Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mestrar - Alguém aí ta afim?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 09:46

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto estamos sem nada pra fazer, vamos fazer uma "Narraçãozinha" básica? Tipo, inventa uma missão, agente assume os Personagens e vai inventando a história, se quiserem, eu posso ser o Mestre de Narração.

2Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Re: Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 14:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa ... Bora aqui ? Se for eu começo !

3Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Re: Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 14:10

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo fazer uma discussão de bebados em um bar?

4Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Re: Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 14:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Opa ... !

[ON]

Zangief era um bebum que vivia no bar do seu Zé, sempre fiel à sua Vodka, a mesma fazia parte de sua vida e história, pois no casamento de seu irmão mais velho chegou bêbado e gritando que havia " Comido a noiva, ela não é mais virgem !" sim, era verdade, mas como dizem, quando o Álcool entra, a verdade sai, depois disso só foi para pior, no horário de almoço bebeu mais um pouco e gritou com seu chefe, o pobre coitado foi demitido, depois disso passava 24 horas dentro de um bar, bebendo até dar o famoso escuro e não lembrar de nada !

- Foi o cão seu zé ! O CÃO QUE BUTO PA NÓIS BEBÊ !

Murmurava bem alto, já que os bêbados não falam, GRITAM como se fossem uns loucos no manicômio, o homem estava com um smoking preto, todo rasgados, faziam 1 semana e uns dias que não ia para casa, já que sua mulher o tinha expulsado de casa após o que acontecera no casamento e a falta de emprego, na face dele, tinha mais pelos que em seu corpo inteiro ! O homem não estava nada bem, mas quem ligava ? Ele tinha sua Vodka de qualquer maneira ele continuava à murmurar com uma especie de grito .

- MULHER DO BELZEBUB ! ME PÔS PARA FORA DE - ÎC - CASA AQUELA VADIA ! SABIAM QUE EU JÁ TINHA COMIDO ELA ANTES DO CASAMENTO ?! HAHA ! Aposto que não !

5Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Re: Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 15:24

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apesar de ser um ex-usuário de crack, Aladislonovaldino se afogava na bebida, talvez fosse para que não voltasse a usar crack.Ele estava usando uma calça Jeans surrada e suja de terra, rasgada na borda esquerda.O autor fora um cachorro vira-lata de rua, que se estressou com o bêbado após o mesmo tentar ter relações sexuais com o canino, um jovem que passava na rua tirou foto no momento em que o bêbado abaixava as calças - O que rendeu uma bela foto divertida aos EMOs do Facebook -.Aladislonovaldo chegara no Bar do seu Zé, sentou-se na mesa, e apesar de antes não estar em um bar, sua aparência contava um pessoal extremamente alcoolizada.Sentou-se em um banquinho que se dava de frente ao balcão, e ao olhar para a figura velha, que era seu Zé, pediu, com a voz rouca:
- Eu quero a sua cerveja mais amarga, hoje eu vou afogar as minha magoa...

Ao receber a cerveja, o ex-usuário de crack começou a beber freneticamente, quase "virando a garrafa" em uma única golada, ele franziu a testa, a cerveja realmente estava amarga devido ao excesso de alcool, decidiu olhar o Rótulo, no qual estavam as palavras "Kaiser, aprecie com moderação".O título era um tanto irônico para a hora, e apesar do semi-analfabetismo, Aladisnovaldo entendeu "Caizer, aprecie sem moderação".Talvez o efeito de alegria sobre o alcoolismo começasse a surgir, logo depois que o ex-usuário de crack pediu para Seu Zé colocar uma Música, e apresentou algumas moedas de alto valor.
- Coloque uma Música do Trio Parada dura e mais 3 Garrafas de cerveja.

Música:

6Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Re: Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 15:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso? *-*

7Mestrar - Alguém aí ta afim? Empty Re: Mestrar - Alguém aí ta afim? Sáb 31 Dez 2011, 15:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinta-se à vontade *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos