Mantra of induction -> App
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Nome: Snif
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: Porco
Descrição: Após realizar o especifico selo, faço movimentos semelhantes aos de lançar uma shuriken; A partir disto meu sangue flui pela minha mão, e realmente são lançadas shurikens, só que, de sangue.
E, porque possuo total controle sobre meu sangue, posso dividir essas shurikens a minha vontade.
Nota: Máximo de 15 shurikens. Cada shuriken pode se dividir em 2; podendo fazer até 2 divisões.
Nota: Ao se dividir, as shurikens alteram suas rotas; uma vai pra cima e a outra vai pra baixo; ou, uma vai pra um lado e a outra pra outro lado.
Nota: As shurikens possuem as mesmas caracteristicas de uma shuriken normal.
Nome: Red twilight
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: Cobra
Descrição: Após realizar o selo específico, posso fazer meu sangue brilhar intensamente, a ponto de cegar até olhares não diretos.
O efeito é produzido através da concentração de chakra nas hemácias do sangue, atenuando de modo itenso a vermelhidão do sangue, chegando a ponto de brilhar.
Nota: Área de efeito circular com 8m de raio; tendo como epicentro o sangue que está brilhando.
Nota: O usuário pode escolher até 5 focos de brilho, dentro de seu sangue.
Nota: Alvos pego pelo brilho, ficam 2 posts sem enxergar.
Nome: Red twilight
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: Cobra
Descrição: Após realizar o selo específico, posso fazer meu sangue brilhar intensamente, a ponto de cegar até olhares não diretos.
O efeito é produzido através da concentração de chakra nas hemácias do sangue, atenuando de modo itenso a vermelhidão do sangue, chegando a ponto de brilhar.
Nota: Área de efeito circular com 8m de raio; tendo como epicentro o sangue que está brilhando.
Nota: O usuário pode escolher até 5 focos de brilho, dentro de seu sangue.
Nota: Alvos atingidos pelo brilho, ficam sem enxergar enquanto estiverem sendo atingidos por ele - brilho. É óbvio.
Caso consigam desviar do foco do brilho, suas visões voltam ao normal gradativamente, em cerca de 15 segundos.
Nome: Cinder
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Sangue, ~
Duração: 3 post
Selos: rato > coelho > cobra > tigre > boi
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.
Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m.
Nota: Somente 1 elemento. Seje ele qual for.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário.
Nota: 10 de chackra por post para manter.
Nome: Touch
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Sangue
Duração: 3 post.
Selos: rato > cobra
Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.
Nota: O controle sobre tal coisa extende-se junto a duração do jutsu.
Nota: Não pode ser usado em pessoas.
Nota: A controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank B; aplicando as regras normalmente a partir disto.
Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado.
Efeito instantâneo.
Nota: Limite de 4 coisas controladas / por jutsu.
Nota: Em condições normais, a camada tem duração de 3 post.
Nome: Cinder
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Sangue, ~
Duração: 3 post
Selos: rato > coelho > cobra > tigre > boi
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.
Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m.
Nota: Somente 1 elemento. Seje ele qual for.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário.
Nota: 10 de chackra por post para manter.
Nome: Touch
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Sangue
Duração: 3 post.
Selos: rato > cobra
Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.
Nota: O controle sobre tal coisa extende-se junto a duração do jutsu.
Nota: Não pode ser usado em pessoas.
Nota: A controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank B; aplicando as regras normalmente a partir disto.
Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado.
Efeito instantâneo.
Nota: Limite de 3 coisas controladas / por jutsu.
Nota: Em condições normais, a camada tem duração de 3 post.
Nome: Touch
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
E.E.: Sangue
Duração: 3 post.
Selos: rato > cobra
Alcance/Abranguência: Toque/10m
Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.
Nota: O controle sobre tal coisa extende-se junto a duração do jutsu.
Nota: Não pode ser usado em pessoas, apenas "objetos livres".
Nota: O controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank C (aplicando as regras normalmente a partir disto). Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado, podendo manipular até 10m do usuário.
Nota: Limite de 3 objetos/por jutsu.
Nome: Cinder
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Sangue, ~
Duração: 3 post
Selos: rato > coelho > cobra > tigre > boi
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.
Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m.
Nota: Somente 1 elemento. Seje ele qual for.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário. Assim, não podem se afastar cerca de 80m do usuário.
Nota: 10 de chackra por post para manter.
Nome: Touch
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Sangue
Duração: 3 post.
Selos: rato > cobra
Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.
Nota: O controle sobre tal coisa extende-se junto a duração do jutsu.
Nota: Não pode ser usado em pessoas; Apenas em objetos livres.
Nota: A controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank C; aplicando as regras normalmente a partir disto. Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado.
Efeito instantâneo.
Nota: A coisa controlada só pode se distanciar 20m do usuário. Caso ultrapasse o jutsu é desfeito.
Nota: Limite de 3 coisas controladas / por jutsu.
Nome: Cinder
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Sangue, ~
Duração: 3 post
Selos: rato > coelho > cobra > tigre > boi
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.
Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m - não ultrapassando além disto.
Nota: Somente 1 elemento. Seje ele qual for.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário. Assim, não podem se afastar cerca de 80m do usuário.
Nota: 10 de chackra por post para manter.
Nome: Touch
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Sangue
Duração: 3 post.
Selos: rato > cobra
Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.
Nota: O controle sobre tal coisa extende-se junto a duração do jutsu.
Nota: Não pode ser usado em pessoas; Apenas em objetos livres.
Nota: A controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank C; aplicando as regras normalmente a partir disto. Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado.
Nota: A coisa controlada só pode se distanciar 20m do usuário. Caso ultrapasse o jutsu é desfeito.
Nota: Limite de 3 coisas controladas / por jutsu.
Última edição por Drakkon em Dom 12 maio 2013, 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Drakkon)
Nome: Cinder
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Sangue, ~
Duração: 3 post
Selos: rato > coelho > cobra > tigre > boi
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.
Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 20m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m - não ultrapassando além disto.
Nota: Somente 1 elemento. Seje ele qual for.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário. Assim, não podem se afastar cerca de 80m do usuário.
Nota: 50 de chackra por post para manter.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos