Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu e meus RP's =/

+4
'Tom DeLonge
Köden
Fuhr
Tomate
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu e meus RP's =/ Empty Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como todos sabem eu fui muito rigído e desapontei muitas pessoas com meus RP's. Eu fui meio que um professor de português, quis avalhiar detalhe por detalhe; não me culpem, por favor, sou novato na área. Não farei novamente, estou tendo umas aulas particulares com o Fuhr. A tia Lena quando der um conect vai me dar muita bronca. E quero pedir desculpas há algumas pessoas:

Thales Foi mal bródi. Não foi por querer. Não tive intenção de colocar a sua reputação igual a minha, tipo: 16. A sua deve estar estourando, por isso um monte de gente na sua aldeia Very Happy Você está a um ano, e já tem o triplo de reputação de mim. Eu tenho dois anos e a terceira parte de você. No próximo RP's eu juro que lhe dou uns 80 de bônus, ou mais até Very Happy

Blink Ninguém mandou pegar a Morgana, rçê. Sério, você escreve bem, juro também que lhe dou um bônus e isso não se repetirá mais.

Outras pessoas Foi mal aê =\ Todo mundo erra, eu errei mais que o normal devo ser castigado e culpado. Me chinguem. Cuspam, como sempre. Farei melhor do que dar 10 pra vocês. Tentarei chegar ao 20, ok ? Brincadeira, darei notas melhores e não os rebaixarei como fiz com o manolo Thales. Tentem não me matar quando me virem no on. E nem me dar um chifre pelas costas-qq. Mas isso não se repetirá mais pessoal, prometo.

2Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conversei com ele. Deixo escrito aqui que não acontecerá de novo, de um jeito ou de outro.

3Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:06

Köden