Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

u.u Duvido lembrar de mim u.u

+17
Kashitaro Itto
Cesc
blew.
Richter Belmont
Chuck Norris O FODA
'Shiroitori
'Tom DeLonge
Flea
'Lew
Raizen
Inuji
yashiko
Aquiles
Alatariel
Falkner
Bigode Grosso
Eryth
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 12:45

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPCs curtiram isso

27u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 12:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não postei vc shu, por que vc é que ta matando a gente no on... u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 39848

Pra vc ver ala, o quanto estou sofrendo.... vem ajudar minha ananzinha dos diabos, eu ajuda até vc a caçar e selar a nibi em ti! .-.

28u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 12:50

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá Ala ^_^
Seu velho fã e aprendiz aqui \o/
Vai ver você voltou por quê eu falei muito de você com o Aquiles (Prefiro Shu... u.u )... Aí sabe né... Falando no Diabo ele aparece!
( Brincadeira Haha não me mate O.O )

29u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 12:56

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desvantagens: Clinofobia - Medo de Dormir

30u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 12:58

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Utakata escreveu:Olá Ala ^_^
Seu velho fã e aprendiz aqui \o/
Vai ver você voltou por quê eu falei muito de você com o Aquiles (Prefiro Shu... u.u )... Aí sabe né... Falando no Diabo ele aparece!
( Brincadeira Haha não me mate O.O )

Ficar falando do diabo dah nisso kkkkkk

=======================

u.u Prefiro ficar fazendo meus cosplays Shiko

31u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:02

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse foro ta na merda. perdeu posição pro akatsuki e ta perdendo pro the game também :/

32u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:05

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu não postei vc shu, por que vc é que ta matando a gente no on... u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 39848

Pra vc ver ala, o quanto estou sofrendo.... vem ajudar minha ananzinha dos diabos, eu ajuda até vc a caçar e selar a nibi em ti! .-.

que q nos conversamos sobre isso Yashiko?

33u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas vc não quer me dar nem 1 arma se quer das que vc criou... Why?

34u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pai do céu dizem que tem uma coisa muito pequena nesse tópico chamado Alatariel, nem vi ...

Ai ai, bons tempos em que eu era um user normal, hoje eu sou um ADM, lembro-me de você Ala me kickando no chat por pura diversão, aquilo era sádico cruel e eu nunca reclamei de abuser, hoje nem um kickzinho de brincadeira pode, mas entra no chat comigo On pra ver se eu não me vingo por todo esse tempo ...

35u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:18

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

haushaushuahs, lembrei daquela merda do Face:
A baixinha cresceu, a gordinha emagreceu

aushaushaushauhsuahsuahushasuhaasu

36u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Alatariel pode virar física nuclear mas ainda assim não consegue alcançar em cima de uma geladeira ...

37u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:32

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:A Alatariel pode virar física nuclear mas ainda assim não consegue alcançar em cima de uma geladeira ...
meme1
Desculpe... Mas disso eu tinha que rir...
Ainda lembro do dia em que perguntei o do por quê de chamarem a Ala de baixinha...
LooL me deram tantos exemplos que nem consigo lembrar... Mas acho que o que mais me lembro é o dela ter que usar um banquinho para usar a pia do banheiro
Haha...

Eu queria que você voltasse a jogar mais um pouquinho Ala... Sinto saudades ;( dos momentos de Suna... E a grande Kazekage Alatariel... Sempre de Hinata, falando que ia me matar com uma kunai na cabeça... E os tempos do clã F.H :/
Por quêêêêêêêêêêêêêêê você abandonaste agente?

38u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:34

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Pai do céu dizem que tem uma coisa muito pequena nesse tópico chamado Alatariel, nem vi ...

Ai ai, bons tempos em que eu era um user normal, hoje eu sou um ADM, lembro-me de você Ala me kickando no chat por pura diversão, aquilo era sádico cruel e eu nunca reclamei de abuser, hoje nem um kickzinho de brincadeira pode, mas entra no chat comigo On pra ver se eu não me vingo por todo esse tempo ...

Ui.... ele tem o poder do kick.... que mada

39u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Utakata escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:A Alatariel pode virar física nuclear mas ainda assim não consegue alcançar em cima de uma geladeira ...
meme1
Ainda lembro do dia em que perguntei o do por quê de chamarem a Ala de baixinha...
LooL me deram tantos exemplos que nem consigo lembrar... Mas acho que o que mais me lembro é o dela ter que usar um banquinho para usar a pia do banheiro
Haha...

Eu queria que você voltasse a jogar mais um pouquinho Ala... Sinto saudades ;( dos momentos de Suna... E a grande Kazekage Alatariel... Sempre de Hinata, falando que ia me matar com uma kunai na cabeça... E os tempos do clã F.H :/

Porque eu quis ué '-'

....povo não tem nem vergonha de ficar me zuando... no final todos acabavam mortos mesmo u.u (nemligo)

40u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho o poder do Kick coisa que não tinha há 2 ou 3 anos atrás e por isso sofria na tua mão sua diaba ... É sério, você fazia muito bullying comigo por isso hoje eu me corto e ouço Selena Gomez ...

41u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:38

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
'Utakata escreveu:
meme1
Haha...

Porque eu quis ué '-'

....povo não tem nem vergonha de ficar me zuando... no final todos acabavam mortos mesmo u.u (nemligo)
Vou te lembrar que nunca me matou! u.u
Explicação: Sempre estive do seu lado como um cão fiel ^_^
Nunca te zoei... Só não dava para não rir dos outros zoando...

Tudo bem... tudo bem... Eu supero a dor de você não estar mais presente u.u

42u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Eu tenho o poder do Kick coisa que não tinha há 2 ou 3 anos atrás e por isso sofria na tua mão sua diaba ... É sério, você fazia muito bullying comigo por isso hoje eu me corto e ouço Selena Gomez ...

kkkkkkk Cara... se mata logo como pode que vida de cachorro de rua xD

43u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:41

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Utakata escreveu:
Alatariel escreveu:
'Utakata escreveu:
meme1
Haha...

Porque eu quis ué '-'

Vou te lembrar que nunca me matou! u.u
Explicação: Sempre estive do seu lado como um cão fiel ^_^
Nunca te zoei... Só não dava para não rir dos outros zoando...

Tudo bem... tudo bem... Eu supero a dor de você não estar mais presente u.u

Essa de cão até teve fan fic com isso kkkkkkkk O demônio que tinha cachorros... Bya era um cão zarolho

44u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selena Gomez Stay Strong s2

E dá pra acreditar que tem vadia na minha sala que se corta e ouve Selena Gomez pq o pai num deixou ir numa festa ? É amigos pelo menos a Ala teria matado o pai dela, ou cutucado o dedão do pé já que é o único lugar que ela alcança ...

45u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Selena Gomez Stay Strong s2

E dá pra acreditar que tem vadia na minha sala que se corta e ouve Selena Gomez pq o pai num deixou ir numa festa ? É amigos pelo menos a Ala teria matado o pai dela, ou cutucado o dedão do pé já que é o único lugar que ela alcança ...

Ò.Ó Eu arrancava os dedos

46u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você diz né ... ? Aliás eu fiquei aqui falando e esqueci de me apresentar formalmente: 'Tom DeLonge prazer, um dos noobs que tu kickava do chat e que o Byakuya salvava ...

47u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cyclops Por isso eu n gostava do zarolho xD

48u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:49

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Selena Gomez Stay Strong s2

Pfffffffffff.... Mais uma coisa para eu zoar as amigas pequenas....
Esses caras tem ideias tão geniais *-*
...

Queria saber o paradeiro do caolha-man também... :/

E sim... você sempre teve cachorros jogados aos seus pés... Eu sou o mais fiel deles \o/
Lembro de quando me acusaram de D.A seu... Só por quê sou fã u.u vê se pode? u.u

49u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é zarolho é k-olho, e em fato uma vez ele me deu mod do chat pra tentar te kickar e esqueceu de tirar, fiquei uns 2 meses como mod do chat clandestinamente vida loka ...

50u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 2 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Eu tinha D.A e nem sabia kkkkkk lembro que eu fiz 1 conta só que foi pra "espionar os ADMs" kkkkk

====================

Bons tempos... maior confusão era a Ina falar que o calor é sólido -q

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos