Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Pina [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Pina [Gennin] Empty [Encerrado] Pina [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 01:29

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Academia
Clima: Ensolarado



Ao chegar na academia eu ficava muito tenso pois aquela seria meu primeiro passo em rumo ao meu sonho, e não tinha a mínima ideia de como seria, por outro lado eu ficava muito entusiasmado por estar prestes a encarar um desafio, então ficara parado esperando alguém chegar ali para começar o exame.


HP:150
CK:250

2[Encerrado] Pina [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Pina [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 13:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Sem Jutsus)
Entrou ali um jovem Chunnin pronto para fazer o teste do rapaz. Foi até 15 metros dele e disse:

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

3[Encerrado] Pina [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Pina [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 23:29

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao ouvir atentamente o que o examinador falara, eu falava:

- Beleza então tive sorte, pois eu estou doido por ação, e farei de tudo para esse guizo cair em minhas mãos. Então eu irei come...

Antes de terminar a fala eu sumia por alguns segundos por causa da grande velocidade que eu usava e apareceria atrás de você e terminava a fala "çar", e em seguida esticava meu braço para tentar pegar os guizos.

Se você conseguisse se esquivar eu lançaria uma bomba de fumaça no chão e criaria 3 bunshins, 2 deles junto comigo tentaria te cercar em lados opostos eu iria pelo seu lado contrário do guizo, pois eu queria te confundir para que eu não fosse descoberto tão rapidamente, e o clone que restara apareceria só um pouco da imagem dele dentro da fumaça para que tornasse a dificultar o descobrimento do verdadeiro eu, e que tentasse fazer você pensar que aquele era eu. E o verdadeiro eu tentaria roubar os guizos mais uma vez.


HP:150
CK:250

Jutsus Usados

Spoiler:



4[Encerrado] Pina [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Pina [Gennin] Qua 22 Ago 2012, 14:44

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ninja, por ser mais experiente, estaria acostumado com esse tipo de movimento. Percebe seu plano e no momento em que você tenta retirar os Gizos ele bloqueia sua mão usando o pulso e tenta te acertar um soco. Porém você joga a bomba de fumaça no chão e dificulta a visão do mesmo. Vendo que você criou os clones, não sabia qual era o verdadeiro. Pouco se importou com quem fosse. Colocou a mão no chão e ficou de ponta-cabeça e deu um giro de pés, buscando acertar a todos. Os clones não seriam afetados e caso acertasse você, seria lançado 4 metros de distancia do ninja. Visto a proximidade de ambos esquivar seria difícil.

Caso ele te acerte ou você se esquive, daria alguns pulos para trás na intenção de sair da névoa. De repente um turbilhão de folhas invadiriam o local e começariam a te rodear te dando visões horriveis de morte caso o Genjutsu funcione.

[Encerrado] Pina [Gennin] 320px-Demonic_Illusion_Hell_Viewing_Technique
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas às pessoas próximas do adversário.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

5[Encerrado] Pina [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Pina [Gennin] Qua 22 Ago 2012, 19:27

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Eu descontei chakra no modelo antigo mais se mudou me avise.

ON: Como era de se esperar, meus ataques não surtiram efeito e o guizo ainda continuava em posse do examinador, e ao chegar perto dele para outra tentativa eis que ele virava de ponta cabeça e começava a girar os pés em pleno ar, e com um grande reflexo e minha velocidade eu apenas me deixei cair e sai deslizando rente ao chão visando acertar seus braços com minha perna, fazendo assim que você desequilibrasse e caísse no chão, e ao mesmo tempo eu iria levanta meu braço para tentar pegar o guizo.

Via depois que ele saíra dali com alguns saltos, e de repente eu era rodeado de folhas, eu achava aquilo estrando pois naquele local não havia árvores, então pensei:

-O que será, deve ser um jutsu?

E via uma imagem se formando ao longe e era meu pai sendo rodeado por inimigos e gravemente ferido, mais eu achava aquilo muito esquisito pois meu pai odiava sair de casa e quanto mais perder, então algo venho na minha mente, e percebi que aquilo era uma ilusão, então fazia um selo em mãos fazendo que meu fluxo de chakra parasse e depois acrescentava um poder maio , e via que as imagens iriam se desaparecendo, e ao longe o examinador apenas observando então eu abaixava um pouco meu rosto e o levantava rapidamente dando várias gargalhadas e dizendo?

-Não é atoa que quero ser um ninja, isso aí que me incentiva, essa era a diversão que eu esperava!

Então sacava duas shurinkens e amarrava um fio de nylon nela sem que você percebesse e gritava.

-Aí vou eu de novo.

Jogava elas em sua direção mais uma pelo lado direito e outra pelo esquerdo, e eu usava meu jutsu e minha velocidade era drasticamente aumentada, e eu sumia em pleno ar e aparecia de novo pelas suas costas e tentava te acertar um golpe na nuca para tentar fazê-lo desmaiar, mais se eu fosse bloqueado eu tentaria te segurar pelo pescoço deixando o imobilizado e com a outra mão tentaria roubar seu guizo.

Obj:
Spoiler:



Jutsus Usados
Spoiler:




HP:150
CK:250-100=150

6[Encerrado] Pina [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Pina [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 03:22

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pina
» eu sou pina
» Pina
» Ficha - Pina
» Novos jutsus do pina

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos