Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus - Yashiko

+10
Inuji
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Lucas
Inuzuka Kenji
Kashitaro Itto
yashiko
Igniz
Naoki
'Jow
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 12:33

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou: Futae no Kiwami - app do modo editado.

177Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 15:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: não estou no meu pc, quando voltar eu ponho o jutsu que eu ja criei para vc ver fanta. ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou: Futae no Kiwami (Arte Eremita: Soco Extremo)
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Taijutsu/Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Futton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Alcance: 50m
Descrição: Concentrando seu chakra Futton nas mãos e braços enquanto mantem o seu senin mode ativado, o usuário ao "socar" algo pode aplicar golpes poderosos naquilo em que socar. Essa poderosa técnica permite ao usuário até mesmo socar o "ar" criando disturbios neles afetando quem estiver longue de ser socado fisicamente.

OBS: Esse taijutsu permite causar grandes estragos apenas socando-as (Tipo: Taijutsu).
OBS: O usuário pode "socar o ar" lançando socos de fuuton (D: 3m/cada soco, até 03 socos/post) podendo afetar aqueles distantes (Tipo: Ninjutsu).
OFF: se é o caso, ponho nintaijutsu então... mas coloquei com o senjutsu justamente para diferenciar meu jutsu e ter um alcance maior nem vem com 10m apenas! -_-"

178Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 16:00

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem habilidade em Nintaijutsu ?

179Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 16:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nop mas tenho no senjutsu, posso criar qualquer rank de jutsu que envolva o senjutsu até rank S (culpa da vantagem mal escrita kkk)... XD

180Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 16:07

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim não pode, envolve Nintaijutsu, não pode criar Nintai S se n tiver vantagem.

2 Aval.

181Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:24

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente, não se pode criar sem tem habilidade em Ninjataijutsu. Retire-os.

182Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara posso criar qualquer variação de jutsu senjutsu Kaochi, a vantagem não restringue isso cara: ^^
Grande habilidade em Senjutsu: (Rank Jounin)
- Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu / 5 Stamina
OFF: se eu tirar algum deles, como fica o jutsu então cara? ficará sem nexo! O.o

183Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:33

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, não é porque você tem senjutsu que pode criar um jutsu com ninjataijutsu no meio. É como uma restrição para você liberar um carro no need for speed, saca? x quantidade de dinheiro mais nível suficiente para liberá-lo. Você pode ter dinheiro mais não tem nível.
Você pode perguntar para o pessoal na área de dúvidas. Se ainda discorda de min, aí eu já não sei...

184Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, então ta fazer o que... jutsu editado: -_-"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou: Futae no Kiwami (Arte Eremita: Soco Extremo)
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Futton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Alcance: 50m
Descrição: Concentrando seu chakra Futton nas mãos e braços enquanto mantem o seu senin mode ativado, o usuário ao "socar" algo pode aplicar golpes poderosos de fuuton. Essa poderosa técnica permite ao usuário socar o "ar" criando disturbios neles afetando quem estiver longue de seu alcance fisico.

OBS: O usuário pode "socar o ar" lançando socos de fuuton (D: 3m/cada soco, até 03 socos/post) podendo afetar aqueles distantes.

185Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:43

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é Nintaijutsu, misturando seus murros que soltam vento.

aUASHHUASUHSAUHUHAS

186Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc é louco ou cego? O.o
eu tirei tudo do jutsu que usava contato fisico, deixei apenas o lançamento do fuuton... só por que eu tirei os selos e subistitui por "dar um soco" para lançar a rajada de fuuton? se bebeu agora né?! kkk

187Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:49

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Futae no Kiwami (Arte Eremita: Soco Extremo) - Antes de aprovar, permita-me que eu avalie seu jutsu com atenção, somente indagando, isso seria: D: 3m = diatancia dos socos: 3 metros.
Ou os socos alcançam 50 metros conforme "Alcance/abrangência" ??



Refrigerante - Cada vez mais estou achando suas atitudes infantis. Avaliação de jutsus a parte '-'

188Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:50

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas isso é Nintaijutsu Tio..
É a mesma coisa que o Nintaijutsu dos Hyuugas, eles liberam chakra na direção que os punhos vão, é a mesma coisa que o seu, Nintaijutsu.

Edit Kaochi:
Acho que esse poder está começando a subir muito a sua cabeça.



Última edição por Dr.Fanta em Dom 05 maio 2013, 18:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Dr.Fanta)

189Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 18:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi> Alcance dos socos 50m, tamanho dos socos D:3m... ^^


Pronto, editei pra ficar mais facil entender: .-.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou: Futae no Kiwami (Arte Eremita: Soco Extremo)
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Futton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Alcance/Abranguência: 50m/3m
Descrição: Concentrando seu chakra Futton nas mãos e braços enquanto mantem o seu senin mode ativado, o usuário ao "socar" algo pode aplicar golpes poderosos de Fuuton. Essa poderosa técnica permite ao usuário socar o "ar" criando poderosos disturbios afetando quem estiver longue de seu alcance físico.

OBS: O usuário pode "socar o ar" lançando socos de fuuton (D: 3m/cada soco, até 03 socos/post) podendo afetar aqueles distantes.



Última edição por yashiko em Dom 05 maio 2013, 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

190Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 19:58

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou: Futae no Kiwami (Arte Eremita: Soco Extremo)
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Futton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Alcance/Abranguência: 30m/2m
Descrição: Concentrando seu chakra Futton nas mãos e braços enquanto mantem o seu senin mode ativado, o usuário ao "socar" algo pode aplicar golpes poderosos de Fuuton. Essa poderosa técnica permite ao usuário socar o "ar" criando poderosos disturbios afetando quem estiver longue de seu alcance físico.

OBS: O usuário pode "socar o ar" lançando socos de fuuton (D: 3m/cada soco, até 03 socos/post) podendo afetar aqueles distantes.

Assim está aprovado.

191Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 20:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, thanks! *O*

192Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 05 maio 2013, 20:14

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

marcado.

193Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 06 maio 2013, 11:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto vcs me perturam tanto por causa da vantagem que eu acabei pegando agora quando virei kage, eis meu 1º jutsu do mês: ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou: Gura Gura (Arte Eremita: Tremor)
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Taijutsu/Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton e Futton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: 50m/30m
Descrição: Concentrando seu chakra Doton e Futton enquanto mantem o seu Senin Mode ativado, o usuário ao "socar" algo é capaz de criar grandes abalos sismicos tanto em Terra como no Ar. Essa poderosa técnica permite ao usuário criar poderosos Terremotos tanto no Terra como no Ar, podendo afetar também a Água criando um enormes Tsunamis com ajuda de seu Fuuton.

OBS: Essa ténica permite criar um poderoso Terremoro se suado no Ar e na Terra, capaz de causar grandes estragos apenas "socando" (até 02 Terremoto/post). Se usado na Água o Tremor irá criar um enorme Tsuname (apenas 01 Tsunami/post).
OBS: Essa técnica pode afetar tanto a terra como o ar e até mesmo a água, basta o usuário direcionar seu soco para o local que quer afetar.
OBS: Se tocar algo com o soco o jutsu vira Taijutsu, se for lançamento o jutsu vira Ninjutsu.
OBS: O usuário é imune ao Tremor criado por essa Tecnica em qualquer das versões.

194Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 06 maio 2013, 11:45

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok app

195Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 06 maio 2013, 18:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou: Demonic Fox (Arte Eremita: Raposa Demoniaca)
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: --
Selos: Nenhum
Alcance: Pessoal
Descrição: Concentrando mais chakra senin do que o normal enquanto mantem seu Senin Mode ativo, o usuário é capaz de criar caldas de raposa ou assumir a forma de uma poderosa raposa sempre branco como a . Na verdade esse jutsu trata-se da continuação do Senin mode onde ao usuário ativar o senin mode e acumular mais chakra ele desenvolve mais ainda as caracteristicas das raposas, ganhando uma calma na forma humanoide e / ou podendo asumir a forma de uma raposa completa sem virar pedra.
Spoiler:

OBS: Na forma Humanoide, o usuário ganha 1 calda de raposa (2m de comprimento) pra cada 100EN que possuir, diminuindo de acordo com a EN gasta. A calda pode ser usada para ATK (rank S) ou para DEF (defende 01 jutsu/post menos mortal).
OBS: Na forma Raposa, o usuário se transformar numa enorme raposa (tamanho de Gama Bunta) tendo 1 calda de raposa (5m de comprimento) pra cada 100EN que possuir, diminuindo de acordo com a EN gasta. A calda pode ser usada para ATK (rank S) ou para DEF (defende 01 jutsu/post menos mortal).
OBS: Esse jutsu não possui Duração (Duração é enquanto o Senin Mode estiver ativado), mas ainda assim gasta EN para ativar e 50EN/post para manter.

196Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 06 maio 2013, 19:56

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou: Demonic Fox (Arte Eremita: Raposa Demoniaca) - qual a função deste jutsu?

197Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 06 maio 2013, 22:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom: criar caldas de raposa que posso usar para akt e def, ou então me transformar numa criaturas com varias caldas para eu lutar contra kuchiyouses e bijus usando as caldas para atk e def... XD
OFF: ja lutei contra 2 bijus no ON nessa ficha, tenho conhecimento de como eles usam as caldas para isso. possom uito bem criar jutsus asim .-.

198Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 07 maio 2013, 13:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o jutsu acima, vou criar esse jutsu no lugar! *O*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Sukurōrushīrā (Arte Eremita: Selando no Pergaminho)
Rank: A/S
Tipo: Senjutsu (Fuuinjutsu)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Nenhum
Selo: Bode, Cobra, Cachorro
Alcance/Abrangencia: 5m
Descrição: Um poderoso Fuuinjutsu usado tanto para selar objetos como para selar jutsus. Esse fuuinjutsu tem dois niveis, sendo que se usado Chakra ele só consegue selar objetos proximos de si mas se usado com o senjutsu o fuuinjutsu ganha potencia suficiente para ser usado para selar jutsus também.


OBS: Se usado com Chakra o jutsu será de Rank A (sela apenas objetos), se usado com EN será de Rank S (pode selar Ninjutsus e Fuuinjutsus).
OBS: Com Chakra: o usuário pode selar e invocar objetos que estejam perto do mesmo (consome 50CK/uso, tanto para selar como para invocar), podendo selar objetos com até 10 de Espaços por vez (pode ser qualquer composição de objetos);
OBS: Com Senjutsu: o usuário pode selar e liberar qualquer jutsu que esteja vendo por perto (consome 100En/uso, tanto para selar como para liberar o jutsu), funciona apenas com Nijutsus e Fuuinjutsus (menos com Mortais);
OBS: Cada jutsu selado no pergaminho (independete do pergaminho) ocupará 10 de Espaço.
OFF: tenho as vantagens: "Grande habilidade em Fuuinjutsu" e "Guardar grande quantidades de armas em um pergaminho", por isso posso sim criar jutsus assim. tongue



Última edição por yashiko em Ter 07 maio 2013, 14:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

199Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 07 maio 2013, 15:21

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou - Sukurōrushīrā - app

Não precisa de MP, mano. Vc sabe que eu te amo. (Aproveita e avalia lá por favor também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

200Criação de Jutsus - Yashiko - Página 8 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 07 maio 2013, 15:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk é o desepero, sorry XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos