Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father

+13
Ghost
Buuz
'Chacal
Anissa.
Igniz
Fuzzy
Screamo
Naoki
Lucas
Skynz
Ruka Shizuka
Mikali
Weise
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Sáb 16 Abr 2011, 20:37

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users: Bunny Princess VS Pai Mei
Tipo: tag
Tempo para entrega: 03 dias
Tipografia: OMG! It's so cute
Tema: Coisas fofas, todas serão bem-vindas e julgadas por garotas, emos e garotas emos já que entendem desses assuntos.

GO! GO! GO!

- Eu quero uma luta limpa! Nada de socos em partes baixas, mordidas, chutes, pisões, tapas, dedadas, beliscadas, puxões, empurrões e pressão psicológica. Toquem suas luvas... LUTEM!

É apenas uma competição amistosa para matar o tédio e explorar essa área que está começando a ganhar espaço entre os excluídos do capitalismo comunal. Nenhum rip será aceito e qualquer tutorial do fórum poderá ser usado, boa sorte.

2[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Dom 17 Abr 2011, 22:13

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Finishe...

3[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Postando... Seg 18 Abr 2011, 23:42

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Toma aê, votem no melhor!

ps: Eu tenho coisas para fazer no On, por isso não pude me apressar. Você entenderia se voltasse a jogar ;/

4[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Seg 18 Abr 2011, 23:48

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu só falei aquilo pq vc mesmo deu um prazo,eu disse pra vc postar no primeiro dia,vc disse que tinha tempo,mas estava com preguiça,então,não tente justificar ~.~

5[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Seg 18 Abr 2011, 23:55

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também te amo Bunny. <3

6[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Ter 19 Abr 2011, 00:01

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os dois trabalhos estão ótimos.

Porém como usaram esquemas diferentes, fica dificil, um mais anime e outro "animação".

Bem, mas vou com a Bunny o dela ta mais fofo, o do Pai Mei seria engraçado em vez de fofo.

7[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Ter 19 Abr 2011, 00:03

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso justificar dizendo que soy Macho-Man e não entendo muito de coisas fofas. <3

8[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Ter 19 Abr 2011, 00:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa o do Pai Mei humilhou *--*

9[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Ter 19 Abr 2011, 01:48

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess: 1
Pai Mei: 1

10[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 19:48

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess Humilho õ.O

11[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 22:48

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pai Mei, eu ia votar em vc, mas vi que vc só escreveu e bordou em cima de uma stock.

Bunny Ownou Very Happy

12[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 22:53

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, prefiri a do Pai mei, voto nele. kkk

13[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 22:59

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Os dois trabalhos estão ótimos.

Porém como usaram esquemas diferentes, fica dificil, um mais anime e outro "animação".

Bem, mas vou com a Bunny o dela ta mais fofo, o do Pai Mei seria engraçado em vez de fofo.

14[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 23:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess: 4
Pai Mei: 2

15[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 23:52

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos são perfeitos, mas do Pai fico um poco melhor

16[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qua 20 Abr 2011, 23:57

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess: 4
Pai Mei: 3

17[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 13:31

Anissa.

Anissa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do Pai mei está melhor na minha opinião

18[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 15:45

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto nos dois, pois são estilos diferentes..

5x5 xD Empate!

19[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 16:53

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body se mata,é só um suhaushuahs

20[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 16:59

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O da Mamãe ficou fofo ♥ voto na Bunny =D

21[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 17:09

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto no Pai.

22[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 17:12

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto na Bunny o/

23[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 17:20

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto no do Pai Mei
O Dele ficou melhor e humilhou '-'

24[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Qui 21 Abr 2011, 17:27

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pqp,ta impatando tudo usuahush obrigada pelos votos sinceros nesse humilde diversão \o/

25[PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Empty Re: [PvP] Foxy Bunny VS. Sweet Father Dom 24 Abr 2011, 16:12

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

d= fico na da bunyy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos