Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Falkner

+8
'Tom DeLonge
Naoki
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Roku
Inuji
Galeko
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qui 31 Jan 2013, 12:13

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Shōheki(Barreira)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Selos:Coelho,Cachorro
Alcance/Abrangência:5M,5M.
Descrição:Após a realização dos selos, o usuário levanta uma de suas mãos e assim ativa uma barreira de chakra muito poderosa, visando uma melhor defesa contra ataques elementais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Sutanto(Acrobacias)
Rank:A
Duração:Continuo
Tipo:Estilo de Luta
Alcance/Abrangência:-
Descrição:Um estilo de luta.O usuário consegue utilizar todo seu corpo com maestria, tal habilidade lhe permite ter uma maior consciência sobre seus movimentos, realizando assim, proezas consideradas impossíveis a um ser humano, como se equilibrar com apenas um membro do corpo, ou mesmo se mover com agilidade por cantos estreitos.Também torna possível ao mesmo ver brechas por entre os ataques do oponente enquanto se defende, formando assim um contra-ataque perfeito.

Diminui o rank da Shoheki pra A e coloquei como apenas uma barreira sem força ofensiva.(semana ta chegando ao fim, não posso perder jutsu nenhum xD)

27Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qui 31 Jan 2013, 12:33

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shōheki(Barreira) -> Só defende jutsus elementais?

Sutanto(Acrobacias) -> Manolo, fala que vc pode fazer acrobacias tal como cambalhotas e saltos girados, e uma movimentação mais "plástica" com este estilo. E retira que se equilibrar com um membro só é uma proeza impossível para pessoas normais (pois não é^^).

28Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qui 31 Jan 2013, 20:09

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shōheki:N..é que eu sou full Katon, então eu criei pra me defender de jutsus elementais, ja que katon tem suas fraquezas, eu criei para resolver esse "Problema".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Sutanto(Acrobacias)
Rank:A
Duração:Continuo
Tipo:Estilo de Luta
Alcance/Abrangência:-
Descrição:Um estilo de luta.O usuário consegue utilizar todo seu corpo com maestria, tal habilidade lhe permite ter uma maior consciência sobre seus movimentos, realizando assim, proezas consideradas impossíveis a um ser humano, ou mesmo se mover com agilidade por cantos estreitos.Também torna possível ao mesmo ver brechas por entre os ataques do oponente enquanto se defende, formando assim um contra-ataque perfeito.

29Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qui 31 Jan 2013, 20:46

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shōheki(Barreira) -> Defende 1 jutsu por post, e app; Peça segunda avaliação, por favor , pra ver se já não existe e tals...

Sutanto(Acrobacias) -> "Descrição: Um estilo de luta. Tal habilidade lhe permite ter uma maior consciência sobre seus movimentos, realizando assim, proezas consideradas muito difíceis a um ser humano comum, ou mesmo se mover com agilidade por cantos estreitos. Também torna possível ao mesmo ver brechas por entre os ataques do oponente enquanto se defende, formando assim um contra-ataque mais eficiente."; Coloque assim que eu app, e depois peça segunda avaliação, por favor, pra não ter problemas...

30Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qui 31 Jan 2013, 20:51

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Shōheki(Barreira)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Selos:Coelho,Cachorro
Alcance/Abrangência:5M,5M.
Descrição:Após a realização dos selos, o usuário levanta uma de suas mãos e assim ativa uma barreira circular de chakra muito poderosa, visando uma melhor defesa contra ataques elementais.
Obs:Defende um jutsu por post


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Sutanto(Acrobacias)
Rank:A
Duração:Continuo
Tipo:Estilo de Luta
Alcance/Abrangência:-
Descrição:Um estilo de luta. Tal habilidade lhe permite ter uma maior consciência sobre seus movimentos, realizando assim, proezas consideradas muito difíceis a um ser humano comum, ou mesmo se mover com agilidade por cantos estreitos. Também torna possível ao mesmo ver brechas por entre os ataques do oponente enquanto se defende, formando assim um contra-ataque mais eficiente.

31Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Sex 01 Fev 2013, 11:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shōheki -> App.

Sutanto -> Isso não dá força nem velocidade para o usuário.

32Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Sex 01 Fev 2013, 11:30

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, é só um estilo de luta que me ajuda com a movimentação.

33Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Sex 01 Fev 2013, 11:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não perguntei, eu falei pra colocar em obs.

34Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Sex 01 Fev 2013, 11:54

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu percebi, mas decidi tratar como pergunta, pq ja ta bem obvio pela descrição que não aumenta minha velocidade nem força.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Sutanto(Acrobacias)
Rank:A
Duração:Continuo
Tipo:Estilo de Luta
Alcance/Abrangência:-
Descrição:Um estilo de luta. Tal habilidade lhe permite ter uma maior consciência sobre seus movimentos, realizando assim, proezas consideradas muito difíceis a um ser humano comum, ou mesmo se mover com agilidade por cantos estreitos. Também torna possível ao mesmo ver brechas por entre os ataques do oponente enquanto se defende, formando assim um contra-ataque mais eficiente.
Obs:Não melhora atributos físicos.

35Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Sex 01 Fev 2013, 12:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não estava obvio. Jutsu Aprovado.

36Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 13:00

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hoshi(Estrela)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu Elemental.
Alcance/Abrangência:20M
Descrição:O usuário concentra Katon em sua mão, em seguida forma uma esfera de alta densidade.Caso venha a acertar o oponente em um lugar vital, o mesmo não teria chances.
Obs:Queima a 100º.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kami no Tasuke(Ajuda Divina)
Rank:C>B>A>S
Duração:1Post
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuário cria uma grande defesa sobre um objeto, ao entrar em choque com outra força, ambos se neutralizam.
Obs:Defende Taijutsus de Mesmo Rank.
Obs:Rank S apenas se o usuário tiver maestria em Ninjutsu não elemental.

37Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 13:32

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoshi(Estrela) -> Elemento: Katon; Causa dano do rank do jutsu; Vc arremessa essa esfera, ou é igual ao Rasengan, que tem que encostar no oponente, com ela na mão?

Kami no Tasuke(Ajuda Divina) -> Explica melhor esse jutsu pra mim, como assim vc cria uma defesa sobre um objeto?; Escolha um rank apenas.

38Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 13:52

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Hoshi(Estrela) -> Elemento: Katon; Causa dano do rank do jutsu; Vc arremessa essa esfera, ou é igual ao Rasengan, que tem que encostar no oponente, com ela na mão?
R:Ja tenho uma em que crio uma bola gigante e lanço ela alguns metros, essa aqui é o que se pode chamar de variação mais poderosa e menor, que eu não precise lançar.

Kami no Tasuke(Ajuda Divina) -> Explica melhor esse jutsu pra mim, como assim vc cria uma defesa sobre um objeto?; Escolha um rank apenas.
R:A fraqueza cede a força, mas se o objeto adquirir a força necessaria, ele pode neutralizar outra.

imagine que vc tem a mesma força que seu amigo, e ambos socam o punho um do outro com força maxima, os dois se chocariam e o ataque seria neutralizado devido a força igual, nenhum dos lados iria ceder.

39Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 14:12

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoshi(Estrela) -> Elemento: Katon; Causa dano do rank do jutsu; Então se vc não arremessa, o alcance é curto, não concorda?

Kami no Tasuke(Ajuda Divina) -> Escolha um rank apenas; Defende 1 jutsu por post.

40Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 14:20

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa é uma variação que eu não precise lançar, mas caso seja necessário eu faria, nway, ja tenho outra que lança, deixa essa sem msm.

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hoshi(Estrela)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu Elemental.
Descrição:O usuário concentra Katon em sua mão, em seguida forma uma esfera de alta densidade.que ao tingir o mesmo pode vir a causar grandes danos.
Obs:Queima a 100º.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kami no Tasuke(Ajuda Divina)
Rank:A
Duração:1Post
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuário exerce uma força poderosa sobre um objeto, ao entrar em choque com outra força, ambos se neutralizam.
Obs:Defende Taijutsus de Mesmo Rank.
Obs:Um Taijutsu por post.

OBS:Coloquei uma melhor descrição pro segundo. "Criar defesa" é tenso de entender msm '-'
OBS:Me coloca de Jounnin medico de Kumo, Itto nãoligo

41Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 15:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoshi(Estrela) -> Elemento: Katon.

Kami no Tasuke(Ajuda Divina) -> Esta técnica necessita de selo de mão, coloca um selo aí. Ou então, fala que vc precisa encostar no objeto, para passar essa força(chakra). Obs: só pode fazer isso em objetos inanimados.

42Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 15:17

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hoshi(Estrela)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu Elemental.
Elemento:Katon
Descrição:O usuário concentra Katon em sua mão, em seguida forma uma esfera de alta densidade.que ao tingir o mesmo pode vir a causar grandes danos.
Obs:Queima a 100º.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kami no Tasuke(Ajuda Divina)
Rank:A
Duração:1Post
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuário ao relar em um objeto inanimado exerce uma força poderosa sobre o mesmo,que ao entrar em choque com outra força, a neutraliza.
Obs:Defende Taijutsus de Mesmo Rank.
Obs:Um Taijutsu por post.

43Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 04 Fev 2013, 15:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

44Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Dom 10 Fev 2013, 22:59

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kienzan
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:-
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Masatsu(Atrito)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-
Descrição:Uma defesa. O usuário concentra Chakra em alguma parte de seu corpo, que não seja maior que um membro, em seguida faz com que o mesmo(chakra) se mova em alta velocidade pelo local, atritando com ataques do oponente.
Obs:Defende ataques de armas de mesmo rank.
Obs:Ao relar no objeto, o mesmo é jogado ao invés de ser simplesmente parado.

A do frieza é bem pesada...tirem as criança da sala '-'

45Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 11 Fev 2013, 00:02

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan - Existe.

Masatsu - Classe: Taijutsu. Adicione que segue as regras de defesa. Além de que o usuário deve possuir uma velocidade igual ou maior que a do oponente.

46Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 11 Fev 2013, 00:07

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cade o link do Kienzan maan? '-'..pelo menos me diz de quem é pra q eu mesmo caçe.

e o Masatsu, eu coloco chakra em volta de um membro..não faz sentido colocar como Taijutsu...sem contar que o que se move é o chakra, não meu membro.

47Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 11 Fev 2013, 01:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner, acredito que o Toratatsu ou o Inuji tenham, se não o Galeko. Eu também me lembro de alguém possuir, foi numa época que tava na febre de criar jutsus envolvendo Dragon Ball Z.

Nome:Masatsu(Atrito) - Só defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.

48Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Seg 11 Fev 2013, 19:58

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agr ta app? nãoligo

Segundo a Wikipedia, o ataque do Freeza é diferente do do Kuririn, sendo que ele controla o disco e é mais poderoso.

Brigado wikipedia Nerd

e outra que o meu é de Katon Why?

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Discos da Morte
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:-
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Masatsu(Atrito)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-
Descrição:Uma defesa. O usuário concentra Chakra em alguma parte de seu corpo, que não seja maior que um membro, em seguida faz com que o mesmo(chakra) se mova em alta velocidade pelo local, atritando com ataques do oponente.
Obs:Defende ataques de armas de mesmo rank.
Obs:Ao relar no objeto, o mesmo é jogado ao invés de ser simplesmente parado.
Obs:Defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.

49Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qua 13 Fev 2013, 15:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan eu criei no fórum, mas eu autorizo apenas se o Falkner batalhar comigo por uma insígnia em seu ginásio tipo pássaro!

50Criações - Falkner - Página 2 Empty Re: Criações - Falkner Qua 13 Fev 2013, 15:21

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MEUS POKEMONS FORAM REVIVIDOS.. ESCOLHA OS SEUS meme4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos