Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Armas - Donquixote Doflamingo

+13
yashiko
Chad
Galeko
Naoki
Ricardo Henrique
Raizen
'Scolt
Cred
Oberyn Martell
'Aoshi Caina
Nara Raion
Kashitaro Itto
'Tom DeLonge
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:
Rank:
Tipo:
Aparência:
Spoiler:
Descrição:
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos:
Espaço:

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Aparência:[/b][spoiler][img][/img]
[img][/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nonosama Bō
Rank: B
Tipo: Comum
Aparência:
Spoiler:
Descrição: É uma arma japonesa feita de madeira, geralmente, este é feito de Ouro, puramente, não ha nada além do próprio ouro nele, é um Bō feito de ouro .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Como qualquer metal, um bom condutor de eletricidade, tem um dispositivo que o torna retrátil, ficando com dez centímetros (10 cm) , sendo que seu tamanho total são cento e oitenta centímetros(180 cm) .
Espaço:

Diga-me o espaço por favor ?

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espaço: 10 aberto, 1 fechado.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Donquixote Doflamingo escreveu:
Nome: Nonosama Bō
Rank: B
Tipo: Comum
Aparência:
Spoiler:
Descrição: É uma arma japonesa feita de madeira, geralmente, este é feito de Ouro, puramente, não ha nada além do próprio ouro nele, é um Bō feito de ouro .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Como qualquer metal, um bom condutor de eletricidade, tem um dispositivo que o torna retrátil, ficando com dez centímetros (10 cm) , sendo que seu tamanho total são cento e oitenta centímetros(180 cm) .
Espaço: 10 aberto, 1 fechado .

Diga-me o espaço por favor ?

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda avaliação por favor .

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nikyu Nikyu Glove
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Spoiler:
Descrição: São "luvas" que são apenas fixadas no na palma da mão do usuário, as mesmas tem uma "pata" em cada .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: As patas podem criar uma pressão, sendo muito poderosas estas, as pressões podem ser limitadas ao toque tanto como o usuário pode usa-las como "tiros", sendo lançadas em forma de bolhas que tem as formas de uma pata e são bolhas de pressão que o atingirem algo explodem(Dano do rank da Arma).
Espaço: 2(Uma cada), na mão não utiliza espaço .
OBS: São 3 tiros por post . As luvas são úteis para ataques que não envolvem chakra(Jutsus) de espadas, bastões, entre outros(Mas apenas de rank B para baixo) .

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nikyu Nikyu Glove - Utiliza espaço sim na mão do usuário

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
Nome: Nikyu Nikyu Glove
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Spoiler:
Descrição: São "luvas" que são apenas fixadas no na palma da mão do usuário, as mesmas tem uma "pata" em cada .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: As patas podem criar uma pressão, sendo muito poderosas estas, as pressões podem ser limitadas ao toque tanto como o usuário pode usa-las como "tiros", sendo lançadas em forma de bolhas que tem as formas de uma pata e são bolhas de pressão que o atingirem algo explodem(Dano do rank da Arma).
Espaço: 2, utiliza espaço(de um cada) na mão do usuário .
OBS: São 3 tiros por post . As luvas são úteis para ataques que não envolvem chakra(Jutsus) de espadas, bastões, entre outros(Mas apenas de rank B para baixo) .

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nanashaku Jitte
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma jitte(ou Jutte) aparentemente normal, com cinquenta e cinco centímetros(55 cm) de " lâmina " e alguns centímetros a mais para o cabo, tendo a medida do cabo a normal de uma Jutte .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Não é uma jutte qualquer, a mesma é feita de um material raro chamado Kairōseki, que anula totalmente os elementos de uma forma a toca-los, como exemplo: se alguém usar um jutsu que tenha como base algo instável como a agua, como o Suika, a arma pode acertar normalmente o usuário do jutsu, a arma pode acertar ataques do elemento vento(Fuuton) o que parece improvável solidamente, é capaz de atingir qualquer elemento dessa maneira sólida .
Espaço: 10 .

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nanashaku Jitte - Cancelar elementos - único

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicionei uns bagulho aew .

Nome: Nanashaku Jitte
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma jitte(ou Jutte) aparentemente normal, com cinquenta e cinco centímetros(55 cm) de " lâmina " e alguns centímetros a mais para o cabo, tendo a medida do cabo a normal de uma Jutte .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Não é uma jutte qualquer, a mesma é feita de um material raro chamado Kairōseki, que anula totalmente os elementos de uma forma a toca-los, como exemplo: se alguém usar um jutsu que tenha como base algo instável como a agua, como o Suika, a arma pode acertar normalmente o usuário do jutsu, a arma pode acertar ataques do elemento vento(Fuuton) o que parece improvável solidamente, é capaz de atingir qualquer elemento dessa maneira sólida .
OBS: Pode "desviar" ataques(projetéis) para outro lado de até rank B, pode defender apenas ataques até rank A, e em mistura com o chakra do usuário(100 de chakra) pode defender ataques rank S também(Lembrando que todos devem ser elementais) .
OBS²: O material Kairōseki é extremamente "duro"(Não se quebra facilmente), tem um alto ponto de fusão sendo maior até mesmo que o do aço e do ouro, é muito procurado por todas sua qualidades porém é raríssimo, o usuário viajou o mundo coletando o material para poder criar a arma .
Espaço: 10 .

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nanashaku Jitte - Aprovo

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dare ga kono buki wa 1 no penisu o shaburu sakusei ( 誰がこの武器は1のペニスをしゃぶる作成 )
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um rosário aparentemente normal, contendo 108 contas.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A habilidade da arma é que em contato com seu utilizador ( Que precisa ser um exímio usuário de Fuuinjutsus ) emana marcas brilhantes dentro de cada conta, e com isso, com uma técnica do usuário da arma, é possível selar técnicas materiais ( Ninjutsus ) de até Rank A dentro de uma ou mais contas, o que a faz ficarem negras e inutilizáveis.
- Só três contas podem ser utilizadas por luta.
Espaço: 15

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que não crie a arma com esse nome.

Ps ; Pega o kanji e joga no tradutor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta fala o nome pra eu postar o que tu quer .

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero outro nome, maldita, quero que jogue os kanjis no tradutor, não mude nada.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei eu vi os kanjis, eu amo sugar pika ? Muito engraçado, mas nenhuma mudança nos kanjis ?

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa eu ver se entendi. Você cria uma arma - rosário - com 108 'contas' que pode simplesmente 'sugar' - digamos assim - três técnica. Uma técnica dentro de 1 bolinhas sem gasta nada de chakra?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei pergunte ao 'Pride, ele que me pediu pra criar, diga suas mudanças na arma pra eu faze-las exatamente por favor .

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque um efeito diferente, esse treco de sugar chakra pras bolinhas é muito OP. e.e'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos