Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] Jardim do Eden

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão] Jardim do Eden Empty [Missão] Jardim do Eden Sex 02 Nov 2012, 15:26

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Missão] Jardim do Eden Greed_ling1
Greed, The Avaricious.

Eu havia saido do gabinete do Furikage, caminhava rumando o jardim de Jiyu, o local da missão. Após caminhar um bocado de tempo, parecia que eu havia chegado ao local, várias plantas e flores estavam espalhadas pelo local, avistava um velhote que possivelmente seria o homem que me iria indicar o que fazer, ia até ele e falava algumas palavras. - Então você é o velhote que me chamou aqui? Me chame de Ganância e seja rápido, tenho mais o que fazer. Após isto eu esperava com que o outro cara aparecesse, não era muito meu jeito fazer missões em equipes, na maioria das vezes os parceiros me atrapalhavam.


•Status•
Spoiler:

2[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sex 02 Nov 2012, 15:37

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu chegava la e já avistava meu parceiro falando algo com um velho, talvez seria o da missão, corri até la e perguntei:

-Oque devemos fazer na missão mesmo ? Meu nome é Renji, mas n me chame de amigo somos apenas parceiros, quero fazer isso rápido tenho mais oque fazer...

Status: HP: 900/900 e Chakra: 900/900

Bugigangas na mochila:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Armadura(já equipada):

Spoiler:

3[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sex 02 Nov 2012, 22:56

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Algum dos dois poste a descrição da missão e o rank por favor!

4[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sex 02 Nov 2012, 23:18

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:
Nome: Jardim do Eden
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: O Lindo jardim de Jiyu está com suas flores e plantas muito grandes, ajude o velho Jardineiro a poda-las e a plantar novas arvores e plantas.
Nº minimo de Participantes: 1 - 3

5[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sex 02 Nov 2012, 23:29

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
~NPC~

Nome: Kami
Idade: 90
Rank: ???
Aparência: Mestre Kame
Habilidades: Indefinidas (podendo usar qualquer uma)
[Missão] Jardim do Eden Mestre_kame

O velho era incrível de saúde fingia mal poder andar para conseguir ajudas de ninjas em seus afazeres... O mesmo ouvia os mesmos e dizia:
- Podem começar pondo este adubo (bosta de cavalo e outras bostas) em todas as minhas 995 plantas e minhas 100 árvores! -
O velho tinha um jardim enorme... O mesmo deixava os 10 Sacos enormes de adubo no chão e se sentava esperando os ninjas fazerem o trabalho...

6[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sáb 03 Nov 2012, 07:59

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ouvia aquele velho falando para adubar, eu falava que estava na missão errada e ia andando para o gabinete do kage...

Status: Tudo full

Armas, Armaduras e bugigangas: Ja postei la encima

Off: To cancelando minha parte da missão para ir tentar contrato com dragões.

7[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sáb 03 Nov 2012, 09:25

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saia do local e dava o dedo do meio pro velho.

Status: Intactos.

Armas: Todas acima

[OFF]: Vo fazer a mesma missão que o carinha acima.

8[Missão] Jardim do Eden Empty Re: [Missão] Jardim do Eden Sáb 03 Nov 2012, 09:27

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Missão cancelada~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos