Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Recriação] Kekkei genkai - Seiton

+2
Inuzuka Kenji
yashiko
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele só falou em aumentar o custo por causa do Tamanho Grande... '-'


OFF: E se eu retirar a parte da criatura viva e deixar objetos apenas? ^^

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria, além do fato do Kenji ter de aprovar também .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silveres, eu editei tirando as criaturas vivas deixei apenas objetos... .-.
Ve se assim serve... ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton - Página 2 Olholua
Fuujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após muito tempo de uso o usuário consegue estar evoluindo seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possui um maior controle sobre selamentos podendo escolher seus "alvos" embora seu alcance passe a ser Focal. O usuário agora com pratica consegue selar objetos também, embora versões grandes de objetos seja muito desgastate para o usuário.

Observações:
Olho Esquerdo:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior (apenas para Jutsus);
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos pequenos (até 05 objetos/post, 20 de CK/objeto);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por esse olho por post (jutsu ou objeto), a absorção passará ser frontal para ambas as versões (alcance 5m);
Olho Direito:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior (apenas para Chakra);
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos grandes (até 02 objetos/post, 50 de CK/objeto);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por esse olho por post (absorção de chakra ou objeto), a absorção passará ser frontal para ambas as versões (alcance 5m);

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 5 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma coisa, precisa de jutsu pra selar objeto ta ? Faz um de rank C e já era .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz, posso cria-lo como hijutsu da kekkei genkai? '-'
off: deixa a evoluçao em standby, depois eu penso nela entao.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode.

Sobre a avaliação: Porque os olhos possuem habilidades diferentes? Eles não tinham a mesma habilidade?? ?__?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim eles possuem a mesma habilidade kenji, mas na evolução cada olho se aperfeiçoa em uma coisa - que nem os hijutsus do sharingan... é só pra ficar legal a descrição! *O*


Deixa eu aproveitar para criar os Hijutsu então: *O*
Nome: Fuun'na Me (Olho Azarento)
Rank: B
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 5m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de selar em seus olhos objetos tb. O tamanho do objeto que pode ser saledo varia de acordo com a quantidade de chakra o usuário está empenhando-se para selá-lo.

Obs: O usuário consegue selar qualquer objeto que possa ver (consegue escolher o alvo se tiver vários).
Obs: O usuário gasta 50 de CK por objeto selado (vira 100 se for objeto grande).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.

e

Nome: Futo tte Mieru (Olho Gordo)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 5m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de selar em seus olhos criaturas tb. O tamanho da criatura que pode ser saleda varia de acordo com a quantidade de chakra o usuário está empenhando-se para selá-lo.

Obs: O usuário consegue selar qualquer criatura viva que possa ver (consegue escolher o alvo se tiver vários).
Obs: O usuário gasta 100 de CK por criatura selado (vira 200 se for objeto grande).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Hijutsu do Sharingan não aperfeiçoam diferente o.O

Aquilo feito com Itachi e Sasuke foi só uma "passagem de habilidade" o.O

Fuun'na Me (Olho Azarento) - Se não me engano tinha um já criado pelo Hikaru que fazia isso (ou foi pelo Makoto??)

Futo tte Mieru (Olho Gordo) - Se entenda nesse aspecto com o Silver. Por mim, coloque uma Obs: falando que não sela humanos.

34[Recriação] Kekkei genkai - Seiton - Página 2 Empty Re: [Recriação] Kekkei genkai - Seiton Sáb 09 Mar 2013, 08:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta bem então, ja que vc insiste editei o Doujutsu: ^^
[Recriação] Kekkei genkai - Seiton - Página 2 Olholua
Fuujin (Selamento Divino)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após muito tempo de uso o usuário consegue estar evoluindo seu Doujutsu para um novo patamar, o usuário deste Doujutsu possui um maior controle sobre selamentos podendo escolher seus "alvos" embora seu alcance passe a ser Focal. O usuário agora com pratica consegue selar objetos também, embora versões grandes de objetos seja muito desgastate para o usuário.
Observações:
- permite usar TODAS as Habilidades da versão anterior (Chakra e Jutsus);
- com este Doujutsu ativo, o usuário pode selar objetos pequenos (até 05 objetos/post, 20 de CK/objeto) e/ou objetos grandes (somente 01 objeto/post, 100 de CK/objeto);
- apenas 01 absorção poderá ser feito por olho/post, a absorção passará ser frontal nessa nova versão (alcance 5m);

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Grande habilidade em Fuuinjutsu;
Requisitos p/ Evolução:
- Precisa ter absorvido pelo menos 5 jutsus com o Doujutsu;
- Precisa ter absorvido chakra de pelo menos 2 pessoas com o Doujutsu;

Fuun'na Me (Olho Azarento)> mas eu tb tenho um jutsu criado nas eras passadas que me permite selar objetos. *O*
Spoiler:

Editado: o silvers falou que ia deixar em suas mãos o Doujutsu e os Hijutsus, pode avaliar como quizer kenji! .-.
Nome: Futo tte Mieru (Olho Gordo)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 5m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de selar em seus olhos criaturas tb. O tamanho da criatura que pode ser saleda varia de acordo com a quantidade de chakra o usuário está empenhando-se para selá-lo.

Obs: O usuário consegue selar qualquer criatura viva que possa ver (consegue escolher o alvo se tiver vários).
Obs: O usuário gasta 100 de CK por criatura selado (vira 200 se for objeto grande).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.
Obs: Não sela Humanos, mas poderá selar se o corpo original não for humano (Ex: Henge em Humano, Humano transformado em Sapo, ...).


Aproveita e avalia + esse Hijutsu tb: ^^
Nome: ame no Me (Chuva de Olhos)
Rank: C
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de criar clones de seus olhos como o jutsu kage bushin no jutsu. O usuário pode utilizar o seu doujutsu nos olhos, só que selando nos olhos-clones, o que permite ao usuário usá-los como uma granada.

Obs: O usuário consegue usar as Habilidades de seu Doujutsu, despertando até mesmo nos olhos clonados (não afeta o usuário e os outros clones).
Obs: Os olhos clonados já aparecem com o Doujutsu ativado, devendo o usuário ativar a Habilidade e gastar o Chakra necessário de acordo com a Habilidade ativada.
Obs: Ao todo 10 olhos podem ser clonados (seguir regra do jutsu "kage bushin no jutsu"), podendo ser aremessados até 10m do usuário.
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuujin (Selamento Divino) - Aprovado.

Fuun'na Me (Olho Azarento) - Tem uma diferença. O seu ele sela em uma bola, o do Hikaru (ou do Makoto) sela nele mesmo objetos.

Futo tte Mieru (Olho Gordo) - A habilidade dos seus olhos não é selar objetos? Onde já se viu mudar as habilidades do Doujutsu com um jutsu?? ?__?

Nome: ame no Me (Chuva de Olhos) - E poder selar mais do que o limite especificado por post?? Reprovo.


yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olho azarento, e? posso crialo?,

olho gordo, mas mefalaram q nao ia ter problama...

chuva de olhos, mas eu vou pagar por cada selamento extra... sem falar q o alcance nem e tao longo assim! *---*

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu acabei de ler o jutsu do Hikaru (Vontade do Fogo) que vc citou, o dele alem de selar na testa (o dele é fuuinjutsu o meu é ninjutsu! '-') e o meu vai selar no meu doujutsu! .-.
Spoiler:
Avalia ai please!!! .-.
Nome: Fuun'na Me (Olho Azarento)
Rank: B
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 5m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de selar em seus olhos objetos tb. O tamanho do objeto que pode ser saledo varia de acordo com a quantidade de chakra o usuário está empenhando-se para selá-lo.

Obs: O usuário consegue selar qualquer objeto que possa ver (consegue escolher o alvo se tiver vários).
Obs: O usuário gasta 50 de CK por objeto selado (vira 100 se for objeto grande).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.



Pronto Editei o jutsu, agora ficou claro o limite de utilização? ^^
Nome: ame no Me (Chuva de Olhos)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 50m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de fazer chover vários olhos. Estes olhos estarão com o Doujutsu do usuário ativo, permitindo ao mesmo utilizar as Habilidades do seu doujutsu através dos olhos que compoem a chuva.

Obs: O usuário consegue usar as Habilidades de seu Doujutsu nos olhos que caem da chuva.
Obs: Os olhos clonados já aparecem com o Doujutsu ativado, devendo o usuário ativar a Habilidade e gastar o Chakra necessário de acordo com a Habilidade ativada.
Obs: O limite de ativação das Hailidades é mesma que o usuário possui com seu Doujutsu, podendo usar os seus olhos ou os olhos que caem como quizer.
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.



Editei, ja que vc não aceitou o anterior mudei para esse: ^^
Nome: Futo tte Mieru (Olho Gordo)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: Pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de aumentar o alcance das Habilidades e a quantidade de uso de seu Doujutsu. Podendo assim afetar uma área muito maior e usá-lo com mais frequencia.

Obs: O alcance das Habilidades aumentam para 50m.
Obs: Enquanto estiver ativo o jutsu permite ao usuário ativar 2 habilidades por post (não dispensa o gasto de CK).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.



Pronto, criei o 4º Hijutsu: ^^
Nome: Imaimashi Me (Olho Maldito)
Rank: A
Duração: 3 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário ao colocar "os olhos" no alvo (criatura viva e/ou objeto) é capaz de "amaldiçoa-la". Essa maldição nada mais é que permitir o usuário sugar o chakra dessa pessoa mesma que ela esteja longe ou fora de seu alcanse visual.

Obs: Após "colocar os olhos" na vitima, ela estará marcada não sendo preciso que ela esteja no alcance da Habilidade do Doujutsu.
Obs: Apenas 01 vitima pode ser "amaldiçoada" por jutsu, devendo o usuário ser capaz de vela para amaldiçoa-la.
Obs: O usuário pode ativar qualquer uma das Habilidades de seu Doujutsu contra a vitima (ñ esquecer o gasto da Habilidade), apenas 01 habilidade por post.



'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz o que o Kenji falou...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu fiz man... Why?

Eu editei/troquei o que ele reprovou (aproveitei somente o nome), expliquei a diferença do meu para o do hikaru, e criei +2 jutsus no lugar... o que mais eu tenho que fazer?! O.o

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuun'na Me - Já criei pro meu char, que é suporte + Fuuin -qq

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara o seu é suporte + fuuinjutsu o meu é ninjutsu!! O.o

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto Editei o jutsu, agora ficou claro o limite de utilização? ^^
Nome: ame no Me (Chuva de Olhos)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 50m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de fazer chover vários olhos. Estes olhos estarão com o Doujutsu do usuário ativo, permitindo ao mesmo utilizar as Habilidades do seu doujutsu através dos olhos que compoem a chuva.

Obs: O usuário consegue usar as Habilidades de seu Doujutsu nos olhos que caem da chuva.
Obs: Os olhos clonados já aparecem com o Doujutsu ativado, devendo o usuário ativar a Habilidade e gastar o Chakra necessário de acordo com a Habilidade ativada.
Obs: O limite de ativação das Hailidades é mesma que o usuário possui com seu Doujutsu, podendo usar os seus olhos ou os olhos que caem como quizer.
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.

Editei, ja que vc não aceitou o anterior mudei para esse: ^^
Nome: Futo tte Mieru (Olho Gordo)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: Pessoal
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de aumentar o alcance das Habilidades e a quantidade de uso de seu Doujutsu. Podendo assim afetar uma área muito maior e usá-lo com mais frequencia.

Obs: O alcance das Habilidades aumentam para 50m.
Obs: Enquanto estiver ativo o jutsu permite ao usuário ativar 2 habilidades por post (não dispensa o gasto de CK).
Obs: O usuário deve estar com o Doujutsu Ativado.

Pronto, criei o 4º Hijutsu: ^^
Nome: Imaimashi Me (Olho Maldito)
Rank: A
Duração: 3 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário ao colocar "os olhos" no alvo (criatura viva e/ou objeto) é capaz de "amaldiçoa-la". Essa maldição nada mais é que permitir o usuário sugar o chakra dessa pessoa mesma que ela esteja longe ou fora de seu alcanse visual.

Obs: Após "colocar os olhos" na vitima, ela estará marcada não sendo preciso que ela esteja no alcance da Habilidade do Doujutsu.
Obs: Apenas 01 vitima pode ser "amaldiçoada" por jutsu, devendo o usuário ser capaz de vela para amaldiçoa-la.
Obs: O usuário pode ativar qualquer uma das Habilidades de seu Doujutsu contra a vitima (ñ esquecer o gasto da Habilidade), apenas 01 habilidade por post.

o ultimo jutsu eu crio depois de avaliarem esses 3 acima... .-.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ame no Me - reprovo... ¬¬

Futo tte Mieru - Aprovo

Imaimashi Me - Reprovo... Sacanagi ne?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei o 1º, coloquei como genjutsu pra assustar o povo! kkk
Nome: ame no Me (Chuva de Olhos)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 30m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de por queles em que ve num extranho genjutsu. Dentro do genjutsu o usuário faz chover, onde quem estiver dentro do genjutsu verá no lugar de água chover olhos! os mesmos que o usuário do jutsu possui, acreditando que o mesmo irá sugar seu chakra com aqueles olhos.

Obs: O usuário consegue colocar aqueles que ele veem no genjutsu.
Obs: O Dano do genjutsu não afeta o CK mas sim o HP, deixando o alvo mais confuso ainda.
Obs: A vitima terá que descobrir como e por que pode sair usando o jutsu Kai.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mereço ... kkkk

aprovo

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

outro jutsu man... *O*
Nome: Tamashī no Tobira (Porta da Alma)
Rank: S
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 3m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário de doar o chakra selado em seus doujutsus. Ao ativar o jutsu o usuario doa o chakra selado em seus olhos para terceiros, embora a "vitima" tenha que estar a sua frente e olhando para os olhos do usuário.

Obs: O usuário pode doar até 200CK pra cada "vitima", valido apenas para chakra e/ou jutsus absorvidos pelo Doujutsu.
Obs: O usuário não consegue escolher o alvo, mas as "vitimas" tem que estar olhando em seus olhos para a transferencia.

e esse aki tb! .-.
Nome: Gādoboryūmu (Guarda Volume)
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre
Alcance/Abrangência: 3m
Descrição: Após concentrar o chakra em suas mãos enquanto executa os selos e mantem seu Doujutsu ativado, o usuário é capaz de devolver objetos absorvidos anteriormente. Embora não seja a função ideal do doujutsu o usuário pode devolver objetos selados em seus olhos servindo como uma mala, embora devolver o objeto selado custe sua propria vida.

Obs: O usuário é capaz de devolver até 5 objetos pequenos ou 1 objeto grande.
Obs: Esse jutsu só pode ser usado quando o usuário estiver com o Fuujin ativado (Doujutsus Fuujin).
Obs: Cada objeto devolvido causa 50 de Dano no HP do usuário.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos