Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Recriação] Kekkei genkai - Seiton

+2
Inuzuka Kenji
yashiko
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Empty [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Dom 24 Fev 2013, 17:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa kekkei genkai já foi aprovada antes tá gente-> https://naruto.forumeiros.com/t116413-aprovado-menma-dragneel-kg

Spoiler:

Estou pegando a kekkei genkai do Shako (sim ele me autorizou a pegar a kekkei genkai e editá-la-> link) ja que ela estava desatualizada estou editando-a: ^^
História do Clã:
Esse lendário Doujutsu foi criado por um clã admirador de estrelas, após um raro e complicado ritual um fuuinjutsu foi usado para aprisonar nos olhos de um membro do clã o poder das estrelas permitindo-o utiliza-la com seus poderosos Hijutsus. Apartir desse individuo o clã renasceu adiquirindo o lendário poder das estrelas...


[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Seiton
Hokkyokusei (Estrela Guia)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: seiton (Fuuton e Raiton)
Selos: --
Descrição:
Doujutsu que permite ao usuário usar o elemento Seiton (? ?, Seiton, Viz "Estilo Celestial") que nada mais é que a combinação do elemento Raiton + Fuuton. Devido as Estrelas serem feitos de plasma que emitem energia durante milhões de anos, o usuário acaba tendo muito chakra em seu corpo. Lançamento Estrela é baseado em torno de objetos astronômicos, como meteoros, estrelas, plasmas e etc. O usuário gera e manipula a energia das estrelas através de seus olhos que acaba conseguindo usa-lo contra o inimigo, muitas vezes produzindo resultados devastadores.
Observações:
- quando ativo o Doujutsu permite ao usuário utilizar o elemento Seiton com seus Hijutsus.
- Não pode utilizar técnicas de Jikuukan Ninjutsu embutida na Kekkei Genkai.
- Não pode criar buracos negros e manipular a gravidade.
Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome +20 de CK para manter.


Vantagens:
- Grande Habilidade em Kekkei Genkai/Touta;
- Chakra monstruoso;

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, agora não vejo problemas. Só não entendi muito a relação do chakra monstruoso...
Coloque também uma observação falando: É obrigado as pessoas dessa Kekkei Genkai possuírem os elementos Fuuton e Raiton.
Isso evita pessoas querendo ter Fuuton, Raiton e mais duas, alegando que não tinha aviso nenhum.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o chakra monstruoso seria com relaçao a historia do cla, onde fala sobre selar uma estrela nos olhos do usuario consedendo grande quantidade de chakra... mas se vc quizer posso trocar, pode ser pela vantagem medica? onde o usuario pode usar seu chakra unico para curas tb? '-'
ou quem sabe trocar por habilidade sensorial, onde o chakra da estrela desperta essa caracteristicas nos usuario do doujutsu...qual delas vc acha melhor?

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hokkyokusei - Fique a vontade para definir qual vantagem quiser, mas só tem 2 pontos livres. Qualquer gasto acima de dois pontos você terá que pagar em desvantagens que sua kg dá pro seu personagem.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... ta ai algo que não me falaram ainda. '-'
Blz, vou editar a vantagem então... ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Seiton
Hokkyokusei (Estrela Guia)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: Seiton (Fuuton e Raiton)
Selos: --
Descrição:
Doujutsu que permite ao usuário usar o elemento Seiton (? ?, Seiton, Viz "Estilo Celestial") que nada mais é que a combinação do elemento Raiton + Fuuton. Não se sabe ao certo o motivo, mas devido as Estrelas serem feitos de plasma que emitem energia durante milhões de anos o usuário acaba desenvolvendo habilidades médicas com a ajuda desse elemento. Lançamento Estrela é baseado em torno de objetos astronômicos, como meteoros, estrelas, plasmas e etc. O usuário gera e manipula a energia das estrelas através de seus olhos que acaba conseguindo usa-lo contra o inimigo, muitas vezes produzindo resultados devastadores.
Observações:
- quando ativo o Doujutsu permite ao usuário utilizar o elemento Seiton com seus Hijutsus.
- Não pode utilizar técnicas de Jikuukan Ninjutsu embutida na Kekkei Genkai.
- Não pode criar buracos negros e manipular a gravidade.
Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome +20 de CK para manter.


Vantagens:
- Grande Habilidade em Kekkei Genkai/Touta;
- Grande habilidade medicinal;

OFF: se puderem eu gostaria de saber se é possivel esse doujutsu no lugar do de cima, senão continua a avaliação do Seiton. ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Eternalmangekyousharing
Fuuin (Selar)
Rank: A
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após aprender a usar seu chakra, o usuário é capaz de despertar o lendário Doujutsu do seu clã. Este Doujutsu possui uma grande habilidade de absorver tanto chakra como jutsus para si, permitindo o usuário selá-los em seus olhos.
Observações:
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra ao seu redor e selálo em seu olhos.
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode usar poderosos Fuuinjutsus.
Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; ñ consome CK para manter;


Vantagens:
- Habilidade de sugar chakra;
- Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta;

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuin (Selar) - Isso seria um selamento sem limites?

Hokkyokusei (Estrela Guia) - Bom, por mim estaria aprovado.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuin (Selar) - em tese o usuário pode selar quantas coisas ele quizer no olho (sem restrinção de quantidade, a não ser que vc queira que eu ponha um limite '-'), mas o usuário ainda precisaria de jutsus para fazer isso...

Hokkyokusei (Estrela Guia) - Thanks, agora só falta +1 aprovaçao para esse! *O*

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuin - Cara, sela apenas jutsus de rank A, um por post, não pode " devolver " o jutsu selado, e necessita de um gasto de 100 de chakra .

Hokkyokusei - Cara, Kenji, não tenho certeza mas acho que nem precisa de gasto, porque SÓ com o doujutsu ele não faz nada .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuin - Cara, sela apenas jutsus de rank A, um por post, não pode " devolver " o jutsu selado, e necessita de um gasto de 100 de chakra .
tipo, selar apenas 1 jutsu/post (até rank A)... mas eu poderia selar outras coisas alem de jutsus? tipo objetos, armas, animal,... '-'



Hokkyokusei - posso tirar o gasto por post então e deixar apenas o da ativação? '-'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hokkyokusei - Eu aprovo, mas não sei o Kenji, espera ele tudo bem ?

Fuuin - Sim só sela jutsus ... Ta vou melhorar:

Sela apenas jutsus, de rank S, não pode ser mortal, um por post, não pode " devolver " o jutsu selado, e necessita de um gasto de 100 de chakra .

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hokkyokusei - Pelo o que eu entendi, o olho dele somente dá habilidades para ele utilizar o elemento criado pelo Shaco. Por isso, não vejo motivos para ele colocar um gasto além dos gastos de ativação e manter.

Bom, seu Hokkyokusei está aprovado Shiko.

Fuuin (Selar) - Sigo as edições do Silver.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: eu sei que são 2 doujutsus diferentes, mas vou escolher um dos dois após ver como ficaram no final após as edições... XD


Blz Kenji, vou respostar apenas com o que o silvers comentou então: ^^
Kekkei Genkai:
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Seiton
Hokkyokusei (Estrela Guia)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: Seiton (Fuuton e Raiton)
Selos: --
Descrição:
Doujutsu que permite ao usuário usar o elemento Seiton (? ?, Seiton, Viz "Estilo Celestial") que nada mais é que a combinação do elemento Raiton + Fuuton. Não se sabe ao certo o motivo, mas devido as Estrelas serem feitos de plasma que emitem energia durante milhões de anos o usuário acaba desenvolvendo habilidades médicas com a ajuda desse elemento. Lançamento Estrela é baseado em torno de objetos astronômicos, como meteoros, estrelas, plasmas e etc. O usuário gera e manipula a energia das estrelas através de seus olhos que acaba conseguindo usa-lo contra o inimigo, muitas vezes produzindo resultados devastadores.
Observações:
- quando ativo o Doujutsu permite ao usuário utilizar o elemento Seiton com seus Hijutsus.
- Não pode utilizar técnicas de Jikuukan Ninjutsu embutida na Kekkei Genkai.
- Não pode criar buracos negros e manipular a gravidade.
Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; não consome CK para manter.


Vantagens:
- Grande Habilidade em Kekkei Genkai/Touta;
- Grande habilidade medicinal;



==============================
Editado de acordo com o que o silvers disse: ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Doujutsufuuin
Fuuin (Selar)
Rank: A
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após aprender a usar seu chakra, o usuário é capaz de despertar o lendário Doujutsu do seu clã. Este Doujutsu possui uma grande habilidade de absorver tanto chakra como jutsus para si, permitindo o usuário selá-los em seus olhos.
Observações:
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode selar no Doujutsu: jutsus até rank S (ñ funciona com Mortais, apenas 01 jutsu/post, Alcance D:5m), ao custo de 100 de Chakra;
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra ao seu redor (D:5m) e selálo em seus olhos.
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode usar/criar poderosos Fuuinjutsus.

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; ñ consome CK para manter;
Vantagens:
- Habilidade de Sugar Chakra;
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;


Deixa eu já aproveitar e criar a evolução dessa kekkei genkai: *O*
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Doujutsufuuin
Fujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após evoluir seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possuir um maior controle sobre selamentos. Conseguindo agora selar jutsus impossiveis até mesmo objetos e criaturas vivas, antes impossivel ao usuário.
Observações:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior;
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar jutsus Mortais tb (consome mesma quantidade de CK usado para ativá-lo, Alcance D:10m), apenas 01 jutsu/luta;
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos e criaturas tb (cada absorção consome 100 de CK) apenas 01 jutsu/post;

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 10 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuin (Selar) - Por mim, você poderia manter o estrela guia. Além de ser mais bonito a cor dos seus olhos (no caso seria um azul gélido), Fuuinjutsu sempre dá problema pra avaliar =/

Fujin (Selamento Divino) - Não pode selar jutsus mortais =/

Hokkyokusei (Estrela Guia) - Pronto, pode deixar assim. Realmente seu olho somente dá a habilidade de usar o elemento das estrelas.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No problema, mas eu gostei tanto desse doujutsu do fuuin... *O*
Pronto, editei o que vc pediu na evolução e troquei as imgs para ficar mais bunitinho: ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Seiton
Fuuin (Selar)
Rank: A
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após aprender a usar seu chakra, o usuário é capaz de despertar o lendário Doujutsu do seu clã. Este Doujutsu possui uma grande habilidade de absorver tanto chakra como jutsus para si, permitindo o usuário selá-los em seus olhos.
Observações:
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode selar no Doujutsu: jutsus até rank S (ñ funciona com Mortais, apenas 01 jutsu/post, Alcance D:5m, cada absorção consome 100 de CK), após selados os jutsus ñ podem ser devolvidos;
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra daqueles ao seu redor (D:5m) e selálo em seus olhos (vide regra sobre absorção, absorção de cada individuo).
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode usar/criar poderosos Fuuinjutsus.

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; ñ consome CK para manter;
Vantagens:
- Habilidade de Sugar Chakra;
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;


Deixa eu já aproveitar e criar a evolução dessa kekkei genkai: *O*
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Olholua
Fujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após evoluir seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possuir um maior controle sobre selamentos. Conseguindo agora selar objetos e criaturas vivas, antes impossivel ao usuário.
Observações:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior;
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos e criaturas tb (cada absorção consome 100 de CK, Alcance D:5m) apenas 01 absorção/post;

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 10 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Consome 50 de chakra pra manter .

Qual é mano ? Achando que eu sou burro ? Um doujutsu que faz com que o usuário sele rank S e roube chakra é muito O.P pra ficar sem gasto por post, ponha que todo post que fizer uso do doujutsu(não deixar ativo, sim fazer uso) gasta mais 50 de chakra .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, coloquei as suas palavras ainda: ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Seiton
Fuuin (Selar)
Rank: A
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após aprender a usar seu chakra, o usuário é capaz de despertar o lendário Doujutsu do seu clã. Este Doujutsu possui uma grande habilidade de absorver tanto chakra como jutsus para si, permitindo o usuário selá-los em seus olhos.
Observações:
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode selar no Doujutsu: jutsus até rank S (ñ funciona com Mortais, apenas 01 jutsu/post, Alcance D:5m, cada absorção consome 100 de CK), após selados os jutsus ñ podem ser devolvidos;
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra daqueles ao seu redor (D:5m) e selálo em seus olhos (vide regra sobre absorção, absorve de cada individuo.
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode usar/criar poderosos Fuuinjutsus.

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Habilidade de Sugar Chakra;
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;


Deixa eu já aproveitar e criar a evolução dessa kekkei genkai: *O*
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Olholua
Fujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após evoluir seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possuir um maior controle sobre selamentos. Conseguindo agora selar objetos e criaturas vivas, antes impossivel ao usuário.
Observações:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior;
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos e criaturas tb (cada absorção consome 100 de CK, Alcance D:5m) apenas 01 absorção/post;

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 10 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KG - Aprovo, precisa da aval. do Kenji ainda só avisando .

Evolução - Depois que o Kenji aprovar a K.G eu avalio

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok... *---*

19[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Empty Re: [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Sáb 02 Mar 2013, 16:11

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fujin (Selamento Divino) - Coloque que não pode absorver Jutsus e animais ou objetos no mesmo post.
Porque podem haver pessoas interpretando como se pudesse.
Coloque também que, para animais ou objetos de grande porte, o gasto do chakra é dobrado.
Isso tornaria a utilização do doujutsu um pouco mais realista.

Fuuin (Selar) - Aprovado.

20[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Empty Re: [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Sáb 02 Mar 2013, 21:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá, assim serve kenji?! O.o
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Olholua
Fuujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após evoluir seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possuir um maior controle sobre selamentos. Conseguindo agora selar objetos e criaturas vivas, antes impossivel ao usuário.
Observações:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior;
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos e criaturas tb (01 absorção/post, Alcance D:5m), cada absorção consome 100 de CK (será 200 de CK se objeto e/ou criaturas forem grandes);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por post (ou jutsu ou animal ou objeto);

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 10 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

21[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Empty Re: [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Sáb 02 Mar 2013, 21:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peraí, eu percebi uma coisa, põem como Vantagem do clã " Grande Habilidade em Fuinjutsu" faz mais sentido, que tal ?

22[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Empty Re: [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Sáb 02 Mar 2013, 21:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou querendo colocar isso na evolução silvers, pelo fato deu não poder selar objetos e criaturas vivas... como ele tem limitação eu não quiz colocar isso, colocando apenas na evolução eu tiro essa desvantagem ^^
pode ser? '-'
alem do mais, se eu ponho "Grande habilidade em Kekkei Genkai" no 1º eu posso criar fuuinjutsus do tipo Hijutsu apenas, podendo criar com a evolução praticamente qualquer tipo de fuuinjutsu não só os do tipo hijutsus... entendeu? O.o



Última edição por yashiko em Sáb 02 Mar 2013, 21:43, editado 1 vez(es)

23[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Empty Re: [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Sáb 02 Mar 2013, 21:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não mudei muita coisa, só estou refinando a descrição e obserção do Doujutsu:
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton Olholua
Fuujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após muito tempo de uso o usuário consegue estar evoluindo seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possui um maior controle sobre selamentos podendo escolher seus "alvos" embora seu alcance passe a ser Focal. O usuário agora com pratica consegue selar também objetos e criaturas vivas, embora versões grandes de objetos e criaturas sejam muito desgastate para o usuário.

Observações:
Olho Esquerdo:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior (apenas para Jutsus);
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos também (100 de CK/absorção, consomirá 200 de CK se for Tamanho: grande);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por esse olho por post (jutsu ou objeto), a absorção passará ser frontal para ambas as versões (alcance 5m);
Olho Direito:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior (apenas para Chakra);
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar criatura vivas também (100 de CK/absorção, consomirá 200 de CK se for Tamanho: grande);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por esse olho por post (absorção de chakra ou criatura), a absorção passará ser frontal para ambas as versões (alcance 5m);

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 10 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criaturas Vivas ? Reprovo ... Cara, chame o Kenji ele designará uma melhor aval. sobre o todo dessa K.G .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos