Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus - Yashiko

+10
Inuji
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Lucas
Inuzuka Kenji
Kashitaro Itto
yashiko
Igniz
Naoki
'Jow
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 22 Mar 2013, 14:24

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

102Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 25 Mar 2013, 23:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: ja estou postando o meu aprendizado, por isso preciso do jutsu para ficar legal a transformação/ativação do senin mode! XD

1º da semana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sennin Mode (Modo Eremita)
Usuários: Rikuo
Tipo: Senjutsu
Rank: S
Duração 5 post
Selos: nenhum
Alcançe: Pessoal
Descrição: O Modo Sennin é o resultado do uso da energia natural, juntamente com o chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um tipo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais do Senjutsu podem aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sennin, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receber nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor. Neste modo, Rikuo sofre uma meia transformação, ganhando orelhas e guarras e dentes de uma raposa tendo seu cabelo e orelhas descolorido na cor Branca igual a uma pele de raposa artica - branco gelo.

OBS: Não requer preparo para ativalo, pois Leafeon o ensinou a usar o senjutsu sem essa necessidade.
OBS: A transformação aprimora os sentidos do usuário, principalmente a audição e olfato.
OBS: Não gasta chakra do usuário para ativar (vide regra: senjutsu).
OFF: peguei a mesma descrição do senin mode do naruto e coloquei a img do meu da raposa, acrescentando tb as regras do forum nele.

103Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 26 Mar 2013, 02:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sennin Mode - O Sennin Moodo não precisa postar na criação. Se sua narração foi aprovada, você irá possuí-lo normalmente.

104Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 26 Mar 2013, 10:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, minha raposa que me ensinou o senjutsu tb possui né? ^^

105Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 26 Mar 2013, 10:36

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutus devem ser criados no post do ON.

106Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 26 Mar 2013, 10:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério? O.o
não sabia disso, vou postar lá então esse jutsu no treinamento da dominação... Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 39848

107Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 27 Mar 2013, 10:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º da Semana: quero ele pra me proteger de mortal tb hem gente! .-.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Onda Explosiva
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: Pessoal/ até 40m
escrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário é capaz de liberar essa energia em uma enorme explosão ao seu redor, podendo controlar o alcance da detruição servindo tanto para ATK como DEF.

Obs.: Se usado como DEF possuirá D: 40m (defende 01 jutsu/post), mas se usado contra mortais terá D: 10m apenas (defende apenas 01 jutsu mortal).
Obs.: Se usado para ATK possuirá D: 40m, afetando todos que estejam dentro da área ou que sejam tocados pelo chakra senin (menos o usuário).
Obs.: Todos dentro dessa explosão ou que entrem em contato com a mesma (menos o usuário), estarão sob efeito do chakra senin (até mesmo os jutsus).


2º da Semana: Jutsu Mortal ta gente! ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Genki Dama
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 60m/Especial
Descrição: Após entrar no modo senin, rikuo é capaz de se concentrar e acumular ainda mais chakra senin em suas mãos. Erguendo as mãos para o ceu e acumulando o chakra senin em suas mãos, rikuo é capaz de disparar essa enorme massa de chakra senin podendo causar uma enorme destruição sem pretendentes quando arremesá-la.

OBS: Esse jutsu consome TODO o chakra SENIN do usuário, independete de quanto ele tiver (precisa de pelo menos 200 de EN).
OBS: Esse jutsu requer 1 post de preparação.
OBS: A explosão afeta uma área de D: 20m, mas pra cada 100 de Energia da Natureza que usar na técnica a abrangencia aumenta para +10m (até o limite de D: 50m).
OBS: Aqueles que tocarem na esfera ou forem expostos a explosão sofrerão também com o efeito do chakra senin.

OFF: eu já havia criado esses jutsus antes do reset, então nem me venham falar que existe! '-'

108Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 27 Mar 2013, 11:49

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, eu tava vindo pra casa quando pediu Inori pra me avisar.

Defesa Absoluta

Isso:

Obs.: Se usado como DEF possuirá D: 40m (defende 01 jutsu/post), mas se usado contra mortais terá D: 10m apenas (defende apenas 01 jutsu mortal).
Obs.: Se usado para ATK possuirá D: 40m, afetando todos que estejam dentro da área ou que sejam tocados pelo chakra senin (menos o usuário).
Obs.: Todos dentro dessa explosão ou que entrem em contato com a mesma (menos o usuário), estarão sob efeito do chakra senin (até mesmo os jutsus).

Coloque assim:

Defesa:
- 25 Mt defende 1 Jutsu por Post, 2 vezes por batalha
- 10 Mt defende 1 Jutsu mortal por post, 1 vez por batalha
- No modo defesa mortal gasta 500 de Ch e 300 de dano no usuário e o mesmo fica sem usar modo Sennin por 3 Posts e o modo atual é desfeito e a energia perdida

Ataque:
- 25 Mt afetando todos nesse espaço menos usuário, dano Rank S
- Os atingidos sofrem os danos do chakra Sennin e os efeitos deste


Mortal
- Tipo: Mortal/Instant Kill
- Alcance: 50 Mt
- Tire as OBS e coloque assim:

- Gasta 500 de Chakra ou Energy (250 Ch e 250 Energy) para ser usado
- Uma vez por batalha
- Ao ser usado o modo Sennin é desfeito
- Abrangência da técnica: 50 Metros

109Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 27 Mar 2013, 11:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei como pediu: '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Onda Explosiva
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: Pessoal/ até 40m
escrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário é capaz de liberar essa energia em uma enorme explosão ao seu redor, podendo controlar o alcance da detruição servindo tanto para ATK como DEF.

Defesa:
- 25 Mt defende 1 Jutsu por Post, 2 vezes por batalha;
- 10 Mt defende 1 Jutsu mortal por post, 1 vez por batalha;
- No modo defesa mortal gasta 500 de Chakra ou Energy (250 Ch e 250 Energy) e 300 de dano no usuário e o mesmo fica sem usar modo Sennin por 3 Posts e o modo atual é desfeito e a energia perdida;
Ataque:
- 25 Mt afetando todos nesse espaço menos usuário, dano Rank S;
- Os atingidos sofrem os danos do chakra Sennin e os efeitos deste;
OFF: posso deixar sem usar o modo senin por 01 ou 02 postes? 03 postes é muito man... Why?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Genki Dama
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Mortal)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangência: 50m/50m
Descrição: Após entrar no modo senin, rikuo é capaz de se concentrar e acumular ainda mais chakra senin em suas mãos. Erguendo as mãos para o ceu e acumulando o chakra senin em suas mãos, rikuo é capaz de disparar essa enorme massa de chakra senin podendo causar uma enorme destruição sem pretendentes quando arremesá-la.

Observação:
- Gasta 500 de Chakra ou Energy (250 Ch e 250 Energy) para ser usado;
- Uma vez por batalha;
- Ao ser usado o modo Sennin é desfeito;
- Abrangência da técnica: 50 Metros;

OFF: oba, agora posso lutar contra um biju sozinho! *O*

110Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 27 Mar 2013, 12:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não 3 ta ótimo. Aprovo

111Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 27 Mar 2013, 12:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer o que então.. .-.

112Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 27 Mar 2013, 20:29

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

marcado chico

113Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sáb 06 Abr 2013, 21:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente do Ceu, to muito avoado essa semana... '-'
Quase que perco 2 jutsus a toa... Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Gaia
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Doton
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 50m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário ao contentrar também o seu chakra doton, é capaz de ficar uno com a Terra ao seu redor. Essa unificação permite ao usuário alem de poder manipulá-la como fosse parte de si ele ainda pode fazer da terra parte de si.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.
OBS: As manipulações estarão carregada com o chakra senin, tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin.
OBS: Trate esse jutsu como uma versão melhorada do Jutsu Foruda.
OFF: o jutsu furuda eu ja criei, mas ele é de rank B e permite menos manipulações e possui alcance bem menor que esse. '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Senin
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 30m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário é capaz de manifestar esse chakra podendo manipulálo como bem desejar.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.
OBS: As manipulações serão feitas do chakra senin, tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin.

114Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 07 Abr 2013, 21:02

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou - Gaia > parece doton domu. Tire as manipulações. tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin. > Quer transformar os outros em sapo é? Não entendi a imagem.
Repp o segundo

115Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 07 Abr 2013, 21:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao entendi no primeiro jutsu , vc ta querendo q eu deixe assim: todos os jutsus doton q eu usar transmitem o chakra senin é isso?
off: ignora a img peguei errada, vou colocar uma img de uma raposa de pedra no lugar. XD

116Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 10:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá gente (sozin explica o que vc quer que eu edite direito man, não entendi nadinha do que disse '-'):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Gaia
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Doton
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 50m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário ao contentrar também o seu chakra doton, é capaz de ficar uno com a Terra ao seu redor. Essa unificação permite ao usuário alem de poder manipulá-la como fosse parte de si ele ainda pode fazer da terra parte de si.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.
OBS: As manipulações estarão carregada com o chakra senin, tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin.
OBS: Trate esse jutsu como uma versão melhorada do Jutsu Foruda.


Peço 2º avaliação nesse daki, sozin rep sem nem dizer o motivo... -_-"
OFF: a img vou procurar uma melhor, ja que eu havia postado ela errada. Razz
[img(300px,169px)][/img]
Senpou - Senin
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 30m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário é capaz de manifestar esse chakra podendo manipulálo como bem desejar.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.
OBS: As manipulações serão feitas do chakra senin, tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin.

117Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 11:18

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou - Gaia > Aprovo mas peço 2º Aval
Senpou - Senin > E isso faz o que? Ta muito vago

118Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 11:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou - Senin-> eu quero fazer +/- como o chakra da estrela (misterio do pavão), mas feito com o chakra senin (com seu efeito e tudo mais)... *O*

119Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 11:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Especifique os efeitos

120Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 11:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou - Senin-> os efeitos seriam: petrificação (no meu caso seria em estatua de raposa não de sapo viu tongue), e o chakra ser invisivel a olho nu (somente akeles com habilidades sensoriais podem localizar)... seriam esses. ^^

121Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 14:21

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° jutsu > OBS: As manipulações estarão carregada com o chakra senin, tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin. > isso faria você tornar todos atingidos, sapos de pedra. Reprovo infinitamente. Razz
Senpou - Senin > Não existe chakra sennin, é energia natural. Além de que ela não se mostrou manifestar-se desta maneira.

122Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 14:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° jutsu > OBS: As manipulações estarão carregada com o chakra senin, tocá-las fará aquilo que for tocado ficar sob efeito do chakra senin. > isso faria você tornar todos atingidos, sapos de pedra. Reprovo infinitamente.
e se eu falar que o efeito dura apenas 1 post sozin? .-.
OFF: nem, a transformação é de raposa de pedra! não me venha com sapos quando sou raposa man... tongue

Senpou - Senin > Não existe chakra sennin, é energia natural. Além de que ela não se mostrou manifestar-se desta maneira.
isso é verdade, por isso estou criando esse jutsu. para manifestála assim man... *O*

123Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 14:30

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é OP, yashiko, continuo reprovando. D:


2° Jutsu - Isso é tenso cara, é como se eu criasse um jutsu que me da a capacidade de voar baseado no sharingan... Se você tivesse grande controle sobre o chakra eu até pensaria no assunto.

124Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 14:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 39848
e se eu editar ele para isso sozin? O.o
> colocar que ao ativar esse jutsu, todos os meus jutsus doton terão o meu chakra senin;
assim fica menos OP?! .-.

125Criação de Jutsus - Yashiko - Página 5 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 08 Abr 2013, 14:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposte pra avaliar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos