Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chalice of blood;

+10
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Lucas
Drakkon
Naoki
Roku
Chad
Inuji
Grey (Inativo)
'Aoshi Caina
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 13:20

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, 60 pequeníssimas agulhas.

Pfvr, não use a lógica dessa forma, afinal, naruto todo é ilógico.

Enfim, dá uma lida ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Minha kg permite a criação de ambos os jutsus. x)

27Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 14:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 Senbons e 2 Clones por post.

28Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 14:24

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Coloquei 30, aceita? 10 é muito pouco.

2 - Coloquei 3, aceita?

Nome: Blood Senbon
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: Boi
Descrição: Posso eu, através do meu controle sobre meu próprio sangue, criar senbons sanguíneos, que, em suma, realizam a mesma função de senbons normais.

Nota: Posso lançá-los por qualquer parte do corpo. * Assim como minha kg me permite.
Nota: 30 senbons por post.
Nota: Reiterando, funcionam e são usados exatamente igual a senbons normais.

Nome: Blood bushin
Rank: B
Duração: 2 post
Selos: tigre > boi
Descrição: Controlando meu sangue, posso criar clones feito desse elemento.
Os clones realizam as mesmas que um kage bushin normal, porém, é claro, possuem vantagens devido sua modificação elemental: Os clones podem usar o jutsu Shush'in blood passivamente.

Nota: Máximo de 3 bushins.
Nota: Funcionam como kage bushins normais.
Nota: Os bushins de sangue podem usar o jutsu Shush'in blood passivamente, ou seja, sem qualquer gasto de chakra e sem entrar na contagem de jutsus por post, porém, é claro, ainda seguindo as regras do jutsu.

29Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 14:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

20 no primeiro.

Segundo eu aprovo.

30Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 14:29

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - 25, justo?

Descrição: Posso eu, através do meu controle sobre meu próprio sangue, criar senbons sanguíneos, que, em suma, realizam a mesma função de senbons normais.

Nota: Posso lançá-los por qualquer parte do corpo. * Assim como minha kg me permite.
Nota: 25 senbons por post.

31Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 17:25

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

20 no máximo.

32Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 22 Jan 2013, 18:35

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nota: 20 senbons por post.

33Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Qua 23 Jan 2013, 08:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

34Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Qua 23 Jan 2013, 12:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

35Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 12:54

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Blood: Hell arm
Selos: boi > cobra
Descrição: Meu sangue começa a cobrir meu braço, formando um camada sobre o mesmo. Essa camada sanguínea, devido ao seu peso e a velocidade com que controlo-a, intensifica meus golpes físicos absurdamente.

Nota: Meus dois braços ficam grandes, e podem realizar golpes mais potentes.
Bonus igual a +4 em força.
Permite golpes realmente poderosos, como criar crateras, quebrar rochas, ou derrubar arvores.
Nota: Meus braços tomam proporção semelhante - um pouco menor - ao braço de pedra, do Hell Boy.
Nota: Não impede a utilização de outros jutsus.

Nome: Blood: Free control
Selos: boi
Descrição: Realizando o especifico selo, posso manipular qualquer sangue sobre meu comando, modelando sua forma.

Poças de sangues podem ganhar tentáculos, bolas de sangue podem encherem-se de espinhos, e construtos de sangue podem se reorganizarem.

Nota: Cada modelagem atinge no máximo 15m.
Nota: A modelagem não altera as propriedades do sangue.
Ex.: Um jutsu rank A modelado continua com seu ataque/defesa.
Nota: O sangue usado para as modelagens é criado a partir do próprio sangue de onde elas surgem.
Minha kg permite controlar a produção sanguínea.
Nota: 6 jutsus modelados por post.
Nota: Dentro do mesmo post, as modelagens podem se alterar.
Ex.: Um braço surge aqui, desaparecer, e surgi ali.

36Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 14:44

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blood: Hell arm -> não pode aumentar os atributos com criações =/

Blood: Free control -> 1 utilização por post

37Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 15:10

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Então vou tirar o acréssimo de atributos, e deixar só a capacidade de criar crateras e tudo o mais descrito.
    Lembrando que isso ocorre através do peso do sangue; E como eu consigo levantar algo tão pesado? Bem, é meu sangue, e pela minha kg, tenho total controle sobre ele.
    Daí tipo, adicionei uns efeitos em seres vivos, já que não posso quantificar a força do jutsu através dos atributos.

2 - Uma utilização só por post é bastante fraco brother. Aceita 3?
    Ah, e ajeitei um erro: Não é dentro do "mesmo post", é dentro da "duração". Enfim, foi erro de digitação, porque né, se tem duração, é meio óbvio que é pela duração.

Nome: Blood: Hell arm
Selos: boi > cobra
Descrição: Meu sangue começa a cobrir meu braço, formando um camada sobre o mesmo. Essa camada sanguínea, devido ao seu peso e a velocidade com que controlo-a, intensifica meus golpes físicos absurdamente.

Nota: Meus dois braços ficam grandes, e podem realizar golpes mais potentes.
Permite golpes realmente poderosos, como criar crateras, quebrar rochas, ou derrubar arvores.
Já em seres vivos, pode quebrar ossos, causar tonteiras/desmaios, e projetá-los a longas distancias - em queda - devido ao forte impacto.
Nota: Meus braços tomam proporção semelhante - um pouco menor - ao braço de pedra, do Hell Boy.
Nota: Não impede a utilização de outros jutsus.

Descrição: Realizando o especifico selo, posso manipular qualquer sangue sobre meu comando, modelando sua forma.

Poças de sangues podem ganhar tentáculos, bolas de sangue podem encherem-se de espinhos, e construtos de sangue podem se reorganizarem.

Nota: O sangue usado para as modelagens é criado a partir do próprio sangue de onde elas surgem.
Nota: 3 jutsus modelados por post.

38Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 17:15

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blood: Hell arm - Você tem força sobre-humana ? '-'

Blood: Free control - Não sei bem, mas acho que com isso você pode manipular o sangue até dos adversários... .-.

39Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 17:30

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho.

"Realizando o especifico selo, posso manipular qualquer sangue sobre meu comando, modelando sua forma."
    A parte em negrito responde sua dúvida?

40Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 20:09

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blood: Hell arm - Realmente tem. Aprovo.

Blood: Free control - Cara, isso é OP pra caramba. Você pode fazer o sangue do cara sair do corpo do mesmo, virar senbons de sangue e enfim sair do corpo o perfurando totalmente.

41Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 20:22

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUIHAUIHEUIHUAEUIAE; por**, agora que eu entendi o que voce tá falando.

Não é qualquer sangue a meu comando, é qualquer sangue sobre meu comando. Pra eu poder moldar tal sangue, ele tem que está a meu comando - tipo, eu preciso já está comandando ele - ou seja, precisa ser meu sangue.
    O sangue dos adversários não estão a meu comando, estão a comando deles mesmos.
    Sacou?
    De qualquer forma, vou editar, tentando tirar essa ambiguidade.
    Pronto, só ver pela última nota.

Aliás, como alguem tentaria criar algo que controle o sangue alheio? UIUAHUIHUAIHUSIEAS. Oloko.

Descrição: Realizando o especifico selo, posso manipular qualquer sangue, que esteja sobre meu comando, modelando sua forma.

Nota: 3 jutsus modelados por post.
Nota: Para evitar qualquer ambiguidade, o sangue precisa ser meu.

42Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Ter 29 Jan 2013, 20:24

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blood: Free control - Aprovo.

Eu já pensei em criar algo assim. Daria para matar geral -q

43Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Sex 08 Fev 2013, 01:53

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mantra of bull
Rank: B
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 10m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes. Seu corte é capaz de romper até pedras.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.

Nome: Blood Burn
Rank: D
Elemento: Katon / Sangue
Descrição: Após a realização do selo, posso eu inflamar todo sangue que eu comando. As células do próprio sangue oscilam e atritam, assim, virando fogo.

Nota: O fogo criado é equivalente ao rank do jutsu, devido a força do sangue em questão.
Nota: 5 Jutsus - completos ou não - por post.

44Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Sex 08 Fev 2013, 09:06

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of bull -> Porque seu sangue explodiria?

Blood Burn -> Também não tem lógica seu sangue virar fogo.

45Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Sáb 09 Fev 2013, 15:46

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Não explode em fogo véi, explode em sange. Tipo, entenda explosão como uma expansão abrupta; que para minha kg é totalmente plausível.

2 - Concordo com voce brother, não tem muita lógica mesmo. Entretanto, é naruto, a lógica é totalmente dobrável. Enfim, peço um pouco de consideração só, para enteder a mágica do jutsu em questão. Como base, veja o jutsu do kakuzu, que pelo chakra transforma partes do corpo em pedra - ou algo assim -, então, transformo meu sangue em fogo.
De qualquer forma, segunda avaliação. x)

46Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Dom 10 Fev 2013, 01:28

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of bull -> Para explodir qualquer coisa com esse poder, usando seu chakra, precisaria do elemento Bakuton =/

Blood Burn ->
Vc tem Maestria em Katon?

47Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Dom 10 Fev 2013, 10:27

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Mas não explode véi, a explosão é o de menos. Meu jutsu gira em torno da expansão do meu sangue; Ele tá em uma forma, e vai pra outra. O sentido de explosão é esse, o sangue se expandir rapidamente. Não há nada haver com bakuton, já que não é explosão comum, é tipo uma expansão.

2 - Não tenho maestria com katon não, só tenho o elemento. É meu primeiro elemento.

48Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Dom 10 Fev 2013, 15:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Área da explosão circular com 4m de raio; Rank: A; Na segunda forma, a nuvem de sangue não causa dano.

2 - Eu repp =/ Pede segunda avaliação se quiser.

49Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Seg 11 Fev 2013, 13:27

Drakkon

Drakkon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Feito. Coloquei 5m, tem problema? Só pra ficar redondo e pá.

Nome: Mantra of bull
Rank: A
Selos: boi > tigre
Descrição: Através do meu corpo, libero diversas esferas densas feitas inteiramente de sangue.
Essas esferas sanguíneas podem ser controladas livremente pelo usuário, e mais, a sua vontade, ele pode explodi-las em dois tipos:
- Projetando diversas pequenas 'lâminas' capazes de rasgar tudo aquilo ao redor da explosão.
- Liberando uma 'nuvem' de sangue.

Nota: 10 esferas ao todo.
Nota: Área de efeito da explosão circular com 5m de raio. Epicentro: A esfera.
Nota: No primeiro modo, as laminas são, obviamente, perfuro-cortantes. Seu corte é capaz de romper até pedras.
São ao todo 40 laminas, pouco maiores que uma kunai.
Podem ir em qualquer direção ao redor da esfera.
Nota: Na segunda forma, é formada uma nuvem de sangue. Essa nuvem não atrapalha em nada a visão.
A nuvem cobre toda área ao redor da esfera.
Essa nuvem, dobra sua área de ocupação, 1 post depois da explosão.
É claro que, essa nuvem de sangue não causa danos.

50Chalice of blood; - Página 2 Empty Re: Chalice of blood; Seg 11 Fev 2013, 17:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantra of bull -> Especifique oque seria essa sua explosão.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos