Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já ouviu? Duvido que não - Hans Zimmer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quem aí nunca curtiu uma composição de Hans Zimmer? Aposto que ninguem mesmo que não soubessem ao ouví-las, já ouviram muitas vezes.

- Quem nunca ouviu "Circle of Life", cantada por Elton John e tema de "The Lion King"? Sim, essa e toda a trilha sonora de The Lion King fora composta pelo músico alemão, considerado por muitos - inclusive eu -, o "Mozart" dos séculos XX e XXI.

- Além da famosa Circle of Life, de The Lion King, Zimmer compôs as famosas trilhas sonoras de Pirates of the Caribbean 2, 3 e 4, com os famosos "He's a Pirate", "One Day", "Up Is Down" e o genial tema do querido Capitão Davy Jones.

- Outras trilhas notáveis compostas por Zimmer para filmes, são: a do épico Mission: Impossible 2, estrelado por Tom Cruise; Rain Main, também tendo Cruise como protagonista; Inception (no Brasil, A Origem); créditos finais de Batman - The Dark Knight, com Christian Bale; Sherlock Holmes, do nosso Iron Man, Robert Downey Jr.; Madagascar 2; Gladiator; Last Samurai, novamente com Cruise; Black Hawk Down; Angels and Demons, com Tom Hanks; The Da Vinci Code, continuação de Angels and Demons, também baseado na obra de Dan Brown; Pearl Habor, protagonizado pelo astro de Daredevil, Ben Affleck; Kig Arthur; Kung-Fu Panda; Um Anjo em Minha Vida; o aclamado Hannibal, dentro outros...

- Além dessa quantidade assombrosa de filmes, Zimmer dera uma passada nos games, compondo o épico Benyard Intro, tema do jogo considerado por muitos um dos melhores de todos os tempos - Call of Duty: Modern Warfare 2.

- Enfim, o alemão de cinquenta e três (53) anos, que toca espetacularmente piano - acrescentando à isso seus habilidosos dedos num teclado ou nas cordas de uma guitarra e ainda atacando de maestro -, é, sem dúvida alguma, um dos maiores - se não o maior - da atualidade e um dos maiores de todos os tempos.

- Hans Zimmer, com certeza, estará eternizado por suas composições nos filmes que estão entre os melhores do planeta. Para quem não o conhecia, mas com certeza já ouvira suas composições, agora conheceram um pouco de sua genialidade e, para os que já conheciam, puderam lembrar-se das belas composições do irreverente "Frankfurteano" que encanta, prende e emociona todo o mundo.

- Para os que quiserem assistir a um show à parte de Hans Zimmer, veja o vídeo abaixo, oonde Zimmer aparece tocando maestralmente sua guitarra e piano, na Première Mundial de "Pirates of the Caribbean - At World's End":

Fonte: Meu cérebro fã número 1 de Hans Zimmer.

Última edição por Koden em Dom 26 Jun 2011, 02:22, editado 1 vez(es)

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Momento épico, quando o vendo bate e o velho corre pra botar na página certa.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Momento épico, quando um ADM, a meu pedido, dá alerta ao Weiser.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos