This is My House, Welcome to it.Voltava para minha casa após passar no armazem de Jiyu, a tal vila da liberdade, era realmente um nome muito clichê, a tal liberdade que eles falavam era apenas juntar as antigas vilas em uma só, onde havia liberdade nisso? De qualquer forma, eu precisava aprender as técnicas que eu tanto almejava, pegava um dos pergaminhos, ele continha o elemento Vento, um bom elemento para mim, afinal de contas, minha linhagem sanguinea era feita deste elemento.
Depois de alguns minutos pensando em que metodo usar,eu me levantava para buscar algumas folhas de árvores para meu intenso treinamento.Eu havia pensado em concentrar meu chakra para cortar o papel ao meio,se meu controle de chakra fosse um tanto perfeito,o treinamento não séria dificil.Eu concentrava meu chakra pensando em um vento forte e cortante,mas nada acontecia em relação ao papel,mas não era a hora de desistir, era preciso continuar a tentar.Repetia os passos seguidos anteriormente,mas era de se esperar que não funcionaria,meu chakra parecia ter sido gasto em uma quantidade razoavél,afinal, era um treinamento para dominar um elemento,e era obvio que séria dificil.Meia hora havia passado e nada de desempenho em relação ao elemento,eu pensava em desistir mas isso séria humilhante de certa forma,era a 10° tentativa e eu esperava conseguir algum merito.
Eu caia ao chão de cansaço,o dia estava com um vento forte e bem "raivoso",me davá certa confiança de que eu iria dominar aquele elemento.Me levantava e novamente pegava a folha,o vento batia em meus cabelos,era uma sensação boa,o chakra fluia em meu corpo em uma forma cortante,laminas afiadas eram definidas pela minha alma.Após abrir minhas mão eu via a folha cortada ao meio,eu havia conseguido passar pela primeira fase do treinamento.A proxima parte consistia em cortar uma cachoeira ao meio utilizando a dominação de Fuuton,séria bastante dificil mas se eu aumentasse o chakra que fluia no meu corpo eu até poderia "tentar" partir a cachoeira ao meio,mas isso poderia ser um pensamento falho e eu acabaria caindo de cansaço e precisando de um médico.
Eu chegava em frente a cachoeira e me preparava para começar,esperava conseguir dominar o elemento.Juntava minhas mãos e fazia um gesto vertical que sinbolizava um corte de espada,concentrando meu chakra em forma de Fuuton,nada acontecia com a cachoeira,ela estava intacta e não parecia ter sofrido nenhum dano.Eu repetia os passos seguidos anteriormente mas aprimorando a quantidade de chakra usada,meu corpo estava dormente eu logo iria cair e desmaiar.O cansaço me tomava,eu deduzia que eu deveria concentrar meu chakra e seguir os passos utilizados na primeira parte do Treinamento,porém, me concentrando em aumentar a força do ataque,era um tanto obvio.Era a hora de cair ao chão e desmaiar, juntava minhas mãos e pensava no grande vento forte que estava a me cercar e em uma grande quantidade de chakra em uma forma ventanica e cortante,eu ia até a cachoeira e pressionava minhas mãos nela,repetindo os passos que eu havia seguido até agora.A água era partida ao meio,meu corpo estava cansado e o elemento havia sido dominado,eu então me jogava na água quente para descansar.
Eu voltava para o castelo após um certo tempo depois de descasar,era a hora de aprender o outro jutsu,ele consistia em acumular uma grande quantidade de chakra de elemento Vento em meu corpo e o expeli-lo em uma grande rajada de vento,séria dificil.Eu juntava as minhas mãos,concentrando meu chakra e tentando expeli-lo em forma de uma grande rajada de vento,falhando na tentativa,apenas um pequeno sopro era visto.Eu repetia os passos anteriores porém, concentrava uma quantidade relativamente maior de chakra,mas desta vez eu mandava o disparo com uma força maior,meu desempenho parecia ter sido melhorado,mas não era o suficiente.Parecia que eu deveria juntar chakra em meu corpo,molda-lo em uma forma de vento e a expelir em uma grande rajada,eu já havia notado isso anteriormente,mas eu havia ignorado isso,eu juntava minhas mãos,chakra era concentrado em meu corpo,o vento batia em meu cabelo,meu corpo obrigava o chakra a girar em meu corpo,mais chakra era concentrado,meu sistema nervoso parecia atacar.Uma grande concentração era feita por mim,eu puxava uma quantidade de ar com toda a minha força e logo,expelia uma grande rajada de vento para frente,era relativamente fraca,porém,tinha força para derrubar a árvore em minha frente.Eu continuava a treinar o jutsu com toda a minha determinação,a cada tentativa eu concentrava mais chakra e, após algumas tentativas,eu conseguia gastar menos chakra e fazer a ventania se tornar mais forte.Após um tempo,eu repetia os passos mais uma vez,séria a chance definitiva,eu sentia o chakra em meu corpo se tornar puro vento,expelindo o mesmo para forá e derrubando a árvore em minha frente
Último pergaminho, última técnica, aquilo era realmente foda. Primeiramente, comprimia chakra Fuuton em meu estômago, era um pouco semelhante ao Fuuton: Daitoppa, porém, separar e disparar era o padrão do jutsu, era como balas disparadas por armas, porém, o chakra eram as balas e eu era a arma. Primeira tentátiva, comprimia o chakra pegando como um exemplo a técnica antes aprendida. Falhei, estava puto, passei metade do meu dia treinando aquelas drogas, não iria sair daquele lugar sem aprender aquele jutsu. Tentava novamente, embrulhava o estômago, me dava ansiã de vomito e isso era ruim, de qualquer forma e questão, eu continuava a tentar. Expelia uma enorme bola de ar comprimido, mas não estava devidamente correto, o jutsu dizia que o mesmo necessitava estar separado em várias esferas de ar, como tudo que é bom dura pouco, nada mais relevante do que continuar aquele tormento. Meu chakra estava quase acabando, preguiça emanava pelo meu corpo, era tão visivel que qualquer pessoa podia ver minha cara de cansaço, fazia os selos de mão e comprimia o chakra, misturava-o em meu estômago e o liberava, visava além de tudo separar o chakra em pequenas esferas comprimidas de chakra, fiquei impressionado com o que fiz, disparei uma bola de chakra que explodia em grande escala, eu era arremessado para trás. Estava desanimado, repetia os passos anteriores com um rosto frustrado, seguia um caminho de destino ou não, separava o chakra de meu estômago em pequenas esferas e as liberava, feliz com o pequeno prêmio, adentrava a minha casa para meu merecido descanso.
- Jutsus Aprendidos:
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fuuton: Daitoppa(Elemento Vento: Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usada por um shinobi superior, tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em no campo de visão do usuário. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que é inflamado com chamas. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Wind Release: Vacuum Spheres (esferas de vácuo)
Rank: B(definido por avaliador)
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.
•Status•
- Spoiler:
Ling
HP: 350
CH: 250
•Armas•
Kunais - 10
Shurikens - 12
Senbons - 9
Kemuridama - 5
Rolo de Fios de Nylon 1x600m - 5
Kibaku Fuuda - 10