Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OH MY GOD IS RESHAD !

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OH MY GOD IS RESHAD !  Empty OH MY GOD IS RESHAD ! Qua 09 Jan 2013, 16:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viemos daqui -> https://naruto.forumeiros.com/t119354p40-pantano-1

Vamos ficar na minha casa, será mais inteligente, daí nós podemos rpgzar e ainda tem o fato de esperar um dia para recuperar chakra como diz a regra .

https://naruto.forumeiros.com/t116205-5-regra-sangue-chakra

Caso concordarem comigo, venham para minha casa link aqui em baixo .

https://naruto.forumeiros.com/t119421-sweet-home-alabama
--------------------------------------------------------

OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcTV858CYLloiLiOMH-eydLhdnJpyx6GJjDv4MpMWvX-J43_EJDd2IGnfpZ6

Wait Masked Man, you will not survive .

Chegávamos em Amegakure, já tínhamos nos desvencilhado de Kenji fazia algum tempo desde que notamos qual era nosso destino: Era Amegakure, parecia que Kenji tinha lido minha mente, eu tinha deixado um animal muito importante aqui, sem falar de minhas armas que eu havia esquecido, logo me dirigi à minha casa, em ritmo lento, enquanto meus animais ficavam por onde estavam mesmo .

- Descansem, todos - Me dirigia à Kenji e seu amigo que eu não tinha perguntado o nome ainda -, já volto, caso vocês tenham algo para fazer nesta vila, só peço que nos encontremos aqui ... Caso queiram me seguir venham, para podermos discutir estratégias, e descansar mesmo .

Disse eu, logo meus animais acabaram seu breve descanso e me seguiram .

Arma, Animal e Veneno e Medicamento:

OH MY GOD IS RESHAD !  Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1240/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (8/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades ", a arma Nonosama Bō e o "remédio" "Gum Bublle Air" e o Whisky.

OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

2OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Qua 09 Jan 2013, 18:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saída nos limites de Kumo...

OH MY GOD IS RESHAD !  Papel-de-parede-games-wallpaper-animes-5

Rumava pelo caminho mais longínquo para assegurar a proteção de minha pequena tropa, mas tais escolhas proviam de futuras consequências, e ali perante a proximidade de Ame elas me castigavam. Meus homens reclamavam de fome, dor, e cansaço e quem me trazia essas noticias era Issa um jovem shinobi de Kiri que deixei como segundo em comando. Ele me alertou que alguns homens estavam cansados e doentes, perante minha posição como líder assegurei o melhor de minhas escoltas decidindo fazer uma parada em Ame a vila na qual meu irmão liderava. Já era visto os portões da vila quando bateu um cansaço vindo acompanhado de fome. Após chegar por completo ao início da vila me dei de cara a um shinobi da mesma, como líder eu mesmo fui falar com o rapaz, sendo acompanhado de Mewtwo de lado e Mad no ombro:

- Olá meu senhor, sou irmão do líder dessa vila e estava marchando até o pantano mas tive que dar uma pausa para abastecer meus suprimentos, será que você poderia me dar um dia de abrigo ? - sorria.

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

OH MY GOD IS RESHAD !  HpHP: 1500/1500

OH MY GOD IS RESHAD !  ChackrakCK: 1500/1500

Mad Clown

OH MY GOD IS RESHAD !  HpHP: 800/800

OH MY GOD IS RESHAD !  ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Tropa Ninja (20)

OH MY GOD IS RESHAD !  HpHP: 4000/4000

OH MY GOD IS RESHAD !  ChackrakCK: 10000/10000

3OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Qua 09 Jan 2013, 21:23

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vim do mesmo lugar do Silver. Caina, lembre-se que estamos em lados opostos na guerra... Um aviso, narre bebendo água, é o que fala na sua KG.

OH MY GOD IS RESHAD !  Wallpaper__Itsuki_Minami_by_Total_Fan143

Chegava na vila e ouvia o vovô falando:

- Descansem, todos. Já volto, caso vocês tenham algo para fazer nesta vila, só peço que nos encontremos aqui...Caso queiram me seguir venham, para podermos discutir estratégias, e descansar mesmo.

Se lembrava que havia uns jutsus para aprender (Jutsus aprendidos nesse tempo enquanto estava na luta, só para deixar registrado na passagem histórica do meu personagem mesmo xP), por isso, falava com o vovô:

- Ei, vovô, eu tenho umas coisas para fazer. Por sinal, qual é seu nome mesmo? Me fale aonde você mora, preciso saber pois depois passarei lá.

Observava, com o seu Byakugan um grupo enorme de pessoas vindo, via que não eram de Ame e sim de Kiri, por isso ficava em alerta. Via que se aproximavam e que, mesmo estando em mais numero, estavam fracos demais para lutarem. Ouvia o líder deles falando algo sobre suprimentos, não sabia como iriam comportar aquele numero enorme de pessoas em uma casa, contudo, isso não lhe interessava, estava mais preocupado querendo saber se estavam lá querendo invadir sua vila, por isso, logo perguntava:

- Ei, vocês de Kiri, o que querem fazer na nossa vila?

Estava preparado para mais luta. Não conhecia aquele líder deles e muito menos os seus subordinados, poderiam ser invasores de Kiri querendo se aproveitar do nosso baixo numero de Shinobis presentes na vila.

Observações:

- Não pretendo lutar com você Caina, nem quero isso, somente dê uma resposta coerente, ou então poderemos te confundir como um invasor de guerra.
- Meu Byakugan estava ativado desde quando saímos, está por detrás da mascara da ANBU.
- Considere que vi você se aproximando, devido a habilidade do Byakugan de ver a quase 360º, através dos objetos e ver a corrente de chakra.

HP: Full
Chakra: 1220

OH MY GOD IS RESHAD !  Neji-hyuuga+(1)
Nome: Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Última edição por Inuzuka Kenji em Qua 09 Jan 2013, 23:13, editado 1 vez(es)

4OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Qua 09 Jan 2013, 21:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji... Minha Kg tem aquela Obs para me dar a desvantagem... xD E tu atacou o Tobi imagino que estamos lado a lado...

Os efeitos da viajem logo se mostraram problematicos quando não percebi a presença do outro ninja. O mesmo foi rude a me tratar com escarnio, mas o cansaço cedeu a minha honra e nada fiz com o ninja se não responder a singela pergunta como uma criança que recebe uma bronca dos pais.

- Como disse, meu irmão Ezio e o líder dessa vila. - Apontei o dedo para minha franja que escondia meu olho esquerdo. - De baixo da minha franja reside um sharingan que faz par com o do seu líder, o que eu quero e apenas estadia nada farei a sua vila, Ame não esta nos meus planos. Me de apenas 24 horas de estadia para mim e meus homens, caso não confiem em mim deixe os homens mais novos descansando em sua vila nem que seja na cadeia apenas de comida e um lugar seguro para dormirem e irei agradecer.

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Mad Clown

Mewtwo

Tropa Ninja (20)

5OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Qua 09 Jan 2013, 23:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Sono demais, post básico, vamos logo .

----------------------------------------------------

Tudo bem, me siga, só não sei se vai ter espaço o suficiente em minha casa ...

Logo eu andei em direção a minha casa .

Arma, Animal e Veneno e Medicamento:

OH MY GOD IS RESHAD !  Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1240/1300)
Hp - (1500/1500)

Espaços - (8/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades ", a arma Nonosama Bō e o "remédio" "Gum Bublle Air" e o Whisky.

OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
OH MY GOD IS RESHAD !  Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

6OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Qua 09 Jan 2013, 23:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Exato, por isso, procure interpretar o.O Ora, tem uma desvantagem rica dessas e não interpreta? Por sinal, você é BEEEEEEEEEEM mais velho que eu... HUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA

ON:

Ouvia o ninja recém-chegado lhe respondendo:

- Como disse, meu irmão Ezio e o líder dessa vila. De baixo da minha franja reside um sharingan que faz par com o do seu líder, o que eu quero e apenas estadia nada farei a sua vila, Ame não esta nos meus planos. Me de apenas 24 horas de estadia para mim e meus homens, caso não confiem em mim deixe os homens mais novos descansando em sua vila nem que seja na cadeia apenas de comida e um lugar seguro para dormirem e irei agradecer.

Respondia rapidamente:

- Tudo bem, vou deixar você passar, contudo, saiba que qualquer gracinha, um dos meus camaradas poderá envenenar todos vocês.

Olhava para Ricardo e para o vovô (o qual não havia ignorado a sua pergunta sobre o nome ¬¬) e falava baixo:

- Bom, vou ir treinar um pouco. Vovô, qualquer coisa tem minha ordem para envenena-los com aquele seu estranho jutsu, ok? Ricardo, se você for com o vovô cuide dele até eu voltar. Vamos nos recuperar, nos organizar e atacar novamente o tal "Uchiha Madara".

Terminava de falar, decidido. Queria que voltassem a atacar aquele homem, os havia feito de ridículo em uma guerra, não poderia admitir algo desse tipo, além disso, tinha que procurar seu irmão(D7) e o rapaz que tinha que proteger(Makoto).

Esperava, se tivesse alguma resposta de alguma das pessoas do local e saia do local para ir treinar, desativando, ao sair do local, o seu Byakugan, contudo, ainda com sua mascara no rosto.

HP: Full
Chakra: 1220

7OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Qui 10 Jan 2013, 13:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma palavra pode mudar o mundo e foi o que aconteceu. "Uchiha Madara" meu sangue ferveu mas como estava cansado resolvi fingir que nada ocorreu. Cheguei perto de Issa e pedi para ela e os homens me seguirem e assim segui o homem idoso.

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Mad Clown

Mewtwo

Tropa Ninja (20)

8OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Sex 11 Jan 2013, 16:07

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Nem me esperam. '-'

E agora, como vou com o Tom DeLonge viadão? '-'

9OH MY GOD IS RESHAD !  Empty Re: OH MY GOD IS RESHAD ! Sex 11 Jan 2013, 16:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Fodase, narrarei que segui o Tom DeLonge viadão.
--
Tava meio estranho. Mas depois recobri a consciência e voltei ao mundo real. O vovô já havia saído, mas fui correndo atrás dele e da outra pessoa que foi junto à ele para a casa dele.
All full(descansei).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos