Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zenka No Tachi

+3
Flea
Inuji
'Aoshi Caina
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zenka No Tachi Empty Zenka No Tachi Seg 29 Out 2012, 16:22

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: As habilidades do KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um calor que atinge 10.000ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. E dito que para possuir tal KG o usuário deve possuir uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Dizem que as técnicas delas são baseadas em Leste e Oeste, o Leste representa a espada e o Oeste o seu corpo, quando leste e Oeste estão juntos podem assim ativar a KG. Para ativar a KG deve se dizer o nome da mesma em voz alta.

Obs:
- O usuário recebe 50 por post
- A água no hambiente diminui a cada post.

2Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Ter 30 Out 2012, 20:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka no Tachi - "O usuário recebe 50 por post" 50 o que? Eu ainda acho que está apelão. Coloque as duas vantagens ganhas.

3Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Qua 31 Out 2012, 13:52

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: As habilidades do KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um calor que atinge 10.000ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. E dito que para possuir tal KG o usuário deve possuir uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Dizem que as técnicas delas são baseadas em Leste e Oeste, o Leste representa a espada e o Oeste o seu corpo, quando leste e Oeste estão juntos podem assim ativar a KG. Para ativar a KG deve se dizer o nome da mesma em voz alta.

Obs:
- O usuário recebe -50 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no hambiente diminui a cada post.
- O usuário tem que beber água todo post, com a técnica ativa ou não.


Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: - Katon
Grande habilidade em Armas: - Kenjutsu

Desvantagem - Se precisar
Vícios: Beber água

4Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Qua 31 Out 2012, 16:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka no Tachi - Aprovo mas peço segunda avaliação. Diminua a temperatura, porque senão pessoas morreriam antes de encostar em você.

5Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Qua 31 Out 2012, 17:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: As habilidades do KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um calor que atinge 600ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. E dito que para possuir tal KG o usuário deve possuir uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Dizem que as técnicas delas são baseadas em Leste e Oeste, o Leste representa a espada e o Oeste o seu corpo, quando leste e Oeste estão juntos podem assim ativar a KG. Para ativar a KG deve se dizer o nome da mesma em voz alta.

Obs:
- O usuário recebe -50 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no hambiente diminui a cada post.
- O usuário tem que beber água todo post, com a técnica ativa ou não.


Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: - Katon
Grande habilidade em Armas: - Kenjutsu

Desvantagem - Se precisar
Vícios: Beber água

O Flea olha isso aqui

6Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Qua 31 Out 2012, 20:04

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerando que até um fósforo simples pode queimar uma floresta inteira, e que para usar a Kekkei Genkai é necessário forjar a espada usando o próprio sangue, eu aprovo.


OBS: Pra usar nas lutas e/ou roleplays você vai precisar postar o link onde você forja a espada usando seu próprio sangue.

7Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Qua 31 Out 2012, 20:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: As habilidades do KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um calor que atinge 600ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. E dito que para possuir tal KG o usuário deve possuir uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Dizem que as técnicas delas são baseadas em Leste e Oeste, o Leste representa a espada e o Oeste o seu corpo, quando leste e Oeste estão juntos podem assim ativar a KG. Para ativar a KG deve se dizer o nome da mesma em voz alta.

Obs:
- O usuário recebe -50 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no hambiente diminui a cada post.
- O usuário tem que beber água todo post, com a técnica ativa ou não.
- Para usar a Kekkei Genkai é necessário forjar a espada usando o próprio sangue
- Pra usar nas lutas e/ou roleplays você vai precisar postar o link onde você forja a espada usando seu próprio sangue.


Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: - Katon
Grande habilidade em Armas: - Kenjutsu

Desvantagem - Se precisar
Vícios: Beber água

O Flea olha isso aqui

8Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Qua 31 Out 2012, 20:24

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 04 Jan 2013, 15:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi Ultimate.
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: E a forma completa da Kg Zenka no Tachi. As habilidades da KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu assim como na fase anterior. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um novo calor que atinge 1000ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. Nessa forma a KG ainda precisa de uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Para ativar a evolução da KG deve se dizer o novo nome da KG em voz alta. Nessa forma nenhuma técnica Katon tem efeito em meu corpo.

Obs:
- O usuário recebe -50 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no hambiente diminui a cada post.
- O usuário tem que beber água todo post, com a técnica ativa ou não.
- Para usar a Kekkei Genkai é necessário forjar a espada usando o próprio sangue
- Pra usar nas lutas e/ou roleplays você vai precisar postar o link onde você forja a espada usando seu próprio sangue.
- Precisa postar a forma anterior a tal evolução.
- O calor dos meus jutsus não me afetam.


Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: - Katon
Grande habilidade em Armas: - Kenjutsu

Desvantagem - Se precisar
Vícios: Beber água

10Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 04 Jan 2013, 19:01

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa eu ver se entendi, a Kg permite vc cobrir uma espada especial de katon, mas esse katon é incrivelmente forte que gera calor no ambiente. Só não entendi uma coisa, se o calor não te atinge, pq vc deve beber água constantemente?

11Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 04 Jan 2013, 19:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po verdade isso... Bem eu to falando da Evolução da KG só para constar ashuahasu....

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi Ultimate.
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: E a forma completa da Kg Zenka no Tachi. As habilidades da KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu assim como na fase anterior. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um novo calor que atinge 1000ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. Nessa forma a KG ainda precisa de uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Para ativar a evolução da KG deve se dizer o novo nome da KG em voz alta. Nessa forma nenhuma técnica Katon tem efeito em meu corpo.

Obs:
- O usuário recebe -50 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no hambiente diminui a cada post.
- Para usar a Kekkei Genkai é necessário forjar a espada usando o próprio sangue
- Pra usar nas lutas e/ou roleplays você vai precisar postar o link onde você forja a espada usando seu próprio sangue.
- Precisa postar a forma anterior a tal evolução.
- O calor dos meus jutsus não me afetam.

12Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 04 Jan 2013, 19:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu achei meio OPzinho isso de 1000ºC por isso pede segunda avaliação ai '-'

13Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 04 Jan 2013, 19:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:Po verdade isso... Bem eu to falando da Evolução da KG só para constar ashuahasu....

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi Ultimate.
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento:Katon
Descrição: E a forma completa da Kg Zenka no Tachi. As habilidades da KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu assim como na fase anterior. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um novo calor que atinge 1000ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira. Nessa forma a KG ainda precisa de uma espada forjada com o próprio sangue e só pode ser ativada quando estiver segurando a espada. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Para ativar a evolução da KG deve se dizer o novo nome da KG em voz alta. Nessa forma nenhuma técnica Katon tem efeito em meu corpo.

Obs:
- O usuário recebe -50 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no hambiente diminui a cada post.
- Para usar a Kekkei Genkai é necessário forjar a espada usando o próprio sangue
- Pra usar nas lutas e/ou roleplays você vai precisar postar o link onde você forja a espada usando seu próprio sangue.
- Precisa postar a forma anterior a tal evolução.
- O calor dos meus jutsus não me afetam.

14Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 11 Jan 2013, 12:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque que recebe -100 por post. Já que seu calor aumenta, acredito que o dano que receba também aumente \o

15Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sex 07 Jun 2013, 21:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zenka No Tachi 572390_100000186682626_47354808_n
Nome:Zenka no Tachi Ultimate.
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu/Evolução da KG
Elemento:Katon|Raiton
Descrição: E a forma completa da Kg Zenka no Tachi. As habilidades da KG unem a maestria do Katon junto ao Kenjutsu assim como na fase anterior. Com isso usuário e espada são revestido em chamas criada com a pressão do chakra em nosso corpo, tendo em vista um novo calor que atinge 1000ºC podendo em uma horas incendiar uma floresta inteira, além disso as chamas são cobertas pelo novo elemento de Aoshi: Raiton, assim as chamas são cobertas pelo raiton aumentando seu poder ofensivo além de melhorar suas reações físicas. Nessa forma a KG ainda precisa de uma espada forjada com o próprio sangue. A ativação pode ser controlada pelo usuário mas precisa ter a espada na mão. Para ativar a evolução da KG deve se dizer o novo nome da KG em voz alta. Nessa forma nenhuma técnica Katon tem efeito em meu corpo.

Obs:
- O usuário recebe -100 de Hp por post (enquanto Ativa)
- A água no ambiente diminui a cada post.
- Para usar a Kekkei Genkai é necessário forjar a espada usando o próprio sangue
- Pra usar nas lutas e/ou roleplays você vai precisar postar o link onde você forja a espada usando seu próprio sangue.
- Precisa postar a forma anterior a tal evolução.
- O calor dos meus jutsus não me afetam.
- Apenas para sua ativação e necessário segurar a espada, depois disso não necessita ter elas em mãos.

16Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sáb 08 Jun 2013, 11:56

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Lembrando que KG são duas avaliações.

17Zenka No Tachi Empty Re: Zenka No Tachi Sáb 08 Jun 2013, 12:02

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos