Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus do pina

+8
yashiko
Kaochi
Köden
Ricardo Henrique
Stollen
Mestre
Ina
Pina
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Novos jutsus do pina Empty Novos jutsus do pina Ter 18 Out 2011, 15:03

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui criarei meus jutsus

:Selos1:

2Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 18 Out 2011, 15:19

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Fio Terra
Quem usa:pina
Rank:B(para defender de jutsus até A) A(para defender de jutsus até S) S( para defender de jutsus sem rank)
Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E:Doton
Velocidade:Normal
Duração: até o jutsu ter sido defendido
Descrição: Se o oponente usar um jutsu de natureza Raiton, transformo o pé em areia fina e o enterro dentro do chão, e com um dos braços faço com que o jutsu passe por mim, e em quanto ao meu corpo crio uma espécie de escudo de terra para não receber danos.

Objeção:Para repelir jutsus até rank A, eu poderei usar o jutsu 2 vezes por post.
Se for jutsus até rank S, eu poderei usar o jutsu 1 vez por post.
E para jutsus sem rank, poderei usar o jutsu 1 vez por batalha, e sofrerei metade do dano que eu iria sofrer.

3Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 18 Out 2011, 18:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, o jutsu excede o rank permitido para você. Sua técnica seria classificada como rank A, no mínimo.

4Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 19 Out 2011, 13:17

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank:B(para defender de jutsus até A) A(para defender jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
Descrição: Se o oponente usar um jutsu de natureza Raiton, transformo o pé em areia fina e o enterro dentro do chão, e com um dos braços faço com que o jutsu passe por mim, e em quanto ao meu corpo crio uma espécie de escudo de terra para não receber danos.

Objeção:Para repelir jutsus até rank A, eu poderei usar o jutsu 2 vezes por post.
E para jutsus sem rank, poderei usar o jutsu 1 vez por batalha, e sofrerei metade do dano que eu iria sofrer.

5Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 20 Out 2011, 00:26

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Explosão Galática
Rank:A
Tipo:ninjutsu[ataque]
E.E: Katon+Doton
Velocidade:normal
Duração:3 post
Descrição:Ao me concentrar e juntar meu chakra de natureza katon com o de natureza doton, fazendo com que se transforme em uma pequena esfera de terra com fogo, em minha boca, e logo em seguida a cuspo em direção ao céu. Lá no céu ela começa a aumentar de tamanho, e quando passa 2 post, ela já terá um enorme tamanho e caíra na direção do meu oponente, fazendo que uma área de 5km² seja destruída com uma grande explosão. E a fumaça que saí da explosão é venenosa fazendo com quem a respire, durma.

Objeção:Eu sou o único imune ao veneno.

6Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 20 Out 2011, 10:30

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Fio Terra-> Tipo tá muito confuso isso... tem que colocar jutsu em citação...madara não tem o elemento areia... creio eu, da uma reformulada levando em conta o que eu te falei

Nome:Explosão Galática -> Parece uma combinação do jutsu do 3 hokage com o chinaku tensei de pein... alem de que a area tá MUITO enorme, e ainda tem o efeito do veneno.... refaz, diminui a area e escolhe apenas um efeito.

http://www.narutobrazil.com

7Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 20 Out 2011, 22:36

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu falo que transformo meu pé em areia fina, é igual ao jutsu que Madara/Tobi possui, o Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea).

Rank:B(para defender de jutsus até A) A(para defender jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
Descrição: Se o oponente usar um jutsu de natureza Raiton, transformo o pé em areia fina e o enterro dentro do chão, e levanto um dos braços fazendo assim com que o jutsu passe pelo meu braço, depois no meu corpo até chegar no meu pé que está enterrado no chão, fazendo com que quando o jutsu doton encostar no chão ele ficar enfraquecido, pois doton é mais forte que raiton, e em quanto ao meu corpo crio uma espécie de escudo de terra para não receber danos.

Nome:Explosão Galática
Rank:A
Tipo:ninjutsu[ataque]
E.E: Katon+Doton
Duração:2 post
Descrição:Ao me concentrar e juntar meu chakra de natureza katon com o de natureza doton, fazendo com que se transforme em uma pequena esfera de terra com fogo, em minha boca, e logo em seguida a cuspo em direção ao céu. Lá no céu ela começa a aumentar de tamanho, e quando passa 2 post, ela já terá um enorme tamanho e caíra na direção do meu oponente, fazendo que uma área de 3km² seja destruída com uma grande explosão.

8Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 21 Out 2011, 23:42

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Nome: Rotação de fogo
Rank:C
Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E:katon
Duração:Até 30 segundos
Descrição: Ao um ataque se aproximar de mim começo a jogar de minha boca uma rajada de fogo, que eu ao girar ela vai ganhando mais força podendo assim proteger todo o meu corpo até as costas. E quem encostar no fogo receberá danos. E armas são desintegradas.

Objeção: É tipo o rotação do Neji, só que é com fogo

9Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 27 Out 2011, 13:25

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu refiz os dois primeiros jutsus, e criei mais outro por favor vê se eles podem ser aprovados.

10Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 28 Out 2011, 21:29

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fio Terra - Continua com os problemas citados pelo Blink
Explosão Galática - Op. E seu personagem já faz parecido...
Rotação de fogo - Existe, Alatariel criou uma variação do Kaiten com katon

11Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 02 Nov 2011, 01:22

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espelho de luz
Quem usa: pina
Rank: B(para refletir jutsus até A) A(para refletir jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E: nenhum pois é um ataque do meu sharingan
Velocidade: normal
Duração: até o jutsu ter sido refletido
Descrição: Ao ser atacado, com o meu sharingan consigo criar um espelho em minha frente que pode repelir e voltar o ataque de volta para quem atacou. Fazendo assim que a pessoa receba danos pelo seu próprio jutsu.

12Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 02 Nov 2011, 13:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe, o nome do jutsu é o mesmo daquela carta de Yu-Gi-Oh. Mirror's alguma coisa.

13Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 02 Nov 2011, 23:56

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Temporal de fogo
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon
Duração: até 20 segundos
Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta 2 km², onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.

Objeção: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.

Kawarimi explosivo (Jutsu de troca explosiva)
Rank: C
E.E:---
Duração:---
Descrição: É igual ao Kawarimi normal porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.

Nome: Cola aquática
Rank: B
E.E: Suiton, Doton
Duração: 2 post
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em uma área de 8m² e ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso.

Nome: Redemoinho sharingan
Tipo:Genjutsu
Descrição: Uma vez que a pessoa ver meu sharingan ativado, até por um reflexo, ela será aprisionada em meu genjutsu, fazendo que a pessoa pense que em sua volta tem inúmeros sharingans, cada sharingan puxando uma parte dela para dentro do sharingan, e em baixo dela um enorme sharingan puxando ela para dentro dele. Fazendo que a pessoa pense que está sendo sugada para várias direções e com isso fique imobilizada.

Objeção: Pode ser neutralizado com interferência interna ou externa.

14Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 03 Nov 2011, 19:01

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4? Laughing

15Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 04 Nov 2011, 12:35

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pina, escolha apenas 3 jutsus para ser avaliado.

16Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 04 Nov 2011, 15:19

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pode ser esses 3. Mas e o outro que eu tinha feito o que acontece com ele?

Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta 2 km², onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.

Objeção: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.

Descrição: É igual ao Kawarimi normal porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em uma área de 8m² e ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso.

17Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 04 Nov 2011, 22:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Proibido jutsus que aumentem força e velocidade, rep.

2º Nulo, peça segunda aval.

3º Explica melhor e.e

18Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 04 Nov 2011, 23:37

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º:

Esse jutsu não aumenta força, o quis eu quis dizer é que ao ativar meu jutsu cria em volta de mim uma áura de fogo e, quando eu uso mais força,( tipo o jutsu do Deidara ele fala sempre Kats ou tipo isso para explodir sua argila, só que eu faço tipo o naruto quando ta transformando na raposa ele grita AAAAAHHHHHH... tipo ele fazendo mais força), aí meu jutsu fica maior chegando até 2 km².

2º:

Segunda avaliação por favor

3°: [quote]Nome: Cola aquática

Ao tocar no chão a terra começa a ficar mais mole por causa do suiton, fazendo que a terra fique grudenta, e ao usar meu doton eu começo a endurecer essa terra e se a pessoa estiver nela a terra irá endurecer fazendo que a parte do corpo que a pessoa esta tocando na terra fique presa.

19Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 08 Nov 2011, 10:51

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Temporal de Fogo - área muito grande, além de que liberar katon do corpo para todos os lados existe em várias variações, rs.

- Kawarimi Explosivo - coloque que tem as mesmas regras do Kawarimi comum, quanto a preparação e afins; ou melhore, cite as regras do Kawarimi numa observação nele. Rank D.

- Cola aquática - parece muito com Ari Jigoku e Yomi Numa; coloque que só pode afundar uma pessoa por vez, sendo que afunda apenas cinquenta centímetros.

20Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 08 Nov 2011, 14:15

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto já fiz as mudanças.

Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta 20m², onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.

Rank: D
Descrição: É igual ao Kawarimi normal, quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa, porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.

Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em uma área de 8m² e ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso, porém só pode ser presa uma pessoa por cada ativação do jutsu, e só afunda 50cm pro chão.

21Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 08 Nov 2011, 15:59

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta - 30 metros a partir de mim -, onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.

Obs: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.
Obs: é liberada uma "camada" de fogo, com 20cm de espessura, e, após chegar ao fim da área, o fogo se desfaz.

- Assim, aprovado.

Rank: D
Descrição: É igual ao Kawarimi normal, quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa, porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.

Obs: segue todas as regras do Kawarimi no Jutsu.

- Assim, aprovado.

Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em um alcance de 20 metros a partir de um ponto central que eu escolher, e, ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso, porém só pode ser presa uma pessoa por cada ativação do jutsu, e só afunda 50cm pro chão.

- Assim, aprovado.

22Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Dez 2011, 00:25

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espelho de luz
Rank: B(para refletir jutsus até A) A(para refletir jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E: nenhum pois é um ataque do meu sharingan
Duração: até o jutsu ter sido refletido
Descrição: Ao ser atacado, com o meu sharingan consigo criar um espelho em minha frente que pode repelir e voltar o ataque de volta para quem atacou. Fazendo assim que a pessoa receba danos pelo seu próprio jutsu.

Objeção: Taijutsus também poderam ser refletidos. Menos genjutsus.

Nome: Redemoinho sharingan
Tipo:Genjutsu
Descrição: Uma vez que a pessoa ver meu sharingan ativado, até por um reflexo, ela será aprisionada em meu genjutsu, fazendo que a pessoa pense que em sua volta tem inúmeros sharingans, cada sharingan puxando uma parte dela para dentro do sharingan, e em baixo dela um enorme sharingan puxando ela para dentro dele. Fazendo que a pessoa pense que está sendo sugada para várias direções e com isso fique imobilizada.

Objeção: Pode ser neutralizado com interferência interna ou externa.

Nome:kage kunais explosion
tipo: ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Ao lançar uma kunai com papél bomba e fazendo o selo do carneiro a kunai se multiplica se transformando em 50 kunais com papéis bombas.

Obs: É quase igual ao kage shurinken no jutsu

23Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Dez 2011, 14:36

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Existe, não lembro de quem, mas tenho certeza que existe.

2º Seria rank a, só quando virar chunin, mals.

3º Existe, se um user não famoso, rep.

24Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Dez 2011, 22:57

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem alguma coisa que eu possa modificar para que eles sejem aprovados. Por exemplo duração.

25Novos jutsus do pina Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 02 Dez 2011, 02:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudar duração não vai fazer deixar de ser igual, para isso você tem que modificar os detalhes, o efeito, o jeito de como é feito, etc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos