Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus - Yashiko

+10
Inuji
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Lucas
Inuzuka Kenji
Kashitaro Itto
yashiko
Igniz
Naoki
'Jow
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 01 Mar 2013, 14:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado:
Nome: Magnetismo
Rank: C
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após fazer a sequencia de selos necessários, o usuário expande apartir de seu corpo uma aura de chakra podendo manipular objetos e armas que estejam dentro da área de abrangencia do jutsu como quizer.

OBS: O usuário pode manipular até 05 objetos por vez.
OBS: Não importa a quantidade de objetos, nenhum deles pode ser maior que 2m.

27Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 01 Mar 2013, 18:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki não tem a história dessa tabela, seguimos o que achamos plausível mas tudo bem.
Yashiko p*, qual e a tua KG? Se for magnetismo eu aprovo se não eu reprovo.

28Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sáb 02 Mar 2013, 00:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por hora é, mas eu vou resetar a ficha logo logo ai será outra... XD
por hora considera a jiton, ja q o kenji esta demorando para aprovar o Doujutsu dos olhos... XD

29Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sáb 02 Mar 2013, 01:03

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a kekkei genkai é magnetismo ela já existe...

Tem um ninja no anime que tem magnetismo...

30Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sáb 02 Mar 2013, 14:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara ñ cobfundi as bolas man, minha kk agora é jiton estou criando um doujutsu nada a ver...

31Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 03 Mar 2013, 03:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

32Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 05 Mar 2013, 10:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc demorou tanto pra avaliar o jutsu Lucas que eu já troquei de ficha... mas ainda quero o jutsu! .-.
Faz zfavor terminar de avaliar o jutsu!!! >.<
Nome: Magnetismo
Rank: C
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após fazer a sequencia de selos necessários, o usuário expande apartir de seu corpo uma aura de chakra podendo manipular objetos e armas que estejam dentro da área de abrangencia do jutsu como quizer.

OBS: O usuário pode manipular até 05 objetos por vez.
OBS: Não importa a quantidade de objetos, nenhum deles pode ser maior que 2m.


Jutsus da Semana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Foruda (Dobrador)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Especial
Selos: Cachorro, Cobra
Alcance/Abrangência: 50m
Descrição: Após concentrar o chakra elemental por todo o corpo, o usuário pode estar manipulando um dos 05 elementos primários que ele conhecer de acordo com a sua vontade.

Obs.: Somente 01 elemento pode ser usado por ativação do jutsu por vez, e o usuário deve conhece-lo.
Obs.: Não é possível manipular ataques do adversário.
Obs.: Ao todo 3 manipulações são permitidas por post.
OFF: sim esse jutsu já existe, e é meu... .-.

&

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: 3º Olho
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos, o usuário é capaz de criar um raro fuuinjutsu em sua testa. Quando o usuário ativar o seu Doujutsu ele permite filtrar os alvos de seus olhos, permitindo ao usuário escolher os alvos que serão afetados pelo Doujutsu alem de conseguir aumentar o alcance do mesmo.

Obs.: Aumenta o Alcance do Doujutsu para 10m.
Obs.: O usuário passa a conseguir escolher o alvo de seu Doujutsu.
Obs.: Funfiona como suporte para o Doujutsu, podendo ter a duração aumentada em +1 para cada +50 de CK.

33Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 05 Mar 2013, 19:56

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foruda - Não pode criar manipulação elemental, eu acho. Reduza o alcance para 20m e peça 2ª aval.

3º Olho - Reprovo.

34Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Ter 05 Mar 2013, 22:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc esqueceu do 1 jutsu!!!
2> pode sim, senao me engano algum azuzinho criou de ktaon por sinal...
3> por que? o que eu tenho que editar no jutsu para vc aprovalo? ^^

35Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 04:16

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Magnetismo -> Se vc não tem Jiton(magnetismo) vc não pode criar esse jutsu =/

Foruda -> rank A quando Chunnin só se tiver maestria no elemento, vc tem?

3º Olho -> Sua KG já foi aprovada?

36Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 08:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> nem vem pode avaliar o meu magnetismo q vai q eu volto pra essa kekkwi genkai depois... XP
2> serio? entao o que eu preciso fazer para ele ficar de rankB? XD
3> ja foi sim aprovada, estou tentando e fazer a evolucao ser aprovada mas a 1 versao ja foi aprovada desde sab... pode avaliar esse jutsu XD

37Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 19:48

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> Mano guarda a ideia aí, e se vc fizer uma ficha com magnetismo, use-a...

2> como assim, "estar manipulando um dos 5 elementos" mano? esta vago. seja mais específico na descrição.

3> Tira o aumento do alcance; E sem duração aumentada, apenas um post por vez.

38Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 20:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> ta bom... tongue

2> assim? O.o
Nome: Foruda (Dobrador)
Rank: B
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Especial
Selos: Cachorro, Cobra
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após concentrar o chakra elemental por todo o corpo, o usuário pode estar manipulando um dos 05 elementos primários ao seu alcance que conhecer podendo usá-los de acordo com a sua vontade.

Obs.: Somente 01 elemento pode ser usado por ativação do jutsu por vez, e o usuário deve conhece-lo.
Obs.: O elemento em questão deve existir no alcance.
Obs.: Não é possível manipular ataques do adversário.
Obs.: Ao todo 3 manipulações são permitidas por post.

3> editado! *O*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: 3º Olho
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos, o usuário é capaz de criar um raro fuuinjutsu em sua testa. Quando o usuário ativar o seu Doujutsu ele permite filtrar os alvos de seus olhos, permitindo ao usuário escolher os alvos que serão afetados pelo Doujutsu.

Obs.: O usuário passa a conseguir escolher o alvo de seu Doujutsu.
Obs.: Funfiona como suporte para o Doujutsu, devendo o Doujutsu estar ativado.

39Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 20:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foruda> Esse elemento manipulado é feito do seu chakra né, ou não?

3º Olho> App. Pede mais uma avaliação pq houve uma reprovação.

40Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 20:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2> eu pensei assim: uso o meu chakra e transformono no elemento emquestão, assim eu consigo manipular o mesmo elemento que existir no ambiente... embora o jutsu original que eu criei é sobre transformar o chakra no elemento para poder manipulá-lo! ^^

3> blz, quem mais pode avaliar aki mesmo? XD

41Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 20:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foruda> mano faz o seguinte, cria o jutsu com o elemento que vc tem, pra não ter que colocar Elemento: especial.

42Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 20:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, eu tenho o Doton apenas... ainda não comprei o 2º elemento. ^^
Nome: Foruda (Dobrador)
Rank: B
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Doton
Selos: Cachorro, Cobra
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após concentrar o chakra elemental doton por todo o corpo, o usuário pode estar manipulando o elementos primário ao seu alcance podendo usá-lo de acordo com a sua vontade.

Obs.: O usuário deve conhecer o elemento Doton, tanto para aprendelo como para usá-lo.
Obs.: O elemento Doton deve existir no alcance.
Obs.: Não é possível manipular ataques do adversário.
Obs.: Ao todo 3 manipulações são permitidas por post.

43Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qua 06 Mar 2013, 20:47

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foruda -> App

44Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Qui 07 Mar 2013, 19:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

preciso de um 3º avaliador para esse jutsu! 'O'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: 3º Olho
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos, o usuário é capaz de criar um raro fuuinjutsu em sua testa. Quando o usuário ativar o seu Doujutsu ele permite filtrar os alvos de seus olhos, permitindo ao usuário escolher os alvos que serão afetados pelo Doujutsu.

Obs.: O usuário passa a conseguir escolher o alvo de seu Doujutsu.
Obs.: Funfiona como suporte para o Doujutsu, devendo o Doujutsu estar ativado.

45Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 08 Mar 2013, 14:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque uma obs: Não poderá ser ensinado esse jutsu. Após isso, está aprovado.

Bom, se quiser um motivo para isso, é o seguinte: Caso algum player crie um Doujutsu MUITO O.P. contudo, que seja descontrolado, a depender do avaliador ele poderá ser aprovado e, nesse caso, o jutsu que você criou seria uma forma do usuário se tornar O.P. por isso da Observação xD

46Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 08 Mar 2013, 19:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, thanks!!!! *---*
Editado como pediste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: 3º Olho
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos, o usuário é capaz de criar um raro fuuinjutsu em sua testa. Quando o usuário ativar o seu Doujutsu ele permite filtrar os alvos de seus olhos, permitindo ao usuário escolher os alvos que serão afetados pelo Doujutsu.

Obs.: O usuário passa a conseguir escolher o alvo de seu Doujutsu.
Obs.: Funfiona como suporte para o Doujutsu, devendo o Doujutsu estar ativado.
obs: Este Hijutsu não poderá ser ensinado.

47Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 08 Mar 2013, 21:45

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem visão de fluxo de chakra...

48Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sex 08 Mar 2013, 23:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi? O.o
eu não falei que meu jutsu ou doujutsu tenha algo assim... O.o

49Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Sáb 09 Mar 2013, 01:44

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu não dá essa habilidade. Na verdade o atual Doujutsu dele consta em selamento com os olhos.

50Criação de Jutsus - Yashiko - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus - Yashiko Dom 10 Mar 2013, 11:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º da semana: .-.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shiiru Biju (Selo do Biju)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa o selo, o usuário é capaz de criar um raro fuuinjutsu em seu nariz que lhe permite absorver um Biju e/ou mesmo usar o chakra do Biju selado em seu Doujutsu. Quando o usuário ativar o seu Doujutsu o usuário é capaz de usar um raro fuuinjutsu permite selar um Biju nos olhos (como se ele fosse um jutsu), ou mesmo usar o chakra de um Biju já selado em seu Doujutsu.

Obs: Este jutsu serve para selar o Biju no olho (alcance D:5m), ou usar o chakra do biju (quando ja estiver selado no olho).
Obs: Ativar esse jutsu requer que o Doujutsu esteja ativado.
Obs: O usuário é capaz de selar 01 Biju por olho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos