Aqui criarei meus jutsus
:Selos1:
:Selos1:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Nome:Fio Terra
Quem usa:pina
Rank:B(para defender de jutsus até A) A(para defender jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E:Doton
Velocidade:Normal
Duração: até o jutsu ter sido defendido
Descrição: Se o oponente usar um jutsu de natureza Raiton, transformo o pé em areia fina e o enterro dentro do chão, e levanto um dos braços fazendo assim com que o jutsu passe pelo meu braço, depois no meu corpo até chegar no meu pé que está enterrado no chão, fazendo com que quando o jutsu doton encostar no chão ele ficar enfraquecido, pois doton é mais forte que raiton, e em quanto ao meu corpo crio uma espécie de escudo de terra para não receber danos.
Objeção:Para repelir jutsus até rank A, eu poderei usar o jutsu 2 vezes por post.
Se for jutsus até rank S, eu poderei usar o jutsu 1 vez por post.
E para jutsus sem rank, poderei usar o jutsu 1 vez por batalha, e sofrerei metade do dano que eu iria sofrer.
Nome:Explosão Galática
Quem usa:pina
Rank:A
Tipo:ninjutsu[ataque]
E.E: Katon+Doton
Velocidade:normal
Duração:2 post
Descrição:Ao me concentrar e juntar meu chakra de natureza katon com o de natureza doton, fazendo com que se transforme em uma pequena esfera de terra com fogo, em minha boca, e logo em seguida a cuspo em direção ao céu. Lá no céu ela começa a aumentar de tamanho, e quando passa 2 post, ela já terá um enorme tamanho e caíra na direção do meu oponente, fazendo que uma área de 3km² seja destruída com uma grande explosão.
Nome: Temporal de fogo
Quem usa: pina
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon
Velocidade: normal
Duração: até 20 segundos
Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta 2 km², onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.
Objeção: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.
Kawarimi explosivo (Jutsu de troca explosiva)
Rank: C
E.E:---
Duração:---
Descrição: É igual ao Kawarimi normal porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.
Nome: Cola aquática
Rank: B
E.E: Suiton, Doton
Duração: 2 post
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em uma área de 8m² e ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso.
Nome: Redemoinho sharingan
Tipo:Genjutsu
Descrição: Uma vez que a pessoa ver meu sharingan ativado, até por um reflexo, ela será aprisionada em meu genjutsu, fazendo que a pessoa pense que em sua volta tem inúmeros sharingans, cada sharingan puxando uma parte dela para dentro do sharingan, e em baixo dela um enorme sharingan puxando ela para dentro dele. Fazendo que a pessoa pense que está sendo sugada para várias direções e com isso fique imobilizada.
Objeção: Pode ser neutralizado com interferência interna ou externa.
Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta 2 km², onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.
Objeção: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.
Descrição: É igual ao Kawarimi normal porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em uma área de 8m² e ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso.
Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta 20m², onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.
Rank: D
Descrição: É igual ao Kawarimi normal, quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa, porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em uma área de 8m² e ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso, porém só pode ser presa uma pessoa por cada ativação do jutsu, e só afunda 50cm pro chão.
Descrição: Ao usar minha natureza katon, envolta de mim se forma uma áura de fogo que ao usar mais força essa áura aumenta seu tamanho e força fazendo que atinja em minha volta - 30 metros a partir de mim -, onde eu posso defender de um jutsu e ao mesmo tempo atacar. Esse jutsu atinge tanto para os lados como para cima, fazendo que eu fique bem no meio.
Obs: Esse jutsu só não defende ataque suiton de mesmo rank ou superior, pois a água irá drenar todo o fogo.
Obs: é liberada uma "camada" de fogo, com 20cm de espessura, e, após chegar ao fim da área, o fogo se desfaz.
Rank: D
Descrição: É igual ao Kawarimi normal, quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa, porém ao trocar meu corpo com o objeto uma parte da minha natureza katon fica no objeto que quando ele é encostado por qualquer coisa ele explode estantaneamente, fazendo com quem tiver perto dele sofrerá danos.
Obs: segue todas as regras do Kawarimi no Jutsu.
Descrição: Ao tocar no chão com minhas mãos ou pés o chão em minha volta começa a umedecer em um alcance de 20 metros a partir de um ponto central que eu escolher, e, ao juntar a áqua com a terra a água começa a ficar mais dura fazendo com quem esteja pisando nela fique preso, porém só pode ser presa uma pessoa por cada ativação do jutsu, e só afunda 50cm pro chão.
Nome: Espelho de luz
Rank: B(para refletir jutsus até A) A(para refletir jutsus rank S e os não rankeados) Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E: nenhum pois é um ataque do meu sharingan
Duração: até o jutsu ter sido refletido
Descrição: Ao ser atacado, com o meu sharingan consigo criar um espelho em minha frente que pode repelir e voltar o ataque de volta para quem atacou. Fazendo assim que a pessoa receba danos pelo seu próprio jutsu.
Objeção: Taijutsus também poderam ser refletidos. Menos genjutsus.
Nome: Redemoinho sharingan
Tipo:Genjutsu
Descrição: Uma vez que a pessoa ver meu sharingan ativado, até por um reflexo, ela será aprisionada em meu genjutsu, fazendo que a pessoa pense que em sua volta tem inúmeros sharingans, cada sharingan puxando uma parte dela para dentro do sharingan, e em baixo dela um enorme sharingan puxando ela para dentro dele. Fazendo que a pessoa pense que está sendo sugada para várias direções e com isso fique imobilizada.
Objeção: Pode ser neutralizado com interferência interna ou externa.
Nome:kage kunais explosion
tipo: ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Ao lançar uma kunai com papél bomba e fazendo o selo do carneiro a kunai se multiplica se transformando em 50 kunais com papéis bombas.
Obs: É quase igual ao kage shurinken no jutsu
Ir à página : 1, 2