Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu e meus RP's =/

+4
'Tom DeLonge
Köden
Fuhr
Tomate
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu e meus RP's =/ Empty Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como todos sabem eu fui muito rigído e desapontei muitas pessoas com meus RP's. Eu fui meio que um professor de português, quis avalhiar detalhe por detalhe; não me culpem, por favor, sou novato na área. Não farei novamente, estou tendo umas aulas particulares com o Fuhr. A tia Lena quando der um conect vai me dar muita bronca. E quero pedir desculpas há algumas pessoas:

Thales Foi mal bródi. Não foi por querer. Não tive intenção de colocar a sua reputação igual a minha, tipo: 16. A sua deve estar estourando, por isso um monte de gente na sua aldeia Very Happy Você está a um ano, e já tem o triplo de reputação de mim. Eu tenho dois anos e a terceira parte de você. No próximo RP's eu juro que lhe dou uns 80 de bônus, ou mais até Very Happy

Blink Ninguém mandou pegar a Morgana, rçê. Sério, você escreve bem, juro também que lhe dou um bônus e isso não se repetirá mais.

Outras pessoas Foi mal aê =\ Todo mundo erra, eu errei mais que o normal devo ser castigado e culpado. Me chinguem. Cuspam, como sempre. Farei melhor do que dar 10 pra vocês. Tentarei chegar ao 20, ok ? Brincadeira, darei notas melhores e não os rebaixarei como fiz com o manolo Thales. Tentem não me matar quando me virem no on. E nem me dar um chifre pelas costas-qq. Mas isso não se repetirá mais pessoal, prometo.

2Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conversei com ele. Deixo escrito aqui que não acontecerá de novo, de um jeito ou de outro.

3Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nem vi isso, não olhei suas avaliações. Mas de boa. ^^

4Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Bem, como todos sabem eu fui muito rigído e desapontei muitas pessoas com meus RP's. Eu fui meio que um professor de português, quis avalhiar detalhe por detalhe; não me culpem, por favor, sou novato na área. Não farei novamente, estou tendo umas aulas particulares com o Fuhr. A tia Lena quando der um conect vai me dar muita bronca. E quero pedir desculpas há algumas pessoas:

Thales Foi mal bródi. Não foi por querer. Não tive intenção de colocar a sua reputação igual a minha, tipo: 16. A sua deve estar estourando, por isso um monte de gente na sua aldeia Very Happy Você está a um ano, e já tem o triplo de reputação de mim. Eu tenho dois anos e a terceira parte de você. No próximo RP's eu juro que lhe dou uns 80 de bônus, ou mais até Very Happy

Blink Ninguém mandou pegar a Morgana, rçê. Sério, você escreve bem, juro também que lhe dou um bônus e isso não se repetirá mais.

Outras pessoas Foi mal aê =\ Todo mundo erra, eu errei mais que o normal devo ser castigado e culpado. Me chinguem. Cuspam, como sempre. Farei melhor do que dar 10 pra vocês. Tentarei chegar ao 20, ok ? Brincadeira, darei notas melhores e não os rebaixarei como fiz com o manolo Thales. Tentem não me matar quando me virem no on. E nem me dar um chifre pelas costas-qq. Mas isso não se repetirá mais pessoal, prometo.

Relaxa,pelo menos,você assumiu seu erro '-'

Edit:

5Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:18

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tita, a gente e mto amigo mano ...

Não foi o fato de ter me dado 15 de RP, que me fez ficar mto chateado mano, foi da forma com que falou e como me
HUMILHOU . Nem pra um gennin da minha aldeia que fala : ''Lanço uma kunai na direção do meu avaliador e espero'' eu falo que ela tem que parar de jogar mano . Pelo contrario, eu to ajudando naquilo que posso ... Pq como eu fui um dia assim, e hoje cresci, ele talvez possa ser melhor que eu amanha cara ! Então mano, ler : ''Se estiver jogando apenas por RP's, pode parar'' Sabe cara, dói muito, n por só por ser um amigo falando, e nem por perder NC's mano ... E por que minha banda ta qse de viado, de tanta coisa bonita que eu escrevo ... Sempre tem um troxa que zoa, mais no fundo sabem que aquilo mexe mano, ai eu leio isso ? Tenso ...

Outra, n vou mudar meu jeito de postar, so pq vc num gosta do titulo-img-center, e pq vc posta do jeito tradicional post-negrito ... Mano, e isso o que eu tenho pra falar .

Desculpado, e eu vo cobra meus 80 de bonus U-U

6Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:21

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'--' Tá, no próximo RP te dou 80, só.

Brinquei, vou ver seu próximo RP.

7Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me deu 20 no post que fiquei Uma Hora,eu me senti Inútil .-. Ainda vindo de um S.K

8Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Center estão sim errados. Deixo aqui fixado.

9Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:28

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Center estão sim errados. Deixo aqui fixado.
¬¬'
Foi em center mas acredito que tenha sido bom e eu NÃO ACHEI ERROS ORTOGRÁFICOS

O Furhzito Liferuler ... uma pergunta para tu no spoiler '-'

Spoiler:

10Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é nada pessoal, caras, só parem de usar o center. Se quiserem o usar, tá ok, mas não esperem uma avaliação minha.

11Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:30

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz man, como o Tom disse: Pelo menos, você assumi seu erro.

Spoiler:

12Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não pode.

13Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não é nada pessoal, caras, só parem de usar o center. Se quiserem o usar, tá ok, mas não esperem uma avaliação minha.
Por que não ? Eu parei de usar pode checar meus posts '-' Só em OFF eu posto o center ah e no Titulo com imagem ! '-'

14Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Título com imagem eu não me importo. Também não importo se esses estiverem com center. Só não curto começar a colocar o texto todo com aquelas tuas fontes escrotas e ainda no meio.
Nada pessoal, Tom.

15Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 20:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Título com imagem eu não me importo. Também não importo se esses estiverem com center. Só não curto começar a colocar o texto todo com aquelas tuas fontes escrotas e ainda no meio.
Nada pessoal, Tom.
TAMBÉM PAREI DE "FONTES ESCROTAS"

Eu posto mais ou menos assim :


Estava calor,DeLonge acordava de manhã já pensando em seu teste à tarde . Então DeLonge acha Furh :

- Furhzitos Liferuler-sama,o que acha sobre esse tipo de post esta legível ?

16Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 21:04

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:
Fuhr escreveu:Título com imagem eu não me importo. Também não importo se esses estiverem com center. Só não curto começar a colocar o texto todo com aquelas tuas fontes escrotas e ainda no meio.
Nada pessoal, Tom.
TAMBÉM PAREI DE "FONTES ESCROTAS"

Eu posto mais ou menos assim :


Estava calor,DeLonge acordava de manhã já pensando em seu teste à tarde . Então DeLonge acha Furh :

- Furhzitos Liferuler-sama,o que acha sobre esse tipo de post esta legível ?

Ao invés de itálico, use negrito ;D

17Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 21:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
'Tom DeLonge escreveu:
Fuhr escreveu:Título com imagem eu não me importo. Também não importo se esses estiverem com center. Só não curto começar a colocar o texto todo com aquelas tuas fontes escrotas e ainda no meio.
Nada pessoal, Tom.
TAMBÉM PAREI DE "FONTES ESCROTAS"

Eu posto mais ou menos assim :


Estava calor,DeLonge acordava de manhã já pensando em seu teste à tarde . Então DeLonge acha Furh :

- Furhzitos Liferuler-sama,o que acha sobre esse tipo de post esta legível ?

Ao invés de itálico, use negrito ;D

Que tal usar Italico e Negrito ?

18Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 21:22

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu notei, tanto que comentei algo parecido contigo no msn Titah kkk

Eu vou ganhar bônus também ^^ ( se aproveitando da situação).

19Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 21:51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom

Utilize sem NADA.

Gekkor

Não lembro

20Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 22:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Tom

Utilize semNADA.

Gekkor

Não lembro

Usarei uma coisa legível '-'

21Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 22:07

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha, eu sei que narro mal pra caramba
por isso nem estranhei a nota Razz

mas de boa ae o/

http://www.narutobrazil.com

22Eu e meus RP's =/ Empty Re: Eu e meus RP's =/ Qua 02 Fev 2011, 22:10

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amnésia hein manolo Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Meus
» Meus ^.^
» Meus.
» Meus.
» Meus JUtsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos