Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não é bem um kekkei genkai, mas...

+5
Makoto (Inativo).
Raizen
'Tom DeLonge
Aquiles
Inuji
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não é bem um kekkei genkai, mas... Empty Não é bem um kekkei genkai, mas... Sáb 23 Mar 2013, 00:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é bem um kekkei genkai, mas... Images?q=tbn:ANd9GcS7zmcNyOFp8GLdbqiFuiXsDc25ukdO_61HODWaVzCxowXex7lS
Nome: Meneki (免疫, Immunity)
Rank: -
Tipo: -
Elemento: -
Descrição: A pessoa que possui tal genética tem uma habilidade de cura e cicatrização extraordinária, devido à sua produção de células em geral, principalmente as células tronco, são extremamente rápidas e eficientes. A característica principal é que o possuidor possui completa imunidade à qualquer tipo de veneno. O veneno em seu corpo é tratado como algo comum, como o oxigênio e a água por exemplo. O veneno em seu corpo é totalmente expelido normalmente, sem efeitos colaterais, como se fossem simples substâncias, tendo como exemplo o suor e a urina. A imunidade torna impossível ao usuário possuir doenças ou passar mal com algo.
Vantagem obtida: Resistência sobre-humana

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessante, aprovo

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num tão criando uma de células agora ? E se houver tal K.G tu nerfa a minha própria K.G e que tem a parte de ser imune à venenos também ...

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa não é a área que eu atuo mas de vez em quando eu dou uma força.


Bem, essa sua Kekkei Genkai é como se fosse a descrição de Resistência Física, tenta incrementar mais coisas, tipo você é um Samurai não é ? Tenta colocar algo que te deixe mais resistente contra Ninjutsus ou até mesmo Genjutsus porque do jeito que tá é mais fácil você ter a vantagem.

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A pessoa que possui tal genética tem uma habilidade de cura e cicatrização extraordinária, devido à sua produção de células em geral, principalmente as células tronco, são extremamente rápidas e eficientes. "
Vantagens: habilidade medicinal e resistência sobre-humana. Como funciona as pílulas que fariam bem ao seu corpo? Seriam absorvidas normalmente? Hm...

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que seriam, talvez seriam até melhor ...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu reprovo por várias razões:
1º> existe 2 kekkei genkai senão me engano no forum que usam venenos, vc cancela ambas com isso;
2º> regenerar celulas continuamente, cara se vc não sabe essa é a kekkei genkai do kabuto ele a usou apenas 1 unica vez que foi contra naruto quando ele estava aprendendo o rasengan...
quer mais motivo? eu cito pra vc... ^^

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Herm, Inuji desculpa floodar aqui mas eu já estou criando uma K.G que envolve células antes de ti.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko - É uma técnica do Kabuto, não é KG, flws ^_^

10Não é bem um kekkei genkai, mas... Empty Re: Não é bem um kekkei genkai, mas... Sáb 23 Mar 2013, 12:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grande habilidade medicinal é para pessoas que sabem medicina. Eu não sei, mas eu nasci com essa característica, dai a resistência sobre-humana.

Assim como o Daikoudan do Kisame que destrói qualquer ninjutsu, o meu me deixa imune à venenos. É uma característica rara que só me dá habilidades corporais.

Coca, eu não manipulo células e coisas do tipo, meu personagem apenas possui uma imunidade realmente fora do comum.

Ah e Yashiko... Quero mais razões. Diga todas que eu as respondo.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém pode avaliar?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso .

Reprovo de qualquer forma pois como eu disse e o Shiko disse essa imunidade total à venenos nerfa minha K.G e outra de um cara que ainda ta criando(acho eu), o que tem haver o jutsu do Kisame ? Não fez sentido ... A durabilidade que tu ta querendo seria algo perto do 3° Raikage e é algo que eu sempre reprovo pegar coisas de pessoas que ficaram muito famosas em Naruto por tal(Tipo a não existência do Mu), é algo do Mu e acabou, ninguém mais usa a não ser que seja um campeonato e tudo mais, e uma K.G que defende suas células é bastante O.P, se é algo que defende até mesmo as células não faria lógica eu conseguir te perfurar nem com a Kusanagi, por isso reprovo ...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º> regenerar celulas continuamente, cara se vc não sabe essa é a kekkei genkai do kabuto ele a usou apenas 1 unica vez que foi contra naruto quando ele estava aprendendo o rasengan...
quer mais motivo? eu cito pra vc... ^^
eu ia falar tb que isso entra no kinjutsu da tsusane, akele que ela usou quando foi esfaqueda pelo susano do madara e ainda sobreviveu espantando o madara e os outros kages...

se vc colocar que é imune a venenos que não são usados com jutsus e a cada regeneração vc perdesse significativamente grande volume de chakra eu até poderia pensar no assunto, lembresse bem o kabuto perde muito chakra pra usar o dele (o dele é pra dano local) e a tsusane precisa de um reservatorio imenso (o dela é corpo inteiro)... '-'

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só nerfa a KG em termos do veneno pô.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou difícil de ser perfurado, vocês entenderam errado, mas meu poder de cura e cicatrização de ferimentos é grande, algo que me faz, por exemplo, não morrer de perda de sangue.

A imunidade dos venenos é a peça chave do kekkei genkai.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou difícil de ser perfurado, vocês entenderam errado, mas meu poder de cura e cicatrização de ferimentos é grande, algo que me faz, por exemplo, não morrer de perda de sangue.
Edo Tensei?! O.o

cara, então tira esse negocio da cura e balançei o veneno como eu disse no post anterior... ^^

Convidad


Convidado

Quem tiver criando KG de células desiste, já criei.

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal, como tá geral Floodando vou floodar também (depois apaguem por favor) O Kekkei Genkai do Inuji é capaz de aumentar a divisão celular (ou seja a produção de célula) células em geral (que inclui tecido o que aumenta a cicatrização), se o Inuji for perfurado sua cicatrização será mais rápida do que o normal, pois as células se multiplicarão mais rapidamente, cobrindo a área ferida e a cicatrizado (assim como acontece quando você se machuca). No caso da resistência a veneno, o veneno só afeta o seu corpo por ser uma substância estranha (assim como pessoas que possuem alergias), no caso o corpo do Inuji consegue se adaptar ao veneno e qualquer substância estranha que adentre seu corpo (doenças, venenos, etc). O Kekkei Genkai basicamente é como um sistema imunológico fortificado e uma reprodução acelerada de células.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for assim tora tora, eu até aceito ela com umas edições... tipo:
> a regeneração de celulas, blz pode regenerar mas não recuperar o HP perdido;
> imunidade ao veneno por resistencia ao veneno, ou seja, o usuário só sofre 01 post do efeito do veneno no seguinte o veneno é cancelado devento ser inoculado novamente no corpo do usuário para sofrer do mesmo mal... assim eu até aceito a kekkei genkai! '-'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Eu não sou difícil de ser perfurado, vocês entenderam errado, mas meu poder de cura e cicatrização de ferimentos é grande, algo que me faz, por exemplo, não morrer de perda de sangue.

A imunidade dos venenos é a peça chave do kekkei genkai.

a minha K.G tem a mesma habilidade ...

E sobre o esqueminha que tu fez de como deveria ser Shiko, é melhor deixar que depois de uma vez que ele se recuperou do veneno, o corpo oferece uma defesa que não atinge ele, ou seja: Ele não é afetado pelo mesmo veneno duas vezes .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos