Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sweet Home Alabama

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sweet Home Alabama  Empty Sweet Home Alabama Seg 31 Dez 2012, 13:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha casa, tem um porão onde ficam meus animais, e faço minhas experiências .

2Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 31 Dez 2012, 13:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego em casa, levo o animal que Makoto tinha pedido e saio .

Arma, Animal e Veneno e Medicamento:

Sweet Home Alabama  Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1300/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (8/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades ", a arma Nonosama Bō e o "remédio" "Gum Bublle Air" e o Whisky.

Sweet Home Alabama  Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Sweet Home Alabama  Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Sweet Home Alabama  Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Madarao - FULL .

3Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Qui 10 Jan 2013, 14:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t119532-oh-my-god-is-reshad

Post básico to sem paciencia, Caina me segue sozinho para o laboratorio/espaço de ferreiro e pode narrar que seus shinobis entraram para beber agua, descansar e fazer sécso gay sei la .

----------------

Chego em casa com meus animais e muitos Shinobis que iriam ajudar-me na guerra, mas não sei se eles caberiam na minha casa, logo chamei seu líder, cujo o nome não me lembrava para me seguir sozinho até meu laboratório/espaço para eu ser ferreiro .

Arma, Animal e Veneno e Medicamento:

Silvers Rayleigh

Chakra - (1240/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (8/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades ", a arma Nonosama Bō e o "remédio" "Gum Bublle Air" e o Whisky.

Sweet Home Alabama  Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Sweet Home Alabama  Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Sweet Home Alabama  Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

4Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Qui 10 Jan 2013, 14:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sweet Home Alabama  Papel-de-parede-games-wallpaper-animes-5

Deixava alguns homens de guarda enquanto se alimentavam e outros dormiam até trocar a ronda. Segui o homem até o laboratório enquanto comia uma simples asa de frango. Enquanto seguia o homem mais velho disse:

- Esse tal de Uchiha Madara... O que você sabe sobre ele?

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Sweet Home Alabama  HpHP: 1500/1500

Sweet Home Alabama  ChackrakCK: 1500/1500

Mad Clown

Sweet Home Alabama  HpHP: 800/800

Sweet Home Alabama  ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Sweet Home Alabama  HpHP: 800/800

Sweet Home Alabama  ChackrakCK: 800/800

Tropa Ninja (20)

Sweet Home Alabama  HpHP: 4000/4000

Sweet Home Alabama  ChackrakCK: 10000/10000

5Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Qui 10 Jan 2013, 14:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Caina post a descrição e o kralho a4 dos animais, no próximo post eu vou falar que els gostaram de você e são seus agora .

------------------------------------------

Parecia-me que aquele era um líder, logo tratei de falar a verdade .

- Acabamos de lutar com ele, sabe aqueles garotos lá fora ... ? - Dei-lhe um tempo, mas logo recomecei - Aqueles eram verdadeiros heróis, nossa vila estava junto da Akatsuki, originalmente eu teria que ajudar à Uchiha Madara e servir à Kabuto, mas não o fiz, primeiro por um tanto de moralismo esta técnica de ressurreição é errada, ele tira o descanso daqueles que já foram, não estou à falar de " deus " mas isso é totalmente um desequilíbrio da ordem natural ... Mas sobre Uchiha Madara ... Não é o verdadeiro, eu mesmo conheci o Madara, quando era um fedelho ainda, tinha o que ? Por volta de dez, doze anos ? Aquele não me parece ele, e o garoto que estava lá fora, tem o Doujutsu Byakugan ... Bem ele pode ter mudado drasticamente a personalidade aos anos ou pode não ser ele mesmo .

Fiz meu pequeno discurso pegando minhas armas, meu outro animal veio para perto de mim, o dragão, logo os outros animais chegaram perto do outro líder da Vila .

- Qual seu nome mesmo ... ? Sabe esses animais ... Eles escolhem seus donos ...

Silvers Rayleigh

Chakra - (1240/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (22/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air" e " Senzu Bean", Whisky.

Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Sweet Home Alabama  Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

6Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Sex 11 Jan 2013, 16:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei correndo à casa do tal vovô. Percebi que ele e a outra pessoa estavam um tanto "sérias" alí. Entrei na casa e me sentei ao chão. Meus pertences que estavam à minha mochila deixei ao meu lado, e minha touken básica continuou na bainha nas minhas costas.
All Full.
Armas Básicas:

Touken:

7Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Sáb 12 Jan 2013, 11:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] GO CAINA, GO CAINA . Eu quero voltar a lutar .

8Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 00:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Ricardo vamos continuar e vamos considerar que o Caina ficou na minha casa tomando uma breja, gogo eu vou ter ainda que achar o Kenji, vamos postar ?

9Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 01:33

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Gente, só para avisar, talvez eu não possa postar como player, devido ao trabalho de ADM. Confirmo melhor depois, mas saibam que talvez não possa, por isso, façam um "Plano B" para a guerra, só que sem mim.

10Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 02:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] OH KENJI, NÃO ME FAÇA FAZER ISSO ! Enfrentar essa guerra ... Sem você ? SAHUASHUASHUASHUSAHU Ta de boa eu penso em algo .

11Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 02:39

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] - Vou sentir falta do pirralhinho ANBU. XDDDDDD'
Enfim, se der fala conosco que a gente te busca, Kenji. \õ\
--

Tom DeLonge viadão, minha arma já foi aproved. Me dá ela aqui no ON e vamo qui vamo '-'
Posta tu ai '-'

12Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 02:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: feios, eu estou apenas esperando q aprovem uns jutsus q comprei, deixem eu ir com vcs '-'

13Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 22:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi o garoto que havia " convidado " chegando logo, eu lhe cumprimentei e empunhei uma espada que havia feito .

- Sua velocidade, me parece que é perfeita para utilizar esta espada que forjei a muito tempo atrás .

Logo entreguei a espada à ele .

- É sua .... Então algumas perguntas: Qual o seu nome ? E ... Vamos à guerra ?

Sweet Home Alabama  Ripplingsword4
Nome: Deadly Sword
Rank: A
Tipo: Incomum
Espaço: 7
Aparência: Quando esta reagindo ao chakra do usuário fica igual a imagem la encima, quando não está, é uma espada normal com um poder de corte incrível.
Descrição: Feita de um incrivelmente resistente e poderoso material a arma tem de tamanho cerca de 1 metro de largura e poucos centímetros de largura(60cm). Seu poder de corte é tão incrível que pode facilmente cortar pedras e coisas bastante resistentes. Sua tonalidade cinza com detalhes de preto a fazem ter uma aparência diferente das de mais armas já vista, ocultando um poder extraordinário assim que reagi com o chakra de seu dono.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Além de ter um poder de corte forte o suficiente para cortar materias duros e resistentes, essa arma ainda oculta poderes secretos. Reagindo ao chakra de seu dono e a sua Kekkei Kenkai - Jinton (velocidade) - a arma ganha uma aparência inusita como se estivesse se mexendo em alta velocidade. Quando está reagida/empunhada a um chakra/pessoa diferente da do seu usuário principal - o portador original - a sua habilidade se ativa e a mesma se movimenta tão rápido que parti para cima de quem a segurou atacando o individuo.

Observações:
- Quando outra pessoa segurar ela, tal pessoa será atingida por um ataque com o dano equivalente ao rank da espada. Sendo isso: 1 vez por post, 4 vezes por luta.

Silvers Rayleigh

Chakra - (1240/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (22/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air" e " Senzu Bean", Whisky.

Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

14Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Seg 14 Jan 2013, 22:50

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O vovô havia me cumprimentado gentilmente, e respondi a seu cumprimento com outro. Ele empunhou uma espada, e disse que eu seria a pessoa perfeita para utilizá-la. Fiquei...abismado, surpreso, alegre, confuso, eu não sabia o que tava sentindo. Mas era incrível. Eu acabara de ganhar uma espada incrível!. O vovô me entregou a espada e peguei-a. Logo, joguei a Touken que estava na minha bainha fora, e coloquei minha espada nova na bainha. Não quis demonstrar a ele que eu estava tão feliz. Sou frio. Logo ele me perguntou qual o meu nome. Respondi-o: - Meu nome é Ricardo. Ricardo Henrique. Basta me chamar de Ricardo que está bom. E claro! eu estava pensando que nunca mais iria perguntar isso novamente... -. Finalmente a hora de voltar a guerra havia chegado. Encarei o "vovô" e lancei-o uma pergunta também: - E o seu? digo, qual seu nome? -. Fiquei aguardando.
All Full.

Aparência: Quando esta reagindo ao chakra do usuário fica igual a imagem la encima, quando não está, é uma espada normal com um poder de corte incrível.
Descrição: Feita de um incrivelmente resistente e poderoso material a arma tem de tamanho cerca de 1 metro de largura e poucos centímetros de largura(60cm). Seu poder de corte é tão incrível que pode facilmente cortar pedras e coisas bastante resistentes. Sua tonalidade cinza com detalhes de preto a fazem ter uma aparência diferente das de mais armas já vista, ocultando um poder extraordinário assim que reagi com o chakra de seu dono.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Além de ter um poder de corte forte o suficiente para cortar materias duros e resistentes, essa arma ainda oculta poderes secretos. Reagindo ao chakra de seu dono e a sua Kekkei Kenkai - Jinton (velocidade) - a arma ganha uma aparência inusita como se estivesse se mexendo em alta velocidade. Quando está reagida/empunhada a um chakra/pessoa diferente da do seu usuário principal - o portador original - a sua habilidade se ativa e a mesma se movimenta tão rápido que parti para cima de quem a segurou atacando o individuo.

Observações:
- Quando outra pessoa segurar ela, tal pessoa será atingida por um ataque com o dano equivalente ao rank da espada. Sendo isso: 1 vez por post, 4 vezes por luta.

15Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 00:04

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Gente, parece que poderei ir com vocês xDDD Fui autorizado a lutar também. Bom, não postarei uma imagem minha, como de costume, por ser sua casa Silver.

Com seu Byakugan ativado, ia procurando a casa do vovô, já havia treinado os jutsus que queria e se sentia mais preparado para a guerra. Procurava usando seu Byakugan para enxergar através das paredes das casas, procurou bastante, pois não tinha ideia aonde o vovô morava. Utilizando sua velocidade sobre-humana, ia correndo pelas ruas, ou por cima das casas, procurando pelos seus parceiros de luta, somente interrompendo as buscas para comprar besteiras, como algodão-doce ou balas. Após procurar por, quase umas 10 horas, finalmente achava, estavam reunidos: O vovô e seu companheiro, o Ricardo. Parecia que o estranho ninja havia ido embora. Chegava na porta da casa, com um algodão doce nas mãos, até que, se lembrava que estava sem mascara, parava de comer algodão doce e colocava a sua mascara, entrando na casa.

- Olá... cof cof Oi homens!! Preparados para a guerra?? HOHOHOHOHOHOHO

Quase que o reconheciam como uma criança, não queria isso, era um membro da ANBU não seria bom se descobrissem que fosse uma criança, por isso engrossava sua voz ao falar. Olhava a todos e notava que ainda estava com o algodão doce na mão e logo falava:

- HOHOHOHO me desculpem, meus dois filhos me deram de presente hoje, quando voltei para minha casa, foi feito pela minha mulher, uma excelente fazedora de algodão doce.

Obs:
> Considerei que a casa do Silver fosse dentro da vila, se for fora, considerem então que procurei dentro e fora da vila.
> Considerem que cheguei mascarado e com um algodão doce na mão direita. O algodão é somente um mero elemento interpretativo, não serve como arma nem nada do tipo.
> Estou com roupa de ANBU, mascara de ANBU e um algodão doce na mão.
> Ativei meu Byakugan antes de chegar e o mesmo, está escondido devido a mascara.

HP e Chakra: Full

Spoiler:

16Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 00:12

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] - Agora é a vez do Tom DeLonge viadão.

Mas peraí, desculpe mas não pude me conter:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

"- HOHOHOHO me desculpem, meus dois filhos me deram de presente hoje, quando voltei para minha casa, foi feito pela minha mulher, uma excelente fazedora de algodão doce."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

SAUHSAUHSAUHSAUHUSA RIMUUUUUUUITO SUHAUHSA'

17Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 00:21

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Mentira de criança de 15 anos é assim UAHUAHUHAUHUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA

18Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 00:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: falei com o Silvers, irei com vcs .-.

On:

Sweet Home Alabama  16333334771676200197315
Possíveis Aliados?

Estava caminhando lentamente pela chuva, a água já fazia meus pés se enrugarem. Minha mente estava mais que confusa, tudo que eu queria saber era o que acontecia na guerra. sabia que dessa vez, eu já não poderia ter a mesma sorte de antes. Alarguei os passos, e então, vi alguém com uma mascará ANBU adentrando em uma casa. O que ainda fazia aqui? Será que iria para a guerra ou estava se escondendo, com medo? Ir para a guerra sozinho era arriscado, então, fui até a porta em que o mesmo entrará e bati.

ALL FULL

19Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 11:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via que o outro garoto chegava na minha casa logo exclamava levantando .

- Vamos !

Quando percebi outro garoto estava em minha porta, logo abri a porta, e sorri .

- Garoto o que esta fazendo aqui ?

20Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 13:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 pessoas haviam chegado. Uma delas era o Kenji, o ANBU que havia nos ajudado numa luta contra um tal mascarado. Sorri pra ele, e então retirei minha espada nova da bainha, empunhei ela em direção ao Kenji para mostrá-lo e então disse: - Olha minha espada nova. hehehehehe -. E ignorei a outra pessoa que havia chegado.
All Full.

Observações:

21Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 17:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olha minha espada nova. hehehehehe

Ainda com seu Byakugan ativo, olhava a espada nova do Ricardo e falava:

- LEGAAAAAAAAAAL!!...

Depois se consertava, engrossando a voz...

- cof cof... quis dizer, muito boa a sua espada... parece ser um excelente espada com um excelente linha de corte.

Ficava olhando seu algodão doce, ainda estava querendo comer mas não poderia comer. Graças ao seu Byakugan, já havia enxergado o ninja em suas costas, mas preferia fingir como se não tivesse notado, pessoas com olhos normais não tem visão de 360º graus, além disso, o ninja era da sua vila, não precisava criar nenhum alarme por isso. Olhava para o vovô e falava:

- Er... senhor, aonde é sua cozinha? Preciso colocar esse algodão doce no lixo...

Spoiler:

E se lembrava que nunca havia perguntado o nome do vovô, por isso olhava para o vovô e perguntava:

- Por sinal vovô, qual é seu nome?

HP e Chakra: Full

Spoiler:

22Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 18:41

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Meu nome é Silvers Rayleigh garotos ... - Cheguei perto dele e cochichei em seu ouvido - Coma logo isso eu sei que você esta louco para comer - Logo eu voltei a minha voz normal e disse - e é por isso que em guerra, não se pode desperdiçar comida !

Sorri ao completar a frase .

- Vamos a guerra pessoal, e você que esta na porta vai conosco ?

Silvers Rayleigh

Chakra - (1240/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (22/50)

Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

23Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 21:04

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Só mostrei a espada ao Kenji pq sabia q ele ia gritar assim. AUSHSAUHSAUHSAUHSAUHASHUSAHUSA
---------------
Vi o entusiasmo na fala do Kenji quando lhe mostrei a minha nova espada. Mas depois ele tentou parecer mais maduro. Estranho isso. Finalmente, guardei minha espada na bainha, e então o vovô havia finalmente revelado seu nome. Respondi-o então: - Tudo bem então Silvers. Vamos logo pra essa guerra cortar algumas cabeças. - Aguardei resposta.
All Full.

Nao vo postar mais descrição '-'

24Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 21:28

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um senhor abriu a porta, além dele e do ANBU que eu notei chegar, havia uma pessoa com uma bela espada. Minha memória nunca forá boa, e além disso havia ficado em coma graças a uma pancada na cabeça, mas tinha certeza que já viu o velho antes do incidente. Reparei na conversa sobre a guerra, parece que encontrei aliados para seguir. O velho me convidou para os acompanha-los.
- Sim, eu estava indo para casa para pegar umas vestimentas, acabei de acordar de um coma no hospital, teria algo para me emprestar?
Eu já me sentia bem melhor desde que acordei, já possuía equipamentos básicos e aliados, apenas precisava trocar aquele trapo do hospital.

all full

25Sweet Home Alabama  Empty Re: Sweet Home Alabama Ter 15 Jan 2013, 23:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] CHEGA DE ENROLAÇÃO por** ! Parece filler que aparece antes de batalha importante mano, vamos logo partir pra guerra se não eu vou acabar destruindo a cara dos 3 aqui sozinho mano, sério, narra que tu virou macho e que nós vamos pra guerra, amanhã o Ricardo posta, quem tiver on agora posta aqui saindo e indo pra guerra logo .

---------------------

- Bem pegue o que tiver aqui de vestimentas, se quiser, porque nós já vamos partir para guerra não é ?

Logo eu saí de minha casa carregando tudo o que eu tinha ido pegar mais os meus animais .

Silvers Rayleigh

Chakra - (1300/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (22/50)

Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos