Vishi... varias tretahs kkkkkk
Vou aproveitar que me Kikaram u.u
e vou trabalhar pq tenho um cosplay pra pagar xD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Alatariel escreveu:Vishi... varias tretahs kkkkkk
Silvers Rayleigh escreveu:DESGRAÇADO EU IA KICKAR A DEABA E TU ME NERFOU, JURO PELO MEU PENIS QUE SE ELA NÃO VOLTAR E EU NUNCA KICKAR ELA EU TE MATO COM UM NPC FODÃO !
Preciso te lembrar que já te matei? ¬¬Silvers Rayleigh escreveu:Mano na boa, eu vou comer seu cu Falkner é sério, eu tô muito, muito, muito puto eu juro tu ta muito fudido nem que eu tenha que destruir kumo inteira tu vai morrer ...
Ui... Abuser... Irei te denunciarSilvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...
Lew nem se mete se não quiser lutar com 3 NPC's com 8000 de chakra e hp .
Silvers Rayleigh escreveu:Mano na boa, eu vou comer seu cu Falkner é sério, eu tô muito, muito, muito puto eu juro tu ta muito fudido nem que eu tenha que destruir kumo inteira tu vai morrer ...
Silvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...
Silvers Rayleigh escreveu:Um com o poder do Teach
Um com o poder do Akainu
E um com um poder oculto pra vocês ainda mas não pra mim, e acredite é melhor que o do Akainu, se prepare Falkner seu cu não será perdoado .
Silvers Rayleigh escreveu:Alatariel, tem um NPC que suga matéria, tenta vencer isso .
Sempre existem desleichos... O cara pode ser o mais O.P do mundo.. Irá morrer com uma kunai na cabeça... Só se precisa de uma ótima estratégia ^_^ Alatariel sempre me falou isso...Alatariel escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...
Olha... Essa de vir falar que NPC ou user tem muito HP, Chakra e uns jutsus apelões pra mim nunca valei....
Pq como bem sabe 3 anos de fórum e todas as lutas eu ganhava com kunais =x
...coisa que sempre falava aos meus pupilos antes da metade deles arregar nos meus treinamentos: "Estratégia vale mais do que ter um jutsu OP aprovado pelo Shiko -q "
RPG é estratégia esse é o sentido do jogo meu jovem Padawan ^-^
Alatariel escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...
Olha... Essa de vir falar que NPC ou user tem muito HP, Chakra e uns jutsus apelões pra mim nunca valei....
...coisa que sempre falava aos meus pupilos antes da metade deles arregar nos meus treinamentos: "Estratégia vale mais do que ter um jutsu OP aprovado pelo Shiko -q "
Falkner escreveu:Alatariel escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...
Eu sou o jogador da nova era..nem que você quisesse vc me mataria com uma kunai ...pq eu sou meio que... intangível HUE