Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Falkner

+8
'Tom DeLonge
Naoki
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Roku
Inuji
Galeko
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 30 Mar 2013, 14:07

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A técnica não altera a habilidade, força ou velocidade de seu usuário.

202Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 30 Mar 2013, 20:30

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Complete Course Kicks
Rank:A
Duração:-
Tipo:Estilo de Luta
Alcance/Abrangência:
Descrição:Com este estilo seu usuário manipula suas pernas com tamanha destreza e velocidade as tornando instrumentos de luta muito uteis. Devido a ser o membro mais utilizado, a perna possui força e velocidade incomparáveis em batalhas de curta distancia.Em conjunto com o Sekkyaku os chutes podem ser muito destrutivos.
Obs:Não aumenta atributos.

Código:
[quote][center][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcate6hYaE1ro7ih5o1_250.gif[/img][img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcate6hYaE1ro7ih5o2_250.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Complete Course Kicks
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Estilo de Luta
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b]Com este estilo seu usuário manipula suas pernas com tamanha destreza e velocidade as tornando instrumentos de luta muito uteis. Devido a ser o membro mais utilizado, a perna possui força e velocidade incomparáveis em batalhas de curta distancia.Em conjunto com o Sekkyaku os chutes podem ser muito destrutivos.[/center]
[b]Obs:[/b]Não aumenta atributos.[/quote][/quote]

[quote][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_meh1ej9qGw1rjfrzeo1_250.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Disappear
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]2Posts
[b]Tipo:[/b]Ninjutsu/Sensorial
[b]Alcance/Abrangência:[/b]Todas
[b]Descrição:[/b]Usando suas habilidades em sensoriamento, o usuário pode agir com eficacia em seu chakra e o comprimir, tornando muito difícil a detecção do mesmo a longa distancia. A fraqueza da técnica é que o mesmo não poderá usar Ninjutsus nem Genjutsus,durante o processo.
[b]Obs:[/b]30Ch para manter após o segundo.
[b]Obs:[/b]Pode ser utilizado em outras pessoas caso aja o contato físico com o usuário.
[b]Obs:[/b]Não impede outros tipos de detecção como o dos Inuzuka através de cheiro ou doujutsus.
[b]Obs:[/b]Pode utilizar apenas ninjutsus basicos.[/center][/quote]

203Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 30 Mar 2013, 21:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .

204Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 06 Abr 2013, 23:29

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
Rank:S
Duração:-
Tipo:Ninjutsus/Hijutsu
Alcance/Abrangência:20M
Descrição:Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
Obs:São afiadas como laminas e o usuário pode controlar os locais em que irão cair.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8d/Feathers1.png[/img]
[b]Nome:[/b]Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
[b]Rank:[/b]S
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Ninjutsus/Hijutsu
[b]Alcance/Abrangência:[/b]20M
[b]Descrição:[/b]Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
[b]Obs:[/b]São afiadas como laminas e o usuário pode controlar os locais em que irão cair.[/center][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kendo
Rank:A
Duração:-
Tipo:Estilo de Luta
Descrição:O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
Objetivos:
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
Obs:Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbz20d8JTn1rf4m28o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Kendo
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b]O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
[b]Objetivos:[/b]
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
[b]Obs:[/b]Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.[/center][/quote]

205Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Dom 07 Abr 2013, 21:00

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras) > isso de luz do sol é luz, não katon. repp Razz
Nome:Kendo > se eu fosse editar tiraria todas as observações, repp Razz

206Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 12:46

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras) > isso de luz do sol é luz, não katon. repp Razz
-Você leu?..não tem nada a ver com luz, "obstruir a luz", significa que são muito numerosas e enchem o céu.Avalia direito.

Nome:Kendo > se eu fosse editar tiraria todas as observações, repp Razz
-Ein?..é só um estilo de luta mano ¬¬'

207Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 14:17

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um estilo de lutar overpower, repp

208Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 14:20

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP o anus. é só um estilo de luta.

pq sismou cmg?..guarda seus sentimentos pra vc..aqui vc é um staffers e eu quero uma avaliação a nível.

faça seu trabalho. Vc ja sabe que ta queimado com o lucas, se ele ver isso aqui eu não acho que ele va te parabenizar.

209Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 14:28

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que medo de sair da staff. SHEOSEHSEOH
Não cismei com você cara.

•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.

•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
Obs:Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.

Qualquer retardado sabe que isso é god-mode puro. Isso é ridículo, é apelo. Se acha que vai me afugentar me chantageando vai nessa, cria a queixa. Se eu realmente estivesse cismando com você nem te avaliava, se você conferir já aprovei mais que dois jutsus seus.

Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras) > coloque um limite de penas. A rota das penas não pode ser alterada.

210Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 14:38

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:Que medo de sair da staff. SHEOSEHSEOH
-Faça o favor de abandona-la se não tem interesse meu amigo.com certeza tem gente ai que quer ajudar o forum e você ta só ocupando espaço no cargo.
Não cismei com você cara.

•Não golpear pontos incorretos.
-Kendo é uma arte que não ataca todos os pontos do corpo do oponente --'..isso não significa nada mais nada menos do que golpear os locais corretos(cabeça, braços).é só se esforçar em ler direito.
•Não desperdiçar golpes.

-Não atacar em vão, bem simples.qual é o problema com isso?
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
Obs:Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.

Qualquer retardado sabe que isso é god-mode puro. Isso é ridículo, é apelo. Se acha que vai me afugentar me chantageando vai nessa, cria a queixa. Se eu realmente estivesse cismando com você nem te avaliava, se você conferir já aprovei mais que dois jutsus seus.
-God mode aonde?..não tem nenhum god-mode..quando as pessoas se deixam levar pelos sentimentos elas fazem merda. Avalie certo.

Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras) > coloque um limite de penas. A rota das penas não pode ser alterada.

211Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 17:38

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveria editar como eu disse ao invés de chorar. Apenas ocupando espaço? Vejam que foram as ultimas 4 avaliações nessa área e verá que são minhas.

212Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Seg 08 Abr 2013, 17:41

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você quer dizer o que com isso?..sua avaliação quando ao Kendo continua errada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
Rank:S
Duração:-
Tipo:Ninjutsus/Hijutsu
Alcance/Abrangência:20M
Descrição:Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
Obs:São afiadas como laminas.
Obs:60 penas.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8d/Feathers1.png[/img]
[b]Nome:[/b]Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
[b]Rank:[/b]S
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Ninjutsus/Hijutsu
[b]Alcance/Abrangência:[/b]20M
[b]Descrição:[/b]Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
[b]Obs:[/b]São afiadas como laminas e o usuário pode controlar os locais em que irão cair.[/center][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kendo
Rank:A
Duração:-
Tipo:Estilo de Luta
Descrição:O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
Objetivos:
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
Obs:Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbz20d8JTn1rf4m28o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Kendo
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b]O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
[b]Objetivos:[/b]
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
[b]Obs:[/b]Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.[/center][/quote]

213Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 12:45

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

214Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 13:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chuva de laninas- rep eu ja criei tal hutsu antes do rest.

kendi- rep o inuji tem esse jutsu '-'

215Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 13:30

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra. Imagina se eu fosse um ADM e você um player..ai eu chegasse no seu tpc de criação e dissesse que ambos ja existem sem prova..só na palavra.

é chato né?..então manda a descrição de ambos os que vc se refere =]

216Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 13:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara imagina você é um Admin e tem 20 Tópicos de Jutsus pra você avaliar. O cara ta criando um justu que você já avaliou ou ja viu anteriormente. Dai tu fala que já existe e ele pede a descrição...

p* tem 5 mil tópicos por ai de criação de jutsus e fichas de personagem, vou sair fuçando tudo atrás de um jutsu? Use o senso cara

217Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 13:36

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece que uma simples rep dele pode prejudicar meu jogo...e como eu disse, só na palavra não é legal..mas o que eu posso fazer contra isso?

NADA \O/

218Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 13:43

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria esse??..o máximo que esse jutsu aqui tem de kendo é a img..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ongakuken (音楽剣, Music Sword)
Rank: A
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Tipo: Kenjutsu, Estilo de luta
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário é capaz de ler ouvir os movimentos do oponente apenas ouvindo-o como se fosse uma música. Cada movimento tem um ritmo acelerado ou devagar, e assim, esse ritmo é decifrado como uma "música", sendo escutada tranquilamente, permitindo ao usuário esquivar das coisas de olhos fechados. Cada movimento tem um certo ponto para parar, e o usuário aproveita isso para contratacar, aproveitando a guarda baixa, tudo sendo descoberto por meio do "som musical" de cada movimento. O estilo pode ser misturado com outros estilos sem nenhum problema, já que é uma técnica de base. O usuário não consegue escutar tais sons se outro mais alto, irritante, que seja incapaz de deixar o usuário concentrado ou que não permita distinguir os sons mesmo com os sentidos aguçados, interferir.
Observações:
Link demonstrando a técnica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

219Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 21:53

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
Rank:S
Duração:-
Tipo:Ninjutsus/Hijutsu
Alcance/Abrangência:20M
Descrição:Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
Obs:São afiadas como laminas.
Obs:60 penas.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8d/Feathers1.png[/img]
[b]Nome:[/b]Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
[b]Rank:[/b]S
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Ninjutsus/Hijutsu
[b]Alcance/Abrangência:[/b]20M
[b]Descrição:[/b]Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
[b]Obs:[/b]São afiadas como laminas e o usuário pode controlar os locais em que irão cair.[/center][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kendo
Rank:A
Duração:-
Tipo:Estilo de Luta
Descrição:O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
Objetivos:
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
Obs:Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbz20d8JTn1rf4m28o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Kendo
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b]O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
[b]Objetivos:[/b]
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
[b]Obs:[/b]Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.[/center][/quote]

220Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 21:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra. Imagina se eu fosse um ADM e você um player..ai eu chegasse no seu tpc de criação e dissesse que ambos ja existem sem prova..só na palavra.
ja me falaram isso varias vezes pra mim, e isso não significa q eles tem que provar.... simplesmente ignora o jutsu postado e post outro.... Rolling Eyes

221Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Ter 09 Abr 2013, 22:11

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é assim?

"Recria ai, eu ja criei esses jutsus em um tempo remoto da historia desse site, cuja data, local do tpc e nome dele me fogem a memoria, então não irei ter como provar, crie novos jutsus, vc acaba de perder 1 semana de criados.Se discutir eu serei muito mais filho da puta com vc pq vc tem que aceitar o que eu digo."

↑Você

Panelinha com amigos da vila pode né?..não vem com essa sua cara de pau pra ca não Yashiko, vc faz tudo pelo bem proprio, vejo direto você modificando os jutsus dos outros players só pra ter certeza que não irão te dar problemas no on, tipo o que vc fez com o jutsu do Sozin.

Nome:Amaterasu - Def. Nível 2
Rank: -
Duração: Até a chama cessar.
Tipo: Hijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Variante.
Descrição: Cas o o chakra do usuário seja sugado e este esteja com o Magenkyo Sharingan ativo, uma labareda cresce a partir do membro que o adversário usou para sugar o chakra de Sozin. Se foi uma arma, as mãos, se for uma técnica que apenas necessite selos, as mãos, assim por diante.

- Não funciona com doujutsus e técnicas provenientes do mesmo;

Nem deu pra perceber que vc ta querendo favorecer seu doujutsu sugador de chakra ai né?.

Ja disse que não acredito nessa sua postura de "titio" nem um pouco. Mas agr vou pedir a avaliação de Quem?

Lucas = Konoha
Yashiko = Konoha
Sozin = Konoha

Que venha o Yuki(mesmo com ele eu ja espero o pior).

Ta pior que politico corrupto vc ein?..tem que trabalhar pelos outros mas só pensa em se favorecer com o poder.

222Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Qua 10 Abr 2013, 13:01

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposte a técnica. \o

223Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Qua 10 Abr 2013, 14:22

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
Rank:S
Duração:-
Tipo:Ninjutsus/Hijutsu
Alcance/Abrangência:20M
Descrição:Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
Obs:São afiadas como laminas.
Obs:60 penas.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8d/Feathers1.png[/img]
[b]Nome:[/b]Hane no Kuroi Ame(Chuva de Laminas Negras)
[b]Rank:[/b]S
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Ninjutsus/Hijutsu
[b]Alcance/Abrangência:[/b]20M
[b]Descrição:[/b]Após atingir sua forma de fênix, o usuário voa e lança uma chuva enorme de penas, capaz de obstruir uma parcela da luz do sol. Visto que sua forma é composta por fogo misturado com chakra, as penas além de serem altamente penetrantes podem queimar o local que atingirem.
[b]Obs:[/b]São afiadas como laminas e o usuário pode controlar os locais em que irão cair.[/center][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kendo
Rank:A
Duração:-
Tipo:Estilo de Luta
Descrição:O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
Objetivos:
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
Obs:Um metodo perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbz20d8JTn1rf4m28o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Kendo
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]-
[b]Tipo:[/b]Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b]O Kendo é uma pratica que visa sempre os ataques perfeitos, sendo utilizado no ataque com precisão, atingindo pontos que não estejam sendo devidamente guardados pelo oponente sem nunca desperdiçar um movimento e sempre se defendendo com muita eficacia contra os ataques alheios, guardando todos os pontos possíveis.
[b]Objetivos:[/b]
•Não golpear pontos incorretos.
•Não desperdiçar golpes.
•Golpear atacando e quebrando a postura do adversário.
•Golpear com destemor, 'sem pensar na morte'
[b]Obs:[/b]Um método perfeito de batalha com espadas, que pode combater mesmo outros muito avançados.[/center][/quote]

224Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Qua 10 Abr 2013, 14:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambos

225Criações - Falkner - Página 9 Empty Re: Criações - Falkner Sáb 13 Abr 2013, 20:52

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Biosonar
Rank:S
Duração:Continuo
Tipo:Sensor
Alcance/Abrangência:40M
Descrição:Consiste em enviar uma onda sonora poderosa, que ao atingir algum objeto, o decifra e volta para o usuário em menor potencia.Com esta técnica, a onda sonora atravessa com muita facilidade uma planície límpida e chega longe, recebendo tudo no campo que tenha entrado em contado com o som que se propagou e lançando uma onda menos potente de volta que mostra ao usuário perfeitamente o que estava na área.Pode ser utilizado enquanto o usuário fizer barulhos, são como flashes, ou seja, algo em movimento pode ser notado, mas o som terá de ser continuo para que sua posição final jamais seja perdida.
Obs:Pode ser utilizado com assovios ou bater de itens.
Obs:O principio do jutsu esta em lançar um som, e detectar determinado objeto, refletindo em uma onda reversa.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://reocities.com/HotSprings/5967/sonar.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Biosonar
[b]Rank:[/b]S
[b]Duração:[/b]Continuo
[b]Tipo:[/b]Sensor
[b]Alcance/Abrangência:[/b]40M
[b]Descrição:[/b]Consiste em enviar uma onda sonora poderosa, que ao atingir algum objeto, o decifra e volta para o usuário em menor potencia.Com esta técnica, a onda sonora atravessa com muita facilidade uma planície límpida e chega longe, recebendo tudo no campo que tenha entrado em contado com o som que se propagou e lançando uma onda menos potente de volta que mostra ao usuário perfeitamente o que estava na área.Pode ser utilizado enquanto o usuário fizer barulhos, são como flashes, ou seja, algo em movimento pode ser notado, mas o som terá de ser continuo para que sua posição final jamais seja perdida.
[b]Obs:[/b]Pode ser utilizado com assovios ou bater de itens.
[b]Obs:[/b]O principio do jutsu esta em lançar um som, e detectar determinado objeto, refletindo em uma onda reversa.[/center][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Barrier of a Thousand Seals(Barreira dos Mil Selos)
Rank:A
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuário coloca sua mão a frente de seu corpo, criando uma barreira com mil escrituras que visam bloquear ataques, sendo este um jutsu muito potente dada a sua capacidade para suportar grandes pesos e defender ninjutsus.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/8be4c1f14038c275038c023fb5e9f34e/tumblr_mhvkgq1Isz1qfwzeuo1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b]Barrier of a Thousand Seals(Barreira dos Mil Selos)
[b]Rank:[/b]A
[b]Duração:[/b]2 Post
[b]Tipo:[/b]Ninjutsu
[b]Descrição:[/b]O usuário coloca sua mão a frente de seu corpo, criando uma barreira com mil escrituras que visam bloquear ataques, sendo este um jutsu muito potente dada a sua capacidade para suportar grandes pesos e defender ninjutsus.[/center][/quote]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos