Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chalice of blood;

+10
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Drakkon
Naoki
Roku
Chad
Inuji
Grey (Inativo)
'Aoshi Caina
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Ter 19 Fev 2013, 16:13

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ougi mantra - Requiem of blood temple
Rank: S
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > rato > tigre > cachorro > boi
Descrição: Umas das técnicas mais poderes de um manipulador de sangue.
Realizando os selos necessário, posso eu, criar uma completa e densa floresta feita inteiramente de sangue. A magnitude do jutso é tão grande, que essa floresta não se compõe apelas pela flora, nela também há fauna.
E vai mais além; Dentro dessa floresta, eu tenho total e absoluto controle sobre tudo: Desde cipós, raízes, e galhos, a animais, solo, e estrutura.
Vale ressaltar que o sangue ora pode ser sólido, ora pode ser liquido, fazendo assim eu ter um bônus nesse controle, já que, posso realizar feitos que uma floresta normal não poderia.

Como se não bastasse, dentro dessa floresta todos meus jutsus de sangue tem seu gasto reduzido pela metade. A floresta concede-me parte de se sangue, diretamente pelo contato, poupando-me assim chakra, que seria usado para a criação de sangue para tais jutsu.

Nota: Não importando a coisa controlada, ele terá ataque e defesa rank B.
Nota: Como dito, qualquer coisa na floresta é maleável.
Posso criar estruturas até perfuro-cortantes.
Nota: Área de efeito circular com 40m de raio.
Nota: Para efeito de limitação: 5 utilizações por post.
Como base: 1 utilização = 10m de sangue.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: katon
Selos: -
Descrição: Hiryū no ken é um estilo de luta que envolve o uso constante de katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de katon podem servir para ataque, suporte, e defesa.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m.
Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto dá um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada. Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 10 de chakra para manter.

52Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Ter 19 Fev 2013, 22:44

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ougi mantra - Requiem of blood temple - Reprovo, além de que você também não poderia criar sendo Genin.

Fiery style - É um estilo de luta envolvendo nintaijutsu, você tem a vantagem?

53Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Ter 19 Fev 2013, 23:29

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Mudei o jutsu então. x)

2 - Tipo, eu acho que não é nintaijutsu não. Porque pensa bem, o estilo de luta se baseia em lançar rajadas de fogo, o que é essencialmente ninjutsu. E tipo, ele pode ser usado sem toque, ou seja, tirando ainda mais a idéia que envolve taijutsu. De qualquer jeito, segunda avaliação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of bull
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes. Seu corte é capaz de romper até pedras.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.
Nota: Entenda explosão como uma expansão abrupta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: katon
Selos: -
Descrição: Hiryū no ken é um estilo de luta que envolve o uso constante de katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de katon podem servir para ataque, suporte, e defesa.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m.
Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto dá um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada. Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória. Também pode ser usado para ganhar mais velocidade.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 10 de chakra para manter.

54Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 00:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of bull -> Tira a terceira nota.

Fiery style -> Aqui é o mundo de Naruto, não Avatar.

55Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 00:54

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Perdão, mas qual nota? Essa:
"Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes. Seu corte é capaz de romper até pedras.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera."
Se for essa, voce quer que eu tire a função do jutsu?
De qualquer forma, vou adiantar a segunda avaliação. Não acho que o jutsu precise de grandes mudanças. x)

2 - Espadinha de bleach pode, fogo de avatar não? pfv. Segunda avaliação. x)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of bull
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes. Seu corte é capaz de romper até pedras.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.
Nota: Entenda explosão como uma expansão abrupta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: katon
Selos: -
Descrição: Hiryū no ken é um estilo de luta que envolve o uso constante de katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de katon podem servir para ataque, suporte, e defesa.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m.
Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto dá um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada. Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória. Também pode ser usado para ganhar mais velocidade.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 10 de chakra para manter.

56Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 11:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa aqui "No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes. Seu corte é capaz de romper até pedras.".

57Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 12:19

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, mas porque tirar essa nota? Eu só estou quantificando o poder do jutsu. Sem isso, poderão interpretar da forma que quiserem, o que não é legal.

58Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 16:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela é cortante e sem mais, pronto...

59Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 19:14

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Blz. Editei.

2 - Segunda avaliação. x)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of bull
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.
Nota: Entenda explosão como uma expansão abrupta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: katon
Selos: -
Descrição: Hiryū no ken é um estilo de luta que envolve o uso constante de katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de katon podem servir para ataque, suporte, e defesa.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m.
Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto dá um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada. Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória. Também pode ser usado para ganhar mais velocidade.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 10 de chakra para manter.

60Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 19:40

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiery style -> "Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto dá um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada." -> isso é Nintaijutsu, né?

61Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 20:11

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Isso ai foi só um exemplo.
Veja esse: "Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória." Cadê taijutsu nesse?
Tipo, não precisa haver contato físico para sair o fogo, tirando o assim a idéia básica de taijutsu.

O foco de estilo de luta é apenas lançar rajadas fogo, ou seja, puro ninjutsu.

62Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 21:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero interromper a avaliação do Itto. Deixe-o continuar. Só estou avisando para você não ficar de mimimi dizendo que eu avalio de todos menos o seu <3 uashusa.

63Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 23:00

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Awn, que lindo. <3

64Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qua 20 Fev 2013, 23:40

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas brow, o taijutsu não é só quando há contato físico, a movimentação que vc faz é taijutsu. Seria ninjutsu se vc não precisasse dar um soco ou dar um pulo para soltar rajadas de fogo.

65Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qui 21 Fev 2013, 00:04

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é isso que eu queria que esse estilo de luta fizesse. UHUIAHSUEUAS. Não fico claro não? Então, peço a voce, como grande camaradão que és, uma ajuda para formular o jutsu desse novo modo.

66Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qui 21 Fev 2013, 02:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim Drakkon, só pra avisar mas acho que esse jutsu o Sozin já possua.

Bom, sobre a reformulação, você queria um Ninjutsu ou um Taijutsu?? ?__?

67Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Qui 21 Fev 2013, 02:43

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Tem esse aqui também. x)

2 - Eu queria esse estilo de luta baseado em ninjutsu. Até porque, baseá-lo em taijutsu seria inviável, já que, trata-se de lançamentos de rajadas de fogo, ou seja, bastante oposto a tai.
Aliás, fiz uma modificação importante: troquei o "dá um soco, etc" para "ensaia um soco, etc". Tipo, agora, o "socar" citado é apenas o movimento para lançar a rajada de fogo. Ou seja, só lançamento de rajadas, só ninjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of bull
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.
Nota: Entenda explosão como uma expansão abrupta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: katon
Selos: -
Descrição: Hiryū no ken é um estilo de luta que envolve o uso constante de katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de katon podem servir para ataque, suporte, e defesa.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m.
Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto ensaia um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada. Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória. Também pode ser usado para ganhar mais velocidade.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 10 de chakra para manter.

68Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 00:44

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fiery style - 3 labaredas por post. 20 de gasto por post.

Nome: Mantra of bull - Você tem KG de sangue? 20 laminas, explique também no jutsu, como você faz essas laminas, porque não diz como você condensa o sangue.
Coloque também, para deixar claro, que você controla as esferas mas não controla as laminas (pelo menos foi isso que entendi)
Sobre a nuvem, pra que deabos ela serve então?? ?__?

69Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 01:31

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Sim, eu tenho KG de sangue. Editei 20 lâminas. Não coloquei como faço para condesar o sangue, pois já explico isso na KG; mas, a nível de avalição: o que eu faço é intensificar as plaquetas sanguineas, responsáveis por coagular o sangue; nesse estado - coagulado ao máximo - ele toma caracteristicas sólidas. Vale lembrar, que esse efeito é intesificado ainda mais pelo chakra, o objeto mágico de naruto.
Coloquei que não controlo as lâminas.
Quanto a nuvem, é apenas base para jutsus futuros.

2 - Editei para os 20 por post. Aceita 4 rajadas por post?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of bull
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes.
São ao todo 20 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Já as lâminas não podem ser controladas. Pode-se apenas escolher a direção em que vão; podendo ser qualquer direção ao redor das esferas.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.
Nota: Entenda explosão como uma expansão abrupta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: katon
Selos: -
Descrição: Hiryū no ken é um estilo de luta que envolve o uso constante de katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de katon podem servir para ataque, suporte, e defesa.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m. Limite de 4 rajadas por post.
Ex.: Lançar uma rajada de fogo enquanto ensaia um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada. Lançar uma rajada de fogo enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória. Também pode ser usado para ganhar mais velocidade.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 20 de chakra para manter.

70Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 02:34

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fiery style - Bom, se não me engano, você queria "retirar o Taijutsu" desse jutsu não era? ?__? Tipo, eu tive uma ideia: Coloque uma "Obs:" falando: Os golpes físicos efetuados nesse jutsu são de pura interpretação, por isso, não causam dano, contudo, as labaredas causam.

Mantra of bull - Gostei da explicação, isso sim é uma explicação de jutsu.
Bom, por mim o Mantra of bull tá aprovado, contudo, peço segunda avaliação.

71Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 13:08

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Segunda avaliação. x)

2 - Po, tive uma idéia mais sinitra. Se eu tirasse os danos do golpes, tiraria o taijutsu. Porém, se eu tirar o dano das rajadas, tiro o ninjutsu?
Porque se ficar só taijutsu, é de boa, já que eu tenho habilidade em taijutsu.
Reorganizei o jutsu a partir disso. Seilá, tentei.
Ah, coloquei também um tempo de duração das rajadas. E agora que não causam danos, coloquei 5 por post. x)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of bull
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes.
São ao todo 20 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Já as lâminas não podem ser controladas. Pode-se apenas escolher a direção em que vão; podendo ser qualquer direção ao redor das esferas.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.
Nota: Entenda explosão como uma expansão abrupta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Fiery style
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Estilo de luta
Elemento: Chakra, katon
Selos: -
Descrição: Fiery style é um estilo de luta que envolve o uso constante de chakra katon em todas as situações; Ele baseia-se em liberar rajadas de chakra katon em qualquer ação do usuário, intensificando-as.
As rajadas de chakra katon podem servir para ataque, suporte, e defesa; Mesmo que não causem danos diretos.

Nota: Toda e qualquer ação do usuário libera uma rajada de chakra katon rank B. As rajadas possuem alcande de 15m; Se o usuário quiser, podem permanecer constantes por 10 segundos. Limite de 5 rajadas por post.
As rajadas são feitas inteiramente de chakra katon, ou seja, rajadas de chakra tomando forma e propriedades de rajadas de fogo, exceto por não causarem danos pelo contato, já que é puro chakra.
Ressaltando, as rajadas de chakra katon, funcionam exatamente igual a rajadas de fogo normais, exceto por não causarem danos pelo contato, já que é puro chakra.
O máximo que podem fazer se usadas diretamente é atrapalhar a visão do alvo.
Ex.: Lançar uma rajada contrária enquanto aplica um soco, ou um chute, ou até mesmo uma cabeçada, para ganhar pressão. Lançar uma rajada enquanto pula para impulsionar, ou para mudar a trajetória. Também pode ser usada para ganhar mais velocidade de movimento.
Nota: Por ser tratar de um estilo de luta, o jutsu não gasta chakra para ativar, apenas para manter: 20 de chakra para manter.

72Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 13:50

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of bull - App.

Fiery style - Quando você apenas lança rajadas, é ninjutsu. A partir do momento que você usa movimentos corporais, se torna um taijusu. Ou seja, totaliza num nintaijutsu.

73Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 16:29

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troquei o jutsu. x)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mantra of impurity
Rank: B/A
Duração:2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: boi > tigre
Descrição: Ao realizar os selos especificos, libero uma ínfima quantidade de sangue que vai sorrateiramente em direção a um alvo; Chegando perto, esse sangue se reproduz, tomando proporções maiores. A partir disto, esse sangue - agora em proporções maiores - se projeta em direção ao alvo, envolvendo-o e prendendo-o, num casulo especifico - uma prisão.

Nota: Este jutsu pode ser usado a partir do próprio sangue do usuário. Desse modo, o gasto do jutsu é apenas rank B.
Se usando normalmente, obviamente, rank A.
Nota: A prisão pode ser quebrada por qualquer jutsu exterior rank A+; Sem ferir o envolto.
Nota: Além disso, como possuo o controle sobre meu sangue, posso controlar aquilo que está envolto, controlando a prisão de sangue.
Controlar como: fazer correr, se mexer no geral. Ou levitar a minha votade. Enfim, controlar.
Nota: Usuário com força sobre-humana podem romper a prisão, com apenas narração.
Vale lembrar que, pessoas sem força sobre-humana, permanecem completamente presas, sujeitas ao controle supra-citado.
Nota: Pode ser usado em objetos.
Nota: Máximo de 6 prisões por post.

74Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 21:41

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of impurity - Como você solidifica seu sangue à tal ponto?

75Chalice of blood; - Página 3 Empty Re: Chalice of blood; Sex 22 Fev 2013, 22:31

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho KG do sangue. Não coloquei como faço para solidificar o sangue, pois já explico isso na KG; mas, a nível de avalição: o que eu faço é intensificar as plaquetas sanguineas, responsáveis por coagular o sangue; nesse estado - coagulado ao máximo - ele toma caracteristicas sólidas. Vale lembrar, que esse efeito é intesificado ainda mais pelo chakra, o objeto mágico de naruto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos