Mantra of impurity - Máximo de 1 prisão por post. Peça 2ª avaliação.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Mantra of impurity
Rank: B/A
Duração:2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Ao realizar os selos especificos, libero uma ínfima quantidade de sangue que vai sorrateiramente em direção a um alvo; Chegando perto, esse sangue se reproduz, tomando proporções maiores. A partir disto, esse sangue - agora em proporções maiores - se projeta em direção ao alvo, envolvendo-o e prendendo-o, num casulo especifico - uma prisão.
Nota: Este jutsu pode ser usado a partir do próprio sangue do usuário. Desse modo, o gasto do jutsu é apenas rank B.
Se usando normalmente, obviamente, rank A.
Nota: A prisão pode ser quebrada por qualquer jutsu exterior rank A+; Sem ferir o envolto.
Nota: Além disso, como possuo o controle sobre meu sangue, posso controlar aquilo que está envolto, controlando a prisão de sangue.
Controlar como: fazer correr, se mexer no geral. Ou levitar a minha votade. Enfim, controlar.
Nota: Usuário com força sobre-humana podem romper a prisão, com apenas narração.
Vale lembrar que, pessoas sem força sobre-humana, permanecem completamente presas, sujeitas ao controle supra-citado.
Nota: Pode ser usado em objetos.
Nota: Máximo de 1 prisão em vivos, e 4 prisões em não-vivos, por post.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Mantra of impurity
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre > cobra
Descrição: Ao realizar os selos especificos, libero uma ínfima quantidade de sangue que vai sorrateiramente em direção a um alvo; Chegando perto, esse sangue se reproduz, tomando proporções maiores. A partir disto, esse sangue - agora em proporções maiores - se projeta em direção ao alvo, envolvendo-o e prendendo-o, num casulo especifico - uma prisão.
Nota: O sangue pode percorrer até 40m, partindo de mim - sempre.
Nota: Este jutsu pode ser usado a partir do próprio sangue do usuário, criando a prisão imediatamente. O alcance de 40m se mantêm, partindo de mim - sempre, porém, agora, dentro de uma fonte de sangue do usuário.
Nota: A prisão pode ser quebrada por qualquer jutsu exterior rank A+; Sem ferir o envolto.
Nota: Além disso, como possuo o controle sobre meu sangue, posso controlar aquilo que está envolto, controlando a prisão de sangue.
Controlar como: fazer correr, se mexer no geral. Ou levitar a minha votade. Enfim, controlar.
Nota: Usuário com força sobre-humana podem romper a prisão, com apenas narração.
Vale lembrar que, pessoas sem força sobre-humana, permanecem completamente presas, sujeitas ao controle supra-citado.
Nota: Pode ser usado em objetos.
Nota: Máximo de 1 prisão em vivos, e 4 prisões em não-vivos, por post.
Nota: O tamanho da prisão é o suficiente para cobrir por completo a coisa-alvo, viva ou não-viva.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Mantra of impurity
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre > cobra
Descrição: Ao realizar os selos especificos, libero uma ínfima quantidade de sangue que vai sorrateiramente em direção a um alvo; Chegando perto, esse sangue se reproduz, tomando proporções maiores. A partir disto, esse sangue - agora em proporções maiores - se projeta em direção ao alvo, envolvendo-o e prendendo-o, num casulo especifico - uma prisão.
Nota: O sangue pode percorrer até 30m, partindo de mim - sempre.
Nota: Este jutsu pode ser usado a partir do próprio sangue do usuário, criando a prisão imediatamente. O alcance de 30m se mantêm, partindo de mim - sempre, porém, agora, dentro de uma fonte de sangue do usuário.
Nota: A prisão pode ser quebrada por qualquer jutsu exterior rank A+; Sem ferir o envolto.
Nota: Além disso, como possuo o controle sobre meu sangue, posso controlar aquilo que está envolto, controlando a prisão de sangue.
Controlar como: fazer correr, se mexer no geral. Ou levitar a minha votade. Enfim, controlar.
Nota: Usuário com força sobre-humana podem romper a prisão, com apenas narração.
Vale lembrar que, pessoas sem força sobre-humana, permanecem completamente presas, sujeitas ao controle supra-citado.
Nota: Pode ser usado em objetos.
Nota: Máximo de 1 prisão em vivos, e 4 prisões em não-vivos, por post.
Nota: O tamanho da prisão é o suficiente para cobrir por completo a coisa-alvo, viva ou não-viva.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de replicar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Replica por completo o jutsu usado em seguida.
Nome: Mantra of rhyno
Rank: B/A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre > boi
Descrição: O usuário libera seu sangue e, através do controle sobre ele, cria uma barreira de sangue, como um escudo, servindo para defesas.
Após a possível defesa, o usuário remodela esse escudo em forma de shurikens, podendo projetá-las contra um alvo, agora, para um possível ataque.
Nota: Rank B: Escudo do tamanho de humano normal. Faz-se 20 shurikens.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Rank A: 2 escudos do tamanho de humano normal ou 1 cúpula para um humano normal. Faz-se 40 shurikens.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Nota: As shurikens de sangue vão em velocidade igual à shurikens lançadas pelo próprio usuário.
Causam danos físicos normais; são perfuro-cortantes.
Resistencia de acordo com o respectivo rank que foram usadas.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de replicar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Replica por completo o jutsu usado em seguida.
Nome: Mantra of rhyno
Rank: B/A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre > boi
Descrição: O usuário libera seu sangue e, através do controle sobre ele, cria uma barreira de sangue, como um escudo, servindo para defesas.
Após a possível defesa, o usuário remodela esse escudo em forma de shurikens, podendo projetá-las contra um alvo, agora, para um possível ataque.
Nota: Rank B: Escudo do tamanho de humano normal. Faz-se 20 shurikens.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Rank A: 2 escudos do tamanho de humano normal ou 1 cúpula para um humano normal. Faz-se 40 shurikens.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Nota: As shurikens de sangue vão em velocidade igual à shurikens lançadas pelo próprio usuário.
Causam danos físicos normais; são perfuro-cortantes.
Resistencia de acordo com o respectivo rank que foram usadas.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de replicar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Replica por completo o jutsu usado em seguida.
[/quote]Nome: Mantra of rhyno
Rank: B/A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre > boi
Descrição: O usuário libera seu sangue e, através do controle sobre ele, cria uma barreira de sangue, como um escudo, servindo para defesas. Porém, essa barreira contêm algo a mais: é revestida por completo de espinhos.
Após a possível defesa, o usuário pode projetar esse espinhos contra um alvo, visando causar danos, assim, criando um possível ataque.
Nota: Rank B: Escudo do tamanho de humano normal. Faz-se 20 espinhos; pouco maiores que uma kunai.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Rank A: 2 escudos do tamanho de humano normal ou 1 cúpula para um humano normal. Faz-se 40 espinhos; pouco maiores que uma kunai.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Nota: Os espinhos de sangue vão em velocidade igual a uma kunai comum lançada pelo próprio usuário.
Causam danos físicos normais; são perfuro-cortantes.
Resistencia de acordo com o respectivo rank que foram usadas.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de intensificar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado. Nesse meio tempo, meu corpo ficara pesado, e, portanto, perderei um pouco de mobilidade.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Aumenta 1 rank do jutsu usado em seguida.
É claro que, o jutsu em seguida tem que ser do elemento sangue.
Nota: Esse jutsu não entra na contagem de jutsus por post.
Nome: Mantra of rhyno
Rank: B/A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre > boi
Descrição: O usuário libera seu sangue e, através do controle sobre ele, cria uma barreira de sangue, como um escudo, servindo para defesas. Porém, essa barreira contêm algo a mais: é revestida por completo de espinhos.
Após a possível defesa, o usuário pode projetar esse espinhos contra um alvo, visando causar danos, assim, criando um possível ataque.
Nota: Rank B: Escudo do tamanho de humano normal. Faz-se 20 espinhos; pouco maiores que uma kunai.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Rank A: 2 escudos do tamanho de humano normal ou 1 cúpula para um humano normal. Faz-se 40 espinhos; pouco maiores que uma kunai.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Nota: Os espinhos de sangue vão em velocidade igual a uma kunai comum lançada pelo próprio usuário.
Causam danos físicos normais; são perfuro-cortantes.
Resistencia de acordo com o respectivo rank que foram usadas.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de intensificar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado. Nesse meio tempo, meu corpo ficara pesado, e, portanto, perderei um pouco de mobilidade.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Aumenta 1 rank do jutsu usado em seguida.
É claro que, o jutsu em seguida tem que ser do elemento sangue.
Nota: Esse jutsu não entra na contagem de jutsus por post.
Nome: Mantra of rhyno
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre > boi
Descrição: O usuário libera seu sangue e, através do controle sobre ele, cria uma barreira de sangue, como um escudo, servindo para defesas. Porém, essa barreira contêm algo a mais: é revestida por completo de espinhos.
Após a possível defesa, o usuário pode projetar esse espinhos contra um alvo, visando causar danos, assim, criando um possível ataque.
Nota: 2 escudos do tamanho de humano normal ou 1 cúpula para um humano normal. Faz-se 40 espinhos; pouco maiores que uma kunai.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Nota: Os espinhos de sangue vão em velocidade igual a uma kunai comum lançada pelo próprio usuário.
Causam danos físicos normais; são perfuro-cortantes.
Resistencia de acordo com o respectivo rank que foram usadas.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de intensificar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado. Nesse meio tempo, meu corpo ficara pesado, e, portanto, perderei um pouco de mobilidade.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Aumenta 1 rank do jutsu usado em seguida.
É claro que, o jutsu em seguida tem que ser do elemento sangue.
Nota: Esse jutsu não entra na contagem de jutsus por post.
Nome: Mantra of rhyno
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre > boi
Descrição: O usuário libera seu sangue e, através do controle sobre ele, cria uma barreira de sangue, como um escudo, servindo para defesas. Porém, essa barreira contêm algo a mais: é revestida por completo de espinhos.
Após a possível defesa, o usuário pode projetar esse espinhos contra um alvo, visando causar danos, assim, criando um possível ataque.
Nota: 2 escudos do tamanho de humano normal ou 1 cúpula para um humano normal. Faz-se 40 espinhos; pouco maiores que uma kunai.
Defende armas básicas a vontade. Defende jutsus de acordo com as regras de defesa do fórum - 1 jutsu por post.
Nota: Os espinhos de sangue vão em velocidade igual a uma kunai comum lançada pelo próprio usuário.
Causam danos físicos normais; são perfuro-cortantes.
Resistencia de acordo com o respectivo rank que foram usadas.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de intensificar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado. Nesse meio tempo, meu corpo ficara pesado, e, portanto, perderei um pouco de mobilidade.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Aumenta 1 rank do jutsu usado em seguida.
É claro que, o jutsu em seguida tem que ser do elemento sangue.
Nota: Esse jutsu não entra na contagem de jutsus por post.
Nome: Mantra of induction
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: tigre
Descrição: Após realizar o especifico selo, entro em um estado de concentração, o qual tem como objetivo agitar e facilitar meu sangue. Desse modo, meu sangue toma posição de produção iminente, e assim, é capaz de intensificar o efeito de um próximo jutsu usado .
Nota: Necessário ficar 2 segundos com o selo de mão formado. Nesse meio tempo, meu corpo ficara pesado, e, portanto, perderei um pouco de mobilidade.
O jutsu em seguida tem que ser usado o mais rápido possível.
Nota: Aumenta 1 rank do jutsu usado em seguida.
É claro que, o jutsu em seguida tem que ser do elemento sangue.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|