Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninguem vai se lembrar de mim ~.~

+15
Coca
Skynz
yashiko
Naoki
Reborn
Köden
Muneyoshi
Tomate
Mikali
Oberyn Martell
Winks
Khal Dragon
Chad
Stollen
Genko
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 18:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chama o Cred de cadela de novo e eu te ignoro pelo resto da sua infeliz e inútil vida. '-'

27Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 18:57

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu chamo ele só de Crederico -qq

28Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Seg 02 Abr 2012, 19:14

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me recordo vagamente.

29Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Ter 03 Abr 2012, 00:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de ti, lembra quando te vendi as aian nakkuru ? aokskoaskoas

Hi megusta

30Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Ter 03 Abr 2012, 01:05

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro. Nós éramos duplas inseparáveis, Batman e Robben -q. Até que você arranjou uma gatinha aí e começou a curtir as noites salientes com ela.

31Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Ter 03 Abr 2012, 01:58

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro ^^ ( RAFAELA, MALU LUNA etc...

32Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ - Página 2 Empty Re: Ninguem vai se lembrar de mim ~.~ Ter 03 Abr 2012, 03:40

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

E esqueceu de falar que morreu pra mim na invasão de konoha. -q

Lembro sim, eae.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos