Nome: Shiiru Rikuo
Idade: 15 anos
Gênero: Masculino
Rank: --
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Clã: --
Kekkei Genkai: Fuuin (Selar)
Contrato(s)/Invocação(s): Fox (Raposa)
- Spoiler:
Espécie: Fox (Raposa)
Descrição:
Conhecidas como umas das criaturas mais belas e ágeis na natureza, essas criaturas durante a 1º Guerra fizeram um pacto de kuchiyouses com um clã de cientistas. Mas o que ninguem imaginara é que o antigo clã que fez o pacto com elas havia modificado o codigo genético delas a ponto delas proprias desenvolverem poderes unicos! Devido a isso muitas delas possuem habilidades hj inimagináveis a simples animais...
Descrição Física:
Um jovem rapaz vestindo um quimono vermelho de primeira, possuindo cabelos na cor preto longo sempre ao vento. As vezes pode ser visto segurando uma espada outras acompanhado por uma criatura cor de rosa...
Descrição Psicológica:
Sorridente e brincalhão, mas atrás da mascara que aparenta é bem frio e calculista.
História:
Nascido na vila de Konoha Rikuo sempre sonhara em se tornar um ninja para assim conseguir ter vários companheiros, logo após de se formar na academia ninja Rikuo acabara descobrindo que possuia uma kekkei genkai. Embora esteja aprendendo a controlar sua kekkei genkai Rikuo divide seu tempo criando animais com habilidades unicas para dar-lhe suporte e serem seus amigos, embora ele adore criar armas unicas para usá-las junto com sua kekkei genkai.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Grande habilidade em Kekkei Genkai: (kekkei Genkai)
- Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência
Habilidade de sugar chakra: (Kekkie Genkai)
- Consegue sugar chakra de outras pessoas. Podendo criar técnicas para isso
5 Ninjutsu
Criar armas: (1p)
- Poderá criar uma arma especial por mês. Porém a mesma não poderá ter habilidades específicas (como esticar, lançar fogo, etc), sendo armas comuns e podendo apenas ter mecanismos mecânicos na mesma. O mesmo causará dano de acordo com seu Rank (Definido na criação pelos staffers avaliadores.
Criar animais: (1p)
- Poderá treinar um animal especial por mês. Este não poderá usar jutsus, falar, ou fazer qualquer coisa diferente do que sua espécie faça. Em sua criação deverá narrar onde encontrou tal animal e como o treinou para combater.
Criar sua habilidade (arma, item ou animal) com poderes: (1p)
- Poderá criar suas armas, itens ou animais com poderes especiais. Como lançar chamas, absorver chakra ou esticar-se alguns metros.
3 inteligência
Grande habilidade em Senjutsu: (Rank Jounin)
- Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu / 5 Stamina
Grande habilidade em Kugutsu: (Rank Jounin)
- Poderá controlar mais do que uma marionete ao mesmo tempo.
3 Inteligência / 2 Selos de mão
Grande habilidade em Genjutsu: (Biju - Isobu)
- Poderá criar ilusões rank S. Poderão ser criados genjutsus com apenas uma maneira de sair, além de um dano extra de 100 pontos em genjutsus que causam dano.
5 Genjutsu
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: Suiton (Biju - Isobu)
- Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento.
5 Ninjutsu
Desvantagem(s):
- Spoiler:
- Cobaia Falha: (-3p)
- Devido um jutsu saído de maneira desordenada, a usuária tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.
Databook:
- Spoiler:
- Ninjutsu: 05
Taijutsu: 04
Genjutsu: 04
Inteligência: 05
Força: 01
Velocidade: 02
Stamina: 05
Selos de mão: 04
Total: 30
Kekkei Genkai
- Spoiler:
- Doujutsu - Básico:
Fuuin (Selar)
Rank: A
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após aprender a usar seu chakra, o usuário é capaz de despertar o lendário Doujutsu do seu clã. Este Doujutsu possui uma grande habilidade de absorver tanto chakra como jutsus para si, permitindo o usuário selá-los em seus olhos.
Observações:
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode selar no Doujutsu: jutsus até rank S (ñ funciona com Mortais, apenas 01 jutsu/post, Alcance D:5m, cada absorção consome 100 de CK), após selados os jutsus ñ podem ser devolvidos;
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra daqueles ao seu redor (D:5m) e selálo em seus olhos (vide regra sobre absorção, absorve de cada individuo).
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode usar/criar poderosos Fuuinjutsus.
Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Habilidade de Sugar Chakra;
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;
Doujutsu - Evolução:
Fuujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após muito tempo de uso o usuário consegue estar evoluindo seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possui um maior controle sobre selamentos podendo escolher seus "alvos" embora seu alcance passe a ser Focal. O usuário agora com pratica consegue selar objetos também, embora versões grandes de objetos seja muito desgastate para o usuário.
Observações:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior (Chakra e Jutsus);
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos pequenos (até 05 objetos/post, 20 de CK/objeto) e/ou objetos grandes (somente 01 objeto/post, 100 de CK/objeto);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por olho/post, a absorção passará ser frontal nessa nova versão (alcance 5m);
Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 5 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;
Hijutsus
- Spoiler:
- Nome: Futo tte Mieru (Olho Gordo)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: Pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de aumentar o alcance das Habilidades e a quantidade de uso de seu Doujutsu. Podendo assim afetar uma área muito maior e usá-lo com mais frequencia.
Obs: O alcance das Habilidades aumentam para 50m.
Obs: Enquanto estiver ativo o jutsu permite ao usuário ativar 2 habilidades por post (não dispensa o gasto de CK).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.
Nome: Ame no Me (Chuva de Olhos)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 30m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de por queles em que ve num extranho genjutsu. Dentro do genjutsu o usuário faz chover, onde quem estiver dentro do genjutsu verá no lugar de água chover olhos! os mesmos que o usuário do jutsu possui, acreditando que o mesmo irá sugar seu chakra com aqueles olhos.
Obs: O usuário consegue colocar aqueles que ele veem no genjutsu.
Obs: O Dano do genjutsu não afeta o CK mas sim o HP, deixando o alvo mais confuso ainda.
Obs: A vitima terá que descobrir como e por que pode sair usando o jutsu Kai.
Nome: Tamashī no Tobira (Porta da Alma)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 3m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário de doar o chakra selado em seus doujutsus. Ao ativar o jutsu o usuario doa o chakra selado em seus olhos para terceiros, embora a "vitima" tenha que estar a sua frente e olhando para os olhos do usuário.
Obs: O usuário pode doar até 200CK pra cada "vitima", valido apenas para chakra e/ou jutsus absorvidos pelo Doujutsu.
Obs: O usuário não consegue escolher o alvo, mas as "vitimas" tem que estar olhando em seus olhos para a transferencia.
Nome: Gādoboryūmu (Guarda Volume)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 3m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de devolver objetos absorvidos anteriormente. Embora não seja a função ideal do doujutsu o usuário pode devolver objetos selados em seus olhos servindo como uma mala, embora devolver o objeto selado custe sua propria vida.
Obs: O usuário é capaz de devolver até 5 objetos pequenos ou 1 objeto grande.
Obs: Esse jutsu só pode ser usado quando o usuário estiver com o Doujutsu: Fuujin ativado.
Obs: Cada objeto devolvido causa 50 de Dano no HP do usuário.
Jutsus básicos:
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.).
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Suimen Hoko no Gyo (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fuinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
- Spoiler:
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Pein (Circulo Faminto).
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para --- por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Como essas linhas são feitas de muito chakra concentrado, elas pode ser vistas por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe e até mesmo obter objetos em movimento como serras circulares. Também pode ser transferido chakra através das cordas, como para ativar algumas habilidades em marionetes. As cordas de chakra também podem ser conectado em outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se encontram. Em outro exemplo, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com o Soushuujin, manipulando a para uma linha para, sorrateiramente, prender a cauda de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma linha por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori do núcleo modificado foi capaz de emitir linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Última edição por .Slash em Qui 04 Abr 2013, 20:48, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Editado por .Slash)