Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meus. Empty Meus. Seg 05 Set 2011, 19:39

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Palmadoras.
Quem usa: Black.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 Post.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Raiton.
Nota: --

Descrição: Black concentra chakra em um único ponto (mãos),que logo depois pode lhe ajuda em combate corpo á corpo. O raiton fica em sua mão,e pode corta como se fosse uma espada. Sua mão fica luminosa,devido á concentração de raiton que nela existe. Devido á isso: Se o oponente olha para as mãos de Black., ele é automaticamente danificado,na região de seus olhos. Black. tbm pode utilizar jogando algumas pequenas rajadas de rank C.

Obs: O efeito de falta de visão,fica somente por um poste. (Quando ele ativa,o inimigo fica cego,podendo melhorar á visão somente no segundo poste dele. Que é o primeiro poste de duração da cegueira.)
Obs: As rajadas de Raiton são pequenas:5 de altura e 4 de largura. Com o poder ofensivo de rank C. Só posso liberar duas rajadas. Que é o mesmo poste quando se ativa.

2Meus. Empty Re: Meus. Seg 05 Set 2011, 20:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palmadoras -> Sem o efeito de afetar a visão. Cada rajada tem 1 mt de altura e largura, e 20 mt de alcance. Aumenta o dano de Taijutsus em + 25. '-'

3Meus. Empty Re: Meus. Ter 06 Set 2011, 09:29

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu poderia editar? Já se passou o limite de tal. Grato desde já. ^.^

4Meus. Empty Re: Meus. Ter 06 Set 2011, 09:32

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poste o jutsu novamente, não precisa editar. '-'

5Meus. Empty Re: Meus. Ter 06 Set 2011, 09:50

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Palmadoras.
Quem usa: Black.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 Post.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Raiton.
Nota: --

Descrição: Black concentra chakra em um único ponto (mãos),que logo depois pode lhe ajuda em combate corpo á corpo. O raiton fica em sua mão,e pode corta como se fosse uma espada. Black. tbm pode utilizar jogando algumas pequenas rajadas de rank C.

Obs: As rajadas de Raiton são pequenas:1 de altura e 1 de largura. Com o poder ofensivo de rank C. Só posso liberar duas rajadas. Que é o mesmo poste quando se ativa. As rajadas tem um alcance máximo de 25 metros.

Obs: Aumenta meu poder em taijutsus para + 25 / Dano.



Última edição por Black. em Ter 06 Set 2011, 09:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coloca o ''quote.'')

6Meus. Empty Re: Meus. Ter 06 Set 2011, 09:54

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aumenta em + 25. '-'

7Meus. Empty Re: Meus. Ter 06 Set 2011, 10:16

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei. e.e

8Meus. Empty Re: Meus. Ter 06 Set 2011, 10:23

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. '-'

9Meus. Empty Re: Meus. Qua 07 Set 2011, 21:11

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]

[b]Descrição:[/b]

Nome: Percepção.
Quem usa: Black.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Sempre ativo.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Katon
Nota:--

Descrição: O chakra katon começa á se liberar por todo o corpo do jovem,fazendo com que o mesmo,sinta qualquer presença de qualquer pessoa,sendo ele animal ou não,á 100 metros de distancia.

Obs: Eu sinto o calor do corpo humano que á pessoa tem,por isso,consigo pressentir tal pessoa chegando.
Obs: O jutsu para ser ativado,gasta um total de chakra de valor de rank A. Para se manter ativo,gasta-se apenas,30 de chakra,por poste.

~ Só lembrando que já sou Chunnin,falta só atualização da parte da Staff. ^.^ ~

10Meus. Empty Re: Meus. Qua 07 Set 2011, 21:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percepção. -> Como vc consegue sentir o calor humano jogando fogo em si mesmo? kkk. Mesmo assim a técnica existe já (pelo menos a intenção), clã Greeken tinha uma técnica que fazia o usuário sentir o calor dos humanos, podendo localiza-los .

11Meus. Empty Re: Meus. Qua 07 Set 2011, 21:22

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que interpretei mal. Mas é o chakra katon dentro de meu próprio corpo. Ele circula simultaneamente para pressentir alguém chegando. Não é o katon pra fora,circulando meu corpinho,não. u.u''

12Meus. Empty Re: Meus. Qua 07 Set 2011, 21:28

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percepção. -> Mais como ele pode pressentir alguém chegando ateando fogo dentro do seu corpo? Explica melhor na descrição do seu jutsu como o modo de sentir as pessoas funciona Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Meus ^.^
» Eu e meus RP's =/
» Meus.
» Meus
» Meus Jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos