Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

u.u Duvido lembrar de mim u.u

+17
Kashitaro Itto
Cesc
blew.
Richter Belmont
Chuck Norris O FODA
'Shiroitori
'Tom DeLonge
Flea
'Lew
Raizen
Inuji
yashiko
Aquiles
Alatariel
Falkner
Bigode Grosso
Eryth
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vishi... varias tretahs kkkkkk

Vou aproveitar que me Kikaram u.u

e vou trabalhar pq tenho um cosplay pra pagar xD

77u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VOLTA NO CHAT AGORA QUE EU AINDA NÃO TE KICKEI, É MEU SONHO DE KICKAR, É SÉRIO VOLTA PRO CHAT OU EU TE BANO DESSE FÓRUM !

78u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:46

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

79u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:46

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NINGUÉEEMM É MAIS MALVADO QUE EU NESSA BODEGA Ò.Ó

80u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:47

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E quem é mais malvado do que eu? Sò papai... só papai.... só papaaaaaaai (Cool

81u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:47

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Vishi... varias tretahs kkkkkk

Vou aproveitar que me Kikaram u.u

e vou trabalhar pq tenho um cosplay pra pagar xD

Hey volta logo tá... Ou me adc lá rsrs
Eu sinto saudades ^_^
Vai com Deus "diaba"....

82u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DESGRAÇADO EU IA KICKAR A DEABA E TU ME NERFOU, JURO PELO MEU PENIS QUE SE ELA NÃO VOLTAR E EU NUNCA KICKAR ELA EU TE MATO COM UM NPC FODÃO !

83u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ui

84u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:49

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:DESGRAÇADO EU IA KICKAR A DEABA E TU ME NERFOU, JURO PELO MEU PENIS QUE SE ELA NÃO VOLTAR E EU NUNCA KICKAR ELA EU TE MATO COM UM NPC FODÃO !

Vai levando silvinho..vai levando yao ming

85u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano na boa, eu vou comer seu cu Falkner é sério, eu tô muito, muito, muito puto eu juro tu ta muito fudido nem que eu tenha que destruir kumo inteira tu vai morrer ...

86u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui

87u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:53

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Mano na boa, eu vou comer seu cu Falkner é sério, eu tô muito, muito, muito puto eu juro tu ta muito fudido nem que eu tenha que destruir kumo inteira tu vai morrer ...
Preciso te lembrar que já te matei? ¬¬
Ou será que terei que fazer de novo... Irmão do thalles?
Haha brincadeira ^_^
Oq é nerfar? (Ainda juro que não sei)
E eu duvido que a grande Ala lhe daria o gostinho de se vingar Tom...

88u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...

Lew nem se mete se não quiser lutar com 3 NPC's com 8000 de chakra e hp .

89u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:56

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...

Ui... Abuser... Irei te denunciar
Hahahahahaha brincadeira...
Awn qual foi Tom... Eu só tava zoando...
Mas sério... oq é "nerfar"?? :/

90u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nerfar é tirar os poderes é tipo colocar o Naruto vs Madara e nerfar a Kyuubi, no caso ele não ia poder usar a Kyuubi sacas ?

91u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:58

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Mano na boa, eu vou comer seu cu Falkner é sério, eu tô muito, muito, muito puto eu juro tu ta muito fudido nem que eu tenha que destruir kumo inteira tu vai morrer ...

HUE HUE HUE HUE...Lapada na raxada, vc me pede e eu te dou lapada na raxada yao ming HUE

92u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um com o poder do Teach

Um com o poder do Akainu

E um com um poder oculto pra vocês ainda mas não pra mim, e acredite é melhor que o do Akainu, se prepare Falkner seu cu não será perdoado .

93u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Eu controlo os NPC's diaba, nem mesmo que você tente eu te venço sem usar 10% do poder deles ...

Olha... Essa de vir falar que NPC ou user tem muito HP, Chakra e uns jutsus apelões pra mim nunca valei....

Pq como bem sabe 3 anos de fórum e todas as lutas eu ganhava com kunais =x

...coisa que sempre falava aos meus pupilos antes da metade deles arregar nos meus treinamentos: "Estratégia vale mais do que ter um jutsu OP aprovado pelo Shiko -q "

RPG é estratégia esse é o sentido do jogo meu jovem Padawan ^-^

94u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel, tem um NPC que suga matéria, tenta vencer isso .

95u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:05

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Um com o poder do Teach

Um com o poder do Akainu

E um com um poder oculto pra vocês ainda mas não pra mim, e acredite é melhor que o do Akainu, se prepare Falkner seu cu não será perdoado .

AKAINU?, TEACH inglip , ja senti a dor inglip inglip inglip inglip inglip

96u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda tem um fodelão com um poder melhor do que o do Akainu, prepare seu anus ...

97u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Alatariel, tem um NPC que suga matéria, tenta vencer isso .

Jura? Já vi jutsus piores da Ina e do Shiko....

... entre os "Conhecidos" da época apelávamos MESMO entre vocês faziamos o básico, pq toda vez que usamos um jutsu apelão vcs iam chorar as pitangas e denunciar... (Exemplo perfeito foi o "AVATAR" do chico).

Sabe pq "Diaba"? Eu invoca mortos e demônios no campo, corpos de todos aqueles que eu matei e espíritos de quem eu aprisionei, tinha os jutsus do personagem e podia escolher jutsu do user.... mas pergunte quantas vezes eu usei e contra quem kkkk

O meu mesmo do Fumetsu q matar com 1 selo de mão ninguém via =X

Mas... deixa pra lah, discussão de "Apelação" deixo pra vcs nos dias de hoje kkkk

98u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:06

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:

Olha... Essa de vir falar que NPC ou user tem muito HP, Chakra e uns jutsus apelões pra mim nunca valei....

...coisa que sempre falava aos meus pupilos antes da metade deles arregar nos meus treinamentos: "Estratégia vale mais do que ter um jutsu OP aprovado pelo Shiko -q "

Sempre existem desleichos... O cara pode ser o mais O.P do mundo.. Irá morrer com uma kunai na cabeça... Só se precisa de uma ótima estratégia ^_^ Alatariel sempre me falou isso...
Você pode ter só jutsus de academia... Se souber usar uma kunai no pescoço e na cabeça sempre matarás teu inimigo!

99u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:06

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:

Eu sou o jogador da nova era..nem que você quisesse vc me mataria com uma kunai yao ming ...pq eu sou meio que... intangível HUE

100u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 4 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 15:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Alatariel escreveu:

Eu sou o jogador da nova era..nem que você quisesse vc me mataria com uma kunai yao ming ...pq eu sou meio que... intangível HUE

Pq inatingível? vamos ver se eu teria uma estratégia pra isso =x

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos