Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus do pina

+8
yashiko
Kaochi
Köden
Ricardo Henrique
Stollen
Mestre
Ina
Pina
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

21Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 08 Nov 2011, 15:59

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Temporal de fogo
Quem usa: pina
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon
Velocidade: normal
Duração: até 20 segundos
Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta - 30 metros a partir de mim -, onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.

Obs: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.
Obs: é liberada uma "camada" de fogo, com 20cm de espessura, e, após chegar ao fim da área, o fogo se desfaz.

- Assim, aprovado.


Kawarimi explosivo (Jutsu de troca explosiva)
Quem usa: pina
Rank: D
Tipo: ninjutsu
E.E:---
Velocidade: normal
Duração:---
Descrição: É igual ao Kawarimi normal, quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa, porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.

Obs: segue todas as regras do Kawarimi no Jutsu.


- Assim, aprovado.


Nome: Cola aquática
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: Suiton, Doton
Duração: 2 post
Velocidade: normal
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em um alcance de 20 metros a partir de um ponto central que eu escolher, e, ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso, porém só pode ser presa uma pessoa por cada ativação do jutsu, e só afunda 50cm pro chão.


- Assim, aprovado.

22Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Dez 2011, 00:25

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Nome: Espelho de luz
Quem usa: pina
Rank: B(para refletir jutsus até A) A(para refletir jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E: nenhum pois é um ataque do meu sharingan
Velocidade: normal
Duração: até o jutsu ter sido refletido
Descrição: Ao ser atacado, com o meu sharingan consigo criar um espelho em minha frente que pode repelir e voltar o ataque de volta para quem atacou. Fazendo assim que a pessoa receba danos pelo seu próprio jutsu.

Objeção: Taijutsus também poderam ser refletidos. Menos genjutsus.


Nome: Redemoinho sharingan
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo:Genjutsu
E.E:---
Duração: 2 post
Velocidade: normal
Descrição: Uma vez que a pessoa ver meu sharingan ativado, até por um reflexo, ela será aprisionada em meu genjutsu, fazendo que a pessoa pense que em sua volta tem inúmeros sharingans, cada sharingan puxando uma parte dela para dentro do sharingan, e em baixo dela um enorme sharingan puxando ela para dentro dele. Fazendo que a pessoa pense que está sendo sugada para várias direções e com isso fique imobilizada.

Objeção: Pode ser neutralizado com interferência interna ou externa.


Nome:kage kunais explosion
Quem usa: pina
Rank: C
tipo: ninjutsu
E.E:---
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Ao lançar uma kunai com papél bomba e fazendo o selo do carneiro a kunai se multiplica se transformando em 50 kunais com papéis bombas.

Obs: É quase igual ao kage shurinken no jutsu

23Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Dez 2011, 14:36

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Existe, não lembro de quem, mas tenho certeza que existe.

2º Seria rank a, só quando virar chunin, mals.

3º Existe, se um user não famoso, rep.

24Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Dez 2011, 22:57

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem alguma coisa que eu possa modificar para que eles sejem aprovados. Por exemplo duração.

25Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 02 Dez 2011, 02:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudar duração não vai fazer deixar de ser igual, para isso você tem que modificar os detalhes, o efeito, o jeito de como é feito, etc.

26Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Dom 04 Dez 2011, 14:10

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Interior ardente
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Velocidade: normal
Duração: 3 post
Descrição: O meu chakra começa a ficar mais quente e eu começo a ter uma leve sensação de ardência no corpo.

Observação: Todo jutsu que possua o elemento Katon fica mais forte, enquanto o meu jutsu está ativo, e o jutsu katon diminui 1 rank de gasto, e aumenta 1 rank de dano ao oponente.



Nome: chikari
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Eu me concentro no meu elemento katon e redireciono parte dele para a minha mão e minha mão fica envolta de uma rajada de fogo que cobre toda a minha mão. E ao ajustar meu jutsu está completo eu posso cortar e perfurar qualquer coisa.


Nome: Katon bunshin
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: katon
Velocidade: normal
Duração:---
Descrição: Um bunshin criado pelo elemento katon, seu corpo é sólido, e ele pode lançar rajadas de fogo por qualquer parte de seu corpo, e pode usar jutsus do elemento katon que eu possuo.

Objeção:1°: Ele é destruído por um golpe bem acertado, ou outro jutsu sem ser do elemento katon, pois isso o deixará recarregado.
2°: Já que ele é rank B ele possuí 60 de chakra.
3°: Se ele ficar com pouco chakra e receber um ataque katon até rank B ele não é destruído, e seu chakra fica cheio de novo.


27Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 05 Dez 2011, 13:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Esse jutsu seria S - ou pelo menos A- , reprovado.

2º Existe, ja tentei criar e falaram isso.

3º Existe, reprovado

Tente criar jutsus que não sejam óbvios.

28Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 05 Dez 2011, 14:32

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rajada espiral
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: katon
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: ao fazer o selo do galo e concentrar a minha natureza katon nas mãos aparece um pequeno arco na prete da minha mão, e quando eu posiciono e estico os meus braços para frente o arco cresce de tamanho e se torna um grande furacão de fogo que queima tudo o que encosta em horizontal num raio de 15m.


Nome: Fogo azul
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: katon, raiton
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Ao canalizar e juntar ambos os meus chakras de natureza katon e raiton, um novo fogo aparece, um fogo que tem a aparência de um raio que ao encostar em qualquer coisa ele não só queima e sim ele explode.


Nome: Raikari [Espada do Deus do fogo e do Deus do raio]
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon, Raiton
Velocidade: normal
Duração: 3 post
Descrição: Eu controlo o meu fogo azul, e dou uma aparência para ele de uma espada, controlando ele na palma da minha mão, e por ter o elemento raiton ele é bem afiado e tem tamanho de 15cm até 12m depende da minha vontade.

29Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 05 Dez 2011, 22:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Seria rank a, quando for chunin tente de novo

2º Criação de novo elemento não é permitida, reprovado

3º "' ""

30Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 10 Jan 2012, 11:35

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Transferência elemental
Quem usa: pina
Rank:D
Tipo: ninjutsu
E.E:Katon, doton, raiton, suiton, fuuton
Velocidade: normal
Duração:3 post
Descrição: Ao encostar no meu animal de envocação ou outro ser vivo, eu posso transferir um pouco do meu chakra para ele e também ele irá adquirir um elemento que eu possuo.


Nome: alma de fogo
Quem usa: pina
Rank: D,C,B
Tipo: ninjutsu
E.E:katon
Velocidade: normal
Duração:3 post
Descrição: Eu concentro o meu chakra e posso materializalo e molda-lo da forma que eu desejar.
Obj:1° Rank D: Eu posso criar pequenos animais tipo insetos, aves shurinkens e outros, que eu posso usá-los para atacar. Podem criar até 5 animais por ativação do jutsu.
2° Rank C: Posso lançar 5 bolas de fogo que se acertar o oponente o dano é 30, e elas são controladas pelo meus ollhos, onde eu olhar elas vão.
3° Rank B: Materializo uma espada em minha mão que pode sumir e aparecer de acordo como eu queira, e ela é bem afiada e pode variar de 1,50m até 12m de tamanho.


31Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 10 Jan 2012, 12:58

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Transferência elemental
-
Para um Jutsu Rank B isso é muito elevado, no mínimo este Jutsu seria Rank A.Por hora, reprovo.

Nome: alma de fogo
-
Creio ser proibido Moldar Chakra a vontade dentro de um Jutsu, mesmo assim, esse Jutsu deve existir.Além disso, reprovo seu Jutsu por várias outras questões.

32Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 20 Jan 2012, 01:02

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Caixão de água
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração: 1post
Descrição: Eu usando minha natureza suiton eu posso controlar a água e fazê-lá agarrar o oponente como se fossem mãos, e ao meu comando a água se endurece criando uma grande preção, podendo assim quebrar ossos e até pedras.


Nome: Tiro d'água
Quem usa: pina
Rank: C
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração: 2post
Descrição: Ao ativar o jutsu minha mão ganha a abilidade de soltar peguenos tiros de água que pode ferir o alvo gravemente e até matar se for acertado em um ponto vital.

Obj:1°- 5 tiros por post
2°- Elas tem o poder de uma bala de verdade, porém ela pode ser repelida por jutsus de até rank B

3°- Ela tem o poder de atravessar pessoas, e até árvores.
4°- A mão tem que tar na posição de uma arma, com o dedo indicador para o alvo, o polegar para cima e os outros fechados.


Nome: Rastreamento terrestre
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: Doton
Velocidade: normal
Duração: 3post
Descrição: Quando o jutsu é ativado, tudo o que encosta no chão em uma área de 100m eu posso localizar, e distinguir o que é sem ter que olhar, tipo um radar.





Minha Imagem
Spoiler:

33Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 20 Jan 2012, 17:39

Convidad


Convidado

Caixão de água - Reprovo, existe. Era meu e o Chacal aprendeu, acho que outras pessoas devem ter.

Tiro d'água - Reprovo, muito OP para o rank. Quem sabe A ou S.

Rastreamento terrestre - Senjutsu e jutsus de rastreamento já existentes, reprovo.

34Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 23 Fev 2012, 23:34

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:kage kunais explosion
Quem usa: pina
Rank: C
tipo: ninjutsu
E.E:---
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Ao lançar uma kunai com papél bomba e fazendo o selo do carneiro a kunai se multiplica se transformando em 50 kunais com papéis bombas.

Obs: É quase igual ao kage shurinken no jutsu

Nome: neblina ilusória
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:genjutsu
E.E:suiton
Duração:2 post
Velocidade:normal
Descrição: A pessoa que estiver dentro da névoa começa a ficar alucinada, e tem a impressão que a névoa se transforma em um tubarão que começa a devorar a pessoa.
OBS:1: O jutsu só funciona se o kirigakure no jutsu estiver ativo.
2: pode ser parado por interferência interna e dor.
3: só eu sou imune ao jutsu.

nome: Escamas destrutivas
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu
E.E:---
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição: Ao lançar minha samehada pro ar, ela começa a girar e a jogar inúmeras escamas que podem cortar e sugar chakra.
OBS:1: 30 escamas por ativação.
2: se a escama cortar ou passar de raspão no alvo ela suga 2 pontos de chakra, que são transferidos para mim.

35Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 24 Fev 2012, 11:29

Convidad


Convidado

kage kunais explosion - 50 Kunais explosivas? Você não pode clonar selos bombas.

neblina ilusória - Aprovo

Escamas destrutivas - Reprovo, se a Samehada fizer isso ela vai se desfazer.

36Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 24 Fev 2012, 18:46

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nome: Escamas destrutivas
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu
E.E:---
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição: Ao lançar minha samehada pro ar, ela começa a girar e a jogar inúmeras escamas que podem cortar e sugar chakra.
OBS:1: 30 escamas por ativação.
2: se a escama cortar ou passar de raspão no alvo ela suga 2 pontos de chakra, que são transferidos para mim.

Mas é tipo o jutsu que o Jiraya usa com o cabelo.

37Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 27 Fev 2012, 12:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escamas destrutivas> qual o alcance? diminui o nº de escamas, vc não ganha o chakra sugado...

38Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Mar 2012, 18:37

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nome: Escamas destrutivas
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu
E.E:---
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição: Ao lançar minha samehada pro ar, ela começa a girar e a jogar inúmeras escamas que podem cortar e sugar chakra.
OBS:1: 20 escamas por ativação.
2: se a escama cortar ou passar de raspão no alvo ela suga 2 pontos de chakra
3: alcance de 30m.

39Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Mar 2012, 21:18

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escamas Destrutivas - Não entendi a primeira observação.

40Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 06 Mar 2012, 16:27

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela vai conseguir lançar de uma vez 20 escamas.

41Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 07 Mar 2012, 13:38

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

http://www.narutobrazil.com

42Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 29 Mar 2012, 23:20

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rotação H2O
Quem usa:pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E:suiton
Velocidade:normal
Duração:Até 30 segundos
Descrição: Ao um ataque se aproximar de mim começo a jogar de minha boca uma rajada de água, que eu ao girar ela vai ganhando mais força podendo assim proteger todo o meu corpo até as costas.

Objeção: É tipo o rotação do Neji, só que é com água.
Pode defender jutsus ate rank A, ataques elétricos ate B.


Novos jutsus do pina - Página 2 Images1rmz
Nome: Cerberus
Quem usa:pina
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton, doton
Velocidade:normal
Duração: 5 post
Descrição: Com o meu grande domínio no elemento suiton eu posso criar um formato de uma arma, e ao uni-lo com o meu doton ela se solidifica se transformando em um potente revolver.

Obj: O revolver atira 15 balas por post, e a bala é a união do elemento doton com suiton, podendo assim perfurar algumas defesas e repelir armas.

43Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sáb 31 Mar 2012, 19:11

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem...

http://www.narutobrazil.com

44Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 06 Abr 2012, 23:54

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tiro d'água
Quem usa: pina
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração:[Até o fim das munições]
Descrição: Ao ativar o jutsu eu ganho o poder de atirar peguenos tiros de água que podem causar vários danos.

Obj:1°- 20 balas por ativação. E se acertar o oponente perde 5 de HP.
2°- Elas tem o poder de uma bala de verdade, porém ela pode ser repelida por jutsus de até rank B, menos katon pois suiton é mais forte.

3°- Ela tem o poder de atravessar pessoas, e até árvores.
4°-Pode ser fundida com alguns tipos de armas, de longo alcance.
5°- Ou com a mão, mas ela tem que tar na posição de uma arma, com o dedo indicador para o alvo, o polegar para cima e os outros fechados.
6°- Pode repelir algumas armas.

Nome:Transferência elemental
Quem usa: pina
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E:Katon, doton, raiton, suiton, fuuton
Velocidade: normal
Duração:3 post
Descrição: Ao encostar no meu animal de invocação ou outro ser vivo, eu posso transferir um pouco do meu chakra para ele e também ele irá adquirir um elemento que eu possuo.


Nome: Rajada espiral
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Ao concentrar a minha natureza suiton nas mãos aparece um pequeno arco na frnete da minha mão, e quando eu posiciono e estico os meus braços para frente o arco cresce de tamanho e se torna um grande redemoinho que tem um alto poder destrutivo que distrói tudo o que encosta em horizontal num raio de 15m.

45Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sáb 07 Abr 2012, 00:46

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São dois jutsus por semana, mas ok.

O primeiro, existe. No próprio mangá.

O segundo, existe no fórum.

O terceiro, existem parecidos no próprio anime.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos