Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pina

+3
Nara Raion
Pina
'Wesker
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pina Empty Pina Qui 18 Out 2012, 11:21

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pina Images?q=tbn:ANd9GcTDhmTrNHDofpHgkMbFL3G6h8vVKstJzQOXukwtsQXY2wSoHLAC
Nome:Pina
Idade: 13
Gênero: Masculino
Vila Natal: Jiyu
Vila Atual: Jiyu
Clã: Uchiha / Mui
Kekkei Genkai: Sharingan / Mui
Contrato(s)/Invocação(s):-x-
Descrição Física: Alto, cabelo cinza, olhos Castanhos. Suas vestimentas são, uma jaqueta e uma calça jeans na cor preta, e um tênis, e seu óculos escuro.
Descrição Psicológica: Bastante descontraído, calmo (mesmo quando tem uma espada em frente ao nariz) e sempre pronto para se divertir. Em raras ocasiões perde a cabeça, mais sua frieza o mantém com uma mente relaxada e pronta para encarar desafios realmente difíceis.

História:
Nascido de pais de clãs diferentes, o jovem rapaz tinha consigo duas Kekkei Genkai, Vindas de sua mãe que pertencia do clã Mui e seu pai dos Uchihas. Ao completar 13 anos e ter completado todos aqueles treinos árduos com seu sensei e pai, deixou a família para continuar melhorando suas habilidades indo para Jiyu, também visando encontrar muita diversão e ação, e mostrar para todos como são suas habilidades na esperança de um dia tornar alguém muito respeitado por todos e extremamente forte.


Vantagens

Spoiler:

Desvantagens

Spoiler:


Databook

Ninjutsu - 5
Taijutsu - 1
Genjutsu - 5
Inteligencia - 5
Força - 2
Velocidade - 4
Stamina - 2
Selos de mão - 1



Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
Clã Uchiha
Pina 200px-Uchiha_Symbol.svg
Níveis do Sharingan:


Clã Mui
Spoiler:






Jutsus básicos:

Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:


Malz o flood mais se eu tiver "Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta", eu posso usar hinjutsu do clã dependendo do meu nível ou mesmo não tendo eu posso usá-los? Pois se não precisar eu quero trocar a vantagem.


2Pina Empty Re: Pina Qui 18 Out 2012, 18:49

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce só poderá usar a sua segunda K.G quando for Chuunin, sendo assim estabeleça qual será a sua K.G principal.

Voce pode ter duas K.G e não dois Clãs, como clã Uchiha e clã Mui.

Como voce quer ter o Sharingan eu vou te passar a tabela:
Estudante com habilidade em K.G > Sharingan nível 1
Gennin com habilidade em K.G > Sharingan nível 2
Chuunin com habilidade em K.G > Sharingan nível 3
Jounnin com habilidade em K.G > Necessita despertar Mangekyou Sharingan realizando uma história.

Estes jutsus base estão muito fortes, ao invés desses jutsus adicione os seguintes jutsus:

Código:
[center][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/300px-Grandfire_Ball.PNG[/img][/center]

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da grande bola de fogo)
Rank: C
Quem usa: Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Hōki, Kakashi Hatake, Suika
Primeira aparição: Episodio 5
Selos:Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um sus do Clãritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.[/quote][/center]

Código:
[center][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120518040554/naruto/images/thumb/3/30/Genjutsu-Sharingan.png/300px-Genjutsu-Sharingan.png[/img]

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização de genérico genjutsu usado por wielders Sharingan. Por simplesmente ter seus oponentes olhar em seus olhos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocautear um adversário, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.[/quote][/center]

Código:
[center][quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020153946/naruto/images/thumb/9/96/Manipulating_Windmill_Triple_Blades.JPG/320px-Manipulating_Windmill_Triple_Blades.JPG[/img]

Sofushasan no Tachi
Rank: C
Descrição: O usuário primeiro atribui as cordas sobre shurikens e kunais lançado-as, então uma shuriken é puxada para trás utilizando uma árvore como um eixo, com base no princípio da yo-yo. As outras shurikens e kunais são ágeis, e o verdadeiro atentado é o que é puxado para trás. O truque com esta técnica bem sucedida é a de qualquer maneira ser capaz de ler o inimigo do movimento, que normalmente seria exigir a Sharingan.[/quote][/center]

Código:
[center][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090426163407/naruto/images/thumb/0/02/Dragonfire.jpg/300px-Dragonfire.jpg[/img]

Ryuuka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinadas ao alvo, e atacam a parte superior do corpo do inimigo como um projetil. Enquanto a técnica é mostrada no anime sendo maior e mais devastadora do que Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.[/quote][/center]

3Pina Empty Re: Pina Qui 18 Out 2012, 21:07

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
Clã Uchiha

Spoiler:


Agora uma pergunta de novo:

Mas tarde eu poderei aprender os jutsus do outro clã, ou aqueles jutsus eu ja posso usá-los?
Pois se não eu queria modificar as vantagens.



4Pina Empty Re: Pina Qui 18 Out 2012, 22:06

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Albert disse você não pode ter dois clãs, mas sim duas Kg. Quando tiver rank o suficiente você poderá aprender ou criar jutsus dessa segunda Kg. Lembrando que personagens criados só podem aprender 5 jutsus do anime.

Obs: Poste novamente sua ficha com os jutsus corretos e as vatangens que queria modificar. Lembre-se que personagem criados começam com 5 jutsus criados, então você pode além dos jutsus do clã Uchiha adicionar 5 jutsus criados por você na área correta...

5Pina Empty Re: Pina Sáb 20 Out 2012, 18:33

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois eu arrumo direitinho mais posso deixar assim:

Jutsus Sharingan
Indenticos ao de cima



Vantagens
Spoiler:

Desvantagens
Spoiler:

Ninjutsu - 5
Taijutsu - 1
Genjutsu - 5
Inteligencia - 5
Força - 2
Velocidade - 4
Stamina - 2
Selos de mão - 1



E quais eu posso colocar?

Criados

Spoiler:

https://naruto.forumeiros.com/t117329p20-minhas-criacoes

https://naruto.forumeiros.com/t102365p20-novos-jutsus-do-pina



E sobre a minha arma que eu criei antes, eu tenho que continuar tendo a habilidade pra criar armas ou posso mudar?

Nome:Rebellion
Rank:A
Tipo: Incomum
Aparência: Pina Images3puq
História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado o poder da espada. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra, e é uma espada muito resistente.

OBJ:Ela não faz nada sozinha. Precisa de técnicas para ativar suas habilidades.
Espaço:15

6Pina Empty Re: Pina Sáb 20 Out 2012, 18:46

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para continuar com a espada precisa ter Hab. de criar armas e Hab. em criar armas/itens/animais com poderes

Você poderá continuar com todos os jutsus já criados, exceto taijutsus por culpa de sua desvantagem

7Pina Empty Re: Pina Dom 21 Out 2012, 08:29

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu deixarei 4 jutsus do anime e um jutsu meu que foi criado, eles podem?


Spoiler:


Novos Jutsus de Pina

8Pina Empty Re: Pina Dom 21 Out 2012, 20:21

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha aprovada.

9Pina Empty Re: Pina Dom 21 Out 2012, 20:23

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus já criados podem ficar, e os do anime tem que ser aprendido no on, apenas quando vc tiver o rank certo

10Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 07:46

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.
5 Estilo do Hijutsu (gen, nin, tai)
5 Inteligência
Grande habilidade em Genjutsu - Poderá criar ilusões rank S.Poderão ser criados genjutsus com apenas uma maneira de sair, além de um dano extra de 100 pontos em genjutsus que causam dano.
5 Genjutsu

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: (Katon) (clã)
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento.
5 Ninjutsu

Grande habilidade em Combate a distância (clã)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Shurikenjutsu(Kunais, Shurikens, Senbons, etc.)
2 Força
2 Inteligência
1 Velocidade

Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência

11Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 09:38

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque todas as informações de sua ficha em um único post, não poste a ficha em pedaços.

12Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 16:25

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pina Images?q=tbn:ANd9GcTDhmTrNHDofpHgkMbFL3G6h8vVKstJzQOXukwtsQXY2wSoHLAC

Nome:Pina
Idade: 14
Gênero: Masculino
Vila Natal: Jiyu
Vila Atual: Jiyu
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Contrato(s)/Invocação(s):-x-
Descrição Física: Alto, cabelo cinza, olhos Castanhos. Suas vestimentas são, uma jaqueta e uma calça jeans na cor preta, e um tênis, e seu óculos escuro.
Descrição Psicológica: Bastante descontraído, calmo (mesmo quando tem uma espada em frente ao nariz) e sempre pronto para se divertir. Em raras ocasiões perde a cabeça, mais sua frieza o mantém com uma mente relaxada e pronta para encarar desafios realmente difíceis.

História:
Nascido de pais do clã Uchiha, Pina foi um rpaz sempre descontraído que adorava uma boa diversão, e ainda jovem conseguiu despertar seu sharingan mostrando-se ser bem forte. Ao completar 14 anos e ter completado todos aqueles treinos árduos com seu sensei e pai, deixou a família para continuar melhorando suas habilidades indo para Jiyu, também visando encontrar muita diversão e ação, e mostrar para todos como são suas habilidades na esperança de um dia tornar alguém muito respeitado por todos e extremamente forte.

Vantagens


Spoiler:



Desvantagens


Spoiler:

Databook

Ninjutsu - 5
Taijutsu - 1
Genjutsu - 5
Inteligencia - 5
Força - 2
Velocidade - 4
Stamina - 2
Selos de mão - 1

Jutsus Clã
Spoiler:

[/center]


Outros Jutsus


Spoiler:


Vê se eu posso colocar assim, ou posso acrescentar mais alguma coisa, isso é tipo um rascunho valeu!

13Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 16:31

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, tem algumas coisas que você pode mudar, como:
Vila natal: A histório do jogo mudou, faz pouco tempo que Jiyu foi formada, entãoescolha uma das antigas vilas para ser sua vila natal.
Jutsus: Apenas diferencie quais são os 5 jutsus do anime e os seus jutsus criados. Como você deve saber você pode criar 5 jutsus antes de criar a ficha e depois postar aqui.

Realize tais mudanças e outras que deseje, poste novamente sua ficha completa e eu ou outro moderador vai avaliar...

14Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 21:35

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pina Images?q=tbn:ANd9GcTDhmTrNHDofpHgkMbFL3G6h8vVKstJzQOXukwtsQXY2wSoHLAC

Nome: Pina
Idade: 14
Gênero: Masculino
Rank: Aluno
Vila Natal: Suna
Vila Atual: Jiyu
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Contrato(s)/Invocação(s):-x-
Descrição Física: Alto, cabelo cinza, olhos Castanhos. Suas vestimentas são, uma jaqueta e uma calça jeans na cor preta, e um tênis, e seu óculos escuro.
Descrição Psicológica: Bastante descontraído, calmo (mesmo quando tem uma espada em frente ao nariz) e sempre pronto para se divertir. Em raras ocasiões perde a cabeça, mais sua frieza o mantém com uma mente relaxada e pronta para encarar desafios realmente difíceis.
História: Nascido de pais do clã Uchiha, Pina foi um rpaz sempre descontraído que adorava uma boa diversão, e ainda jovem conseguiu despertar seu sharingan mostrando-se ser bem forte. Ao completar 14 anos e ter completado todos aqueles treinos árduos com seu sensei e pai, deixou a família para continuar melhorando suas habilidades indo para Jiyu, também visando encontrar muita diversão e ação, e mostrar para todos como são suas habilidades na esperança de um dia tornar alguém muito respeitado por todos e extremamente forte.


Vantagem(s):
Spoiler:

Desvantagem(s):
Spoiler:

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Spoiler:
Jutsus básicos:

Spoiler:

Spoiler:
Jutsus: Clã
Spoiler:

Outros Jutsus e Criados
Spoiler:
Criados

15Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 23:37

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E, era bom dividir a citação, de um lado criado e outros do anime. Mas tudo bem, aprovado. Mais alguma coisa?

16Pina Empty Re: Pina Seg 22 Out 2012, 23:53

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais uma coisa:

Tem como apagar esses outros tópicos e deixar apenas o da lista?

E minha antiga arma eu posso postá-la, do antigo NRPG?

Obrigado!!

17Pina Empty Re: Pina Ter 23 Out 2012, 11:53

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, que tópicos? '-'
E a arma, poste novamente e espera a avaliação nesse sistema, se aprovado poderá usar.

18Pina Empty Re: Pina Qua 24 Out 2012, 05:40

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os tópicos que me referi são esses que não tem muito haver na minha ficha, como essas perguntas que eu te fiz.

Sobre a arma eu não tenho habilidade para criar mais ela era minha no NRPG antigo então pensei que ela ainda era minha.

Voc~e pode editar minha ficha certo? Então se você puder apagar as coisas que não tem muita importância eu agradeço e se puder coloque para mim o Katon por favor.

19Pina Empty Re: Pina Ter 30 Out 2012, 08:16

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tinha apenas to postando ele.

Pina Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.


Criado

Nome: Retalhador
Rank: B
Duração:1 post
Tipo: Genjutsu
Elemento:-
Selos: Cavalo, Tigre e Cobra
Alcance/Abrangência: 15m
Descrição:O usuário da um leve brilho e quem estiver olhando pra ele cai no genjutsu, que da a imprensão de vê o usuário sumindo do nada, de repente ele vê partes do seu corpo sendo cortada e uma dor enorme tomando conta do seu corpo o faz ficar paralizado.

Obj: 1°-> Para quem tem medo de sangue o dano do genjutsu é maior pois a pessoa vê seu próprio sangue escorrendo por todo o corpo por causa do genjutsu. E com a dor fica bem difícil de pensar calmamente.

2°-> Pode se sair por Kai.

Criados

20Pina Empty Re: Pina Ter 30 Out 2012, 15:47

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

F. Aprovada

21Pina Empty Re: Pina Sex 02 Nov 2012, 22:37

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rebellion
Rank:A
Tipo: Incomum
Aparência:Pina Images?q=tbn:ANd9GcTLt8NlApe8FJ9ahYZQ4qbzYrd0HuW3hH6hs9nELzkZXgNTjTmH
História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado o poder da espada. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra, e é uma espada muito resistente.

OBJ:Ela não faz nada sozinha. Precisa de técnicas para ativar suas habilidades.
Espaço:15
Criado

22Pina Empty Re: Pina Sex 02 Nov 2012, 23:13

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eletric purgatory Inuji pediu segunda avaliação

aprendidos a pri não app

arma precisa de 2 avaliação

23Pina Empty Re: Pina Dom 04 Nov 2012, 09:08

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° e 2°->ta esperarei

3°-> Kra minha arma teve somente 4 aprovações mais nada! Toratatsu, Zankrow, Blink e o Inuji.

24Pina Empty Re: Pina Dom 04 Nov 2012, 09:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado e aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos