Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninguem vai se lembrar de mim ~.~

+15
Coca
Skynz
yashiko
Naoki
Reborn
Köden
Muneyoshi
Tomate
Mikali
Oberyn Martell
Winks
Khal Dragon
Chad
Stollen
Genko
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 21:51

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae galera fumal, ninguem deve se lembrar de mim somente os da velha guarda com muita boa memoria, bem vou tentar refrescar a memoria de vcs.

Discipulo do Roku
Guardiao de Iwa quando Roku era Tsuchikage e depois Léo-Kun
Vivia com o Cred
Na minha ultima ação no jogo dominei Iwa junto com Suna ('Athos e Hazanagi )
Tinha rivalidade com o Ricardo Henrique
Morri pro Koden no torneio TOP 10 na segunda fase
Fracassei na dominação de Kiri perdendo pro Mizukage chamado Sano Yamakazi

É foi isso q eu me lembro,mas ninguem de vcs deve nem saber qm eu sou, eu sai em abril do ano passado mais ou menos.

Entao qm dakele tempo ainda ta ON?

2Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 21:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não lembro mesmo.

3Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 21:58

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de você seu feio u.u

4Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 22:00

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi

http://www.narutobrazil.com

5Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 22:01

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Não lembro mesmo.

6Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 22:18

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GEEEEEEEEEENNNNNNNNNNKOOOOOOOOOOOOOO IIRMAAAAAAAAAO

7Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 22:20

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JHIIN SCOFIELD AQUIIEEE

8Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Qui 15 Mar 2012, 22:41

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi.

9Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Sáb 24 Mar 2012, 11:56

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os Scolfied. Ola para os outros tbm

10Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Sáb 24 Mar 2012, 18:17

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro-me.

11Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Sáb 24 Mar 2012, 18:33

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:Oi

12Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Sáb 24 Mar 2012, 18:42

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nunca que saiu daqui em abril, garoto; num minuto de reminiscências me lembrei que estava aqui durante o período outubro/novembro, naquela crise absurda.

- E, olá; não esperava ser mencionado num tópico assim.

13Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Sáb 24 Mar 2012, 18:48

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apesar de você ser um ser digno de pena, eu lembro.

14Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 16:59

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Apesar de você ser um ser digno de pena, eu lembro.

Vc continua abusado u.u

Pena? se eu precisar da sua pena serei uma pessoa sem honra u.u

15Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:01

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aluninho *--* Naoki-sensei aqui! u.u

16Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:02

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SEEEEEEEEEEEEEEEENSEI A quanto tempo. voltou entao...

17Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entao qm dakele tempo ainda ta ON?
Eu!!!! cheers
A eterna mumia de mum-ra! O ser eterno... kkk
Bem vindo de volta Genko, cuidado que o povo anda meio paranoico hj em dia... Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ 352491

18Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:04

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SEEEEEEEEEEEEENSEI NUMERO 2 - A QUANTO TEMPO...

Eu nao sei se to voltando nao, vou pensar ainda u.u por enquanto só para rever o pessoal.

Cade o Cred-Cadela?

19Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:04

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko, lembrou de mim? meme4

EDIT: Aquela cadela parou de jogar no fórum u.u

20Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crederico foi embora. .-.'

Tudo bem? ^^

21Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:07

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lembrei sim irmaozinho.

Akele safado -.-'

22Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:08

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to bem sim.

Acabei de ver... o léo ta aki tbmm, quer dizer q o forum dele foi pro buraco -.-'

23Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:11

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta eu vou jogar no tempo vago. Tenho algumas perguntinhas.

Qm ta com a minha Sanbi?
Qm ta com a Minha Samehada?
E q vila me aceita?

24Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:14

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venha pra Iwa, te dou cargo bom.

Samehada acho que o Yashiko, e o Sanbi com o Will.

25Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 17:16

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Samehada vai ser complicadinhaaaaaaaaaaa de pegar, mas a Sanbi nao to nem ai. AMO AKELE BIJUU

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos