Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Megazords =3

+2
Richter Belmont
Falkner
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Meus Megazords =3 Empty Meus Megazords =3 Qua 30 Jan 2013, 23:20

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Meus Megazords =3 Tumblr_m2lib9hG3m1r0d2cbo1_500
Espécie:Mechas • Shukenja(Mechas Soberanos)
Historia:O primeiro invocador as encontrou pouco antes do mundo shinobi descobrir como difundir minérios e formar objetos de metal, o líder das mechas,estava preso no subterrâneo, devido a uma catástrofe natural.Assim sendo, ele permitiu que fosse feita sua invocação, contanto que lhe retirassem dali, o invocador assim fez e o retirou, des de então esta Kuchiyose vem sendo mantida em segredo, devido a um poder único concedido por quem a possui que diz-se ser capaz de destruir uma vila.
Descrição:Trata-se da invocação de mechas gigantescas, robôs que podem ser controlados por seres humanos.Tais robôs foram feitos de um metal resistente, assim conseguem aguentar grandes impactos, e ser controlados mesmo de fora pela habilidade da Kuchiyose
•Todas as Kuchiyoses tem um adicional de 1000Hp
•Take Mikazuchi só pode ser destruído das formas descritas.
•Todas podem se mover sem ajuda, mas sua força máxima é atingida quando controladas.


Meus Megazords =3 Tumblr_mfufhxlZL61rkpf3po1_500
Nome:Jisei(Magnetismo)
Rank:S
Espécie:Habilidade
Descrição:A forma de dominação dos mechas, todas possuem controle por dentro, mas o usuário pode utilizar tal habilidade para mover os membros das mesmas se não estiver controlando por dentro.Esta habilidade permite ao mesmo atrair objetos metálicos de médio porte ou expulsá los, mas sua real função é movimentar as kuchiyoses.
Obs:Mover as Kuchiyoses requer atenção máxima, devido ao seu grande porte.
Obs:Outros objetos maiores podem ser manuseados apenas com atenção sobre o ponto unico.


Meus Megazords =3 P4-persona-take-mikazuchi
Nome:Take Mikazuchi
Rank:S
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Relâmpago.
Descrição:O Rei mecha, não possui nenhuma habilidade em especial, no entanto consegue resistir a qualquer impacto e jutsus, além de uma força descomunal.Seu corpo foi feito de um material indestrutível, assim sendo o mesmo só pode ser parado dando uma pane em seu sistema, algo como uma chuva de socos na cabeça de uma Kuchiyose de mesmo tamanho, ou um raiton poderoso de Rank S.
Obs:Tamanho de uma Bijuu.
Obs:O Raiton tem de entrar em contato com o mesmo e ter propagação.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 20M do chão.


Meus Megazords =3 RokutenMaoh
Nome:Rokuten Maoh
Rank:S
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Chamas.
Descrição:Diferente do rei mecha, este é levemente menor.Possui uma habilidade que lhe permite enviar membros como Braços e pernas como propulsores de foguete, mas de força mais simples.É muito brutal e dificilmente derrubado em força.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 30M do chão.

Meus Megazords =3 Persona_4_Takejizaiten
Nome:Takeji Zaiten
Rank:A
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Chamas.
Descrição:Este é o mecha mais fácil de ser controlado, seu sistema é avançado, e não pode ser destruído por fora, muito porém o mesmo pode vir a ser destruído normalmente, se diferenciando dos demais.



Última edição por Falkner em Qua 30 Jan 2013, 23:24, editado 1 vez(es)

2Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Qua 30 Jan 2013, 23:23

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não sou avaliador mas... +1000 d HP? '-'

ah, e se ñ me engano, as invocações funcionam assim:
Uma rank S
Duas rank A
Três rank B

3Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Qua 30 Jan 2013, 23:26

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu optar por 4 kuchiyoses eu posso fazer 2 rank S.

se vc ver bem, esta justo, pq elas não tem habilidade especial, apenas são maquinas gigantes que resistem a habilidade especial de outras kuchiyoses...digamos assim.

4Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 00:02

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles não tem vida própria? Isso são armas né? E para guardar armas em pergaminhos precisa de vantagem.-.

Guardar grande quantidades de armas em um pergaminho
Poderá selar até 50 armas em um pergaminho de tamanho médio, dobrando o valor caso sele em pegaminhos grandes.
5 Ninjutsu

5Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 00:17

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora sim..considere este post o oficial.


Meus Megazords =3 Tumblr_m2lib9hG3m1r0d2cbo1_500
Espécie:Mashin • Shukenja(Maquinas Soberanas)
Historia:O primeiro invocador as encontrou pouco antes do mundo shinobi descobrir como difundir minérios e formar objetos de metal, o líder das mechas,estava preso no subterrâneo, devido a uma catástrofe natural.Assim sendo, ele permitiu que fosse feita sua invocação, contanto que lhe retirassem dali, o invocador assim fez e o retirou, des de então esta Kuchiyose vem sendo mantida em segredo, devido a um poder único concedido por quem a possui que diz-se ser capaz de destruir uma vila.
Descrição:Trata-se da invocação de maquinas, podem ser controlados por seres humanos.Tais robôs foram feitos de um metal resistente, assim conseguem aguentar grandes impactos, e ser controlados mesmo de fora pela habilidade da Kuchiyose.
•Todas as Kuchiyoses tem um adicional de 600Hp
•Take Mikazuchi e Rokuten Maoh só pode ser destruído das formas descritas.
•Todas as mechas podem se mover sem ajuda, mas sua força máxima é atingida quando controladas.
•Take Mikazuchi e Rokuten Maoh podem ser reparados em 2 post para voltarem a uso na batalha.


Meus Megazords =3 Tumblr_mfufhxlZL61rkpf3po1_500
Nome:Jisei(Magnetismo)
Rank:S
Espécie:Habilidade
Descrição:A forma de dominação dos mechas, todas possuem controle por dentro, mas o usuário pode utilizar tal habilidade para mover os membros das mesmas.Esta habilidade permite ao usuário atrair objetos metálicos de médio porte ou expulsá los.
Obs:Mover as Mechas requer atenção máxima, devido ao seu grande porte.
Obs:Outros objetos maiores podem ser manuseados apenas com atenção sobre o ponto unico.


Meus Megazords =3 P4-persona-take-mikazuchi
Nome:Take Mikazuchi
Rank:S
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Relâmpago.
Descrição:O Rei mecha, não possui nenhuma habilidade em especial, no entanto consegue resistir a qualquer impacto e jutsus, além de uma força descomunal.Seu corpo foi feito de um material indestrutível, assim sendo o mesmo só pode ser parado dando uma pane em seu sistema, algo como uma chuva de socos na cabeça de uma Kuchiyose de mesmo tamanho, ou um raiton poderoso de Rank S.
Obs:Após parado, poderia ser reparado.
Obs:Tamanho de uma Bijuu.
Obs:O Raiton tem de entrar em contato com o mesmo e ter propagação.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 30M do chão.


Meus Megazords =3 RokutenMaoh
Nome:Rokuten Maoh
Rank:A
Espécie:Mecha
Armas e itens:Uma espada em forma de Chamas.
Descrição:Diferente do rei mecha, este é levemente menor.Possui uma habilidade que lhe permite enviar membros como Braços e pernas como propulsores de foguete.É muito brutal e dificilmente derrubado em força.Este mecha apenas pode ser destruído molhando boa parte do seu corpo, o que faria com que ele perdesse a mobilidade e necessitasse de reparo.
Obs:Tem propulsores sobre o pé, que o levantam 20M do chão.


Meus Megazords =3 Red_Bear_render
Nome:Red
Rank:A
Espécie:Ciborgue
Elementos:-
Armas e itens:Uma Pistola e uma Espada.
Descrição:Um mercenário que teve boa parte de seu corpo destruído, ao morrer o mesmo foi trazido a vida novamente como um ciborgue.Como parte de sua mudança, Red perdeu a sensibilidade humana a dor e fluxo de chakra.
Espada:Sua espada pode cortar com grande precisão(Rank B)
Arma:Sua pistola lança um tiro de chakra altamente concentrado 1X por post(Rank C).
Inteligencia:Metade de seu cerebro foi mantido, para que tivesse uma melhor consciencia sobre seus atos, no entanto a parte mais importante se transformou em inteligencia artificial.
Scouter:Sua Scouter consegue armazenar dados, e perceber genjutsus que alterem a maneira de agir da vitima.
Obs:Sua força é incomparável, seus punhos são grandemente potentes.(Rank A)


Meus Megazords =3 1000px-New_Franky
Nome:Franky
Rank:B
Espécie:Ciborgue
Armas e itens:Compartimentos por todo seu corpo.
Descrição:Este ciborgue teve seu corpo destruído logo quando criança, passou sua vida arrumando um corpo falso, mas os reais danos foram atingidos quando cresceu e morreu ao tentar parar um trem em alto movimento.Assim sendo, o mesmo foi revivido em forma de um ciborgue e teve seu corpo reanimado, sua inteligencia é inteiramente humana, e não é dos mais sábios, embora saiba o que fazer em uma luta.Seus punhos escondem 1001 segredos e ele tem prazer de mostra-los em batalha, atingindo seu potencial máximo para vencer seus oponentes.
Obs:Socos equivalem a Taijutsus de Rank B.


Meus Megazords =3 CasshernsinsCasshern3
Nome:Casshern
Rank:B
Espécie: Ciborgue
Elementos: -
Descrição:Um ciborgue altamente treinado, o mais inteligente de todos, feito para missões de alto risco, o mesmo jamais fracassa, consegue se adaptar rapidamente além de uma velocidade impressionante, dada graças ao seu corpo aerodinâmico.
Obs:Otimo com Batalhas de curto alcance.


Meus Megazords =3 Super17
Nome:Super 17
Rank:B
Espécie:Androide
Elementos:-
Armas e itens:Mãos que absorvem chakra.
Descrição:Uma obra prima da tecnologia, trata-se da forma evoluída de uma maquina já antes criada, o robô possui um implante em sua mão que lhe permite sugar chakra, retirando assim as forças dos oponentes.Por esses mesmos implantes, ele pode carregar uma bola de chakra e lança-la contra os inimigos.
Ataques:Lança 2 Rajadas de chakra por post, uma de cada mão(Rank C).
Contato:Ao relar em algum oponente ou kuchiyose, este absorve uma quantidade de 150Ch, que pode ser expelido em uma bola de Rank A

6Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 00:19

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Eles não tem vida própria? Isso são armas né? E para guardar armas em pergaminhos precisa de vantagem.-.]
R:Não, eles tem, mas podem ser controlados por alguem.

Ja viu Tengen Toppa Gurren Laggann?...tipo aqueles xD

7Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 00:39

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sua invocação só pode ter apenas uma espécie, que é a Mechas • Shukenja(Mechas Soberanos)

8Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 00:58

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja troquei o nome, agora são robos, no geral.

Espécie:Mashin • Shukenja(Maquinas Soberanas)

9Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 08:07

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa. Tira o Magnetismo, isso é KG do Yondaime Kazekage. Isso se quer são Kuchiyoses, já que são robôs e são controlados por você, ta mais para Marionetes, tais que você não pode fazer. e_e

10Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 11:50

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3ª Obs:"•Todas as mechas podem se mover sem ajuda, mas sua força máxima é atingida quando controladas."

as mechas(primeiros dois robos), se movem sozinhos, como kuchiyoses comuns."mas sua força máxima é atingida quando controladas.""


Spoiler:

o Yondaime convertia seu chakra em algo feito de magnetismo, podia formar coisas a partir desse chakra convertido, a minha habilidade de Kuchiyose me permite mover objetos que sejam de metal.

ele fazia algo como nanotecnologia, convertia objetos pequeno(grãos de areia), em outros outros.

Nway, vejam as Kuchiyoses primeiro.



Última edição por Falkner em Sex 01 Fev 2013, 11:56, editado 1 vez(es)

11Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 11:54

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, a partir do momento que você colocou Magnetismo, e que você pode controlar também, deixou de ser Kuchiyose. Outra, não é só o Yondaime Kazekage que tem Magnetismo como Kekkei Genkai, tem o Sandaime Kazekage e um outro shinobi que esqueci o nome que tem Magnetismo. '-'

12Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 12:06

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

des de quando?..tenten tinha armas como kuchiyose, e armas não se movem sem ajuda, ou estou errado? '-'

Orochimaru tinha o Rashoumon, que é um portão(sem vida).

Edo Tensei invoca pessoas que ja morreram(sem vida), e controla elas ao bel prazer do usuário(controle)

Tayuya tinha demônios que ela controlava com sua flauta.eles não atacavam sem que ela tocasse, e se em algum momento o fizeram, são exatamente como minha kuchiyose, se movem, mas podem ser movidos tbm.

o Yondaime não tinha magnetismo, ele tinha areia de ferro, era algo como ja disse no post acima, perto da Nanotecnologia ele transforma os grãos em algo para lhe ajudar na batalha, o kra da Kunai necessitava que alguém relasse nas armas dele para que o oponente ficasse magnetizado e todos os objetos de metal fossem direcionados a ele sem escapatória.a habilidade da minha kuchiyose me permite controlar metal, eu não dobro, não construo casas de metal, apenas movo.

13Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 12:21

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Yondaime não tem Magnetismo cara? Ou você acha que ele controla areia de OURO com mágica ? Areia de Ouro é a arma dele, Magnetismo é a KG dele para controlar a areia de ouro. Já disse, tira o Magnetismo.

14Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 12:34

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei que ele tem magnetismo.mas ele não usa como eu.

você parece que encasqueto com isso.

Areia = Grãos
Areia de Ferro = Grãos de areia feitos de ferro
Habilidade do Yondaime:Mover elas e criar objetos a partir desses grãos.

eu não crio nada a partir de nada, eu movo metal...ja ouviu falar em imã? '-'

veja as kuchiyoses, eu quero segunda avaliação na habilidade.

OBS:Do Kenji ou do Itto de preferencia.

15Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 13:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, mesmo que ele não use da mesma forma que você, ele continua tendo Magnetismo. Ele manipula a areia de ouro para dar forma sim, porem é com Magnetismo. Você não da forma a nada, ótimo, mas o que você faz é Magnetismo. E o que que tem imã? Eu sei que imã usa Magnetismo para atrair objetos de metal. Porem você não pode criar uma habilidade assim, sendo que ela já existe. '-'

16Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 13:27

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Cara, mesmo que ele não use da mesma forma que você, ele continua tendo Magnetismo. Ele manipula a areia de ouro para dar forma sim, porem é com Magnetismo. Você não da forma a nada, ótimo, mas o que você faz é Magnetismo. E o que que tem imã? Eu sei que imã usa Magnetismo para atrair objetos de metal. Porem você não pode criar uma habilidade assim, sendo que ela já existe. '-'

Então a habilidade do Toroi seria o que?..uma copia das habilidades do Yondaime?...eles não usam o magnetismo da mesma forma, é isso que eu quero dizer.

Toroi = Atração
Yondaime = Manipulação(Areia de Ferro = Técnica)
Minha Hab = Movimentação

Se eu te entendi bem...pq 1 pessoa tem o magnetismo, eu não posso desenvolver nada a base disso.

se for pensar dessa forma:Doujutsu,espadas,kuchiyoses que envolvem animas(ja existem animais na série..e como a diferença não é base para aprovação pra você.) deveriam ser reprovados, com base nos usuários no anime.

Veja as kuchiyoses, eu mudo a habilidade se mais alguém disser que não vai dar certo.

17Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 13:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara ele também tem K.G de Magnetismo veja a Wiki . Toroi, Yondaime e Sandaime também tem cara .

18Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 13:41

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei disso silvers '-'..LOL

eu estou usando como base a diferença na utilização deles.

19Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 13:47

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Chad escreveu:Cara, mesmo que ele não use da mesma forma que você, ele continua tendo Magnetismo. Ele manipula a areia de ouro para dar forma sim, porem é com Magnetismo. Você não da forma a nada, ótimo, mas o que você faz é Magnetismo. E o que que tem imã? Eu sei que imã usa Magnetismo para atrair objetos de metal. Porem você não pode criar uma habilidade assim, sendo que ela já existe. '-'

Então a habilidade do Toroi seria o que?..uma copia das habilidades do Yondaime?...eles não usam o magnetismo da mesma forma, é isso que eu quero dizer.

Toroi = Atração
Yondaime = Manipulação(Areia de Ferro = Técnica)
Minha Hab = Movimentação

Se eu te entendi bem...pq 1 pessoa tem o magnetismo, eu não posso desenvolver nada a base disso.

se for pensar dessa forma:Doujutsu,espadas,kuchiyoses que envolvem animas(ja existem animais na série..e como a diferença não é base para aprovação pra você.) deveriam ser reprovados, com base nos usuários no anime.

Veja as kuchiyoses, eu mudo a habilidade se mais alguém disser que não vai dar certo.

Tudo que você postou até agora são argumentos falhos. Já disse, mesmo se usado de forma diferente continua sendo Magnetismo. Não importa se você usa para movimentação, se Toroi usa para atração ou se o Yondaime e o Sandaime usam para manipulação, continua sendo Magnetismo. Eu não disse que as habilidades do Toroi são uma copia das do Yondaime e do Sandaime, alem de que eu havia citado que ele também tinha a KG, só não me lembrava do nome dele. O que você faz é Magnetismo, o que o Sandaime e o Yondaime fazem é Magnetismo o que o Toroi faz é Magnetimos. Não importa a forma, continua sendo Magnetismo. '-'

20Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara o seu argumento ta sendo o fato de você " Controlar os Robôs " o que é totalmente sem fundamento, é a mesma K.G, só que tu num tem ela, se ainda tivesse eu aprovava, além de não ter tu esta copiando K.G, sério, mude a maneira de controlar, ou fale que eles tem uma inteligência artificial ótima o suficiente para colaborar com você sem questionamentos .

21Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:09

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não são os meus argumentos os falhos aqui.

vc diz que todo magnetismo da na mesma. e eu digo, que todo doujutsu da na mesma se for pensar da sua maneira, mas ainda assim são aprovados, pq sera? '-'.

se a forma de utilização não interessa, pq o Toroi não utiliza o magnetismo dele como o Yondaime?, e pq o Yondaime não utiliza a do Toroi?..

Simples, ambas são TÉCNICAS, desenvolvidas com base no magnetismo, e cada um tem seu próprio jeito de utilizar.e eu criei o meu.

se você vai continuar insistindo que da na mesma, deixe alguém que pense diferente de você avaliar, só isso que eu to pedindo.

Silvers, procure ler o que eu estou explicando kra, parece que vc esta pulando tudo que eu falo.

Favoritismo é uma coisa, mas escolhe direito o seu lado, não com base no poder ok?

22Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Onde diabos, você arranjou magnetismo ? Tu nem colocar sei lá que tem uma pedra mágica de magnetita que controla sei lá, eu criei uma história pros meus homem peixes, vou dar uma idéia: Crie uma história boa, se quiser eu tenho uma boa idéia pra você mas, de onde você tirou o magnetismo velho ? Não faz sentido nenhum tu ter magnetismo porque quer, os que tiveram era o Elemento deles não era algo que você aprende tipo dominar o chakra era elemento mano .

23Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://naruto.wikia.com/wiki/Fourth_Kazekage

" Kekkei Genkai: Magnet Release "

Já disse. Não importa a forma que é usado, continua sendo Magnetismo. Por que o Toroi não usa da mesma forma que o Yondaime? Simples, ele tem uma forma de usar e o Yondaime tem outra. '-'

24Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:25

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq não se trata de uma pedra magica, magnetismo não precisa ser ganho como kekkei, ou um imã tem uma linhagem sanguínea para atrair objetos?LOL.

Sejutsu é o poder da natureza não é?, ele é ganho como? quando vc entra em contato com a kuchiyose e aprende a técnica, agr me diz, como diabos alguém pega o chakra da natureza e converte em força?...não tem sentido perfeito, e é essa a habilidade da minha kuchiyose, eu ganhei habilidade magnéticas. claro que explicar como acontece não iria me matar, eu vejo o q posso fazer.


"Já disse. Não importa a forma que é usado, continua sendo Magnetismo. Por que o Toroi não usa da mesma forma que o Yondaime? Simples, ele tem uma forma de usar e o Yondaime tem outra. '-'"

BINGO!..é isso que eu estou Dizendo ;D..

ou vc consegue explicar isso de outra forma?

25Meus Megazords =3 Empty Re: Meus Megazords =3 Sex 01 Fev 2013, 14:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Magnetismo é Kekkei Genkai e você não tem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Meus.
» Meus
» Meus ^.^
» Eu e meus RP's =/
» Meus.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos