Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus tesouros

+6
'Namikaze L
Toratatsu
Same-kun
Inuji
Galeko
Pina
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

21Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Seg 03 Set 2012, 21:41

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já retirei a parte que diz que ela é revivida ganhando vida própria, eu só deixei a parte que falo que ela é revivida mais quero dizer que seu poder é revivido.

22Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Ter 04 Set 2012, 21:47

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!!UP!! Mais le.mbrem que eu não to criando ser vivo, mais se mesmo assim ficar confuso me disem o que retirar

23Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Ter 04 Set 2012, 22:40

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você editou? Se editou reposta, não edita.

24Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Qua 05 Set 2012, 21:38

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros - Página 2 Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra.
Espaço:10

25Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Qui 06 Set 2012, 18:47

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPP!

Se ainda não ficou bom me fala qual trecho retirar.

26Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sex 07 Set 2012, 14:16

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

"e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra." Retire

"É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega." Tambem Retire

Rank: A
Tipo: Incomum
Espaço: 15

27Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sex 07 Set 2012, 21:34

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Rebellion
Rank: A
Tipo:Incomum
Aparência:Meus tesouros - Página 2 Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta e a caveira ganha vida, e ela é ótima para combinações de ataques velozes.
Espaço:15


Como! eu não posso deixar nem o poder de selamento porque? esse e o único poder dela.

Mas mesmo se não puder, posso editar colocando que ela solta rajadas negras de chakra, ou algo do tipo?

Mais só aprove ela se não puder mudar nem um desses itens, mas se eu puder não a aprovem pois eu editarei ela.


28Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sáb 08 Set 2012, 19:21

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!!UPP!! Por favor pois preciso dela para as lutas.


Mas me respondam as perguntas também.

29Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Seg 10 Set 2012, 09:47

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vei tá muito mal explicada tanto a habilidade como os mecanismos dela... melhore a narração.

http://www.narutobrazil.com

30Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Ter 11 Set 2012, 21:36

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Modelo -> Aprovada por Inuji

Spoiler:

2°Modelo->Aprovado pelo Same-Kun
Spoiler:

Veredicto->
Spoiler:

Então eu fiquei com uma espada sem poderes, praticamente igual uma Token normal, a diferença é que ela é maior.
Sobre o mecanismo é: A caveira é onde esta armazenado o poder da espada, tipo uma caixa fechada, e meu sangue é a chave pra abrir a caixa e liberar o poder de dentro dela, mas isso era quando ela tinha poder, sendo que agora ela é quase inútil, mais eu queria pedir que vocês avaliassem essa minha outra tentativa e vêem que ha armas muito mais OP que a minha e a única coisa amais que coloquei nela foi poder para selar, visto que ela tem já um poder selado dentro de si.

Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros - Página 2 Images3puq

História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado o poder da espada. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra, e é uma espada muito resistente.
Espaço:15

31Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Qua 12 Set 2012, 10:21

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adiciona que ela não faz nada sozinha. Precisa de técnicas para ativar suas habilidades.

http://www.narutobrazil.com

32Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Qua 12 Set 2012, 17:23

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, é pra isso que serve meu sangue, para despertar os poderes dela, e quanto ao ela é boa para combinações de ataques velozes, quer dizer que o ataque é combinado, única coisa que ela é independente é que ela é muito resistente e corta coisas fisicamente impossíveis de cortar, pois isso são atributos dela.

E sobre o selamento, ela ao ser boa para selar eu poderei criar jutsus com ela de selamentos de jutsus e chakra visto que é umas das habilidades dela correto.

Então expliquei:

Tudo precisa da minha ajuda, menos: ela é muito resistente e corta coisas fisicamente impossíveis de cortar pois é o atributo dela.
E sobre o selamento ela é boa pra selar, mais precisa de jutsus meus, e ao cria-los terei que usar ela para poder usar os jutsus.

33Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Qua 12 Set 2012, 17:27

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só adiciona o que eu falei e reposta.

http://www.narutobrazil.com

34Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Qua 12 Set 2012, 18:55

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros - Página 2 Images3puq

História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado o poder da espada. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra, e é uma espada muito resistente.
OBJ:Ela não faz nada sozinha. Precisa de técnicas para ativar suas habilidades.
Espaço:15

35Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sex 14 Set 2012, 17:50

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!!UP!! LOL Por favor

36Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sáb 15 Set 2012, 17:16

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rebellion
Rank:A
Tipo: Incomum
Aparência:Meus tesouros - Página 2 Images3puq
História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado o poder da espada. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra, e é uma espada muito resistente.

OBJ:Ela não faz nada sozinha. Precisa de técnicas para ativar suas habilidades.
Espaço:15


Aí vou deixar Rank e o tipo como o 'Namikaze L pediu, e o que você pediu também Blink

Por favor avaliem ela pra mim antes do CS se eu passei Pois se não eu terei que enfrentar os outros a base da faca.

37Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sáb 15 Set 2012, 21:14

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas peça segunda avaliação.

38Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sáb 15 Set 2012, 21:20

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu postei de acordo que o Blink pediu, então quer dizer que ele aprovou certo.

E o Rank do jeito do `Namikaze L.

Então eu tenho certeza da sua confirmação e do Blink, então ela ta aprovada?

39Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sáb 15 Set 2012, 21:23

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se estiver como os outros avaliadores pediram, eu aprovo.

40Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Sáb 15 Set 2012, 21:49

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP-> 2 Votos

41Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Seg 17 Set 2012, 09:08

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, ja pode usa-la

http://www.narutobrazil.com

42Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Seg 29 Out 2012, 07:35

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu preciso que aprovem ela de novo ou posso apenas colocá-la na minha ficha?
Pois ela foi aprovada pelo Toratatsu, Zankrow e o Blink.

Nome:Rebellion
Rank:A
Tipo: Incomum
Aparência:Meus tesouros - Página 2 Images3puq
História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado o poder da espada. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra, e é uma espada muito resistente.

OBJ:Ela não faz nada sozinha. Precisa de técnicas para ativar suas habilidades.
Espaço:15

43Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Ter 30 Out 2012, 20:36

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebellion - Aprovo.

44Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Ter 25 Dez 2012, 14:27

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus tesouros - Página 2 Z
Nome:Battousai
Rank:
Tipo:
Aparência:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, seu peso é o mesmo de uma katana normal, sua cor é branca.
Descrição:A muito tempo atras enquanto acontecia uma grande guerra essa espada foi criada, seus elemento compunham um dos jutsus secretos do clã uchiha amaterasu que tinha sido aprisionado em um pergaminho na época com um jutsu do elemento gelo que era desconhecido o que ocasionou sua cor branca como a neve em sua lâmina, sua bainha também recebeu o doujutsu e também um pouco de um metal muito raro naquela época tornando-a muito resistente e deixando o corte da espada muito afiada podendo cortar coisas facilmente e até destruir rochas.

Espaço:10

45Meus tesouros - Página 2 Empty Re: Meus tesouros Ter 25 Dez 2012, 18:35

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta de sacanagem néh? Criada do Amaterasu + Gelo e ainda com Doujutsu ? Impossível, reprovo. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos