Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém afim de jogar RPG?

+15
yashiko
'Aoshi Caina
Igniz
Falkner
Mamoru
'Shiroitori
'Jow
Jürgen
Makoto (Inativo).
.Slash
Batman
Aquiles
Azin
'Lew
Nara Raion
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Alguém afim de jogar RPG? Empty Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:24

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, alguém ai afim de montar um grupo de rpg e jogar online mesmo? Tem vários programas para isso, é só escolher o tema, o mestre, e jogar '-'

2Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:28

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero :p Mas vai ter que me ensinar por quê sou noob de verdade!
E não vai dar para ser agora pq vou para a academia, mas daquia uma ou duas horas estarei de volta! ^^

3Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:31

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero o//

4Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:33

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara vou editar meu forum pra deixar ele Puro RPG mesmo só na narração. Ta tudo pronto e estruturado, só falta terminar de acertar os detalhes. To falando com o Shaco aqui e se pá podemos terminar ele eu, você e o Shaco. Dai vai ser dahora =D

5Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:34

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera... Eu disse que iria para a academia? Nem vou mais... Começou a chover...
Maldito raion e seu jutsu suiton u.u Ninjas... Mal consigo prever seus movimentos!

6Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:36

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, to interessado. \o

7Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:42

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, blz. Podemos montar um grupo e jogar quando a galera puder. É só marcar o horário e tal. Mas eai, que tema vcs preferem, e quem vai ser o mestre? kkkkk

8Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:43

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero ser o mestre ahuhua, que tal medieval, cada um escolhe sua classe, ladino, ilusionista, clérigo, etc...

Chama o mamoru, pra jogar pelo menos, ele tem experiencia, vou mandar uma pm pra ele...



Última edição por Azin em Qua 03 Abr 2013, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Azin)

9Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:46

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, eu tbm não to muito afim de ser Mestre, não sei improvisar, só narrar história previamente criada kkkkk
E medieval, perfeito o/
Só que para não gastar tempo, melhor um sistema criado por nós né? Pq nem todos sabem D&D, 3d&t e essas paradas...

10Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:47

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu:É, eu tbm não to muito afim de ser Mestre, não sei improvisar, só narrar história previamente criada kkkkk
E medieval, perfeito o/
Só que para não gastar tempo, melhor um sistema criado por nós né? Pq nem todos sabem D&D, 3d&t e essas paradas...
Eu não sei nada... Vai ter que me ensinar...
Terá paciência?

11Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:48

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vc ja tem um site pra fazer o jogo? eu ja vi alguns sites feitos pra isso, o mestre cria a sala e a galera entra, ou vai ser feito em forum ? Quero ser um necromante *--*

12Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:54

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Azin tenho um forum pronto que podemos modificar pra esse fim. Tava cv com o Nara via PM sobre isso. Podemos usar o sistema que já está nele (que é até bem explicado inclusive) ou criar um outro sistema mais prático =D

13Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:55

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Utakata - Se for um sistema criado na hora, nem eu sei, vamos criar junto kkkk
Tipo, criamos 6 atributos, falamos para distribuir 20 pontos, no teste vc joga um 1d20 e soma atributo, algo básico e simples. A gente cria junto ^^

Azin- Eu tenho aqui no pc o RRPG, mas tem outros, tem o RPG 2ic, tem o fantasy ground 2. Tem um que não precisa baixar nada, mas nem lembro o nome kkkkk

14Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 19:59

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótimo, quando decidirem como vai ser, só avisar..

15Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:03

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, tô afim, mas nunca joguei ;p

16Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:08

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, eu, utaka, azin, slash e o Yuki?
Alguem quer narrar? '-'

17Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:13

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero =)

18Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:20

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Formou

19Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:23

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, mestre escolhido ^^
O sistema eu voto por ser criado por nós, se escolher o D&D por exemplo os novos vão ter que aprender, muita mão '-'
E agora o programa, qual vcs preferem:

1- RRPG Firecast -> Acho que a melhor escolha se querem programa pequeno e com bastante funcionalidade. Eu gosto bastante desse, porque alem do chat com os dados e fichas, tem uma "tabuleiro" simples mas util.
2- RPG 2ic -> Joguei bem pouco, acho que é igual o rrpg, mas não sei se tem o "tabuleiro"
3- Fantasy Ground 2 -> O programa mais legal que já vi para rpg de mesa, muito bonito e com muitas funcionalidades, mas é grande, e para jogar tem que fazer umas paradas com o hamachi, é meio chatinho para baixar, instalar e tal '-'

Procurem na net e escolham o melhor, eu voto no rrpg para ser mais fácil e rápido kkkk

20Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:23

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Batman escreveu:Opa, to interessado. \o

21Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:31

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu:Blz, mestre escolhido ^^
O sistema eu voto por ser criado por nós, se escolher o D&D por exemplo os novos vão ter que aprender, muita mão '-'
E agora o programa, qual vcs preferem:

1- RRPG Firecast -> Acho que a melhor escolha se querem programa pequeno e com bastante funcionalidade. Eu gosto bastante desse, porque alem do chat com os dados e fichas, tem uma "tabuleiro" simples mas util.
2- RPG 2ic -> Joguei bem pouco, acho que é igual o rrpg, mas não sei se tem o "tabuleiro"
3- Fantasy Ground 2 -> O programa mais legal que já vi para rpg de mesa, muito bonito e com muitas funcionalidades, mas é grande, e para jogar tem que fazer umas paradas com o hamachi, é meio chatinho para baixar, instalar e tal '-'

Procurem na net e escolham o melhor, eu voto no rrpg para ser mais fácil e rápido kkkk

É tudo tão novo para mim...
Acreditem... Eu nunca joguei RPG...
Só este naruto fuleiro que estamos aqui postando..
Então... Terei que aprender tudo! Desde o início O.O

22Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:36

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Utakata escreveu:
Nara Raion escreveu:Blz, mestre escolhido ^^
O sistema eu voto por ser criado por nós, se escolher o D&D por exemplo os novos vão ter que aprender, muita mão '-'
E agora o programa, qual vcs preferem:

1- RRPG Firecast -> Acho que a melhor escolha se querem programa pequeno e com bastante funcionalidade. Eu gosto bastante desse, porque alem do chat com os dados e fichas, tem uma "tabuleiro" simples mas util.
2- RPG 2ic -> Joguei bem pouco, acho que é igual o rrpg, mas não sei se tem o "tabuleiro"
3- Fantasy Ground 2 -> O programa mais legal que já vi para rpg de mesa, muito bonito e com muitas funcionalidades, mas é grande, e para jogar tem que fazer umas paradas com o hamachi, é meio chatinho para baixar, instalar e tal '-'

Procurem na net e escolham o melhor, eu voto no rrpg para ser mais fácil e rápido kkkk

É tudo tão novo para mim...
Acreditem... Eu nunca joguei RPG...
Só este naruto fuleiro que estamos aqui postando..
Então... Terei que aprender tudo! Desde o início O.O

23Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:47

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, eu ensino de boa. Eu acho que o rrpg é melhor para nós jorgarmos, é mais simples '-'
Só aguardar a confirmação do Shu, já que ele vai ser mestre, ver se para ele esse programa está de boa. Dai é só todo mundo baixar e a gente entrar em uma sala, lá a gente fala sobre como vai ser o jogo e tal...

24Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:50

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja baixei e me registrei no RRPG.--.

25Alguém afim de jogar RPG? Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:51

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nick?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos