Nome: Yashiko
Idade: 12 anos
Gênero: Masculino
Rank: Aluno
Vila Natal: Suna
Vila Atual: Jiyu
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Contrato(s)/Invocação(s): --
Descrição Física:
Descrição Psicológica:
História:
Vantagem(s):
Desvantagem(s):
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Jutsus Básicos:
Idade: 12 anos
Gênero: Masculino
Rank: Aluno
Vila Natal: Suna
Vila Atual: Jiyu
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Contrato(s)/Invocação(s): --
Descrição Física:
- Spoiler:
Descrição Psicológica:
Discreto e desconfiado, devido a sua infancia nada normal Yashiko acabou se isolando pisicologicamente e socialmente das pessoas.
História:
Vantagem(s):
- Spoiler:
- Grande habilidade em Kugutsu (+1p):
Poderá controlar mais do que uma marionete ao mesmo tempo.
Grande habilidade sensorial (+1p):
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.
Grande habilidade em Ninjutsu não-elemental (+1p):
Poderá criar ninjutsus não elementais rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com ninjutsus não elementais.
Habilidade de sugar chakra (+1p):
Consegue sugar chakra de outras pessoas. Podendo criar técnicas para isso.
Grande habilidade medicinal (+1p):
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
Desvantagem(s):
- Spoiler:
- Cobaia Falha (-3p):
Devido um jutsu saído de maneira desordenada, o usuário tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.
Muito Jovem (-2p):
Muita pouca experiência em batalha, tem dificuldade para reconhecer armadilhas, identificar Genjutsus e carregar armas pesadas.
Obs: A idade do personagem obrigatoriamente devera variar de 13 anos para baixo.
Obs: Caso a Vantagem super força já tiver sido escolhida, o valor desce para 1 ponto, e poderá carregar armas pesadas normalmente.
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
- Ninjutsu - 05 (+20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu - 00 (+20 dano em Taijutsus)
Genjutsu - 04 (+20 dano em Genjutsus)
Inteligencia - 05 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força - 00 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade - 04 (+5% de velocidade)
Stamina - 03 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão - 04 (+20 Chakra limite Gasto por post)
Jutsus Básicos:
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Suimen Hoko no Gyo (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fuinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.