Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Falkner

+8
'Tom DeLonge
Naoki
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Roku
Inuji
Galeko
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Qua 13 Fev 2013, 15:25

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou com meu Mightyena. Autorizado para criar o Kienzan.

52Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Qua 13 Fev 2013, 17:30

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

↑Vlw seu Limdo

~LE UP BRUTAL FROM HELL DESTRUIDOR DE MUNDOS~

53Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Qui 14 Fev 2013, 20:19

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da pra ser ou ta difícil Criações - Falkner - Página 3 2051557760

54Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Qui 14 Fev 2013, 23:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-posta os jutsus que tu quer avaliação, tá confuso isso.

55Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 13:11

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kienzan
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:-
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Masatsu(Atrito)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-
Descrição:Uma defesa. O usuário concentra Chakra em alguma parte de seu corpo, que não seja maior que um membro, em seguida faz com que o mesmo(chakra) se mova em alta velocidade pelo local, atritando com ataques do oponente.
Obs:Defende ataques de armas de mesmo rank.
Obs:Ao relar no objeto, o mesmo é jogado ao invés de ser simplesmente parado.
Obs:Defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.

56Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 13:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan -> Uma vez por post.

Masatsu -> Isso seria previsão de ataque, como na imagem/descrição. A vantagem "Inteligencia sobre-humana" dá essa habilidade aos seus usuários.

57Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 14:08

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na vdd o que eu quero mostrar na imagem é só a defesa mesmo...mudei o primeiro.

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kienzan
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:-
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos.
Obs:Uma vez por post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Masatsu(Atrito)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-
Descrição:Uma defesa. O usuário concentra Chakra em alguma parte de seu corpo, que não seja maior que um membro, em seguida faz com que o mesmo(chakra) se mova em alta velocidade pelo local, atritando com ataques do oponente.
Obs:Defende ataques de armas de mesmo rank.
Obs:Ao relar no objeto, o mesmo é jogado ao invés de ser simplesmente parado.
Obs:Defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.

58Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 15:46

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan -> O disco não pode ser inquebrável pois ele é feito de Katon e chakra. Então, ao entrar em contato com algo sólido ele se desfragmentará após cortar algo, não concorda?

Masatsu -> Mano esses movimentos com as mãos, são movimentos de taijutsu, por isso, poderia ser considerado nintai o seu jutsu, não poderia dizer que é um escudo de chakra? Tira essa última obs aê; Uma vez por post.

59Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 16:05

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Masatsu -> Mano esses movimentos com as mãos, são movimentos de taijutsu, por isso, poderia ser considerado nintai o seu jutsu, não poderia dizer que é um escudo de chakra? Tira essa última obs aê; Uma vez por post.
-A img é só pra ilustrar a defesa, não faz nada com meu corpo, eu sou coloco chakra em volta e ele gira, eu não defendo como na imagem, só estou mostrando que me permite defender laminas.

-o uma vez por post é no kienzan xD

60Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 23:39

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masatsu -> Defende um jutsu por post; Tira a última obs.

61Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sex 15 Fev 2013, 23:54

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:Na vdd o que eu quero mostrar na imagem é só a defesa mesmo...mudei o primeiro.

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kienzan
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:-
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas, vindo a se desfazer pouco apos cortar algum objeto.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos.
Obs:Uma vez por post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Masatsu(Atrito)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-
Descrição:Uma defesa. O usuário concentra Chakra em alguma parte de seu corpo, que não seja maior que um membro, em seguida faz com que o mesmo(chakra) se mova em alta velocidade pelo local, atritando com ataques do oponente.
Obs:Defende ataques de armas de mesmo rank.
Obs:Ao relar no objeto, o mesmo é jogado ao invés de ser simplesmente parado.
Obs:Defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.

essa aqui?..e o que a defesa do jutsu abrange, foi o kenji que pediu pra por.
>Obs:Defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.<

62Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 16 Fev 2013, 00:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu achei que a defesa dele fosse mais para ataques físicos que não para jutsus, porque é difícil defender jutsus (como Gokakyuu e outros mais) com dois dedos.

63Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 16 Fev 2013, 01:17

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan -> Dois selos.

Masatsu -> Tá, entendi. Então coloca mais uma obs com: - Defende um jutsu por post.

64Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 16 Fev 2013, 01:25

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kienzan
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Tigre, porco.
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas, vindo a se desfazer pouco apos cortar algum objeto.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos.
Obs:Uma vez por post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Masatsu(Atrito)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-
Descrição:Uma defesa. O usuário concentra Chakra em alguma parte de seu corpo, que não seja maior que um membro, em seguida faz com que o mesmo(chakra) se mova em alta velocidade pelo local, atritando com ataques do oponente.
Obs:Defende ataques de armas de mesmo rank.
Obs:Ao relar no objeto, o mesmo é jogado ao invés de ser simplesmente parado.
Obs:Defende de Taijutsu sem chakra envolvido e Kenjutsu (Também sem chakra envolvido) além de armas básicas.
Obs:Defende um jutsu por post.

65Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 16 Fev 2013, 01:51

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan -> limite máximo de 3 manipulações por post; O disco tem velocidade normal.

Masatsu -> App

66Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 16 Fev 2013, 01:55

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kienzan
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Tigre, porco.
Alcance/Abrangência:30M
Descrição:Um disco de katon e chakra misturados, tem uma velocidade normal.ao ser lançado, tem capacidade de cortar objetos muito sólidos com facilidade, como rochas, vindo a se desfazer pouco apos cortar algum objeto.
Obs:Pode partir ferro caso o mesmo fique em contato por algum tempo.
Obs:Ao ser lançado, o usuário pode ter controle do Objeto manipulando-o com uma das mãos 3 vezes por post.
Obs:Uma vez por post.

67Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 16 Fev 2013, 01:59

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kienzan -> App

68Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 08:39

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Māji(Mesclagem)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Boi, Cavalo, Tigre e Porco
Alcance/Abrangência:-
Descrição:O usuário se utiliza de seu corpo feito de chamas, de forma a se transformar na mesma, acentuando sua invulnerabilidade a certos ataques.Neste modo, seus ninjutsus de Katon são mais ofensivos, causando um dano extra de 100Hp. Outro ponto seria a propagação, o Ninja em questão pode vir a se mover em alta velocidade por sobre outros Ninjutsus do elemento fogo, sendo quase que instantânea a movimentação de um local a outro através da técnica.
Obs:Pode vir a se fundir com as chamas elevando sua massa a 15M, além da capacidade de criação de membros em qualquer parte do corpo.
Obs:Gasto de 50CH Para manter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Fuzoku no honō(Presa Flamejante)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:40M
Descrição:O Usuário concentra uma grande quantidade de Chakra em sua boca, e em seguida o expele como outros jutsus do Elemento, no entanto, este ataque é diferente dos demais Katons, visto que pode derrubar mesmo um muro como se fosse um míssil em chamas, causando severos danos a estruturas enquanto incendeia as mesmas.
Obs:Possui propagação de distancias em relação ao diâmetro, o que faz com que quanto maior a distancia do oponente, maior o tamanho das Chamas, dificultando simplesmente desviar da mesma.

69Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 14:16

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Māji(Mesclagem) -> O.P. Repp. Se quiser pode pedir segunda avaliação.

Fuzoku no honō(Presa Flamejante) -> Creio que já exista. Pede segunda avaliação pra confirmar.

70Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 14:26

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq o primeiro ta Op? e.ê

Segunda aval.

71Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 14:33

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Māji - Reprovo.

Fuzoku no honō - Existe.

72Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 18:25

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zankrow, faça o favor de parar de avaliar jutsus mano?..tu não presta nem um pouco pra isso, sério...aliás, pare de avaliar QUALQUER COISA.

FIKDIK abs ;D

quero avaliação de alguém que possa me explicar ao menos o por que de suas decisões.

e outra que eu gastei uma vantagem em nin de katon, eu no minimo tenho de poder criar jutsus poderosos sem que me venham com essa ladainha idiota de que estão OP...pq senão quero direito de troca de vantagem.

PONTOS:
1 - Eu ja sou feito de chamas, o jutsu é apenas pra eu conseguir tomar forma com a mesma.
2 - Sou imune a katon, então querendo ou não eu tenho vantagem máxima contra inimigos com a técnica.
3 - Eu só trabalho com o elemento fogo, só posso contar com ele, então eu preciso de jutsus uteis
4 - A unica coisa OP em todo o jutsu foi que eu me movimentasse em alta velocidade sobre ele, e na boa, se eu não posso fazer isso, mesmo tendo o corpo feito de chamas, quero explicações plausíveis.

e eu num quero ter de criar um jutsu denovo só pq alguém vem ca e afirma q existe sem nenhuma satisfação ao criador.

Segunda avaliação fazendo favor.

73Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 20:03

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Opzin o primeiro.
Sobre o segundo: rajadas elementais são vagas a sua se torna um pouco diferente mas já foi criada.

74Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 21:23

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me ajudem a arrumar a técnica, quero saber aonde esta OP '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Māji(Mesclagem)
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Boi, Cavalo, Tigre e Porco
Alcance/Abrangência:-
Descrição:O usuário se utiliza de seu corpo feito de chamas, de forma a se transformar na mesma, acentuando sua invulnerabilidade a certos ataques. Outro ponto seria a propagação, o Ninja em questão pode vir a se mover em alta velocidade por sobre outros Ninjutsus do elemento fogo, sendo quase que instantânea a movimentação de um local a outro através da técnica.
Obs:Pode vir a se fundir com as chamas elevando sua massa a 15M, além da capacidade de criação de membros em qualquer parte do corpo.
Obs:Gasto de 50CH Para manter.

75Criações - Falkner - Página 3 Empty Re: Criações - Falkner Dom 17 Fev 2013, 23:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não pode aumentar atributo(velocidade) com criações; Usa esse jutsu para defesa, dizedo que vc se transforma em Katon e tals, mas os outros efeitos tornam o jutsu op.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos