Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vejam!] Eden Eternal - O MMORPG de AeriaGames

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Vejam!] Eden Eternal - O MMORPG de AeriaGames 3fb621f1ca7450303a1e696234654b58917

Eden Eternal é um jogo MMORPG criado pela empresa X-Legend e traduzido para o inglês pela Aeriagames. A closed beta começou a 1 de Junho do 2011 e terminou a 12 de Junho do mesmo ano, desconhecendo-se ainda a data de lançamento da Open Beta. Teve uma grande aderência durante a Closed Beta, evidenciada pela necessidade de criar 2 servidores, cada um com mais de 5 canais.Atualmente, o servidor possui 3 servidores e 7 canais.Uma característica inovadora do jogo é o jogador, pode ter todas as 15 classes num só personagem e alterar elas quando necessitar (desde que esteja fora de combate).


Link do site: http://edeneternal.aeriagames.com
Para Baixar o jogo, é preciso fazer uma Conta.

Eu sugiro que joguem, apesar do jogo ser Inglês, há muitos brasileiros jogando.Logo caso o jogo venha a ser comprado por um Empresa brasileira, a vantagem é já ter experiência no jogo.Vou postar alguns Prints do meu Personagem caso se interessem.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos