Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chalice of blood;

+10
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Drakkon
Naoki
Roku
Chad
Inuji
Grey (Inativo)
'Aoshi Caina
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Ter 12 Mar 2013, 01:03

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of induction -> App

102Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sáb 16 Mar 2013, 19:13

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postados no sábado. x)

Nome: Snif
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: Porco
Descrição: Após realizar o especifico selo, faço movimentos semelhantes aos de lançar uma shuriken; A partir disto meu sangue flui pela minha mão, e realmente são lançadas shurikens, só que, de sangue.

E, porque possuo total controle sobre meu sangue, posso dividir essas shurikens a minha vontade.

Nota: Máximo de 15 shurikens. Cada shuriken pode se dividir em 2; podendo fazer até 2 divisões.
Nota: Ao se dividir, as shurikens alteram suas rotas; uma vai pra cima e a outra vai pra baixo; ou, uma vai pra um lado e a outra pra outro lado.
Nota: As shurikens possuem as mesmas caracteristicas de uma shuriken normal.

Nome: Red twilight
Selos: Cobra
Descrição: Após realizar o selo específico, posso fazer meu sangue brilhar intensamente, a ponto de cegar até olhares não diretos.

O efeito é produzido através da concentração de chakra nas hemácias do sangue, atenuando de modo itenso a vermelhidão do sangue, chegando a ponto de brilhar.

Nota: Área de efeito circular com 8m de raio; tendo como epicentro o sangue que está brilhando.
Nota: O usuário pode escolher até 5 focos de brilho, dentro de seu sangue.
Nota: Alvos pego pelo brilho, ficam 2 posts sem enxergar.

103Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sáb 16 Mar 2013, 21:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Snif - App.

Red twilight - Retire a última observação.

104Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sáb 16 Mar 2013, 22:08

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Po, editei essa última nota. Vê se tá aceitável agora.

Nome: Red twilight
Selos: Cobra
Descrição: Após realizar o selo específico, posso fazer meu sangue brilhar intensamente, a ponto de cegar até olhares não diretos.

O efeito é produzido através da concentração de chakra nas hemácias do sangue, atenuando de modo itenso a vermelhidão do sangue, chegando a ponto de brilhar.

Nota: Área de efeito circular com 8m de raio; tendo como epicentro o sangue que está brilhando.
Nota: O usuário pode escolher até 5 focos de brilho, dentro de seu sangue.
Nota: Alvos atingidos pelo brilho, ficam sem enxergar enquanto estiverem sendo atingidos por ele - brilho. É óbvio.
Caso consigam desviar do foco do brilho, suas visões voltam ao normal gradativamente, em cerca de 15 segundos.

105Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Dom 17 Mar 2013, 18:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

106Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sáb 23 Mar 2013, 18:37

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postados no sábado. x)

Nome: Cinder
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Sangue, ~
Duração: 3 post
Selos: rato > coelho > cobra > tigre > boi
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.

Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m.
Nota: Somente 1 elemento. Seje ele qual for.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário.
Nota: 10 de chackra por post para manter.

Nome: Touch
E.E.: Sangue
Duração: 3 post.
Selos: rato > cobra
Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.

Nota: O controle sobre tal coisa extende-se junto a duração do jutsu.
Nota: Não pode ser usado em pessoas.
Nota: A controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank B; aplicando as regras normalmente a partir disto.
Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado.
Efeito instantâneo.
Nota: Limite de 4 coisas controladas / por jutsu.
Nota: Em condições normais, a camada tem duração de 3 post.

107Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Ter 26 Mar 2013, 01:29

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up do ben

108Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Ter 26 Mar 2013, 02:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cinder - Essa técnica não faz sentido. Só faria se fosse apenas pra usar jutsus de sangue.

Touch - Controla uma coisa por post. Peça segunda avaliação.

109Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sex 10 maio 2013, 14:08

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Nem usam jutsus cara. x)

2 - Po, reduzi pra 3, acho que 1 vai ficar bastante fraco meu jutsu. De qualquer forma, segunda aval.

Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue de seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de um tipo de chakra elemental, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas do respectivo elemento.

Nota: 6 rajadas elemental por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário.

Descrição: Aquilo que eu tocar é envolto por uma camada de sangue. A partir disto, posso controlar tal coisa a bel prazer.

Nota: Não pode ser usado em pessoas.
Nota: A camada tem resistencia rank B; aplicando as regras normalmente a partir disto.
Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Efeito instantâneo.
Nota: Limite de 3 coisas controladas / por jutsu.
Nota: Em condições normais, a camada tem duração de 3 post.

110Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sex 10 maio 2013, 21:31

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Touch - App, mas peça segunda avaliação.

Cinder - Formato cilíndrico, nada de cone. Retire "raio máximo de 5m".

"As estatuas possuem mobilidade de metros do ponto originário, não se movem mais que isso e não conseguem ultrapassar tais limites.."

111Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sex 10 maio 2013, 21:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado e App:
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Alcance/Abranguência: Toque/10m

Nota: Não pode ser usado em pessoas, apenas "objetos livres".
Nota: O controle é na camada que envolve, não na coisa.
Nota: A camada tem resistencia rank C (aplicando as regras normalmente a partir disto). Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: O jutsu funciona ao tocar ou ser tocado, podendo manipular até 10m do usuário.
Nota: Limite de 3 objetos/por jutsu.

112Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Sáb 11 maio 2013, 14:46

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Brother, não entendi por que por formato cilindrico? Porque manja, se eu soltar uma rajada pela boca, ela vai crescendo de um ponto pequeno - boca - portanto, ela toma formato de um cone, saca. É só especificar o padrão. E o raio máximo, é o raio da base do cone; dando dimensões a rajada. Vê ai:
Spoiler:
Adc o que voce pediu em relação a distancia.

2 - Po, tu tirou o que eu mais queria no jutsu, o efeito instant. Deixei isso, de resto, editei conforme mandou. Aliás, coloquei 20m, já que a defesa é rank C agora. Aceita?

Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário. Assim, não podem se afastar cerca de 80m do usuário.

Nota: Não pode ser usado em pessoas; Apenas em objetos livres.
Nota: A camada tem resistencia rank C; aplicando as regras normalmente a partir disto. Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Efeito instantâneo.
Nota: A coisa controlada só pode se distanciar 20m do usuário. Caso ultrapasse o jutsu é desfeito.

113Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Dom 12 maio 2013, 09:34

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Touch - retire o efeito instataneo, com ele ou sem ele será a mesma coisa.

Cinder - Entendi, porém acrescente que é levado em consideração o fato de que a partir de 5 metros os cones não dissipam mais que isso, não aumentam seu tamanho além de 5 metros.

114Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Dom 12 maio 2013, 16:56

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Feito. Tipo, no jutsu tá que 5m é o raio *máximo*, portanto, não pode passar disso né. De qualquer forma, coloquei um adendo dizendo isto: "não ultrapassando além disto."

2 - Feito.

O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m - não ultrapassando além disto.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário. Assim, não podem se afastar cerca de 80m do usuário.

Nota: Não pode ser usado em pessoas; Apenas em objetos livres.
Nota: A camada tem resistencia rank C; aplicando as regras normalmente a partir disto. Se destruída, o efeito do jutsu acaba.
Nota: A coisa controlada só pode se distanciar 20m do usuário. Caso ultrapasse o jutsu é desfeito.

Última edição por Drakkon em Dom 12 maio 2013, 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Drakkon)

115Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Seg 13 maio 2013, 15:21

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cinder - 5 metros do ponto de origem de onde foram criadas.
50 de chakra para manter conforme a regra.

Touch - app.

116Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Seg 13 maio 2013, 18:18

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Ué, não entendi. Voce quer o alcance 5m? Se for isso, é mt pouco véi. Reduzi pra 20m. Vide imagem:
Spoiler:
Quanto ao gasto, ajustei conforme pediu.

O alcance das rajadas é de 20m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m - não ultrapassando além disto.
Nota: 50 de chackra por post para manter.

117Chalice of blood; - Página 5 Empty Re: Chalice of blood; Seg 13 maio 2013, 18:55

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim aprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos