Blood Skull (ブラッドスカル) Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
História: Nos tempos antigos onde os ataques corporais eram muito mais valorizados do que atualmente, o foco de um clã chamado Skull com o simbolo de uma caveira possuindo um par de asas e rosas em volta de si mesmo desejava criar algo para se defender dos ataques convencionais; considerando que não utilizavam-se de outras coisas. O líder do famoso clã das montanhas do leste sacrificou todo seu próprio sangue para criar a então kekkei genkai poderosa o bastante para parar a guerra que estavam convivendo, aquilo fora o suficiente para originá-la; após isso deixou um pergaminho coberto de sangue ao seu lado, e lá fora sua morte. Um esquadrão de seu clã o encontrou morto nas montanhas de nevada, o seu sangue permanece lá até hoje, dai que se denomina o nome Blood Skull. Após anos seu filho conseguiu dominar a técnica com o pergaminho que seu pai o herdou, isso fora o suficiente para aperfeiçoar a kekkei genkai mesmo em um tempo que o foco principal não eram ataques corporais.
Descrição: Como os membros do clã geralmente eram um dos únicos que se utilizava de chakra, resolveram criar uma kekkei genkai que aguentasse suas fraquezas, as armas, os samurais e os lutadores. O portador da linhagem possui tatuagens de nascença em seu peito, fazendo divisão com seu pescoço; é a tatuagem de seu clã, uma tatuagem possuindo um par de asas coberta por rosas sangrentas. Quando o mesmo é atacado por uma arma básica, uma espada com imenso potencial de corte, ou até mesmo taijutsus mortais, ou resumindo independentemente da classe rankeada uma espécie de alma em forma do simbolo de sua tatuagem aparece em frente ao local de que está para ser ferido, o defendendo e expelindo o ataque exatamente como uma defesa absoluta, considerando que é uma. Sendo assim, não precisam sequer fazer um movimento ou raciocínio, pois seu organismo reage automaticamente a essa situação. Em compensação, o portador da linhagem não pode utilizar kenjutsu e nem taijutsu, além de ter o triplo de dano em ninjutsus de um dos elementos primários, podendo aprender somente um em toda sua vida.
A Kekkei Genkai usufrui do grande chakra dos usuários da mesma para adicioná-los as suas tatuagens, criando símbolos que ganham vida e podem representar-se no Mundo Real, tanto para defender quanto para ajudar o seu usuário a lutar, os símbolos são compostos de uma fórmula intangível por fora, ou seja, somente os membros do clã podem conseguir tocar nos símbolos de uma maneira direta, qualquer coisa que toca neles simplesmente passa direto, mas essa propriedade é aplicada de uma forma incomum, a intangividade funciona apenas para defesa, quando o usuário a utiliza para atacar os símbolos ficam intangíveis mesmo assim, porém ao tocar em uma pessoa é como se eles não estivesses intangíveis, mesmo estando. Uma das muitas habilidades que os símbolos da Kekkei Genkai possui, é fazer com que os seus ataques apliquem a propriedade " Intangividade Reversa " nos inimigos e objetos tocados, assim, qualquer ataque feito com os símbolos deixa a coisa que o tocou totalmente tangível, o vulnerando por completo. A Blood Skull é considerada uma Kekkei Genkai totalmente rara, com ela o usuário pode também manifestar os seus pensamentos no mundo real através das suas tatuagens, convocando-as no ar para se manter vivo.Obs: O elemento que possuirá o triplo de dano é a escolha do portador, sendo colocado em sua ficha como uma vantagem "Blood Skull : Possui o triplo de dano em ninjutsus de um dos elementos primários".
Os usuários só podem aprender um elemento primário em toda sua vida. A defesa absoluta é capaz apenas de defender um mortal por luta.Obs²: Vantagens - Blood Skull & Chakra Monstruoso
Obs³: A Intangividade Reversa deixa os inimigos com o chakra amedontrado,Genjutsus soltos pela pessoa que está afetado pela maldição são identificados para o usuário da Kekkei Genkai na hora, tornando a liberação quase que em um piscar de olhos. A maldição também deixa o atingido com uma fraqueza incomum, diminuindo severamente seus movimentos e reflexos, dando a oportunidade do Skuller atacar.