Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus - Yashiko

+10
Inuji
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Lucas
Inuzuka Kenji
Kashitaro Itto
yashiko
Igniz
Naoki
'Jow
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qui 14 Mar 2013, 15:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado! .-.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Oboro Guruma (Carroça Amaldiçoada)
Rank: A
Duração: 2 Post
Elemento: Doton
Selos: Javali, Cachorro, Cobra
Alcance/Abrangência: 3m
Descrição: Após fazer os selos enquanto concentra seu chakra doton o usuário é capaz de criar uma carroça a sua frente. Esta possui 2 enormes rodas de cada lado e uma enorme cabeça na frente (entrada da carroça/porta), tudo na carroça é feito de pedra. A carroça se move na direção que o usuário indicar (por voz e/ou gesto) podendo carregar até 4 pessoas. Esse jutsu normalmente é usado para escape ja que a carroça se locomove muito rápido e é bem resistente, o que oferece proteção para os seus ocupantes.

Obs: Caso algo fique na frente da carroça, considere que ela deu um encontram podendo destruir o que estiver na sua frente (ATK de rank B).
Obs: A carroça protege os ocupantes de ATKs (segue as regras de Defesa do fórum, armas simples e básicas sem limites).
OFF: que pena, eu ia ficar TOP com ela andando sob um pantano... kkk

77Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qui 14 Mar 2013, 18:50

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, agora segue com a avaliação do Lucas... xD

78Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 17 Mar 2013, 16:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu da semana passada aprovado pelo Itoo, mas pedindo 2º aval!!! '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Oboro Guruma (Carroça Amaldiçoada)
Rank: A
Duração: 2 Post
Elemento: Doton
Selos: Javali, Cachorro, Cobra
Alcance/Abrangência: 3m
Descrição: Após fazer os selos enquanto concentra seu chakra doton o usuário é capaz de criar uma carroça a sua frente. Esta possui 2 enormes rodas de cada lado e uma enorme cabeça na frente (entrada da carroça/porta), tudo na carroça é feito de pedra. A carroça se move na direção que o usuário indicar (por voz e/ou gesto) podendo carregar até 4 pessoas. Esse jutsu normalmente é usado para escape ja que a carroça se locomove muito rápido e é bem resistente, o que oferece proteção para os seus ocupantes.

Obs: Caso algo fique na frente da carroça, considere que ela deu um encontram podendo destruir o que estiver na sua frente (ATK de rank B).
Obs: A carroça protege os ocupantes de ATKs (segue as regras de Defesa do fórum, armas simples e básicas sem limites).



jutsu dessa semana! *O*

Nome: Henge - Tsuzankigarasu
Rank: B
Duração: 1 Post
Elemento: Nenhum
Selos: Cobra
Alcance/Abrangência: Toque
Descrição: Após fazer o selo enquanto concentra seu chakra no cado da espada, o usuário é capaz modificar a aparencia das pequenas laminas da espada podendo transformá-las no que eles quizer asism como a do cabo da espada (EX: luva, anel, ...).

Obs: A transformação dura enqunato o usuário manter contato com o cabo da espada.
Obs: O usuário pode transformar as pequenas laminas em qualquer coisa (até 1m/cada), ex: bolas/mãos/ pregos/...
Obs: O usuário pode estar fazendo 1 transformação/post apenas.
OFF: espada citada:
Spoiler:

79Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 17 Mar 2013, 18:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oboro Guruma (Carroça Amaldiçoada) - Aprovo, brinkz reprovo, brinkz aprovo .


Henge - Tsuzankigarasu - Reprovo, pela lógica podia virar muita coisa OP .

80Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 17 Mar 2013, 20:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Henge - Tsuzankigarasu> e se eu diminuir o tamanho das coisas para 30cm apenas? '-'

81Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 13:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda reprovo pq acho que é muito dificil fazer um henge em tal escala .

82Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 13:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e se eu limitala para isso?! '-'
Nome: Henge - Tsuzankigarasu
Rank: B
Duração: 1 Post
Elemento: Nenhum
Selos: Cobra
Alcance/Abrangência: Toque
Descrição: Após fazer o selo enquanto concentra seu chakra no cado da espada, o usuário é capaz modificar a aparencia das pequenas laminas da espada podendo transformá-las em mãos que podem servir para atk ou mesmo manipular objetos.

Obs: A transformação dura enquanto o usuário manter contato com o cabo da espada.
Obs: O usuário pode transformar as pequenas laminas em qualquer em mãos (tamanho humano).


Cara se não puder o jutsu acima, então avalia esse aki: ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bankai - Hihiou, Zabimaru (Libertação da Espada - Urre, Zabimaru)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Selos: Dragão
Alcance/Abrangência: 50m
Nota: Precisa de Espada Tsuzankigarasu.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consige transmutar a lamina da arma em uma enorme serpente segmentada. Essa serpente alem de possuir um corpo do tamanho de manda, ela é ligada ao cabo de minha espada sendo totalmente obediente ao usuário.

Obs.: A manipulação da serpente será sempre pelo cabo da espada.
Obs.: Posso desfragmentar a serpente e remontá-la quando quizer, podendo usá-la para DEF ou ATK.
Obs.: A serpente tem o tamanho de Manda, mas possui o corpo todo de metal e alem disso possui o corpo todo segmentado permitindo unir e separar.
Obs.: Por não possuir mente, a serpente é imune a genjutsus.
OFF: eu sei que o jutsu existe era meu antes do reset! ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

83Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 14:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tem uma arma assim, é do Falkner se não me engano .

84Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 14:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não derveria, ja que sou eu quem tem o jutsu dela... Rolling Eyes
alem do mais eu vou aproeitar a habilidade da minha espada para usar o jutsu, não foi vc quem me disse sobre jutsus similares então pois bem o meu é jutsu o dele é arma (eu preciso da arma e ainda usar um jutsu para ativa risso)... Razz

85Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 14:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, nem tendi nada ...

86Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 14:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só avalia como jutsu, o do pia que tu disseste usa ela como arma (ñ gasta chakra) que é ao contrario do meu... XD

87Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 14:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ainda é a mesma coisa ...

88Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 17:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: se é a mesma coisa, como é que vc aprovou a criação de arma similar ao meu jutsu antes do reset? senão me engano e proibido criar jutsus similar sem autirozação do dono!!!!! >.<"

que tal esse jutsu então? é meu tb da era passada... XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shield & World
Quem Usa: Yashiko
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Selo: Dragão
Duração: 3 Post
Alcance: 50m
Nota: Precisa possuir a espda Tsuzankigarasu.
Descrição: Concentrando o chakra na sua espada enquanto mantem contato com a mesma, o usuário ao fazer o selo do Dragão é capaz de transformar sua arma em uma armadura ao mesmo tempo que a mesma ainda mantem as suas habilidades. Mesmo sob essa extranha transformação o usuário ainda é capaz de usar as habilidades da Tsuzankigarasu, lançando de seu pulo as pequenas laminas como projetis.

OBS: Ao todo 04 laminas em cada braço sob seu controle (8 ao total como na habilidade), mesmo alcance da habilidade.
OBS: A armadura permite ao usuário fazer ATK e DEF (com mesmo Rank da arma) e voar também (Desl: 50m/post, devido a manipulação).
Obs: Após o termino da duração o usuário pode escolher gastar +50 de CK/post para manter o jutsu.

89Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 17:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para não reprovar, nulo, segunda aval.

Acho meio, meio não, muito dificil fazer o que tu quer, eu entendi onde tu quer chegar, e é proibido criar armas a partir de armas, até mesmo criar armas com elemento é apenas momentâneo agora ...

90Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 17:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara não estou criando, é tipo um henge mais avançado... só por que eu não escrevi isso vc não entendeu? ^^

Mas diga lá, o que vc quer que eu edito que eu edito o jutsu... XD
OFF: não coloquei nenhum elemento nessa coisa! '-'

91Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 18:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que não colocou nenhum elemento, é só uma comparação, e outra é por isso mesmo, esses henges fodões que faziam antigamente tipo transformar uma arma em outra se tornou proibido hoje em dia sacas ?

92Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 18:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a poxa, ninguem tinha me falado isso... Razz
que tal esse jutsu então? kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shippegaeshi (Olho por Olho)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento: --
Selos: Cobra
Alcance/Abrangência: 50m
Descrição: Concentrando seu chakra enquanto faz o selo, Rikuo é capaz de devolver o chakra selá-do em uma enorme e poderosa raja. Esta rajada ao se chocar irá explodir (D:30m) causando muita destrução.

OBS: Só funciona se o usuário tiver selado algum chakra antes de usar esse jutsu.
OBS: O Dano dessa técnica é igual a quantidade de chakra absorvido e que o usuário está disposto a devolver (o limite máximo é de 500).

93Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 18:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho um jutsu parecido ...

94Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 18:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pocha silvers assim não vale... Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 39848
OFF: vc viu minha mp? responde ela tb... Razz

Que tal esse jutsu então! 'O'
Doton - Magic Cube (Libertação da Terra - Cubo Mágico)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Selo: Cachoro e Dragão
Alcance: 20m
Descrição: Criando várias blocos de pedras ao meu redor, elas iram seguir a vitma escolhida para prende-la. A vítima terá seus membros presos e no ultimo poste ela morrerá por esmagamento.
-> 04 Postes: A cada poste um membro da vitima escolhida (só afeta 01 por vez) será esmagado pelas pedras (paralisia do membro afetado) até que todos os 04 membros (02 braços e 02 pernas) estejam presos entre os blocos.
-> 05 Poste: No ultimo poste, o membro que irá ser esmagado será a cabeça, causando a morte da vitimaa.

OFF: A petrificação/esmagamento do corpo leva 05 postes para ser finalizado, sendo que a 1º petrificação deve ocorrer em até 02 postes se isso não acontecer o jutsu é cancelado.
OFF: nem vem ninguem pode ter criado, esse é de minha autoria tb! >.<

95Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Seg 18 Mar 2013, 21:12

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Magic Cube (Libertação da Terra - Cubo Mágico) -> Overpower. Tire qualquer dano mortal, yashiko. No máximo danificará um único membro. Duração: Dois posts. Os blocos se movem como se possuem 4 pontos de velocidade no databook. Só podem seguir alvos dentro do raio de visão de seu usuário. No primeiro post a vítima é capturada, no segundo sofre os danos da técnica. Depois de danificiar um membro de seu alvo o jutsu é desfeito. Há de convir que esse jutsu é muito overpower. Razz

96Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 20 Mar 2013, 22:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:
Doton - Magic Cube (Libertação da Terra - Cubo Mágico)
Quem Usa: Yashiko
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Selo: Cachoro e Dragão
Alcance: 20m
Descrição: Criando várias blocos de pedras ao meu redor, elas iram seguir a vitma escolhida para prende-la. A vítima terá um de seus membros presos podendo ser esmagado logo em seguida.

OBS: Os blocos se movem como se possuem 4 pontos de velocidade no databook.
OBS: Só podem seguir alvos dentro do raio de visão de seu usuário.
OBS: No primeiro post a vítima é capturada, no segundo sofre os danos da técnica.

Cara, aproveita e vee esse jutsu tb!!! *O*
Nome: Enterro dos Vivos
Quem Usa: Yashiko
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Selo: Cachoro e Dragão
Alcance: 10m
Descrição: O usuário após fazer os selos como se usa-se um jutsu de invocação, conseque criar um caixão de Pedra atrás da vitima que a suga para dentro aprisionando-a. Após excecutar os selos yashiko consegue criar 1 caixão para todos em que, prendedo-as dentro dele.

Obs.: Esse jutsu permite ao usuário conseguir criar 01 caixão por alvo que consiga ver.
Obs.: Dentro do caixão as vitimas não conseguem ver nada devido a escuridão assim como tb não consegue se mover devido ao caixão que a prende.
Obs.: O usuário pode escolher quem será seu alvo.

97Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qui 21 Mar 2013, 21:23

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Magic Cube (Libertação da Terra - Cubo Mágico) > 1x por luta. Jutsus rank A destroem os pilares. Apenas um membro é afetado.
Nome: Enterro dos Vivos > parece um doton do anime, doton ari jigoku

98Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 22 Mar 2013, 11:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:
Doton - Magic Cube (Libertação da Terra - Cubo Mágico)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Selo: Cachoro e Dragão
Alcance: 20m
Descrição: Criando várias blocos de pedras ao meu redor, elas iram seguir a vitma escolhida para prende-la. A vítima terá um de seus membros presos podendo ser esmagado logo em seguida.

OBS: Só podem seguir alvos dentro do raio de visão de seu usuário, os blocos se movem muito rápido (4 pontos de velocidade no databook).
OBS: No primeiro post a vítima é capturada, no segundo sofre os danos da técnica (apenas um membro é afetado).
OBS: Pode ser usado 1x por luta.
OBS: Jutsus rank A destroem as pedras.


Enterro dos Vivos> a direfença do meu pro que vc citou está no metodo e na utilização deles sozin:
* o meu cria um caixão de terra que suga apessoa pra dentro e aprisiona o alvo dentro dele, podendo aprisionar ou mesmo servir como defesa;
* o jutsu que vc citou suga a pessoa dentro de um redemoinho de terra nos pés do alvo, podendo aprisionar e até matar o alvo;
viu a diferença? Dei uma editada no jutsu para ficar mais facil para vc entender... ^^
Nome: Enterro dos Vivos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Selo: Cachoro e Dragão
Alcance: 10m
Descrição: O usuário após fazer os selos como se usa-se um jutsu de invocação, conseque criar um caixão de Pedra atrás da vitima que escolher para sugala para dentro do mesmo aprisionando-a.

OBS: Esse jutsu permite ao usuário conseguir criar 01 caixão apenas, podendo ser do tamanho que desejar.
OBS: Dentro do caixão as vitimas não conseguem ver nada devido escuridão, assim como tb não conseguem se mover muito devido ao caixão que a prende.
Obs: O usuário pode escolher quem será seu alvo.
OBS: Dentro do caixão a vitima ficará protegida de qualquer ATK fisico.

99Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 22 Mar 2013, 14:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o primeiro

O segundo poe que o Caixão é destruído por Jutsus Rank S por fora

100Criação de Jutsus - Yashiko - Página 4 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 22 Mar 2013, 14:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, editado:
Nome: Enterro dos Vivos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Selo: Cachoro e Dragão
Alcance: 10m
Descrição: O usuário após fazer os selos como se usa-se um jutsu de invocação, conseque criar um caixão de Pedra atrás da vitima que escolher para sugala para dentro do mesmo aprisionando-a.

OBS: Esse jutsu permite ao usuário conseguir criar 01 caixão apenas, podendo ser do tamanho que desejar.
OBS: Dentro do caixão as vitimas não conseguem ver nada devido escuridão, assim como tb não conseguem se mover muito devido ao caixão que a prende.
Obs: O usuário pode escolher quem será seu alvo.
OBS: Dentro do caixão a vitima ficará protegida de qualquer ATK fisico.
OBS: O Caixão é destruído por Jutsus Rank S por fora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos