Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kekkei Genkai] Ten Ren Shu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Empty [Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Seg 27 Ago 2012, 06:29

Kazuho

Kazuho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo:[Kekkei Genkai] Ten Ren Shu 45312312
Nome: Ten Ren Shu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento: Chakra e elementos primários.
História: Em uma época em que vários clã nasceram, houve um clã que se destacou chamado Nen, uma clã que dava vida há um novo estilo de luta, era uma época passiva, porém havia lutas, um clã comum com seus ninjas desenvolvidos, um clã passivo com habilidades de assassino reconhecido pelo mundo shinobi. Viviam em suas casas pacatas em cima das árvores, em una vila onde só havia pessoas do seu clã, eles eram nômades por causa disso, os membros foram morrendo e hoje só sobrou o Hisoka.
Características nos estados:
Estado 1 Suas veias da palma da mão se dilatam.
Estado 2 Suas veias da palma da mão continuam dilatada, porém nasce garras que são mais nítidas do que as facas e pode rasgar um membro facilmente.
Estado 3 Hisoka continua com as veias dilatadas e as garras, porém seu olho fica verde que podem distinguir o chakra da pessoa.
Descrição das habilidaes: Estado 1: Ten é a habilidade em que se concentra chakra no corpo todo para se defender de ataques. Nesse estado o usuário aumenta sua resistência. (Defensivo)

Estado 2: Ren Como um usuário é capaz de manter o chakra fora do corpo, também é possível para ele para produzir o chakra em torno de si. Mantendo-o chakra no corpo, alargando o tamanho dos membros e intensidade do mesmo. Aumenta a força física do usuário e resistência.(Ofensivo)

Estado 3: Shu permite que um usuário envolva seu chakra em um objeto, permitindo-lhes utilizar o objeto como se fosse uma extensão de seu próprio corpo, em torno de um objeto que fortalecer e proteger e solidificar como a forma como Ren fortalece e protege seu corpo. Porém o objeto não se alarga. Envolve os objetos com seu chakra ou seus elementos primários. Esses objetos se tornam extremamente resistências e afiados. (Ofensivo/Defensivo)

Nota: Só pode usar um estado por vez, to no estado 1 e quero ir ao 3, no post 1 eu cancelo o estado e fico sem usar ele, no post 2 eu ativo o 3 estado, no post 3 eu posso usar os jutsus. Os estados podem ser trocados da maneira que o usuário quiser, lembrando que tem a regra acima para trocar. Se eu tiver no estado 1 que é defensivo, eu posso atacar, ele só aumenta minha defesa. mesma coisa no estado 2 ele aumenta minha ofensiva. (Irei criar jutsus para isso.)

Nota: Objetos que mencione ai cima, são correntes, cartas de baralho, kunai, shurikens, agulhas e etc.

Nota: Os elementos primários são o que eu tenho, não todos os 5 primários, os que eu escolhi. Isso não consiste na manipulação do chakra.

2[Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Empty Re: [Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Seg 27 Ago 2012, 08:44

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito grande, tente resumir e dar mais enfase no que a Kekkei Genkai realmente é, ta muito confuso. Não precisa mencionar os estágios, isso você fará quando for criar os jutsus. Não precisa da história. Se concentre em contar o que é a Kekkei Genkai e sua aplicação em geral.

Cadê o Jutsu base?

3[Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Empty Re: [Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Seg 27 Ago 2012, 14:11

Kazuho

Kazuho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo: [Kekkei Genkai] Ten Ren Shu 45312312
Nome: Ren
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos: Chakra e elementos primários
Descrição: Ren é a habilidade em que se concentra chakras e elementos primários no corpo para se defender e atacar, podendo modificar seus membros a seu favor alargando o tamanho dos membros e intensidade do mesmo. Nos objetos aumentando a resistência e deixando mais amolados que um diamante. Permite que um usuário envolva seu chakra em um objeto, permitindo-lhes utilizar o objeto como se fosse uma extensão de seu próprio corpo. Envolve os objetos com seu chakra ou seus elementos primários. Hisoka pode aplicar sua chakra em qualquer superfície fina (como papel ou pano) e alterar sua aparência. Ele, principalmente, usar essa habilidade para enganar, em combate que ele usar suas cartas, as cartas se ocultam e se tornam invisíveis a olho nu. Aparência ele está sem ferimentos com seus ataques, fazendo parecer que ele tem roupas intactas, pele, ou membros, tatuagem, falsificação no símbolo da bandana e outras coisas. No entanto, se acontecer o contato físico é desfeito a aparência e ele volta a sua aparência real.

4[Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Empty Re: [Kekkei Genkai] Ten Ren Shu Seg 27 Ago 2012, 18:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitas habilidades, e afiar e dar resistência a materiais como cartas é um jutsu antigo criado por mim, Kaado Ninpou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos