Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus tesouros

+6
'Namikaze L
Toratatsu
Same-kun
Inuji
Galeko
Pina
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Meus tesouros Empty Meus tesouros Qua 22 Ago 2012, 00:07

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rebellion
Rank: S
Aparência:Meus tesouros Images3xi


Descrição:Uma espada Forjada Com materiais desconhecidos, mais uma arma com poderes místicos, aparenta ter 1,20m de tamanho e seu corte pode partir quase qualquer coisa que entre em contato com ela.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Uma caveira que esta na parte superior da espada pode reagir a chakra, e seu campo de visão compartilhada com o usuário, e também tem um grande poder em selamento e ataque combinado.
Espaço:10
5 se carregado na bainha que carrego em minhas costas.

2Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 22 Ago 2012, 18:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mal explica. Falta coisas no Template, além de que o Rank é definido pelo avaliador.

3Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 22 Ago 2012, 18:43

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros Images3puq



Descrição:Uma espada Forjada com materiais desconhecidos, mais uma arma com poderes místicos, aparenta ter 1,20m de tamanho e seu corte pode partir quase qualquer coisa que entre em contato com ela.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela carrega uma caveira que esta na parte superior da espada que pode reagir a chakra, e tudo o que a caveira olha é compartilhada com o usuário, e também ela possui um grande poder de selamento e ela é bastante apropriada para ataques combinados.
Espaço:10


O que falta por favor me fale, e o que eu não expliquei direito.

4Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Sex 24 Ago 2012, 14:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não explicou nada direito.

Pode tirar isso de visão compartilhada.

5Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Sex 24 Ago 2012, 22:14

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta e a caveira ganha vida, e ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra.
Espaço:10

6Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Dom 26 Ago 2012, 12:28

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebellion - Explique mais sobre essa parte da caveira. Tem que deixar tudo bem explicado, senão é difícil aprovar.

7Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Dom 26 Ago 2012, 23:13

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta e a caveira ganha vida podendo assim ser liberado o poder da espada. E ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra.

Obj:A Caveira é a fonte o centro de poder da espada, e enquanto a caveira não tiver sido libertada com o meu sangue ela não irá liberar todo o seu poder, o sangue é uma oferenda feita por mim para liberar o poder dela. Ela possuí personalidade própria podendo se comunicar com o hospedeiro da arma, após ter sido revivida
Espaço:10

8Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Seg 27 Ago 2012, 21:23

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebellion - Aprovo mas peço segunda avaliação.

9Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Seg 27 Ago 2012, 21:34

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª avaliação LOL Please


Mas quem são os outros que avaliam armas, pois eu só sei que é você e o Galeko, mas ele saiu por uns dias, então terei que ficar sem a arma por esse tempão?

10Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Ter 28 Ago 2012, 18:21

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!!UPP²!! LOL

Desculpa pelo up repentino mais eu quero saber se minha arma pode ser avaliada para eu poder começar a usar ela.

11Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 29 Ago 2012, 02:31

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É necessário sacrificar HP para ativar os poderes da espada? Se sim, quanto?

12Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 29 Ago 2012, 12:21

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos:Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta e a caveira ganha vida podendo assim ser liberado o poder da espada. E ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra.

Obj:A Caveira é a fonte o centro de poder da espada, e enquanto a caveira não tiver sido libertada com o meu sangue ela não irá liberar todo o seu poder, o sangue é uma oferenda feita por mim para liberar o poder dela. Ela possuí personalidade própria podendo se comunicar com o hospedeiro da arma, após ter sido revivida. Oferenda[20 HP]

Espaço:10


13Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 29 Ago 2012, 18:52

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

14Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 29 Ago 2012, 22:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

está criando um ser vivo. Repp

15Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 29 Ago 2012, 23:08

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é um ser vivo totalmente, visto que ela não pode se mexer, e o que ela pode fazer é apenas ao ser liberada, se comunicar comigo, telepaticamente, tipo as armas do bleach, ou a samehada que demonstra ter consciência própria, pois ela fica deprimida quando ela vê o Kisame morto.

Mais se não puder me diz o que tenho que retirar.

16Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qui 30 Ago 2012, 23:47

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!! lol! UPP!!

17Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Sex 31 Ago 2012, 00:11

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko escreveu:está criando um ser vivo. Repp

Continuo com a mesma opinião.

18Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Sex 31 Ago 2012, 08:32

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira, e ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra.

Obj:A Caveira é a fonte o centro de poder da espada, e enquanto a caveira não tiver sido libertada com o meu sangue ela não irá liberar todo o seu poder, apenas uma parte dele. O sangue é uma oferenda feita por mim para liberar o poder dela. Oferenda[20 HP]
Espaço:10


E agora ficou bom?

Mais uma pergunta, eu não posso criar um ser vivo no fórum, uma invocação, então eu pensei que poderia criar a espada daquela maneira antiga. Isso que eu não entendi. confused

19Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Sáb 01 Set 2012, 10:37

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebellion - Ainda é um ser vivo, nulo.

20Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Dom 02 Set 2012, 18:59

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Está criando um ser.

21Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Seg 03 Set 2012, 21:41

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já retirei a parte que diz que ela é revivida ganhando vida própria, eu só deixei a parte que falo que ela é revivida mais quero dizer que seu poder é revivido.

22Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Ter 04 Set 2012, 21:47

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!!UP!! Mais le.mbrem que eu não to criando ser vivo, mais se mesmo assim ficar confuso me disem o que retirar

23Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Ter 04 Set 2012, 22:40

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você editou? Se editou reposta, não edita.

24Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qua 05 Set 2012, 21:38

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rebellion
Rank:
Aparência:Meus tesouros Images3puq


História:Pode parecer uma espada normal, mas ela é uma recipiente onde se encontra selado um poder catastrófico, um mal que reinou em gerações passadas que esta aprisionada nela contendo tanto propriedades mágicas suas como é um simbolo do espírito do mal. A espada encontra-se adormecida, mas pode ser acordada, através do sangue do Pina.É uma espada que possui personalidade própria, e seu poder depende dos valores e da virtude daquele que a carrega.
Descrição:Ela tem 1,23m de lâmina mais 12cm com o cabo, não pesa mais que 1,5Kg, ela possui uma caveira perto do cabo onde está localizado seu poder. Sua lâmina é afiada ao ponto de cortar coisas fisicamente impossíveis de cortar.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela ao ser sacrificado um pouco de meu sangue ela desperta o poder da caveira. Ela é ótima para combinações de ataques velozes e tem um grande poder de selamento podendo selar jutsus e chakra.
Espaço:10

25Meus tesouros Empty Re: Meus tesouros Qui 06 Set 2012, 18:47

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPP!

Se ainda não ficou bom me fala qual trecho retirar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos