Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

u.u Duvido lembrar de mim u.u

+17
Kashitaro Itto
Cesc
blew.
Richter Belmont
Chuck Norris O FODA
'Shiroitori
'Tom DeLonge
Flea
'Lew
Raizen
Inuji
yashiko
Aquiles
Alatariel
Falkner
Bigode Grosso
Eryth
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KRALHO CALOR É SÓLIDO, isso só pode ser física contemporânea ... E então Ala lembro-me de tu me contando que foi barrada pra ver tropa de elite por ser muito pequena mas tinha 18 anos ...

52u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:55

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

auhsauhsuahsuahsuahusauashaushu

Silvers devolvendo todo o bulliying sofrido.

53u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:KRALHO CALOR É SÓLIDO, isso só pode ser física contemporânea ... E então Ala lembro-me de tu me contando que foi barrada pra ver tropa de elite por ser muito pequena mas tinha 18 anos ...

Histórias de vida.... xD

Pior que na facul acharem que sou uma daqueles adolescentes que sai do ensino médio e foi direto pra facul xD

54u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:auhsauhsuahsuahsuahusauashaushu

Silvers devolvendo todo o bulliying sofrido.


Que nda.... com o Nome azul, roxo, verde ou preto... vai continuar sendo o Noobisinho do Chat box xD

55u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa diaba me kickava porque tava de mal humor, porque tava de bom humor, me kickava porque eu existia, era tenso ...


Nossa " Lilian(Se não me engano) a Aluna gênia " ? De qualquer maneira diaba, tu num cresceu pq num comeu carne o suficiente, volta à virar onivora ...

56u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 13:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Falkner escreveu:auhsauhsuahsuahsuahusauashaushu

Silvers devolvendo todo o bulliying sofrido.


Que nda.... com o Nome azul, roxo, verde ou preto... vai continuar sendo o Noobisinho do Chat box xD

Bullying sofrido: 100

Bullying devolvido: 10

Bullying sofrido com a frase em negrito: u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 1750467728

57u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:00

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Essa diaba me kickava porque tava de mal humor, porque tava de bom humor, me kickava porque eu existia, era tenso ...


Nossa " Lilian(Se não me engano) a Aluna gênia " ? De qualquer maneira diaba, tu num cresceu pq num comeu carne o suficiente, volta à virar onivora ...


Aluna Gênia só do Blink mesmo (eu acho) kkkk

...fui ligera no fórum aprendi só com os apelões kkkkk


u.u e eu cresci 2cm Ò.Ó

58u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:Essa diaba me kickava porque tava de mal humor, porque tava de bom humor, me kickava porque eu existia, era tenso ...


Nossa " Lilian(Se não me engano) a Aluna gênia " ? De qualquer maneira diaba, tu num cresceu pq num comeu carne o suficiente, volta à virar onivora ...


Aluna Gênia só do Blink mesmo (eu acho) kkkk

...fui ligera no fórum aprendi só com os apelões kkkkk


u.u e eu cresci 2cm Ò.Ó

Sim 2 cm como se eu acreditasse nisso ... É mais fácil eu emagrecer 50 k do que ficar mais alta 2 cm .

59u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
Alatariel escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:Essa diaba me kickava porque tava de mal humor, porque tava de bom humor, me kickava porque eu existia, era tenso ...


Nossa " Lilian(Se não me engano) a Aluna gênia " ? De qualquer maneira diaba, tu num cresceu pq num comeu carne o suficiente, volta à virar onivora ...


Aluna Gênia só do Blink mesmo (eu acho) kkkk

...fui ligera no fórum aprendi só com os apelões kkkkk


u.u e eu cresci 2cm Ò.Ó

Sim 2 cm como se eu acreditasse nisso ... É mais fácil eu emagrecer 50 k do que ficar mais alta 2 cm .


Pede a receita da Ina pra emagrecer... de um gordo granudo ele posta foto falando q é uma loira de 1,70 -q

60u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre quis ter peitos então vou pedir obrigado diaba ...

61u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Eu sempre quis ter peitos então vou pedir obrigado diaba ...


kkkkkkkkk Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

62u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
que maldade ala... kkk

63u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad É o drama de minha vida poxa

64u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:25

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xatiado

65u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bota silicone =D kkkkk

66u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:28

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem dinheiro pra essas coisas não fio... já viu Design ter dinheiro? kkkkkk

67u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui na minha cidade pagam 3k nos Design O.o

68u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:31

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E isso lah é dinheiro? Só de Faculdade vai metade disso D=

... equipamento de trabalho é caro, lentes das câmeras é caro... o vidinha D=

69u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:Eu sempre quis ter peitos então vou pedir obrigado diaba ...


kkkkkkkkk Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que dó, come carne que tu ganha peitos e altura, como eu tenho altura e mais peito que muita mina da minha sala(sou gordino)

70u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:36

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:E isso lah é dinheiro? Só de Faculdade vai metade disso D=

... equipamento de trabalho é caro, lentes das câmeras é caro... o vidinha D=

Mas aqui voce não precisa de comprar os equipamentos, a empresa ja tem =)

E o custo de vida aqui e menor, faculdade de Design é tipo 800 por més =D

71u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:37

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu: Sad É o drama de minha vida poxa
Não fica triste Ala... Minha namorada tbm não tem e é feliz ^_^ Seja como ela...
Agora que parei para pensar... Acho que eu sou tão fã de você que minha namorada é super baixinha e não tem peitos :/
Ela ficaria uma fera se visse eu falar sobre isso!

72u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:39

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem é você ?

73u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

74u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL Fetiches sexuais com a Alatariel é foda LOL

75u.u Duvido lembrar de mim u.u - Página 3 Empty Re: u.u Duvido lembrar de mim u.u Sex 22 Mar 2013, 14:43

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:LOL Fetiches sexuais com a Alatariel é foda LOL

jackchan ??


Se estiver falando de mim... Tem nada a ver... Foi só uma coincidência u.u
Se bem quê.........
Não... Só coincidência Haha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos