Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Megazords =3

+2
Richter Belmont
Falkner
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:Pq não se trata de uma pedra magica, magnetismo não precisa ser ganho como kekkei, ou um imã tem uma linhagem sanguínea para atrair objetos?LOL.

Sejutsu é o poder da natureza não é?, ele é ganho como? quando vc entra em contato com a kuchiyose e aprende a técnica, agr me diz, como diabos alguém pega o chakra da natureza e converte em força?...não tem sentido perfeito, e é essa a habilidade da minha kuchiyose, eu ganhei habilidade magnéticas. claro que explicar como acontece não iria me matar, eu vejo o q posso fazer.

Tem e foi isso que eu tentei te dizer o tempo que estou aqui ... "COMO DIABOS VOCÊ TEM MAGNETISMO " foi a pergunta e desde o começo ...

https://naruto.forumeiros.com/t119134-regra-jiton
https://naruto.forumeiros.com/t118122-jiton

Esses dois tópicos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sua lógica

Sério ... Preste mais atenção . Se ainda quiser seu magnetismo eu criei uma história que eu Aprovaria daí eu mando por MP se quiser ...

27Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:42

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ñ, magnetismo é uma reação.

se é só isso que vc tem a dizer..acho que terminamos.Esta eternamente reprovado, por ignorância sua.

Silvers, pode mandar.

28Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:50

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, minha ignorância que percebeu que você estava criando uma habilidade que já existe.

29Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:53

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim..."HABILIDADE".

30Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 15:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade era mesmo isso tu tava usando uma habilidade que não tinha . Ao fato de você falar que era uma reação, você não tinha dito como a criava mesmo que soubesse de tal, estava incoerente .

Meus Megazords =3 - Página 2 Earth_Stone

Nome: Stone of the Chosen
Rank: S
Alcance/Abrangência: Podem ser Controlados contanto que o usuário saiba onde estão .
Descrição: Grandes cientistas criaram máquinas que haviam o dever de ajudar os seres vivos não só humanos como a todos, ouve uma guerra entre tais máquinas para saber qual era a mais poderosa, e assim se foram cem dias, sem descanso apenas com a força de vontade de cada cientista que havia criado tal, durante a guerra de tais máquinas para ver qual era mais forte perceberam que o meio em que lutavam fora destruído e fugiram de seu propósito original, que era causar paz não discussões, conflitos e guerra, envergonhados então os cientistas passaram mais dez anos trabalhando em suas máquinas e as melhorando e modificando tal controle com um selamento que foi desenvolvido e usado por todos em conjunto, o controle seria uma pedra da qual era uma Magnetita porém alterada, o controle das Máquinas chamadas Mashin • Shukenja, seria do que fosse escolhido para tal, quem não tivesse o espírito livre de maldades e malícias desse mundo, seria o detentor de tal poder .
OBS: Lembrando que a Magnetita não da poder de controlar nada exceto os Mashin • Shukenja pois foi um selamento desenvolvido por todos os cientistas que fizeram tal poder .
OBS: Os Mashin • Shukenja não podem ser controlados pela Kekkei Genkai Jiton, apenas por suas próprias vontades de defenderem o mundo do mal e pelo usuário da Pedra .

Código:
[quote][center][img(369px,220)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120723192836/dinosaurking/images/a/ae/Earth_Stone.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Stone of the Chosen
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Podem ser Controlados contanto que o usuário saiba onde estão .
[b]Descrição:[/b] Grandes cientistas criaram máquinas que haviam o dever de ajudar os seres vivos não só humanos como a todos, ouve uma guerra entre tais máquinas para saber qual era a mais poderosa, e assim se foram cem dias, sem descanso apenas com a força de vontade de cada cientista que havia criado tal, durante a guerra de tais máquinas para ver qual era mais forte perceberam que o meio em que lutavam fora destruído e fugiram de seu propósito original, que era causar paz não discussões, conflitos e guerra, envergonhados então os cientistas passaram mais dez anos trabalhando em suas máquinas e as melhorando e modificando tal controle com um selamento que foi desenvolvido e usado por todos em conjunto, o controle seria uma pedra da qual era uma Magnetita porém alterada, o controle das Máquinas chamadas Mashin • Shukenja, seria do que fosse escolhido para tal, quem não tivesse o espírito livre de maldades e malícias desse mundo, seria o detentor de tal poder .
[b]OBS:[/b] Lembrando que a Magnetita não da poder de controlar nada exceto os Mashin • Shukenja pois foi um selamento desenvolvido por todos os cientistas que fizeram tal poder .
[b]OBS:[/b] Os Mashin • Shukenja não podem ser controlados pela Kekkei Genkai Jiton, apenas por suas próprias vontades de defenderem o mundo do mal e pelo usuário da Pedra .[/quote]

O que achou ?

31Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 15:16

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da idéia do fuuin.

mas eu vou precisar pegar na pedra toda vez que quiser mover as kuchiyoses de longe?.

Ou seria algo mais como Yugioh. Crio uma colarzinho e só preciso dele por perto.

Outra coisa seria limitar apenas aos meus comandos, pq se alguém pegar a pedra ele vai poder controlar minhas kuchiyoses.

Nway, aceito a ideia.

32Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 15:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vão poder controlar o Kuchiyose porque você é o escolhido, já tinha pensado nisso . E arrumei o bagulho da pedra, veja se ficou melhor .

Silvers Rayleigh escreveu:Na verdade era mesmo isso tu tava usando uma habilidade que não tinha . Ao fato de você falar que era uma reação, você não tinha dito como a criava mesmo que soubesse de tal, estava incoerente .

Meus Megazords =3 - Página 2 Roy_Is_a_Badass%21

Nome: Stone of the Chosen
Rank: S
Alcance/Abrangência: Podem ser Controlados contanto que o usuário saiba onde estão .
Descrição: Grandes cientistas criaram máquinas que haviam o dever de ajudar os seres vivos não só humanos como a todos, ouve uma guerra entre tais máquinas para saber qual era a mais poderosa, e assim se foram cem dias, sem descanso apenas com a força de vontade de cada cientista que havia criado tal, durante a guerra de tais máquinas para ver qual era mais forte perceberam que o meio em que lutavam fora destruído e fugiram de seu propósito original, que era causar paz não discussões, conflitos e guerra, envergonhados então os cientistas passaram mais dez anos trabalhando em suas máquinas e as melhorando e modificando tal controle com um selamento que foi desenvolvido e usado por todos em conjunto, o controle seria uma pedra da qual era uma Magnetita porém alterada, o controle das Máquinas chamadas Mashin • Shukenja, seria do que fosse escolhido para tal, quem não tivesse o espírito livre de maldades e malícias desse mundo, seria o detentor de tal poder .
OBS: Lembrando que a Magnetita não da poder de controlar nada exceto os Mashin • Shukenja pois foi um selamento desenvolvido por todos os cientistas que fizeram tal poder .
OBS: Os Mashin • Shukenja não podem ser controlados pela Kekkei Genkai Jiton, apenas por suas próprias vontades de defenderem o mundo do mal e pelo usuário da Pedra .
OBS: A pedra esta presa ao anel, ficando assim sempre com o usuário

Código:
[quote][center][img(369px,220)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20071121223419/fma/images/d/d5/Roy_Is_a_Badass%21.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Stone of the Chosen
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Podem ser Controlados contanto que o usuário saiba onde estão .
[b]Descrição:[/b] Grandes cientistas criaram máquinas que haviam o dever de ajudar os seres vivos não só humanos como a todos, ouve uma guerra entre tais máquinas para saber qual era a mais poderosa, e assim se foram cem dias, sem descanso apenas com a força de vontade de cada cientista que havia criado tal, durante a guerra de tais máquinas para ver qual era mais forte perceberam que o meio em que lutavam fora destruído e fugiram de seu propósito original, que era causar paz não discussões, conflitos e guerra, envergonhados então os cientistas passaram mais dez anos trabalhando em suas máquinas e as melhorando e modificando tal controle com um selamento que foi desenvolvido e usado por todos em conjunto, o controle seria uma pedra da qual era uma Magnetita porém alterada, o controle das Máquinas chamadas Mashin • Shukenja, seria do que fosse escolhido para tal, quem não tivesse o espírito livre de maldades e malícias desse mundo, seria o detentor de tal poder .
[b]OBS:[/b] Lembrando que a Magnetita não da poder de controlar nada exceto os Mashin • Shukenja pois foi um selamento desenvolvido por todos os cientistas que fizeram tal poder .
[b]OBS:[/b] Os Mashin • Shukenja não podem ser controlados pela Kekkei Genkai Jiton, apenas por suas próprias vontades de defenderem o mundo do mal e pelo usuário da Pedra .
[b]OBS:[/b] A pedra esta presa ao anel, ficando assim sempre com o usuário[/quote]

O que achou ?

33Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 15:41

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw silvers S2

ADM AQUÊ!

34Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 18:49

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esses robôs são tipo os Transformers né... Não tem problema vc invocar robôs ( que são armas, e não animais ), como vc bem lembrou da tenten, do Hashirama, do Sasuke, entre outros, mas precisaria da vantagem que eu te falei, além de ter esse problema do Magnetismo.
Vamos falar de magnetismo. O nome certo para ele é Eletromagnetismo, e ele se caracteriza pela força que ele exerce sobre os elétrons de certos materiais, como metais, ou seja vc primeiro precisaria ter pelo menos o elemento Raiton (eletricidade), para depois ter a K.G. pra usar essa habilidade... Como vc disse, um imã não precisa de linhagem sanguínea para ter magnetismo, mas uma pessoa precisa =/ A solução seria próxima a que o Silvers falou, vc precisaria de um item, que teria esse eletromagnetismo. Mas ainda sim, precisaria da vantagem de guardar várias armas em pergaminhos.-.

35Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 19:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha solução foi aceita em resumo ?

36Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 19:09

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:A solução seria próxima a que o Silvers falou, vc precisaria de um item, que teria esse magnetismo. Mas ainda sim, precisaria da vantagem de guardar várias armas em pergaminhos, para invocar esses robôs todos.-.

37Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 19:58

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas eles tem vida própria...eles seriam kuchiyoses inúteis se eu tivesse de movelos enquanto batalho com outra pessoa.

Quando ao movimentar deles(Mechas), eu criei para que eu pudesse ajudar eles a desviar de algo, visto que eles não tem nenhuma habilidade.

38Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sáb 02 Fev 2013, 18:21

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Meus Megazords =3 - Página 2 Tumblr_m2lib9hG3m1r0d2cbo1_500
Espécie:Mashin • Shukenja(Maquinas Soberanas)
Historia:O primeiro invocador as encontrou pouco antes do mundo shinobi descobrir como difundir minérios e formar objetos de metal, o líder das mechas,estava preso no subterrâneo, devido a uma catástrofe natural.Assim sendo, ele permitiu que fosse feita sua invocação, contanto que lhe retirassem dali, o invocador assim fez e o retirou, des de então esta Kuchiyose vem sendo mantida em segredo, devido a um poder único concedido por quem a possui que diz-se ser capaz de destruir uma vila.
Descrição:Trata-se da invocação de maquinas, podem ser controlados por seres humanos.Tais robôs foram feitos de um metal resistente, assim conseguem aguentar grandes impactos, e ser controlados mesmo de fora pela habilidade da Kuchiyose.
•Todas as Kuchiyoses tem um adicional de 600Hp
•Take Mikazuchi e Rokuten Maoh só pode ser destruído das formas descritas.
•Todas as mechas podem se mover sem ajuda, mas sua força máxima é atingida quando controladas.
•Take Mikazuchi e Rokuten Maoh podem ser reparados em 2 post para voltarem a uso na batalha.


Meus Megazords =3 - Página 2 Roy_Is_a_Badass%21
Nome: Stone of the Chosen
Rank: S
Alcance/Abrangência: Podem ser Controlados contanto que o usuário saiba onde estão .
Descrição: Grandes cientistas criaram máquinas que haviam o dever de ajudar os seres vivos não só humanos como a todos, ouve uma guerra entre tais máquinas para saber qual era a mais poderosa, e assim se foram cem dias, sem descanso apenas com a força de vontade de cada cientista que havia criado tal, durante a guerra de tais máquinas para ver qual era mais forte perceberam que o meio em que lutavam fora destruído e fugiram de seu propósito original, que era causar paz não discussões, conflitos e guerra, envergonhados então os cientistas passaram mais dez anos trabalhando em suas máquinas e as melhorando e modificando tal controle com um selamento que foi desenvolvido e usado por todos em conjunto, o controle seria uma pedra da qual era uma Magnetita porém alterada, o controle das Máquinas chamadas Mashin • Shukenja, seria do que fosse escolhido para tal, quem não tivesse o espírito livre de maldades e malícias desse mundo, seria o detentor de tal poder .
OBS: Lembrando que a Magnetita não da poder de controlar nada exceto os Mashin • Shukenja pois foi um selamento desenvolvido por todos os cientistas que fizeram tal poder .
OBS: Os Mashin • Shukenja não podem ser controlados pela Kekkei Genkai Jiton, apenas por suas próprias vontades de defenderem o mundo do mal e pelo usuário da Pedra .
OBS: A pedra esta presa ao anel, ficando assim sempre com o usuário


Meus Megazords =3 - Página 2 P4-persona-take-mikazuchi
Nome:Take Mikazuchi
Rank:S
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Relâmpago.
Descrição:O Rei mecha, não possui nenhuma habilidade em especial, no entanto consegue resistir a qualquer impacto e jutsus, além de uma força descomunal.Seu corpo foi feito de um material indestrutível, assim sendo o mesmo só pode ser parado dando uma pane em seu sistema, algo como uma chuva de socos na cabeça de uma Kuchiyose de mesmo tamanho, ou um raiton poderoso de Rank S.
Obs:Após parado, poderia ser reparado.
Obs:Tamanho de uma Bijuu.
Obs:O Raiton tem de entrar em contato com o mesmo e ter propagação.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 30M do chão.


Meus Megazords =3 - Página 2 RokutenMaoh
Nome:Rokuten Maoh
Rank:A
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Chamas.
Descrição:Diferente do rei mecha, este é levemente menor.Possui uma habilidade que lhe permite enviar membros como Braços e pernas como propulsores de foguete.É muito brutal e dificilmente derrubado em força.Este mecha apenas pode ser destruído molhando boa parte do seu corpo, o que faria com que ele perdesse a mobilidade e necessitasse de reparo.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 20M do chão.


Meus Megazords =3 - Página 2 Red_Bear_render
Nome:Red
Rank:A
Espécie:Ciborgue
Elementos:-
Armas e itens:Uma Pistola e uma Espada.
Descrição:Um mercenário que teve boa parte de seu corpo destruído, ao morrer o mesmo foi trazido a vida novamente como um ciborgue.Como parte de sua mudança, Red perdeu a sensibilidade humana a dor e fluxo de chakra.
Espada:Sua espada pode cortar com grande precisão(Rank B)
Arma:Sua pistola lança um tiro de chakra altamente concentrado 1X por post(Rank C).
Inteligencia:Metade de seu cerebro foi mantido, para que tivesse uma melhor consciencia sobre seus atos, no entanto a parte mais importante se transformou em inteligencia artificial.
Scouter:Sua Scouter consegue armazenar dados, e perceber genjutsus que alterem a maneira de agir da vitima.
Obs:Sua força é incomparável, seus punhos são grandemente potentes.(Rank A)


Meus Megazords =3 - Página 2 1000px-New_Franky
Nome:Franky
Rank:B
Espécie:Ciborgue
Armas e itens:Compartimentos por todo seu corpo.
Descrição:Este ciborgue teve seu corpo destruído logo quando criança, passou sua vida arrumando um corpo falso, mas os reais danos foram atingidos quando cresceu e morreu ao tentar parar um trem em alto movimento.Assim sendo, o mesmo foi revivido em forma de um ciborgue e teve seu corpo reanimado, sua inteligencia é inteiramente humana, e não é dos mais sábios, embora saiba o que fazer em uma luta.Seus punhos escondem 1001 segredos e ele tem prazer de mostra-los em batalha, atingindo seu potencial máximo para vencer seus oponentes.
Obs:Socos equivalem a Taijutsus de Rank B.


Meus Megazords =3 - Página 2 CasshernsinsCasshern3
Nome:Casshern
Rank:B
Espécie: Ciborgue
Elementos: -
Descrição:Um Ciborgue altamente treinado, o mais inteligente de todos, feito para missões de alto risco, o mesmo jamais fracassa, consegue se adaptar rapidamente além de uma velocidade impressionante, dada graças ao seu corpo aerodinâmico.Nenhuma espada comum pode atravessar sua Armadura volátil.
Obs:Ótimo com Batalhas de curto alcance.
Obs:Seu socos são potentes(Rank B).


Meus Megazords =3 - Página 2 Super17
Nome:Super 17
Rank:B
Espécie:Androide
Elementos:-
Armas e itens:Mãos que absorvem chakra.
Descrição:Uma obra prima da tecnologia, trata-se da forma evoluída de uma maquina já antes criada, o robô possui um implante em sua mão que lhe permite sugar chakra, retirando assim as forças dos oponentes.Por esses mesmos implantes, ele pode carregar uma bola de chakra e lança-la contra os inimigos.
Ataques:Lança 2 Rajadas de chakra por post, uma de cada mão(Rank C).
Contato:Ao relar em algum oponente ou kuchiyose, este absorve uma quantidade de 200Ch, que pode ser expelido em uma bola de Rank A

Mensageiro:
Meus Megazords =3 - Página 2 Tumblr_m65f6uQprp1qj5jqso1_500
Nome:Friender
Rank:C
Espécie:Robô
Elementos:-
Armas e itens:Asas retrateis.
Descrição:Um cão mensageiro, sua velocidade é impressionante, possui asas com turbinas que deslizam para fora com a finalidade de transpassar obstáculos.

Eu fiquei em duvida...posso criar uma kuchiyose sem força ofensiva, mas apenas como mensageira?, ou eu posso fazer como as que o Jiraya tem(Sapos casa,Sapos pergaminho etc).

39Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Sáb 02 Fev 2013, 19:36

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP! '-'

40Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Dom 03 Fev 2013, 13:26

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:UP! '-'

41Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Dom 03 Fev 2013, 19:04

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:UP! '-'

42Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Seg 04 Fev 2013, 05:48

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
Falkner escreveu:UP! '-'

43Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Seg 04 Fev 2013, 20:15

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
Falkner escreveu:UP! '-'

44Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Seg 04 Fev 2013, 22:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pai do céu, alguém avalia isso aqui por favor, ta quase dando uma página, isso se não deu, de Up .

45Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Seg 04 Fev 2013, 23:03

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers, vc já viu a tabela? essa é a sua área meme4
Eu estava avaliando essa área que nem um otário, pq a minha área é de jutsus... Mas quando eu parei de avaliar, ninguém mais avaliou ¬¬

46Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Seg 04 Fev 2013, 23:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou "suspeito" pra falar, eu aprovo isto aqui mas eu aprovo desde a minha opção, daí tu disse que precisa algo a mais e ele adicionou eu continuo aprovando, agora precisamos de outro staffer meme4

47Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Ter 05 Fev 2013, 11:14

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem mais vê Kuchiyoses? '-'


Meus Megazords =3 - Página 2 Tumblr_m2lib9hG3m1r0d2cbo1_500
Espécie:Mashin • Shukenja(Maquinas Soberanas)
Historia:O primeiro invocador as encontrou pouco antes do mundo shinobi descobrir como difundir minérios e formar objetos de metal, o líder das mechas,estava preso no subterrâneo, devido a uma catástrofe natural.Assim sendo, ele permitiu que fosse feita sua invocação, contanto que lhe retirassem dali, o invocador assim fez e o retirou, des de então esta Kuchiyose vem sendo mantida em segredo, devido a um poder único concedido por quem a possui que diz-se ser capaz de destruir uma vila.
Descrição:Trata-se da invocação de maquinas, podem ser controlados por seres humanos.Tais robôs foram feitos de um metal resistente, assim conseguem aguentar grandes impactos, e ser controlados mesmo de fora pela habilidade da Kuchiyose.
•Todas as Kuchiyoses tem um adicional de 600Hp
•Take Mikazuchi e Rokuten Maoh só pode ser destruído das formas descritas.
•Todas as mechas podem se mover sem ajuda, mas sua força máxima é atingida quando controladas.
•Take Mikazuchi e Rokuten Maoh podem ser reparados em 2 post para voltarem a uso na batalha.


Meus Megazords =3 - Página 2 Roy_Is_a_Badass%21
Nome: Stone of the Chosen
Rank: S
Alcance/Abrangência: Podem ser Controlados contanto que o usuário saiba onde estão .
Descrição: Grandes cientistas criaram máquinas que haviam o dever de ajudar os seres vivos não só humanos como a todos, ouve uma guerra entre tais máquinas para saber qual era a mais poderosa, e assim se foram cem dias, sem descanso apenas com a força de vontade de cada cientista que havia criado tal, durante a guerra de tais máquinas para ver qual era mais forte perceberam que o meio em que lutavam fora destruído e fugiram de seu propósito original, que era causar paz não discussões, conflitos e guerra, envergonhados então os cientistas passaram mais dez anos trabalhando em suas máquinas e as melhorando e modificando tal controle com um selamento que foi desenvolvido e usado por todos em conjunto, o controle seria uma pedra da qual era uma Magnetita porém alterada, o controle das Máquinas chamadas Mashin • Shukenja, seria do que fosse escolhido para tal, quem não tivesse o espírito livre de maldades e malícias desse mundo, seria o detentor de tal poder .
OBS: Lembrando que a Magnetita não da poder de controlar nada exceto os Mashin • Shukenja pois foi um selamento desenvolvido por todos os cientistas que fizeram tal poder .
OBS: Os Mashin • Shukenja não podem ser controlados pela Kekkei Genkai Jiton, apenas por suas próprias vontades de defenderem o mundo do mal e pelo usuário da Pedra .
OBS: A pedra esta presa ao anel, ficando assim sempre com o usuário


Meus Megazords =3 - Página 2 P4-persona-take-mikazuchi
Nome:Take Mikazuchi
Rank:S
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Relâmpago.
Descrição:O Rei mecha, não possui nenhuma habilidade em especial, no entanto consegue resistir a qualquer impacto e jutsus, além de uma força descomunal.Seu corpo foi feito de um material indestrutível, assim sendo o mesmo só pode ser parado dando uma pane em seu sistema, algo como uma chuva de socos na cabeça de uma Kuchiyose de mesmo tamanho, ou um raiton poderoso de Rank S.
Obs:Após parado, poderia ser reparado.
Obs:Tamanho de uma Bijuu.
Obs:O Raiton tem de entrar em contato com o mesmo e ter propagação.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 30M do chão.


Meus Megazords =3 - Página 2 RokutenMaoh
Nome:Rokuten Maoh
Rank:A
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Chamas.
Descrição:Diferente do rei mecha, este é levemente menor.Possui uma habilidade que lhe permite enviar membros como Braços e pernas como propulsores de foguete.É muito brutal e dificilmente derrubado em força.Este mecha apenas pode ser destruído molhando boa parte do seu corpo, o que faria com que ele perdesse a mobilidade e necessitasse de reparo.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 20M do chão.


Meus Megazords =3 - Página 2 Red_Bear_render
Nome:Red
Rank:A
Espécie:Ciborgue
Elementos:-
Armas e itens:Uma Pistola e uma Espada.
Descrição:Um mercenário que teve boa parte de seu corpo destruído, ao morrer o mesmo foi trazido a vida novamente como um ciborgue.Como parte de sua mudança, Red perdeu a sensibilidade humana a dor e fluxo de chakra.
Espada:Sua espada pode cortar com grande precisão(Rank B)
Arma:Sua pistola lança um tiro de chakra altamente concentrado 1X por post(Rank C).
Inteligencia:Metade de seu cerebro foi mantido, para que tivesse uma melhor consciencia sobre seus atos, no entanto a parte mais importante se transformou em inteligencia artificial.
Scouter:Sua Scouter consegue armazenar dados, e perceber genjutsus que alterem a maneira de agir da vitima.
Obs:Sua força é incomparável, seus punhos são grandemente potentes.(Rank A)


Meus Megazords =3 - Página 2 1000px-New_Franky
Nome:Franky
Rank:B
Espécie:Ciborgue
Armas e itens:Compartimentos por todo seu corpo.
Descrição:Este ciborgue teve seu corpo destruído logo quando criança, passou sua vida arrumando um corpo falso, mas os reais danos foram atingidos quando cresceu e morreu ao tentar parar um trem em alto movimento.Assim sendo, o mesmo foi revivido em forma de um ciborgue e teve seu corpo reanimado, sua inteligencia é inteiramente humana, e não é dos mais sábios, embora saiba o que fazer em uma luta.Seus punhos escondem 1001 segredos e ele tem prazer de mostra-los em batalha, atingindo seu potencial máximo para vencer seus oponentes.
Obs:Socos equivalem a Taijutsus de Rank B.


Meus Megazords =3 - Página 2 CasshernsinsCasshern3
Nome:Casshern
Rank:B
Espécie: Ciborgue
Elementos: -
Descrição:Um Ciborgue altamente treinado, o mais inteligente de todos, feito para missões de alto risco, o mesmo jamais fracassa, consegue se adaptar rapidamente além de uma velocidade impressionante, dada graças ao seu corpo aerodinâmico.Nenhuma espada comum pode atravessar sua Armadura volátil.
Obs:Ótimo com Batalhas de curto alcance.
Obs:Seu socos são potentes(Rank B).


Meus Megazords =3 - Página 2 Super17
Nome:Super 17
Rank:B
Espécie:Androide
Elementos:-
Armas e itens:Mãos que absorvem chakra.
Descrição:Uma obra prima da tecnologia, trata-se da forma evoluída de uma maquina já antes criada, o robô possui um implante em sua mão que lhe permite sugar chakra, retirando assim as forças dos oponentes.Por esses mesmos implantes, ele pode carregar uma bola de chakra e lança-la contra os inimigos.
Ataques:Lança 2 Rajadas de chakra por post, uma de cada mão(Rank C).
Contato:Ao relar em algum oponente ou kuchiyose, este absorve uma quantidade de 200Ch, que pode ser expelido em uma bola de Rank A

Mensageiro:
Meus Megazords =3 - Página 2 Tumblr_m65f6uQprp1qj5jqso1_500
Nome:Friender
Rank:C
Espécie:Robô
Elementos:-
Armas e itens:Asas retrateis.
Descrição:Um cão mensageiro, sua velocidade é impressionante, possui asas com turbinas que deslizam para fora com a finalidade de transpassar obstáculos.

48Meus Megazords =3 - Página 2 Empty Re: Meus Megazords =3 Ter 05 Fev 2013, 11:50

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim app

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Meus.
» Meus
» Meus ^.^
» Eu e meus RP's =/
» Meus.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos