Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus do pina

+8
yashiko
Kaochi
Köden
Ricardo Henrique
Stollen
Mestre
Ina
Pina
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Dom 04 Dez 2011, 14:10

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Interior ardente
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Velocidade: normal
Duração: 3 post
Descrição: O meu chakra começa a ficar mais quente e eu começo a ter uma leve sensação de ardência no corpo.

Observação: Todo jutsu que possua o elemento Katon fica mais forte, enquanto o meu jutsu está ativo, e o jutsu katon diminui 1 rank de gasto, e aumenta 1 rank de dano ao oponente.



Nome: chikari
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Eu me concentro no meu elemento katon e redireciono parte dele para a minha mão e minha mão fica envolta de uma rajada de fogo que cobre toda a minha mão. E ao ajustar meu jutsu está completo eu posso cortar e perfurar qualquer coisa.


Nome: Katon bunshin
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: katon
Velocidade: normal
Duração:---
Descrição: Um bunshin criado pelo elemento katon, seu corpo é sólido, e ele pode lançar rajadas de fogo por qualquer parte de seu corpo, e pode usar jutsus do elemento katon que eu possuo.

Objeção:1°: Ele é destruído por um golpe bem acertado, ou outro jutsu sem ser do elemento katon, pois isso o deixará recarregado.
2°: Já que ele é rank B ele possuí 60 de chakra.
3°: Se ele ficar com pouco chakra e receber um ataque katon até rank B ele não é destruído, e seu chakra fica cheio de novo.


27Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 05 Dez 2011, 13:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Esse jutsu seria S - ou pelo menos A- , reprovado.

2º Existe, ja tentei criar e falaram isso.

3º Existe, reprovado

Tente criar jutsus que não sejam óbvios.

28Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 05 Dez 2011, 14:32

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rajada espiral
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: katon
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: ao fazer o selo do galo e concentrar a minha natureza katon nas mãos aparece um pequeno arco na prete da minha mão, e quando eu posiciono e estico os meus braços para frente o arco cresce de tamanho e se torna um grande furacão de fogo que queima tudo o que encosta em horizontal num raio de 15m.


Nome: Fogo azul
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: katon, raiton
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Ao canalizar e juntar ambos os meus chakras de natureza katon e raiton, um novo fogo aparece, um fogo que tem a aparência de um raio que ao encostar em qualquer coisa ele não só queima e sim ele explode.


Nome: Raikari [Espada do Deus do fogo e do Deus do raio]
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon, Raiton
Velocidade: normal
Duração: 3 post
Descrição: Eu controlo o meu fogo azul, e dou uma aparência para ele de uma espada, controlando ele na palma da minha mão, e por ter o elemento raiton ele é bem afiado e tem tamanho de 15cm até 12m depende da minha vontade.

29Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 05 Dez 2011, 22:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Seria rank a, quando for chunin tente de novo

2º Criação de novo elemento não é permitida, reprovado

3º "' ""

30Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 10 Jan 2012, 11:35

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Transferência elemental
Quem usa: pina
Rank:D
Tipo: ninjutsu
E.E:Katon, doton, raiton, suiton, fuuton
Velocidade: normal
Duração:3 post
Descrição: Ao encostar no meu animal de envocação ou outro ser vivo, eu posso transferir um pouco do meu chakra para ele e também ele irá adquirir um elemento que eu possuo.


Nome: alma de fogo
Quem usa: pina
Rank: D,C,B
Tipo: ninjutsu
E.E:katon
Velocidade: normal
Duração:3 post
Descrição: Eu concentro o meu chakra e posso materializalo e molda-lo da forma que eu desejar.
Obj:1° Rank D: Eu posso criar pequenos animais tipo insetos, aves shurinkens e outros, que eu posso usá-los para atacar. Podem criar até 5 animais por ativação do jutsu.
2° Rank C: Posso lançar 5 bolas de fogo que se acertar o oponente o dano é 30, e elas são controladas pelo meus ollhos, onde eu olhar elas vão.
3° Rank B: Materializo uma espada em minha mão que pode sumir e aparecer de acordo como eu queira, e ela é bem afiada e pode variar de 1,50m até 12m de tamanho.


31Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 10 Jan 2012, 12:58

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Transferência elemental
-
Para um Jutsu Rank B isso é muito elevado, no mínimo este Jutsu seria Rank A.Por hora, reprovo.

Nome: alma de fogo
-
Creio ser proibido Moldar Chakra a vontade dentro de um Jutsu, mesmo assim, esse Jutsu deve existir.Além disso, reprovo seu Jutsu por várias outras questões.

32Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 20 Jan 2012, 01:02

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Caixão de água
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração: 1post
Descrição: Eu usando minha natureza suiton eu posso controlar a água e fazê-lá agarrar o oponente como se fossem mãos, e ao meu comando a água se endurece criando uma grande preção, podendo assim quebrar ossos e até pedras.


Nome: Tiro d'água
Quem usa: pina
Rank: C
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração: 2post
Descrição: Ao ativar o jutsu minha mão ganha a abilidade de soltar peguenos tiros de água que pode ferir o alvo gravemente e até matar se for acertado em um ponto vital.

Obj:1°- 5 tiros por post
2°- Elas tem o poder de uma bala de verdade, porém ela pode ser repelida por jutsus de até rank B

3°- Ela tem o poder de atravessar pessoas, e até árvores.
4°- A mão tem que tar na posição de uma arma, com o dedo indicador para o alvo, o polegar para cima e os outros fechados.


Nome: Rastreamento terrestre
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: Doton
Velocidade: normal
Duração: 3post
Descrição: Quando o jutsu é ativado, tudo o que encosta no chão em uma área de 100m eu posso localizar, e distinguir o que é sem ter que olhar, tipo um radar.





Minha Imagem
Spoiler:

33Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 20 Jan 2012, 17:39

Convidad


Convidado

Caixão de água - Reprovo, existe. Era meu e o Chacal aprendeu, acho que outras pessoas devem ter.

Tiro d'água - Reprovo, muito OP para o rank. Quem sabe A ou S.

Rastreamento terrestre - Senjutsu e jutsus de rastreamento já existentes, reprovo.

34Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 23 Fev 2012, 23:34

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:kage kunais explosion
Quem usa: pina
Rank: C
tipo: ninjutsu
E.E:---
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Ao lançar uma kunai com papél bomba e fazendo o selo do carneiro a kunai se multiplica se transformando em 50 kunais com papéis bombas.

Obs: É quase igual ao kage shurinken no jutsu

Nome: neblina ilusória
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:genjutsu
E.E:suiton
Duração:2 post
Velocidade:normal
Descrição: A pessoa que estiver dentro da névoa começa a ficar alucinada, e tem a impressão que a névoa se transforma em um tubarão que começa a devorar a pessoa.
OBS:1: O jutsu só funciona se o kirigakure no jutsu estiver ativo.
2: pode ser parado por interferência interna e dor.
3: só eu sou imune ao jutsu.

nome: Escamas destrutivas
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu
E.E:---
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição: Ao lançar minha samehada pro ar, ela começa a girar e a jogar inúmeras escamas que podem cortar e sugar chakra.
OBS:1: 30 escamas por ativação.
2: se a escama cortar ou passar de raspão no alvo ela suga 2 pontos de chakra, que são transferidos para mim.

35Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 24 Fev 2012, 11:29

Convidad


Convidado

kage kunais explosion - 50 Kunais explosivas? Você não pode clonar selos bombas.

neblina ilusória - Aprovo

Escamas destrutivas - Reprovo, se a Samehada fizer isso ela vai se desfazer.

36Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 24 Fev 2012, 18:46

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nome: Escamas destrutivas
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu
E.E:---
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição: Ao lançar minha samehada pro ar, ela começa a girar e a jogar inúmeras escamas que podem cortar e sugar chakra.
OBS:1: 30 escamas por ativação.
2: se a escama cortar ou passar de raspão no alvo ela suga 2 pontos de chakra, que são transferidos para mim.

Mas é tipo o jutsu que o Jiraya usa com o cabelo.

37Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Seg 27 Fev 2012, 12:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escamas destrutivas> qual o alcance? diminui o nº de escamas, vc não ganha o chakra sugado...

38Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Mar 2012, 18:37

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nome: Escamas destrutivas
Quem usa: pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu
E.E:---
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição: Ao lançar minha samehada pro ar, ela começa a girar e a jogar inúmeras escamas que podem cortar e sugar chakra.
OBS:1: 20 escamas por ativação.
2: se a escama cortar ou passar de raspão no alvo ela suga 2 pontos de chakra
3: alcance de 30m.

39Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 01 Mar 2012, 21:18

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escamas Destrutivas - Não entendi a primeira observação.

40Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 06 Mar 2012, 16:27

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela vai conseguir lançar de uma vez 20 escamas.

41Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 07 Mar 2012, 13:38

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

http://www.narutobrazil.com

42Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qui 29 Mar 2012, 23:20

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rotação H2O
Quem usa:pina
Rank:B
Tipo:ninjutsu [defesa]
E.E:suiton
Velocidade:normal
Duração:Até 30 segundos
Descrição: Ao um ataque se aproximar de mim começo a jogar de minha boca uma rajada de água, que eu ao girar ela vai ganhando mais força podendo assim proteger todo o meu corpo até as costas.

Objeção: É tipo o rotação do Neji, só que é com água.
Pode defender jutsus ate rank A, ataques elétricos ate B.


Novos jutsus do pina - Página 2 Images1rmz
Nome: Cerberus
Quem usa:pina
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton, doton
Velocidade:normal
Duração: 5 post
Descrição: Com o meu grande domínio no elemento suiton eu posso criar um formato de uma arma, e ao uni-lo com o meu doton ela se solidifica se transformando em um potente revolver.

Obj: O revolver atira 15 balas por post, e a bala é a união do elemento doton com suiton, podendo assim perfurar algumas defesas e repelir armas.

43Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sáb 31 Mar 2012, 19:11

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem...

http://www.narutobrazil.com

44Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 06 Abr 2012, 23:54

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tiro d'água
Quem usa: pina
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração:[Até o fim das munições]
Descrição: Ao ativar o jutsu eu ganho o poder de atirar peguenos tiros de água que podem causar vários danos.

Obj:1°- 20 balas por ativação. E se acertar o oponente perde 5 de HP.
2°- Elas tem o poder de uma bala de verdade, porém ela pode ser repelida por jutsus de até rank B, menos katon pois suiton é mais forte.

3°- Ela tem o poder de atravessar pessoas, e até árvores.
4°-Pode ser fundida com alguns tipos de armas, de longo alcance.
5°- Ou com a mão, mas ela tem que tar na posição de uma arma, com o dedo indicador para o alvo, o polegar para cima e os outros fechados.
6°- Pode repelir algumas armas.

Nome:Transferência elemental
Quem usa: pina
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E:Katon, doton, raiton, suiton, fuuton
Velocidade: normal
Duração:3 post
Descrição: Ao encostar no meu animal de invocação ou outro ser vivo, eu posso transferir um pouco do meu chakra para ele e também ele irá adquirir um elemento que eu possuo.


Nome: Rajada espiral
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: suiton
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Ao concentrar a minha natureza suiton nas mãos aparece um pequeno arco na frnete da minha mão, e quando eu posiciono e estico os meus braços para frente o arco cresce de tamanho e se torna um grande redemoinho que tem um alto poder destrutivo que distrói tudo o que encosta em horizontal num raio de 15m.

45Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sáb 07 Abr 2012, 00:46

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São dois jutsus por semana, mas ok.

O primeiro, existe. No próprio mangá.

O segundo, existe no fórum.

O terceiro, existem parecidos no próprio anime.

46Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 27 Jul 2012, 16:10

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Divine Rejection
Quem usa: pina
Rank: D-C-B
Tipo: ninjutsu
E.E:---
Velocidade: normal
Duração: 1 post
Descrição: Ao esticar o braço e apontar a palma da mão para um alvo se pode mandar uma rajada de gravidade anulando ou empurrando objetos para o lado oposto.

Obj: Rank D: Uma pequena rajada de gravidade é lançada podendo assim empurrar pequenos objetos, ex: armas, até 5 dependendo da arma. Distância 7m.

Rank C: Uma média rajada de gravidade é lançada podendo assim empurrar múltiplos objetos e até mesmo jutsus de mesmo rank ou inferior. Distância 15m.

Rank B: Uma grande rajada de gravidade é lançada podendo assim empurrar grandes objetos, pessoas, e jutsus de mesmo rank. Distância 30m.


Nome: Ponto gravitacional
Quem usa: pina
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E:---
Velocidade: normal
Duração: 4 post
Descrição: Quando o jutsu é ativado, pode se rastrear pessoas pela gravidade de seu peso na terra, fazendo assim que o ninja possa lutar com os olho fechados mas sabendo sempre a localização do alvo em um raio de 30m.

Nome: gravitational shift
Quem usa: pina
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E:---
Velocidade: normal
Duração: 3 post
Descrição: O ninja pode-se mudar sua gravidade para mais pesada ou mais leve, fazendo assim que ele possa adquirir o poder de voar livremente.

47Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sex 27 Jul 2012, 16:32

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Rejection - Nulo

Ponto gravitacional - Lutar de olhos fechados é habilidade do Zabuza.

--

Avaliei os dois primeiros por ser apenas 2 jutsus por semana.

48Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Sáb 28 Jul 2012, 10:12

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Divine Rejection-> Esse é o Shinra Tensei... é um jutsu de seu personagem você não precisa criar... só veja a descrição e use-o.

Nome: Ponto gravitacional-> Realmente Zabuza faz isso.

http://www.narutobrazil.com

49Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Ter 31 Jul 2012, 21:48

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: gravitational shift
Quem usa: pina
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E:---
Velocidade: normal
Duração: 3 post
Descrição: O ninja pode-se mudar sua gravidade para mais pesada ou mais leve, fazendo assim que ele possa adquirir o poder de voar livremente.


50Novos jutsus do pina - Página 2 Empty Re: Novos jutsus do pina Qua 01 Ago 2012, 08:39

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app...

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos