Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Yashiko [vr 6.3]

+2
'Jow
Azin
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Ficha de Yashiko [vr 6.3] - Página 2 Empty Re: Ficha de Yashiko [vr 6.3] Qui 04 Abr 2013, 20:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa eu pedi pra tirarem essa vantagem:
Mestre dos Selos: (Rank Jounin)
> pode realizar selos mais rapido que o normal; Pode realizar selos com uma mão. Pode criar novos tipos de selos de mão.
3 Selos de mão / 2 Inteligência

para colocar essa no lugar:
Grande habilidade em Kugutsu: (Rank Jounin)
- Poderá controlar mais do que uma marionete ao mesmo tempo.
3 Inteligência / 2 Selos de mão

e vcs me apagam essa vantagem:
Grande habilidade em Senjutsu: (Rank Jounin)
- Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu / 5 Stamina
faz favor de colocar a minha vantagem do Senjutsu e tirar a maestria dos selos!!!
Eu não posso mais ter a maestria dos selos, devido a quantidade de pontos no databook serem insuficientes... '-'



Última edição por yashiko em Qui 04 Abr 2013, 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

27 Ficha de Yashiko [vr 6.3] - Página 2 Empty Re: Ficha de Yashiko [vr 6.3] Qui 04 Abr 2013, 20:49

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui eu, mals.

28 Ficha de Yashiko [vr 6.3] - Página 2 Empty Re: Ficha de Yashiko [vr 6.3] Qui 04 Abr 2013, 20:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, perdoado... XD

29 Ficha de Yashiko [vr 6.3] - Página 2 Empty Re: Ficha de Yashiko [vr 6.3] Qui 04 Abr 2013, 22:06

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw ^^

Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos