Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém afim de jogar RPG?

+15
yashiko
'Aoshi Caina
Igniz
Falkner
Mamoru
'Shiroitori
'Jow
Jürgen
Makoto (Inativo).
.Slash
Batman
Aquiles
Azin
'Lew
Nara Raion
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:52

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:
'Utakata escreveu:
Nara Raion escreveu:Blz, mestre escolhido ^^
O sistema eu voto por ser criado por nós, se escolher o D&D por exemplo os novos vão ter que aprender, muita mão '-'
E agora o programa, qual vcs preferem:

1- RRPG Firecast -> Acho que a melhor escolha se querem programa pequeno e com bastante funcionalidade. Eu gosto bastante desse, porque alem do chat com os dados e fichas, tem uma "tabuleiro" simples mas util.
2- RPG 2ic -> Joguei bem pouco, acho que é igual o rrpg, mas não sei se tem o "tabuleiro"
3- Fantasy Ground 2 -> O programa mais legal que já vi para rpg de mesa, muito bonito e com muitas funcionalidades, mas é grande, e para jogar tem que fazer umas paradas com o hamachi, é meio chatinho para baixar, instalar e tal '-'

Procurem na net e escolham o melhor, eu voto no rrpg para ser mais fácil e rápido kkkk

É tudo tão novo para mim...
Acreditem... Eu nunca joguei RPG...
Só este naruto fuleiro que estamos aqui postando..
Então... Terei que aprender tudo! Desde o início O.O

27Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:54

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu:Nick?

Dion

28Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 20:56

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos usar esse mesmo Nara.

Façam o Download da versão 5.4b

Link: http://www.rrpg.com.br/index.php/downloads/

tentem usar os mesmos nikcs aqui do forum pra facilitar

29Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:02

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu é Raion...

30Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mesa já está criada, se chama "AzyRPG" é só procurar lá =D

31Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:09

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou até comprar a parada gold pra poder rpgzear melhor =D

32Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:10

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou baixar

33Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:16

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, parece que tabuleiro é só pra gold.

Vou baixar aqui.

34Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:26

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:
Batman escreveu:Opa, to interessado. \o

btw, nunca joguei.

35Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raion, Medieval, to dentro

36Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:33

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou interessado também, mas tem um porém,
Spoiler:
não sei jogar isto e espero que alguém me ensine.

37Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:35

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou começar uma mini-quest lá agora hein! Quem quiser participar loga logo u.u

Vou explicar como funciona enquanto jogamos

38Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:36

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera, to baixando

39Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:36

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To dentro, já joguei e narrei no RPG 2ic, mas achei que eles tinham tirado do ar...

40Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 21:54

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou quase desistindo, não quero desistir.

Alguem me manda TODOS os downloads necessários por favor?

edit: atá, peraí



Última edição por Uzumaki Shiroitori em Qua 03 Abr 2013, 21:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Uzumaki Shir...)

41Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 22:03

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a senha?

42Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 22:05

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NRPG

43Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 22:09

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraleo ta massa o bagui =D

44Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 22:35

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessanti.

45Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 22:48

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô, os cara não conseguem abrir uma porta kkkkkkkkkkkkk

edit: O outro foi abrir e quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por Uzumaki Shiroitori em Qua 03 Abr 2013, 22:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Uzumaki Shir...)

46Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 22:52

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU QUERO Õ///

FireCast porfavor que é leve shuahsuhaus

47Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 23:38

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a senha agora?

48Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 23:47

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[23:44] Mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas super poderosas, não pera...

49Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 23:49

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkk' foi muito bom!

Enfim algo diferente que realmente foi fodex!

Saindo povo abraço

50Alguém afim de jogar RPG? - Página 2 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 23:49

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sucesso!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos