[OFF] Num tô afim de fazer um post bonito então vô faze çaporra assim, tô morrendo de sono eu fui durmir as 8 da manhã e acordei agora .
--------------------------------------------------------------------------
Em passos rápidos eu me dirigia à entrada daquela vila chuvosa, sorrindo com um sorriso de lado à lado, parei ao portão esperando que alguém pudesse me atender, fiquei lá parado algum tempo quando me dei conta de que eu devia chamar atenção, logo dei um soco mirando o portão com minha força sobre-humana, fez um grande estrondo, provavelmente um guerreiro da vila viria me contatar, agachei-me ainda sorrindo esperando alguém, meu fiel animal estava comigo, ao meu lado Stitch jazia, esperando junto comigo, em meu bolso eu carregava um poderoso veneno .
--------------------------------------------------------------------------
Em passos rápidos eu me dirigia à entrada daquela vila chuvosa, sorrindo com um sorriso de lado à lado, parei ao portão esperando que alguém pudesse me atender, fiquei lá parado algum tempo quando me dei conta de que eu devia chamar atenção, logo dei um soco mirando o portão com minha força sobre-humana, fez um grande estrondo, provavelmente um guerreiro da vila viria me contatar, agachei-me ainda sorrindo esperando alguém, meu fiel animal estava comigo, ao meu lado Stitch jazia, esperando junto comigo, em meu bolso eu carregava um poderoso veneno .
- Animal:
Nome: Stitch
Rank: A
Tipo: Único
Descrição: Stitch é uma criação de 'Vegeta, por meio de experiências, o mesmo criou um ser vivo com características de alguns animais, e as aprimorou, o animal tem pelagem azul, por ser fabricado em laboratório, é um animal de maior parte bípede, mas pode andar sobre suas seis patas, ou mãos, possui quatro braços, todos eles têm quatro dedos, com garras, tem habilidade cognitiva baixa, porém pode compreender o que falam e pode se comunicar com uma voz um tanto quanto nasal, mas 'Vegeta se acostumou, sendo que o mesmo criou um laço afetivo com 'Vegeta de pai e filho, os dois conhecem tudo sobre o outro, sendo que 'Vegeta o viu nascer e crescer na encubadora . Tem o olfato e audição como se fosse um cão, força e agilidade de um primata(Força de um gorila, agilidade de um macaco, símio), tem garras de um tigre .
OBS: Stitch tem audição e olfato, semelhante que as de um cão, força de um humano adulto, e é ágil como um macaco, tem garras em suas "mãos". Tem o tamanho de um Pitbull .
Link: http://www.naruto.forumeiros.com/t117193-criacao-de-animais-vegeta#1503774
- Veneno:
Nome: Suco de Hades
Quem usa: 'Tom DeLonge
Rank: C
Velocidade: Demora 2 post's para fazer efeito e continua até o 6° post após o efeito começar .
Características: Líquido, e pode ser Aquecido (Espalha por até 20 metros)
Via: Oral(Todos os efeitos), Nasal(Apenas metade dos efeitos)
Descrição: O veneno é uma mistura de dois venenos, um que para os rins e fígado, sendo assim a filtragem de sangue já é comprometida, o outro destrói as células locais mas não pode ser utilizado em contato externo apenas em contato interno, as células do local, são mortas por um poderoso ácido chamado beladona, é um ácido em nível celular, logo não funciona por fora, mas se for ingerido ou inalado, o local ficará comprometido como exemplo boca, estômago, esôfago, se for ingerido se for inalado, pulmão, brônquios . Lembrando que se for inalado a ricina não garantirá efeito algum já que é feita para destruir os rins e fígado por não poder ser filtrada .
OBS: Via oral, 50 de Hp, via nasal 25 .
OBS: Se for via nasal, recebe apenas metade do dano . Pode ser feito um frasco com 150 ml por semana .
Link: https://naruto.forumeiros.com/t116750-casa-laboratorio-e-dorgas-aqui
Status Full seja qual for .
Stitch -
Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)
Veneno " Suco de Hades " no meu bolso .