Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Falkner

+8
'Tom DeLonge
Naoki
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Roku
Inuji
Galeko
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 17:12

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra, vc ta deixando o jutsu apenas mais inútil

vcs são muito intolerantes mesmo, furinji tinha razão em sair, pelo amor.

como eu ja disse e volto a dizer:Eu peguei grande hab em nin de katon pra poder criar jutsus com efeitos superiores(ou abrangência pelo menos ¬¬').

1 Utilização por post na boa, mas eu não vou diminuir o tamanho pra 10M e nem o rank, pq eu quero um jutsu rank S q tenha distancia.

se vai insistir, reprove e saia, alias, eu não sei se vc pode limitar tanto o meu jutsu a ponto de pedir que ele seja rank A.

102Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 17:39

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, ok. Não vou discutir com você, seja como quer. Só vou contestar uma coisa que digo ser incorreta: comparar isso com a avaliação do Furinji não é legal. Na verdade meu amigo Kenji estava apenas explicando e ele se estressou. Furinji sempre foi conhecido por ter jutsus OPs isso tudo é culpa dos avaliadores. Isso fazia o mesmo se tornar invencível. A tolerância com o mesmo deve ser menor do que com os outros usuários.

Furinji saiu porque quis, deixe-o pra lá, ele saiu não é mesmo? Não vem ao caso. Ah, não estou limitando seu jutsu, você quis que fosse rank B eu disse rank A e disse o porque se não concordaste tudo bem novamente, só sei que isso e o correto. Seu jutsu tem vários efeitos.

Incrível é ver os parceiro pedindo respeito dos staffers mas também os tratam com ignorância, legal isso.
Bom, você tem meu reprovo - a não ser que mude. Obrigado. Peça segunda avaliação se quiser.

103Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 17:56

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai que esta..eu coloquei ele rank S

vc mesmo cria rank A com 30M e quer colocar o meu rank S com apenas 10?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:1 a 2 Posts
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre,Porco e Cavalo
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário faz os selos, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele, vindo a causar sérios danos ou mesmo causar urticaria, dificultando em grande parte a movimentação do oponente.
Obs:O usuário pode direcionar para o céu, assim sendo, caem no post seguinte como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.

Fagulhas é o jutsu, o que ele faz a seguir é puramente simples e através do katon, que é queimar o oponente e o que ser queimado faz?, dificulta movimentação, ou vc se movimenta bem com o corpo queimado?, é basicamente isso..os seus motivos pra querer que a abrangência seja apenas 10 eu desconheço '-'

104Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 18:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu - Coloque 7 selos logo, se pegar 2 reprovações você perde o jutsu.

105Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 20:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu amigo, se tu pediu B como queria que ficasse S? rs. Você mesmo se contradiz.

106Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 20:46

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:10 metros. Uma utilização por post.

Falkner escreveu:10 metros?

não vou por isso...é rank S o jutsu.

se for pra por 10M eu diminuo o rank pra B

107Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 20:57

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz um pedido você se recusou e disse se fosse aquilo queria que fosse rank B. Pois é.

108Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 20:58

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é...seu pedido é absurdo.

109Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 20:59

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou avaliando como já disse. Se não concordaste pode ficar com minha reprovação. Segue a avaliação...

110Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 21:01

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e claro que n concordo...vc gostaria de criar um jutsu cujo a utilidade esta na distancia e um ADM viesse e te pedisse 10M?

kra, não viaja, o q diabos te faz pensar que vc ta certo??

111Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 21:05

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou te dar uma dica como sou legal. Como não vou postar mais aqui resposte o jutsu. Se o Naoki chegar aqui nem vai continuar a avaliação se não ver o jutsu.

Ah, se quiser reclamar pode criar um tópico de queixa. Abraços.

112Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 21:06

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

↑ Ja fiz, aparece la pra debater.

eu não descordei, ou agr não modificar a tempo é motivo pra reprovar jutsus?..que eu saiba, se eu quiser posso deixar o jutsu ai por anos sem avaliação...to errado?

113Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 21:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser. ^_^

114Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 21:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu - Coloque os selos ou reprovo.

115Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 21:45

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não vou me negar a colocar.mas to com preguiça de por agr, depois arrumo ;D

116Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qua 20 Fev 2013, 23:28

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:1 a 2 Posts
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre,Porco,Cachoro, Galo, Coelho, Boi e Cavalo
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário faz os selos, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele, vindo a causar sérios danos ou mesmo causar urticaria, dificultando em grande parte a movimentação do oponente.
Obs:O usuário pode direcionar para o céu, assim sendo, caem no post seguinte como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.

117Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qui 21 Fev 2013, 00:03

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu(Fagulhas) - Retire isso: "vindo a causar sérios danos ou mesmo causar urticaria, dificultando em grande parte a movimentação do oponente." pois como eu disse no meu post, os efeitos do jutsu deverão ficar a cargo dos juízes escolherem.

Coloque também a coisa que eu disse das pétalas e do lançamento. Isso ajudará as pessoas que lerem a entender o porque de ser de 1 a 2 posts.

118Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qui 21 Fev 2013, 00:10

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:1 a 2 Posts
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre,Porco,Cachoro, Galo, Coelho, Boi e Cavalo
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário faz os selos, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele.
Obs:O usuário pode direcionar para o céu, assim sendo, caem no post seguinte como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.

119Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qui 21 Fev 2013, 02:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque uma Obs: Caso seja atirado fagulhas no alvo (Como tá na imagem), a duração é de 1 post. Caso fosse feito chover como pétalas a duração será de 2 posts.

Pois como eu disse, ajudaria todos a entenderem as durações \o

Bom, sobre o caso das fagulhas e dos selos: Não concordo em considerarem o jutsu dele com 7 selos, já que o rank S não seria de cada fagulha e sim do rank inteiro em si. Concordo com os 30 metros, Falkner pra você ter noção, Kirigakure no jutsu (O jutsu de nevoa que Zabuza usou, se lembra??) ele aqui no fórum tá por 30 metros. O seu sendo 30 metros, não está ruim, pelo contrario, só está dando menos margem de possíveis implicadores com o seu jutsu. Não posso mudar a questão do selo, pois se não, estaria atropelando a avaliação do meu parceiro Zankrow (Que, não importa se for Roxo ou eu azul, ele é avaliador assim como eu), contudo, Zankrow se for pra ter selo, eu acharia o mais sensato ter no máximo 5 selos.

Ah sim, mais uma coisa: Coloque a abrangência: 30 metros ao redor do usuário (Já que podem também ir pelo céu).

120Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qui 21 Fev 2013, 12:53

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu(Fagulhas)
Rank:S
Duração:1 a 2 Posts
Tipo:Ninjutsu elemental
Elemento:Katon
Selos:Tigre,Porco,Cachoro, Galo, Coelho, Boi e Cavalo
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário faz os selos, e em seguida uma onda de fagulhas atravessam o campo em direção ao oponente, fagulhas estas que ao tocar no mesmo queimam sua pele.
Obs:O usuário pode direcionar para o céu, assim sendo, caem no post seguinte como pétalas, devagar, dando a impressão de serem inofensivas.
Obs:O ataque pode vir a incendiar boa parte do que toca.
Obs:1 Post se direcionado ao oponente e 2 se direcionado aos céus.
Obs:Se as fagulhas forem direcionadas para o alto, caem em 30M ao redor do usuário, ao invés de ir em direção ao oponente.

121Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Qui 21 Fev 2013, 13:15

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supākusu - Aprovo.

Kenji, estou interpelando sobre o controle de chakra dele em relação ao número de selos de mão requeridos à uma técnica de mesmo nível do anime.

122Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Dom 24 Fev 2013, 23:37

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que nunca foi mostrado, a unica técnica katon rank S no anime tem apenas 1 selo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Sekkyaku • Ryūsei(Pernas vermelhas - Meteoros)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Taijutsu
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário da um pulo de grandes proporções e em seguida cai sobre seu oponente com chutes giratórios e seguidos, que ao serem feitos podem concentrar um grande impacto e transpassar mesmo o aço.
Obs:Se atingido, o oponente bate no chão com uma velocidade que pode vir a ser fatal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu • Fushoku(Fagulhas • Corrosão)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu Elemental
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:-
Descrição:O usuário toca em algo, tal toque transfere uma suma quantidade de fagulhas, que agem nas células do alvo e as corroem a atravessando.
Obs:Não são maiores que uma mão.

123Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Seg 25 Fev 2013, 01:50

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sekkyaku • Ryūsei -> Você tem que ter vantagem na área pra poder fazer jutsus rank S. Repp =/

Supākusu • Fushoku -> Mortal?

124Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Seg 25 Fev 2013, 13:48

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tinha viajado e acabei tendo que postar as pressas(escola começou..tenho q dormir antes) e acabou que usei o Supakusu como referencia na criação desses(prova é que o ryusei saiu com elemento katon =P)


Nway..o Fushoku eu fiquei meio em duvida, eu preciso tocar no oponente e se eu não pegar em um ponto mortal ele n iria ser mais que um rank S..então decidi deixar ele ai pra darem veredito, pq eu n cheguei a ler as regras de mortais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Sekkyaku • Ryūsei(Pernas vermelhas - Meteoros)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Taijutsu
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:O usuário da um pulo de grandes proporções e em seguida cai sobre seu oponente com chutes giratórios e seguidos, que ao serem feitos podem concentrar um grande impacto e transpassar mesmo o aço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Supākusu • Fushoku(Fagulhas • Corrosão)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu Elemental
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:-
Descrição:O usuário toca em algo, tal toque transfere uma suma quantidade de fagulhas, que agem nas células do alvo e as corroem a atravessando.
Obs:Não são maiores que uma mão.

125Criações - Falkner - Página 5 Empty Re: Criações - Falkner Seg 25 Fev 2013, 14:05

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sekkyaku • Ryūsei - Nintaijutsu, tem vantagem?

Supākusu • Fushoku - Ou é mortal ou não é.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos