Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Falkner

+8
'Tom DeLonge
Naoki
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Roku
Inuji
Galeko
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 23:31

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja sou feito de katon.e a velocidade é como eu disse através de técnicas.

Posso deixar os 15m almenos? =/

77Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 23:36

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Substituindo o outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Uzu hōka-han(Vórtex incendiário)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:50M
Descrição:O usuário une suas mãos, lançando em seguida um vórtex gigantesco de Katon que atravessa grandes distancias, incendiando tudo o que toca e causando grandes danos a oponentes e estruturas muito solidas.

78Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 12:49

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzu hōka-han(Vórtex incendiário) - Retire esse: "Tudo que toca" porque há coisas que um Katon não possa queimar (Como um Amateratsu, Youton...)

Só uma pergunta: Esse seu vórtex é vertical ou horizontal?
Vertical = Tornado, furacão...
Horizontal = Horizontal mesmo, não sei algo parecido com horizontal o.O

79Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 12:56

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UASASUHHSUHASUH...eu ia dar UP quando vi "Kenji postou em um tpc" kkk

o vortex é espiral...se é isso q vc perguntou e.ê

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Uzu hōka-han(Vórtex incendiário)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:50M
Descrição:O usuário une suas mãos, lançando em seguida um vórtex gigantesco de Katon que atravessa grandes distancias, incendiando e causando grandes danos a oponentes e estruturas muito solidas.

80Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 14:21

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner, o Kenji perguntou se o Vórtex é horizontal ou vertical. E não se ele é espiral ou não. Jura


Pela gif, parece ser horizontal, então é um raio que sai das suas mãos né?

81Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 14:24

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu n entendi a pergunta pq um vortex sempre é espiral, pra mim ele se referia a forma como o jutsu sai, e com horizontal ele queria dizer que era plano..

sim é como a gif.

82Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 14:32

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois selos; uma utilização por post.

83Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 14:44

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Uzu hōka-han(Vórtex incendiário)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Tigre e Porco
Alcance/Abrangência:50M
Descrição:O usuário une suas mãos, lançando em seguida um vórtex gigantesco de Katon que atravessa grandes distancias, incendiando e causando grandes danos a oponentes e estruturas muito solidas.
Obs:Uma vez por post.

84Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 14:55

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzu hōka-han -> App

85Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Seg 18 Fev 2013, 23:37

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:50M
Descrição:O usuário faz o selo, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele, vindo a causar sérios danos ou mesmo causar urticaria, dificultando em grande parte a movimentação do oponente.
Obs:Podem vir a cair do céu, assim sendo, caem como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.
Obs:Caso o oponente seja acertado por uma quantidade significante de fagulhas, seu corpo pode vir a sofrer para fazer movimentações.

86Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 02:15

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu -> Aprovo. Pede segunda avaliação, por favor.

87Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 14:00

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vemk kenji =X

88Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 14:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu(Fagulhas) - Boa criação. Gostei de como você pensou na utilização do fogo, foi além das criações normais. Bom, agora as edições:
Retire esse Obs:
"Caso o oponente seja acertado por uma quantidade significante de fagulhas, seu corpo pode vir a sofrer para fazer movimentações."

Os efeitos deverão ser interpretados pelo juiz.

Coloque que a duração pode variar entre 1 post e 2 posts, pelo seguinte motivo: Se você atirar fagulhas no alvo (Como tá na imagem), isso seria uma duração de 1 post. Caso você fizesse chover como pétalas (que foi um outro exemplo de utilização) ai sim seria 2 posts, porque seria 1 post (no caso o seu) para atirar as fagulhas para o alto e outro post (no caso o do seu oponente) para caírem.



89Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 14:53

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:1 a 2 Posts
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:50M
Descrição:O usuário faz o selo, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele, vindo a causar sérios danos ou mesmo causar urticaria, dificultando em grande parte a movimentação do oponente.
Obs:O usuário pode direcionar para o céu, assim sendo, caem no post seguinte como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.

90Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 16:27

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu - Abrangência: 30m. Coloque mais 6 selos.

91Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 16:49

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é um jutsu rank S, a abrangência tem q ser alta mesmo

quero saber dos seus motivos pra que eu coloque 6 selos??? '-'

se eu colocar tudo isso, eu posso ser constantemente impedido de terminar técnicas por usuários de velocidade sobre-humana, ou mesmo pessoas com boa pontuação no quesito.

92Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 18:18

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem antes de criarem o tpc do torneio Why?

93Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 22:40

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu - Primeiro que pra moldar chakra num nível tão pequeno desse você necessita de selos, você não faz um jutsu rank S sem no mínimo 5 selos, ainda mais um assim. Além do mais, a abrangência está alta demais, tu pode acertar um cara numa distância que você quase não vê seu corpo. '-'

94Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Ter 19 Fev 2013, 22:48

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Primeiro que pra moldar chakra num nível tão pequeno desse você necessita de selos, você não faz um jutsu rank S sem no mínimo 5 selos"
Aonde ta escrito isto? '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> 1 simples selo e ele envia uma parede de chamas contra o oponente.


"Além do mais, a abrangência está alta demais, tu pode acertar um cara numa distância que você quase não vê seu corpo. '-'"
Essa é a utilidade de jutsus rank S..eu peguei Hab em Nin de katon justamente pra acertar meu oponente a longa distancia...qual o problema?, ele vai ter tempo de sobra pra desviar, sendo que, defender/desviar ou n é da parte dele, eu fiz o jutsu, ele defende.

95Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 00:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

96Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 12:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu - Exatamente, você está se comparando ao nível do Madara.

E mano, 10m+ já é longa distância, o Jukai Koutan é enorme e tem 30m, então coloque do jeito certo que você já está em longa distância.

Lembrando que tente medir metros pensando em medida real e não calculando como medida de jutsu que você vai ver o quão seu jutsu ficará OP com 60m.

97Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 12:47

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai que esta..meu personagem nasceu das chamas, mesmo antes do madara(aqui claro e.ê) eu ja fazia ninjutsus katon '-'.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:1 a 2 Posts
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre,Porco e Cavalo
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário faz os selos, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele, vindo a causar sérios danos ou mesmo causar urticaria, dificultando em grande parte a movimentação do oponente.
Obs:O usuário pode direcionar para o céu, assim sendo, caem no post seguinte como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.

Diminui pra 30..não quer dizer que concorde com essa avaliação, ja os selos, ou é 3 ou e segunda aval '-'..pq nem a pau coloco 6

98Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 16:32

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 metros. Uma utilização por post.

99Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 16:47

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 metros?

não vou por isso...é rank S o jutsu.

se for pra por 10M eu diminuo o rank pra B

100Criações - Falkner - Página 4 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 17:04

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu amigo, faça o que pedi. Só umas obs: diminua para rank A. Os efeitos do jutsu são múltiplos não tem como ser rank B.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos